Mang Huang Ji Livro 7 Capítulo 3


<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 3 – Encontrando Nortemonte Baiwei novamente

“Eu ouvi que é proibido voar acima da Cidade de Águas Calmas. Se qualquer um ousar voar sob o espaço aéreo, eles estariam em problemas.” Meng Jun falou, enquanto os outros aterrissaram no chão.

Ji Ning olhou para a distante cidade de Águas Calmas. Esta foi uma incomparável antiga cidade que tinha existido desde a Era Fiendgod. Eles estavam atualmente a poucos quilômetros de distância, mas Ning já podia sentir a torrente interminável de energia elementar que estava constantemente fluindo dentro do chão sob a cidade. Ao mesmo tempo, uma aterrorizante presença era emanado dela.

“Toda a Cidade de Águas Calmas é igual a uma gigantesca formação; eu imagino que deve ser uma formação de classe Imortal ali.” Ning murmurou para si mesmo. Ning e os outros três membros do clã Meng se apressaram em direção ao portão ocidental Cidade de Águas Calmas. O portão ocidental tinha três mil metros de largura e três centenas de metros de altura; disto, se poderia imaginar o quão vasto as muralhas da Cidade de Águas Calmas foram.

“Sua caravana de comércio tem no total 321 membros. Pague três centenas de quilogramas de ouro trovão!” Em frente de Ning, havia uma inspiradora caravana de mercadores, com quase todos os membros estando no nível Xiantian. A caravana entregou centenas de peças de ouro trovão e então recebeu em volta de três centenas de livros com capas negras enquanto entravam na cidade.

“A taxa da entrada da cidade é dois quilogramas de ouro trovão.” Um soldado vestido em armadura Tao falou em direção a Ning. Ning estava liderando o Cão da Água Branca com ele; naturalmente, eles tinham que pagar para dois.

Ning balançou sua mão, retirando duas peças de metal dourado que brilhavam com uma luz azulada. Este foi ouro trovão. Sua densidade vastamente superava que o normal ouro amarelo. No passado, quando Ning tinha comprado suas Espadas Trevas do Norte, ele tinha utilizado um pequeno pedaço de ouro trovão… Mas para formas de vida Xiantian, dois quilogramas de ouro trovão não foram tão valiosos. Para Ning, era mesmo menos valioso.

“Certo.” Aceitando o ouro trovão, o soldado entregou dois livros de capas negras.

…….

Em breve, os três membros do clã Meng e Ji Ning entraram na Cidade de Águas Calmas. Os quatro folhearam os livros de capas negras a frente de seus rostos, na qual tinha os três caracteres sobre a capa: “Cidade” “Águas” “Calmas”. Depois de tomar um olhar próximo, eles descobriram que era realmente um guia para toda a Cidade de Águas Calmas.

“Cidade de Águas Calmas tem 9321 quilômetros de largura por 8910 de cumprimento. É dividido em cidade leste, a cidade sul, a cidade norte, a cidade oeste e o Marquesado.” Ning leu através do material claramente. O Marquesado foi localizado no centro da cidade e tinha pouca acima de oito centenas de quilômetros em tamanho. Era um território absolutamente proibido! Entrando sem permissão era ma ofensa capital!

A cidade oeste, a cidade sul, a cidade norte; batalhas foram proibidas nessa região e foram locais seguros de se viver. Se qualquer um ousasse lutar na cidade, significaria que eles estavam desafiando a autoridade do Marquesado de Águas Calmas! Assim, existiam muitos, variados tipos de praticantes Imortais que viviam nessas três regiões e mesmo alguns antigos Imortais iriam se isolar aqui e viver vidas em paz.

