Mang Huang Ji Livro 6 Capítulo 38


<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 38 – Deixando a Montanha Andorinha

Ji Yichuan tossiu, e o seu rosto se acinzentou. Vendo o olhar preocupado no rosto do seu filho, ele não podia se impedir de rir. “Anteriormente, eu usei múltiplas técnicas proibidas. Meu Zifu foi torcido e retorcido, estando à beira do colapso. Então, meu corpo ficou mais fraco subitamente.”

“Usou múltiplas técnicas proibidas?” Ning estava atordoado. “Pai, então, você…” “Hahaha.” Yichuan riu jubilante enquanto golpeava a cabeça de Ning. “Esta batalha foi a última batalha que eu mesmo poderia lutar. Depois disso, eu irei me tornar um inútil aleijado. Naturalmente, eu tinha usado tantas técnicas proibidas quanto as que eu podia.”

O rosto de Ning mudou. Técnicas proibidas eram enormemente prejudiciais ao corpo; elas confiavam em sacrificar a futura longevidade do corpo, fazendo então alcançar um nível de poder além do que era normalmente possível.

“Yichuan, o seu corpo…?” O rosto de Ji Ninefire mudou também. “Eu devo ser capaz de viver por outro mês.” Yichuan falou. “Um mês!” O rosto de Ning ficou branco imediatamente, sem qualquer traço de sangue.

Por que. Por que tinha que acabar assim? Ele… Ele tinha claramente voltado em tempo. Por que tinha que ser assim?

“Ji Ning.” Yichuan olhou para o seu filho. “Você já presenciou muita vida e morte. Como você não poderia entender ainda? Para mim, viver a vida de um aleijado seria uma tortura. Eu preferiria morrer gloriosamente depois da minha última, maior batalha… Este é o destino ao qual eu pertenço.” O corpo de Ning estava fracamente tremendo enquanto ele ouvia.

“Além disso, sa sua mãe tem me esperado por muito tempo. Eu devo ir acompanha-la.” Yichuan olhou para o seu filho. Olhando atentamente. “Depois que a sua mãe morreu a única coisa restante para mim aqui era você. Mas você não precisa mais de minha proteção. Você agora é capaz de verdadeiramente espalhar as suas asas e vagar pelo mundo.”

“Não, Pai…” Ning olhou para o seu pai, seus olhos estavam ficando úmidos.

Eles tinham sobrevivido a uma tremenda tribulação. Eles deveriam estar extasiados, mas Ning simplesmente não poderia fazer a si mesmo alegre, não importava o que.

O tempo se passou. Ning gastou cada único dia com o seu pai. Cada vez, os dois, pai e filho, iriam treinar na esgrima com o outro. Apesar de que eles estavam simplesmente treinados e mostrando suas técnicas, os dois estavam absorvidos completamente dentro das suas lutas. Ao lado, um cão branco iria frequentemente aparecer. Outras vezes, um jovem Bluestone iria aparecer. Outras vezes, a governanta, Folha de Outono, iria assistir de lado.

Finalmente… O dia veio.

Yichuan se reclinou em seu assento. O Cão Branco da Água estava na sua forma original e ao lado de Yichuan, a sua cabeça gentilmente encostada em Yichuan.

“Branquinho.” Yichuan gentilmente golpeou a cabeça de Branquinho. “Para ter tido um irmão igual a você nesta vida… Eu morro sem arrependimentos.” O Cão Branco da Água baixou a sua cabeça, suas lágrimas fluindo pelos seus olhos.

“Ji Ning.” Yichuan olhou para Ning nas proximidades. “Originalmente, eu queria deixar Branquinho retomar sua liberdade. Contudo, como uma Fera Divina do nível Zifu, eu tenho medo que depois que reganhe a sua liberdade, ele irá ser capturado por outros praticantes Imortal. Além disso, Branquinho esteve assistindo você crescer e ficou muito próximo de você. Eu quero que ele siga você. Este é o meu desejo e também é o desejo de branquinho.”

Ning assentiu levemente. “Certo.” Yichuan olhou para o seu irmão em vida. “Branquinho. Ajude-me ao cuidar de Ji Ning. Quando eu for, você irá ser o parente mais velho de Ning. Se certifique de que ele não se desvie.” O Cão Branco da Água assentiu levemente.

De dentro das suas roupas, Yichuan retirou um pacote forrado de peles, o entregando para Ning. “Eu sei que você deseja profundamente saber quem foi que matou o seu tio e feriu a mim e a sua mãe tão duramente. O nome está nisto, junto com algumas informações sobre ele. Eu originalmente queria que avô desse a você, mas desde que eu sobrevivi e retornei da Montanha Oxhorn, eu decidi dá-lo a você pessoalmente.”

