Mang Huang Ji Livro 6 Capítulo 37


<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 37 – Assunto Resolvido

Sobre o navio de guerra. Ji Ninefire, Ji Yichuan e todos os outros sentiram choques nos seus corações. A Guarda Dragão da Chuva tinha vindo apreendê-los para interrogação? O clã Ji deles nunca tinha cometido qualquer grave pecado.

“Este Guarda Dragão da Chuva o mais provável é ser um membro da Montanha Dragão de Neve.” Ji Truekeep enviou. “Certo. Ele veio bastante rapidamente. Ele correu para cá em apenas duas curtas horas da seita principal da Montanha Dragão de Neve.” Ninefire assentiu também.

O único inimigo que eles tinham ofendido era a Montanha Dragão de Neve. E, para uma grande seita, era normal para a Montanha Dragão de Neve ter membros que também eram da Guarda Dragão de Chuva.

“Um Guarda Dragão da Chuva está aqui para lidar com um caso?” Uma voz gentil ressoou, com Nortemonte Baiwei em seu uniforme negro lentamente descendo as escadas do segundo andar, com Ning o seguindo por trás. Enquanto caminhando, Baiwei olhou para o jovem de vestes vermelhas que permanecia parado no meio do ar de longe. “Qual seria o caso que a Guarda Dragão da Chuva tem, para você vir apreender os membros do clã Ji?”

O distante Xue Hongyi, estando sobre a nuvem vermelha, viu o jovem de uniforme negro e seu rosto mudou imediatamente. Como um membro da Guarda Dragão da Chuva, poderia se falar que o seu poder era extremamente grande, quase que dominador, dentro da Comenda Águas Calmas. Contudo, depois de encontrar alguém do Marquesado de Águas Calmas, ele tinha que retrair a si mesmo. Um membro ordinário do Marquesado era uma coisa, mas das roupas do jovem à sua frente, Hongyi podia falar em um olhar que este jovem era da linhagem principal do Marquesado.

“Como eu acabei me esbarrando com alguém da linhagem principal do Marquesado de Águas Calmas?” Hongyi franziu a testa ligeiramente. Ele hesitou momentaneamente, mas então falou. “Eu tenho vindo aqui com um mandado de captura ao criminoso procurado, ‘Kebu’. Eu suspeito que o criminoso Kebu esteja se escondendo dentro do território do clã Ji, sendo protegido por eles.”

“Você está perseguindo o criminoso procurado, Kebu?” Baiwei falou suavemente. “Você tem uma ordem militar?” “Eu tenho.” Um pergaminho negro apareceu do nada dentro das mãos de Hongyi. Ele o desenrolou e viu que estava coberto com caracteres que proclamavam que uma ordem militar tinha sido enviada para capturar o criminoso procurado, Kebu, e que a ordem tinha sido outorgada a ‘Xue Hongyi’.

Baiwei olhou nele, imediatamente e foi capaz de falar que era realmente uma ordem militar. Franzindo a testa levemente, ele olhou para Xue Hongyi. Ele murmurou para si mesmo que este Xue Hongyi era realmente notável; depois de o ver, Baiwei tinha entendido imediatamente que esta pessoa deveria ser um membro da Montanha do Dragão de Neve, aqui para capturar o clã Ji e tomar vingança sobre eles! Para um poderoso, exaltado Guarda Dragão da Chuva, lidar com o clã Ji iria ser a própria simplicidade. E ainda, ele tinha primeiro aceitado a missão militar, então encontrou uma desculpa clamando que o clã Ji era suspeito de ajudar e esconder um criminoso procurado. Isto era realmente um plano hermético.

“O que nós deveriamos fazer?” “Uma ordem militar da Guarda Dragão da Chuva?” Os membros do clã Ji estavam todos em pânico. Já para Ning, ele olhou para o distante pergaminho de mandado, então deu ao jovem de vestes vermelhas um olhar cuidadoso. “Baseado no que o Adepto Mu Xiao tinha me falado, ele só foi permitido entrar na Guarda Dragão da Chuva depois de se tornar um Adepto Wanxiang na fase final. Eu imagino que a força deste jovem de vestes vermelhas é considerável também. Dado o quão jovem ele parece… Ele deve ser um gênio também.”