“A cidade oeste?” Os olhos de Ning se acenderam. A cidade oeste. Esta foi a mais borbulhante, parte animada da Cidade de Águas Calmas! Cidade Oeste de Águas Calmas estava cheio com muitas grandes propriedades, cujos proprietários tinham exaltados estados ou poder rivalizando os céus. Naturalmente, existiam alguns clãs supremos, escolas e seitas que fundaram ramos aqui também. Muitos viriam a Cidade de Águas Calmas e desejavam tomar um mestre e essas pessoas iriam para os ramos para pedirem admissão. E mais, a cidade oeste tinha muitos mercadores presentes também.

Havia somente uma coisa! Na borbulhante, lotada, vívida cidade oeste, combates foram proibidos somente nas ruas. Como para as várias propriedades? Não importa o quão viciosamente ou ferozmente você batalhasse dentro dos ramos de várias escolas e seitas, estava bem. Mas claro isto se os mestres dessas propriedades e ramos o permitir.

“Nortemonte Tigrenegro.” Ning olhou em seu livro, os nomes de várias propriedades que estavam situadas no lado na cidade oeste. Entre eles estava o nome, ‘Nortemonte Tigrenegro’.

“Propriedade Nortemonte Tigrenegro. Tem um perímetro de dez quilômetros. Na cidade de Águas Calmas, onde cada polegada de terra é tão valiosa quanto ouro… Para a propriedade de Nortemonte Tigrenegro ser tão grande significa que o poder dele é aterrorizante.” Ning murmurou para si mesmo. Havia também alguns poucos membros de alto nível do clã Nortemonte do Marquês de Águas Calmas que tinham feito suas próprias propriedades fora também. Ainda que, a Propriedade Nortemonte Tigrenegro, em termos de tamanho, era absolutamente suprema entre eles. Disto, se poderia falar o estado que ele tinha!

“Oh!” Meng Jun estapeou sua cabeça. “Então aparentemente, embora é proibido para as pessoas voarem sobre os céus acima da Cidade de Águas Calmas, desde que você alcance o nível de Taoista Primordial, você é permitido voar! Eu pensei que todas as pessoas foram proibidas de voar.” Meng Jun tinha falado anteriormente sobre isto em termos absolutos, mas depois de ver as palavras escritas no livro em relação as regras atuais, ele imediatamente remediou sua ignorância.

“Irmão Ji Ning, Cidade Oeste de Águas Calmas é um lugar incomparavelmente movimentado, especialmente a ‘Praça Comércio de Tesouros’.” Meng Jun disse convidativamente. “Vamos dar um olhar.”

“Eu ouvi que existem milhares de praticantes Imortais que levantaram lojas na ‘Praça Comércio de Tesouros’.” Meng Xin também estava bastante ansioso. Meng Roch assentiu também. “Vamos dá um olhar.” Ning estava bastante ansioso também. A Praça Comércio de Tesouros era um lugar que tinha sido especialmente feito para praticantes Imortais trocarem tesouros.

……………..

O grupo de Ning tinha entrado pelos portões da cidade leste. Eles tinham que passar por toda a Cidade de Águas Calmas para alcançarem a cidade oeste. Esta foi uma jornada de milhares de quilômetros. Felizmente, todos os três foram praticantes Imortais… Embora que eles não ousaram se mover muito corajosamente e então não caminharam muito rapidamente, em uma única hora, eles tinham alcançado a Praça Comércio de Tesouros na Cidade Oeste de Águas Calmas.

A Praça Comércio de Tesouros. Esta era atualmente uma enorme praça pública, coberto com um denso aglomerado de barracas. Muitos praticantes Imortais estavam aqui, tendo estabelecido uma loja. Próximo às barracas estavam várias pedras brancas que foram cobertas com palavras negras, explicando quais tesouros os proprietários das barracas estavam comercializando.

“Tantos.” Ning segurou sua respiração. “Em um olhar, eu posso ver ao menos mil praticantes Imortais. Cidade de Águas Calmas realmente está à altura de sua reputação como um local de reunião para Imortais e Diabos. No coração de toda a Comenda de Águas Calmas. A Praça Comércio de Tesouros realmente tem tantas pessoas reunidas aqui.”