Ning aceitou o pacote, os seus olhos brilhando com uma luz feroz. Rangendo os seus dentes, ele falou. “Eu juro que eu, Ji Ning, irei definitivamente matar eles e tomar vingança!”

Yichuan assentiu. “Eu não irei para-lo em tomar vingança. Contudo, lembre-se disso. Nos corações de sua mãe e no meu, a sua vida é de longe mais valiosa que a deles.”

Ning assentiu. “Eu entendi.”

“Mm.” Yichuan podia sentir claramente sua força de vida desaparecendo. Sua respiração ficou cada vez mais fraca. Sorrindo, ele falou. “Lembre-se. Depois que eu morra, me creme e espalhe minhas cinzas sobre o Lago da Serpente Alada. Eu uma vez prometi a sua mãe que depois que eu morrer, eu a iria acompanhar.”

Ning forçou suas lágrimas a pararem enquanto ele ouvia. “Em minha vida.” Yichuan continuou. “Eu era sem medo e preocupações como uma criança, trabalhador duro como um jovem, confiando na espada em minha mão para me tornar famoso através da Montanha Andorinha.” Ele olhou em direção ao céu vazio, o seu olhar ficando distante. “Eu uma vez acreditei que iria confiar na espada em minha mão para fazer o meu nome ressoar através da terra infinita da Dinastia Grande Xia! Infelizmente… Eu não fui capaz de fazê-lo. Contudo… Meu filho o fará.”

Yichuan olhou para Ning. Seus olhos estavam cheios com intermináveis expectativas. “Ji Ning. Você deve fazê-lo!”

Um sentimento azedo estava no coração de Ning. Ele ainda podia lembrar-se claramente de como o seu pai lhe tinha ensinado, passo por passo, de como usar a espada.

“De hoje em diante, eu irei treinar a você na espada.” Ele era somente uma criança. Seu pai parecia tão alto, tão musculoso, tão grande. Começando das treze posturas básicas da espada, o seu pai o tinha levado, passo por passo…

Ning agora entendia que naquele momento do tempo, seu pai, onde o seu próprio caminho Imortal tinha se despedaçado, tinha confiado suas expectativas na espada para o próprio Ning.

“Eu irei fazê-lo.” Ning olhou para o seu pai e deu sua palavra. “Pai, eu irei fazê-lo. Eu definitivamente o farei. Eu irei definitivamente fazer o meu nome ressoar através das vastas terras da Dinastia Grande Xia.”

Yichuan estendeu sua mão, gentilmente tocando o rosto de Ning. Suas mãos estavam tremendo.

“Lembre-se. Viva uma boa vida. Viva uma vida excitante.” A voz de Yichuan estava começando a cair, mas seu sorriso somente cresceu cada vez mais brilhante. “Viva uma vida feliz. Uma feliz, vida livre…”

A mão de seu pai caiu subitamente e seus olhos se fecharam também.

Thud.

Ning caiu em seus joelhos, pressionando sua cabeça para o solo, rangendo os seus dentes. “AAAAAH!” Ning subitamente levantou sua cabeça novamente, soltando um sonoro uivo.

O Cão Branco da Água usou s sua cabeça para gentilmente acariciar o corpo de Yichuan. Quando o fez, lágrimas apareceram nos cantos de seus olhos também.

………

Ninguém estava certo sobre o que tinha acontecido. Ji Yichuan morreu quietamente. Somente Ji Ning e o Cão Branco da Água estavam ao seu lado. Os outros servos da Ilha do Coração Brilhante não tinham qualquer ideia.

“Splash.” “Splash.” Um barco estava flutuando sobre o Lago da Serpente Alada. Ning estava na ponta do barco, segurando uma urna crematória enquanto espalhando as cinzas dentro da urna em direção a água do lago, deixando o vento pegá-la e espalha-la no lago.

O brilho do sol poente estava à sua volta.

Um pequeno barco. Um jovem solitário. Um grande, cão branco. Juntos, eles lentamente viajaram pelo lago.

……..

Ning não deixou a Montanha Andorinha imediatamente. Ele continuou a viver sobre a Ilha do Coração Brilhante, dentro do Lago da Serpente Alada. Ele também fez uma viagem para a mansão subaquática, onde ele desafiou e passou o segundo nível do Salão do Deus da Guerra! No segundo nível, para o atual Ning, não havia nenhum perigo neste nível. Depois, Ning selecionou outro tesouro mágico da classe Mortal.

Tempo passou e no piscar de um olho, outono acabou e o inverno chegou. Havia largas plumas de neve caindo dos céus no mundo exterior. Já para Ning, ele estava sentado na sua sala de estudo, executando técnicas de espada com seus dedos, então logo em seguida anotando algumas poucas coisas em um livro forrado de peles.