O mais jovem que uma pessoa parecer, mais os outros necessitaria de ter cuidado com aquela pessoa. Se, por exemplo, uma criança parecendo ter cinco ou seis anos aparecer subitamente, proclamando que ele estava aqui pela vontade da Guarda Dragão da Chuva, iria ser verdadeiramente aterrador.

……

“Eu estou aqui com ordens militares para capturar um criminoso procurado. Jovem mestre, por favor, me ajude nesta matéria.” A atitude de Xue Hongyi era notavelmente mais polida agora. “Eu somente vejo que suas ordens militares se referem para capturar o criminoso procurado ‘Kebu’; eles não falam nada sobre capturar os membros do clã Ji.” Nortemonte Baiwei rebateu. “Eu acho que é melhor você partir.”

Xue Hongyi, de pé sobre a nuvem vermelha de longe, ficou zangado. Ele rugiu. “O criminoso procurado, Kebu, está se escondendo dentro do clã Ji. A Guarda Dragão da Chuva veio captura-lo. Pode ser que, jovem mestre, você está indo dar cobertura a ele?”

Em um tempo como este, a reputação da Montanha do Dragão de Neve foi completamente inútil. Somente a reputação da Guarda Dragão da Chuva iria ser efetiva!

“Tudo merda!” Baiwei apontou para Xue Hongyi e amaldiçoou. “Você sabe o que está acontecendo por agora, certo? Porque eu tive que vir aqui? Vá perguntar aos membros da Montanha do Dragão de Neve sobre esta questão! Dong Fanyu se apresse e vá falar com o seu tio mestre.”

Dong Fanyu estava nervoso. “Dong Fanyu.” Sobre o topo da nuvem vermelha, Xue Hongyi deu um olhar e verificou que ele era realmente Dong Fanyu. Antes de vir, ele naturalmente tinha se familiarizado com a aparência dos membros do ramo da Montanha Andorinha. Antes, quando passando através da Cidade do Dragão de Neve, ele tinha descoberto que não havia nem mesmo um único Discípulo Zifu presente. “O que está acontecendo, Fanyu? Porque este jovem mestre do Marquesado de Águas Calmas veio aqui?”

Dong Fanyu falou apressadamente. “Este jovem mestre do Marquesado é o enviado do Marquesado. Ele veio para assinar um acordo de transferência com o clã Ji.” “Acordo de transferência?” Xue Hongyi franziu a testa.

Nortemonte Baiwei riu sonoramente. “Os seus companheiros discípulos da Montanha do Dragão de Neve, incluindo Adepto Xu Li, todos morreram aqui, porque eles procuravam tomar forçadamente esta mina de minério elementar. Contudo, esta mina de minério elementar já tinha sido transferida para o Marquesado de Águas Calmas; naturalmente, nós iremos proteger o clã Ji.”

“Mesmo se você tivesse vindo com uma ordem militar especificamente para prender o clã Ji, o membro de alto nível da sua Guarda Dragão da Chuva iria precisar vir para fazer um acordo com o Marquesado de Águas Calmas nesta matéria.” Baiwei continuou. “E mais, leve uma mensagem minha para os Taoistas Primordiais de sua Montanha Dragão de Neve. O clã Ji está sob a proteção do Marquesado de Águas Calmas! Seja mais sábios com as suas ações!”

Xue Hongyi, ouvindo isto, e rangeu os seus dentes. “Bom.” Xue Hongyi imediatamente voou longe sobre a sua nuvem vermelha, se transformando em um raio de luz vermelha que desapareceu rapidamente.

Se Nortemonte Baiwei desejava ajudar o clã Ji por razões pessoais, ele, Xue Hongyi, teria confiado em seu estado como um Guarda Dragão da Chuva para confrontá-lo. Mas…

Se esta pessoa veio como um enviado, tendo já assinado um acordo de transferência, ele atualmente estava representando todo o Marquesado de Águas Calmas! Se o Marquesado declarar que alguém estava sob sua proteção, então dentro das fronteiras da Comenda Águas Calmas, nem mesmo a Guarda Dragão da Chuva iria ousar interferir. Se um verdadeiro cruel e viçoso criminoso estivesse dentro do clã Ji, eles ainda precisariam ir negociar com o Marquesado de Águas Calmas. Somente depois que o Marquesado der a sua permissão é que a Guarda Dragão da Chuva iria fazer a prisão.