A Praça Comércio de Tesouros tinha todos os tipos de tesouros e mesmo alguns extremamente raros e curiosos. O maior beneficio de conduzir comércio aqui foi… Era comparativamente mais barato! Mas o problema foi que… Não era seguro o suficiente!

Isto porque foi localizado na cidade oeste. Na cidade oeste, somente as ruas foram seguras de batalhas. Não existiam regras contra batalhas na Praça Comércio de Tesouros! Foi absolutamente possível que alguém iria aparecer para matar você e agarrar os seus tesouros… Mas claro que isto foi grandemente raro, porque falando geralmente, qualquer um que ousar trazer tesouros suficientemente valiosos para a mostra também tinha poder suficiente para intimidar qualquer ladrão.

“Embora batalha não seja proibido dentro da Praça Comércio de Tesouros, não existe um jeito de falar o poder de alguém só por olhar neles. Assim, como alguém poderia saber o quão poderoso o outro era? Talvez os mercadores pudessem ser entediados Taoistas Primordiais que saíram para alguma diversão.” Meng Xin falou. Ning assentiu.

“Pequeno Jun!” Subitamente, uma voz ressoou. Meng Jun se virou para olhar e ele ficou imediatamente deleitado. “Terceiro Tio!” Havia um careca, homem de meia idade distante que estava caminhando em direção a eles, rosto coberto com sorrisos.

Meng Xin e Meng Roch se viraram para olhar, imediatamente reconhecendo este homem também. Eles, também, apressadamente gritaram. “Tio Ming!” “Haha, todos vocês três saíram do clã?” O careca, o homem de meia idade. “É bom que vocês viessem. No clã, todo dia, vocês tem que engolir o seu temperamento e sofrer indignidades. É melhor vir para cá. Vocês três acabaram de chegar a Cidade de Águas Calmas?”

Meng Jun falou apressadamente. “Nós acabamos de chegar a Cidade de Águas Calmas. Desta vez, nós viemos com a intenção de encontrar um mestre. Contudo, nós estávamos curiosos e então viemos pagar uma visita para a Praça Comércio de Tesouros.”

“Não a nada de especial sobre a Praça Comércio de Tesouros; eles somente têm muitos tipos diferentes de tesouros, alguns na qual podem ser valiosos.” O homem careca balançou sua cabeça. “Contudo, pode se ficar entediado se ficar muito tempo procurando. Esta é primeira vez de vocês visitando a Cidade de Águas Calmas; no futuro, depois de vocês entrarem em uma escola, vocês terá muito tempo livre para passear. Eu gastei um século na Cidade de Águas Calmas; eu estou muito familiar com ela. Eu irei levá-los por um tour para ver algumas verdadeiramente excelentes áreas.”

Meng Jun, Meng Xin e Meng Roch estavam todos alegres. “E esta pessoa é…?” O homem careca tinha notado Ning e o Cão da Água Branca seguindo por trás de Ning. Meng Jun olhou de volta para Ning, mas não falou qualquer coisa. Primeiro, ele tinha bajulado Ning constantemente, mas depois de não receber benefícios por tanto tempo, ele tinha começado a olhar para baixo sobre Ning. Agora, depois que ele viu o Terceiro Tio deles… Ele já tinha descartado Ning naturalmente de sua mente. No futuro, ele estava indo entrar em uma escola; porque ele precisaria pagar atenção para este Ji Ning?

“Este é o Irmão Ji Ning.” Meng Xin falou em uma voz clara. “Ele salvou a vida de nós três.” “Oh?” O careca, homem de meia idade imediatamente falou. “Então eu realmente devo agradecer a você, companheiro Taoista Ji Ning. Companheiro Taoista Ji Ning, porque você não vem junto conosco? Isto irá permitir cuidar melhor de você, companheiro Taoista e mostrar a você os agradecimentos apropriados por sua assistência.”