“Folha de Outono.” Ning chamou. “Jovem mestre.” Folha de Outono em breve puxou a porta e entrou.

“Arranje algumas pessoas para notificar a Cidade das Dez Mil Espadas e a Cidade da Prefeitura Oeste.” Ning falou. “Fale a eles que eu estou saindo.” Folha de Outono estava atordoada e ela olhou para Ning. “Saindo? Jovem mestre, você está indo sair da Montanha Andorinha?”

Folha de Outono tinha sabido à um longo tempo que este dia viria. Seu jovem mestre era um talento supremo, daqueles que eram raramente vistos no mundo. Breve ou tarde, ele iria sair da Montanha Andorinha. Mas agora que este dia tinha vindo, Folha de Outono ainda se sentia doente do coração e indisposta a se separar deles.

“Você realmente é tola.” Ning caminhou até ela, alcançando e limpando as lágrimas de Folha de Outono. “Eu preciso sair em uma boa aventura. O mundo é tão vasto, existem muitos especialistas dentro dele. Eu não posso simplesmente me esconder aqui e relaxar de minha própria importância.”

“Entendo. Folha de Outono entende.” Folha de Outono falou apressadamente. “Folha de Outono.” Ning pegou uma kalestone e entregou a ela. “Esta kalestone tem alguns tesouros dentro. Eu os preparei para você e Bluestone. Relva de Primavera morreu. Apesar de que eu esteja saindo, eu tenho que cuidar de Bluestone. Existe um livro dentro da kalestone que detalha cuidadosamente os detalhes e as maneiras na qual esses tesouros podem ser usados.”

“Entre eles está uma pílula purificadora de essência que eu adquiri do Adepto Wanxiang. Depois de comê-la, irá transforma-la qualitativamente e em um maior poder, fazendo a sua tentativa de entrar na etapa de forma de vida Xiantian se tornar muito maior.” Ning falou.

“Isto… Isto é muito precioso.” Folha de Outono, chocada, recusou apressadamente. Ning olhou para Folha de Outono. “O caminho do cultivo Imortal é longo. Eu não quero ver você morrer cedo, Folha de Outono. Se você se tornar uma forma de vida Xiantian, você irá viver mais. Não recuse… Talvez em lugares como a Montanha Andorinha, pílulas purificadoras de essências são preciosas, mas para formidáveis figuras como Adeptos Wanxiang, eles não são muito em tudo.”

“Vida longa.” Folha de Outono assentiu gentilmente, não mais recusando. Ela olhou para Ning. “Jovem mestre, você irá retornar?” “Claro.” Ning suspirou enquanto falava. “Eu irei retornar definitivamente. Aqui dentro do Lago da Serpente Alada, existem muitas coisas das quais eu não posso suportar me separar. Uma vez que eu tenha alcançado os meus objetivos em treinamento, eu irei retornar e viver aqui no Lago da Serpente Alada permanentemente.”

“Eu irei esperar por você, jovem mestre.” Folha de Outono olhou para Ning. Ning riu. “Não me espere inutilmente. Se você se encontrar com alguém que você goste, então case com ele.” Folha de Outono balançou sua cabeça. “Eu sou sua serva, jovem mestre. Eu irei ser sua serva por toda minha vida.”

Ning não falou nada mais.

…..

No próximo dia. O mundo exterior estava coberto com uma camada decorativa de prata. A neve era tão branca, tão puro. Ji Young, Ji Florvermelha, Ji Ninefire, Ji Truekeep e todos os outros membros do clã Ji tinham todos corridos para cá.

“Existem alguns manuais secretos que eu consegui adquirir por um golpe de boa fortuna.” Ning os entregou para Patriarca Ninefire. “A maioria deles são comparáveis à [Melodia das Dez Mil Espadas] ou a [Sutra Gota de Chuva].”

“Este pergaminho contém insights em formações por um Imortal Solto, conhecido como [Nove Pergaminhos sobre Formações].” Ning entregou isto para Patriarca Ninefire também. “Os mistérios profundos dentro são incomensuráveis. Contudo, para estudar estas formações requere talento e tempo. No futuro, eu espero que ele possa ser confiado para um membro do clã adequado.”

Ninefire, Truekeep e todos os outros estam todos chocados. Os insights de um Imortal Solto relacionadas a formações?

“Como para este, este é conhecido como [Apêndice a Espada Rugido das Chamas].” Ning pegou um livro forrado de peles. “Ele foi desenvolvido baseado em minhas hipóteses em relação aos fragmentos da [Espada Rugido das Chamas] que nós possuímos. Ele inclui alguns de meus próprios insights em relação à esgrima. Eu fui capaz de criar quatro técnicas de espadas adicionais, então este [Apêndice a Espada Rugido das Chamas] tem um total de sete técnicas de espadas principais.”