………

“Obrigado, jovem mestre.” “Obrigado, jovem mestre, por salvar o nosso clã Ji.” Os membros do clã Ji assistiram o jovem de vestes vermelhas partir. Todos eles falavam com grande alegria. Anteriormente, quando eles tinham ouvido que esta pessoa tinha vindo com ordens da Guarda Dragão da Chuva, eles tinham estado aterrorizados ao ponto de seus corações tremerem.

Ning também falou apressadamente, “Obrigado, jovem mestre Baiwei.” “Eu vim aqui para assinar um acordo de transferência. É o meu dever garantir a sua segurança.” Baiwei riu suavemente. “Aquele companheiro de nome Xue Hongyi, ele vestia a si mesmo com os trajes imperiais da Guarda Dragão da Chuva, mas ele se esqueceu do seu estado! Como ele ousa atuar tão arrogantemente em frente ao Marquesado de Águas Claras? Hmph! Nada mais que uma Montanha do Dragão de Neve!”

O clã Ji, ouvindo, todos sentiram inveja. Essas palavras eram extremamente dominadoras. Nada mais do que uma Montanha do Dragão de Neve! Para o Marquesado de Águas Calmas, Montanha do Dragão de Neve não era nada mais que um dos poderes sobre o seu domínio. Se o Marquesado estivesse com raiva, não iria ser difícil para eles desenraizar toda a Montanha do Dragão de Neve. Mas para o clã Ji, a Montanha do Dragão de Neve era uma enorme criatura, enquanto o Marquesado era mesmo um mais inimaginável poderoso behemoth.

De longe, duas figuras voavam. Eles rapidamente aterrissaram no convés do navio. Eles eram guerreiros, vestidos em armadura. Um deles falou respeitosamente. “Reportando para o jovem mestre: Nós terminamos a nossa investigação. Esta mina de minério elementar tem uma circunferência de quatro mil quilômetros, mais do que três centenas de quilômetros de profundidade. A qualidade é extremamente alta, existindo mesmo bastantes pedras elementares de grau superior.”

“Mm.” Baiwei assentiu levemente com satisfação, então riu enquanto ele olhava em direção a Ning e Ninefire. “Patriarca Ninefire do clã Ji e Ji Ning, vocês dois poderiam me seguir para o salão principal, onde nós devemos assinar o acordo de transferência.”

“Certo.” Ninefire e Ning reconheceram como eles seguiram Baiwei para o segundo andar do salão.

……….

Havia dois pergaminhos deitados na mesa dentro do salão. A escrita em ambos os pergaminhos era idêntica; eles eram ambos acordos de transferência. Eles descreviam como a divisão iria ser e como o clã Ji iria ser protegido; tudo era explicado em detalhes.

“Pegue o seu mandado oficial da Cidade das Dez Mil Espadas. Pressione a insígnia dele como um selo, então assinem os seus nomes.” Nortemonte Baiwei falou. “O grande selo do Marquesado já está aí. Nós simplesmente estivemos esperando pelos seus selos agora.”

Ning e Ninefire trocaram olhares. Não hesitando em tudo, eles assinaram os seus nomes imediatamente e selaram ambos os documentos.

“Um dos acordos será deixado com vocês. O outro irá pertencer ao Marquesado.” Baiwei sorriu. “Isto tudo de acordo as regras.”

Ninefire riu imediatamente. “Nosso clã Ji está infinitamente alegre por sobreviver a esta tribulação. 70% desta mina de minério elementar devem pertencer ao Marquesado, mas para o nosso clã Ji, 10% é o suficiente. Os restantes 20%, nosso clã Ji gostaria de oferecer a você, jovem mestre, para agradecer a você salvar o nosso clã Ji.”

Ninefire era um velho companheiro astuto que tinha vivido por aproximadamente quatro séculos. O quão habilidoso ele era? Ele sabia muito bem que apesar de que na superfície, 30% desta mina de minério elementar ao clã Ji, na realidade, esta quantidade iria ser secretamente ser doada. Era melhor para eles oferecerem para uma pessoa importante, para ganhar o favor desta pessoa.

“Não é necessário.” Baiwei sorriu. “Desde que eu e Ji Ning encontramos um ao outro, sinto como se nós fossemos dois velhos amigos. Não se preocupe. Ninguém irá ‘testemunhar’ o seu compartilhamento da mina de minério elementar. Quem iria ousar tentar agarrar algo pertencente ao meu amigo?”