“Não precisa.” Ning balançou sua cabeça. Ambos Meng Xin e Meng Roch olharam para Ning, esperando grandemente que ele viesse. Mas Ning riu e falou. “Vamos nos despedir aqui. Para nós termos nos encontrado é uma forma de carma; no futuro, se carma permitir, nós iremos nos encontrar novamente.” “Certo.” Roch assentiu.

Já para Meng Jun nas proximidades, ele curvou os lábios dele. Ele só sorriu em direção a Ning, não falando nada; contudo, seu sorriso era claramente bastante superficial. “Que pessoa superficial.” Ning, vendo a maneira na qual Meng Jun estava agindo, não poderia se impedir de murmurar para si mesmo.

……

Depois de assistir os três membros do clã Meng partirem por trás do Terceiro Tio deles e especialmente a maneira na qual Meng Jun continuamente conversava e bajulava o velho homem, causando a seu rosto se encher de sorrisos, Ning não poderia se impedir de balançar a cabeça.

Pelo tempo em que o Corvo Dourado estava prestes a se por entre as montanhas ocidentais, Ji Ning, que tinha passeado por bastante tempo, finalmente chegou na Propriedade Nortemonte Tigrenegro.

“Que propriedade dominadora.” Ning olhou para a propriedade distante. Frente aos portões desta gigantesca propriedade havia filas de soldados com aparências heroicas. A enorme escultura de pedra de um tigre negro na qual se levantava próximo ao portão era especialmente intimidadora; a cabeça do tigre negro olhava para baixo nos pedestres, aparecendo bastante tirânico. Todos os pedestres que caminhavam através das ruas próximas não podiam se impedir de inconscientemente se mover um pouco mais longe, não ousando se aproximar.

Já para Ji Ning, ele caminhou diretamente na direção dele.

“Quem vem aí?” Um dos soldados em pé no portão da Propriedade Nortemonte Tigrenegro gritou. Ning entendeu; uma vez que alguém alcançasse trinta metros da mansão sem permissão, as forças da Propriedade Nortemonte Tigrenegro poderiam simplesmente matar a pessoa.

Ning balançou sua mão e a insígnia ‘Nortemonte Tigrenegro’ na qual Nortemonte Baiwei tinha dado a ele apareceu dentro dela. Depois de verem a insígnia, um sorriso imediatamente apareceu no rosto do soldado e ele falou com tremendo respeito. “Eu poderia perguntar quem você veio encontrar, meu lorde? Eu irei relatar.”

“Eu sou Ji Ning. Eu vim para me encontrar com o jovem mestre Nortemonte Baiwei.” Ning riu. “Eu tenho que te fazer o problema de fazer o relato.” “Certo, por favor, espere um momento.” O soldado rapidamente cobrou na propriedade. Já para os outros guardas da propriedade, o olhar nos olhos deles enquanto olhavam em direção a Ji Ning tinham se tornado marcadamente mais amigável. Ainda que, eles continuaram a olhar friamente em direção aos outros pedestres na rua.

“Hahaha…” Subitamente, um sonoro, claro riso ressoou. Um jovem saiu rapidamente, vestido em um uniforme negro e com uma coroa em sua cabeça. Depois de ver Ning, seu rosto se tornou cheio com excitação e alegria. “Irmão Ji Ning. Eu esperei tão impacientemente por você! Você falou originalmente que você iria vir rapidamente, mas no piscar de um olho, meio ano se passou. Você realmente quebrou o meu coração, hahaha. Sua chegada à cidade de Águas Calmas significa que você já chegou a minha casa; não é necessário que você se preocupe por qualquer coisa. Deixe tudo para mim.” Enquanto ele falava, ele caminhou para frente, puxando Ning pelo braço em uma maneira muito amigável. “Venha, vamos entrar na carruagem.”

Ao seu lado, uma carruagem que parecia ser banhado em chamas se moveu para frente subitamente em alta velocidade antes de parar fora dos portões. Em frente à carruagem, havia uma mulher. A mulher deixou a carruagem, então falou respeitosamente em direção a Nortemonte Baiwei. “Jovem mestre.”

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->