“Como para este… Sobre o período do último meio ano, eu tenho gasto virtualmente toda a minha energia e esforços em criar isto.” Ning tomou outro livro forrado de peles. Ele tinha três caracteres inscritos nele: ‘Sutra’ ‘Água’ ‘Chuva’. “O conjunto de técnicas de espadas escritas dentro deles, eu o nomeei de [Sutra Água da Chuva]. No futuro, se qualquer um do nosso clã Ji poder alcançar o nível de maestria completo do [Sutra Gota de Chuva], eles podem aprender este [Sutra Água da Chuva].”

Ning olhou para o livro dentro de suas mãos, cheio com emoções. No meio ano que se passou, ele tinha ponderado sem parar em relação a isto. Ele tinha resumido todos os seus insights em relação ao ‘Tao da Água da Chuva’, então os escreveu neste [Sutra Água da Chuva]. O processo de resumo tinha causado a Ning fazer grandes avanços no entendimento do Tao da Água da Chuva também.

Como a pessoa que tinha compreendido o Domínio da Espada Água da Chuva, o [Sutra Água da Chuva] que ele tinha escrito continha centenas de diferentes camadas de insights em relação ao Verdadeiro Significado do Tao. Mesmo os seus golpes de caneta continham intenção da espada dentro.

“Isto” Ninefire e os outros, depois de verem as três largas palavras impressas sobre o [Sutra Água da Chuva], podiam sentir a intenção da espada emergindo deste tomo. O rosto de todos mudou. Como especialistas, eles podiam sentir o quão extraordinário este [Sutra Água da Chuva] era. Mesmo eles sentiam uma presença inspiradora dele; não é de se admirar que Ji Ning requeresse aos praticantes terem a maestria completa do [Sutra Gota da Chuva] antes de aprenderem o seu [Sutra Água da Chuva].

“De hoje em diante, o [Sutra Água da Chuva] irá ser o tesouro protegido por todo o nosso clã Ji.” Ninefire falou com uma excitação incomparável. Os outros membros do clã estavam todos excitados também. Para o clã produzir um gênio era algo de sorte, mas para este livro ser deixado para trás iria permitir a eles levantarem mais gênios no futuro. Este [Sutra Água da Chuva] era claramente acima do nível da [Melodia das Dez Mil Espadas] e dos outros manuais secretos.

…..

Ning tinha pedido aos outros não vê-lo partir. Ele fez Ninefire e todos os outros voltarem.

Tarde da noite. Estava muito quieto. Ning, por si mesmo, liderou o Cão da Água Branca para a borda do lago, então se ajoelhou sobre a neve. Encarando a água sem fim do Lago da Serpente Alada, ele se prostrou três vezes, então falou solenemente. “Pai, Mãe, eu, Ji Ning, irei executar os nossos inimigos dentro da Montanha do Dragão de Neve e tomar a vingança de vocês dois. Eu também irei definitivamente fazer o meu nome ressoar dentro das vastas terras da Dinastia Grande Xia.”

“Por favor, perdoe o seu filho por ter que partir por uma vez.” Ning levantou o seu pé, então olhou para o Cão Branco da Água ao seu lado. “Tio Banco, vamos.”

“Aquela garota…” O Cão Branco da Água enviou a Ning. Ning olhou para longe. Ali de pé permanecia Folha de Outono, de longe na escuridão. Folha de Outono sabia que Ning estava indo partir, então ela não tinha dormido em tudo. Ela estava esperando quietamente. Depois de ver Ning olhando em sua direção, ela não poderia se impedir de chorar. Ning sorriu para ela.

“Vamos.” Ning pisou sobre o barco que tinha aparecido do nada à sua frente e o Cão Branco da Água o seguiu sobre ele também. Whoosh! O barco ascendeu rapidamente no ar, perfurando através da escura noite dos céus.

“Jovem mestre.” Folha de Outono correu imediatamente em sua direção por poucos passos. Levantando sua cabeça, ela olhou para longe. “Eu irei definitivamente esperar por seu retorno, jovem mestre. Definitivamente.”

……..

O céu da noite. O barco voador estava no meio das nuvens. Ning olhou para baixo no vasto, mundo sem fim. Ele podia ver o gigantesco lago abaixo também: Lago da Serpente Alada. Ele também podia ver a Ilha do Coração Brilhante no centro deles.

Ning deu um profundo, olhar significativo. Existiam muitas coisas na qual ele não poderia suportar partir agora.

“Vamos!” Ning virou sua cabeça, olhando em direção ao vasto, céu noturno sem fim. Fora da Montanha Andorinha, existia um maior, mesmo mais excitante mundo.

Swoosh!

O barco voador tinha apenas um jovem e um cão branco. Rapidamente desaparecendo no horizonte do mundo.

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->