Amigo? O coração de Ning se aqueceu. Baiwei continuou. “Eu irei arranjar alguns soldados para tomar responsabilidade por escavar esta mina de minério elementar. Quando o tempo vier, o seu clã Ji poderá tomar responsabilidade na mineração da mina atual. O minério elementar que você minerar pode simplesmente ser enviado para os soldados.”

“Certo.” Ninefire assentiu apressadamente. “Mm.” Baiwei assentiu gentilmente também. Ninefire, vendo que esta pessoa ainda desejava falar com Ning, falou imediatamente. “Se não tiver algo mais, eu sairei.” E então, ele partiu.

Os únicos restando no salão eram Ning, Baiwei e as duas empregadas.

“Ji Ning,” Baiwei falou. “Você teve tais incríveis realizações, mesmo dentro do clã Ji; o seu talento inato vastamente ultrapassa o daquele companheiro ‘Xue Hongyi’. Eu incisto a você não gastar muito tempo em tal pequeno lugar como este. O vasto mundo é o lugar onde você verdadeiramente pertence. No futuro, você irá definitivamente se tornar uma figura importante dentro de toda a Comenda Águas Calmas.”

Ning falou apressadamente, “Jovem mestre Baiwei, você me louva muito altamente. Contudo, muito brevemente, eu irei sair em jornada.”

“Mm.” Baiwei assentiu levemente. Ning continuou. “Eu sempre estive interessado sobre uma coisa. Eu ouso pedir, ao jovem mestre, como é que você chegou ao clã Ji tão rapidamente? Era mais provável ter levado bastante tempo para as notícias de o clã Ji ter encontrado uma mina de minério elementar mesmo fazer o seu caminho até ao Marquesado.”

Se o Marquesado de Águas Calmas não tivesse chegado quando o fez, o clã Ji provavelmente não iria ter fim aos seus problemas.

“Hahaha…” Baiwei riu. “Você sabe como essa mina de minério elementar foi formada?” Ning balançou sua cabeça confusa. “Eu…”

Baiwei sorriu. “Esta mina de minério elementar foi formada depois que uma formação mágica foi configurada por um Taoista Primordial que estava treinando aqui em reclusão para tentar fazer um avanço. A formação atraiu e condensou quantidades infinitas de natural, energia elementar, finalmente resultando na formação desta gigante mina de minério elementar. Já para o Taoista Primordial, ele avançou para a etapa de Imortal Terrestre.”

“Imortal Terrestre?” Ning estava surpreso. Então aquele quarto de pedra subterrâneo era onde o Imortal Terrestre permanecia. “Aquele Imortal Terrestre é conhecido como i Imortal Dragão de Fogo.” Baiwei falou. “Depois de fazer o seu avanço, ele foi convidado para se juntar ao Marquesado de Águas Calmas. Em seu banquete de boas vindas, meu pai conversou com ele e rapidamente aprendeu sobre existência de uma mina de minério elementar aqui, que ela estava dentro do território do clã Ji. então, foi me dada esta missão e vim assinar o acordo de transferência com o seu clã Ji.”

Ning entendeu agora. Então não tinha sido pelo relatório do Ji; foi que o Marquesado já sabia disto. Não é surpresa que eles tinham chegado tão rapidamente!

“Certo. Este assunto agora tem um fim. Eu não permanecerei aqui mais. Se você, irmão Ji, tiver qualquer coisa que você precise você pode vir me encontrar. Eu definitivamente irei mostrar a hospitalidade esperada de um anfitrião.” Nortemonte Baiwei riu.

“Definitivamente.” Ning respondeu.

…………

Montanha Oxhorn. A Formação da Prisão Celeste do Dragão do Submundo tinha sido coletada. Os membros do clã Ji levantaram as suas cabeças, olhando em direção ao horizonte distante. Aquele navio de guerra já tinha partido, deixando para trás somente oito soldados no nível de Discípulos Zifu.

“Cough.” Ji Yichuan, que até agora tinha mantido uma aura feroz, pareceu ficar frágil subitamente. Seu rosto se acinzentou e ele começou a tossir.

“Pai.” Ning virou a sua cabeça em direção ao seu pai, Yichuan.

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->