Mang Huang Ji Livro 6 Capítulo 33


<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 33 – Evanescente Espada Assassina de Demônios

O gigante urso amarelo, depois de ouvir Ning falar do seu Mestre, ‘Taoista Três Vidas’, não poderia se impedir, mas falar muito feliz. Ele imediatamente falou. “Ji Ning, você sabe que quando os Fiendgods nascem, existem diferenças nos níveis deles também?”

“Diferenças dos Fiendgods no nascimento? Todos eles não nascem do próprio universo?” Ning perguntou. “Não.” O gigante urso amarelo falou. “Antes dos Três Reinos nascerem e mesmo antes que Pangu estabelecesse o universo, não havia nada mais do que o caos primordial. Naquela era, o caos primordial deu o nascimento para alguns antigos e poderosos Fiendgods, tais como Pangu ou Nüwa. Eles foram os Fiendgods que nasceram do caos primordial. Alguns desse Fiendgods Primordiais eram fortes, enquanto outros eram fracos. O mais poderoso deles era naturalmente Pangu!”

“Depois de Pangu estabelecer o universo, o próprio universo deu o nascimento para algumas criaturas viventes. Essas criaturas, sendo nascidas do próprio universo, foram também referidas como inatos, Fiendgods Nascido dos Céus. Depois disso, depois de muitas transformações, os três mil grandes mundos foram criados, onde no processo de criação de cada grande mundo, alguns Fiendgods iriam ser criados. Esses são os mais comuns dos Fiendgods.”

“Encurtando, Fiendgods podem ser classificados de acordo de como e quando eles nasceram; sendo os Fiendgods Primordiais, Fiendgods Nascidos do Céu e Fiendgods ordinários.” O gigante urso amarelo olhou para Ning. “Já para o Mestre, ele é um dos Fiendgods Primordiais.”

Ning segurou a sua respiração. Que história tremenda! Mas quando ele pensou sobre isso cuidadosamente, fazia sentido para os Fiendgods serem divididos em três diferentes graus, baseados em seus nascimentos. Depois de tudo, Pangu foi capaz de estabelecer o próprio Universo; disto, se poderia imaginar o quão poderoso ele era. Para muitos outros Fiendgods que Ning tinha ouvido falar, alguns deles estavam somente no nível Xiantian quando nasceram. Comparados a Pangu… Eles eram incontavelmente mais fracos.

Já para este Taoista Três Vidas, desde que ele era tão poderoso, fazia sentido que ele nasceu como um Fiendgod Primordial. “O grau de seu nascimento determina ambos o seu potencial assim como o seu poder ao nascer.” O gigante urso amarelo falou. “Mas não importa o quão baixo é o nível ao nascer, ainda se tem a chance de se virar uma inspiradora, figura maior dos Três Reinos. Por exemplo, existem alguns individuo que nasceram como membros de extremamente ordinárias raças, mas depois de passarem por incontáveis tribulações, também viraram poderosas figuras que podem permanecer ombro a ombro com o Mestre.”

“Ji Ning, apesar de que você seja meramente um humano, você também tem essa chance.” O gigante urso amarelo falou. Ning assentiu levemente. Ele entendeu. Por exemplo, o Senhor do Palácio Cui era outra pessoa da sua terra natal, Terra. E mesmo assim, ele subiu para se tornar uma das mais exaltadas figuras do Reino Infernal, o Primeiro Juiz da Morte.

“Mestre teve experiências infinitas.” O gigante urso amarelo parecia ficar meio sonhador quando pensava no passado. “Ele conhecia pessoalmente figuras como Pangu e Nüwa, mesmo providenciando algumas orientações para o gigante Roca e alguns outros juniores. Ele então estabeleceu a sua própria escola e muitos Fiendgods fluíram para a sua bandeira para ouvi-lo expondo o Tao… E mais, Mestre terminou tendo muitos títulos. Taoista Três Vidas, Taoista Agarrador de Estrelas, Divino Mestre Maneta, Deus Verdadeiro do Braço Direito…”

Ning teve um pensamento e apressadamente perguntou. “Poderia ser que Mestre, Taoista Três Vidas, nasceu com somente um braço?”

“Não.” O gigante urso amarelo balançou sua cabeça. “Apesar de que eu não saiba dos detalhes, eu sei que quando o Mestre acabou de nascer do caos primordial, ele tinha dois braços. Depois, por causa de grandes batalhas, ele perdeu um braço. Mestre sentiu vergonha profunda por isto, então daquele dia em diante, ele permitiu a si mesmo ter somente um único braço. Mas precisamente porque ele tinha somente um único braço, Mestre fez um grande avanço na sua habilidade divina, ‘Mão de Agarrar Estrelas’, na qual ele tinha desenvolvido enquanto estava meditando dentro do caos primordial. Ele alcançou mesmo um mais divino, nível milagroso! Este avanço fez então que a Mão de Agarrar Estrelas pudesse ser classificada como uma das dez mais fortes habilidades divinas das incontáveis habilidades divinas que tinham sido idealizadas depois que Pangu estabeleceu o universo!”

Um olhar de choque surpreso apareceu no rosto de Ning. Tal incrível companheiro! Este mestre de Ning, que ele tinha visto somente em uma ilusão, era realmente tão poderoso? Quantos Fiendgods tinham existido desde que Pangu estabeleceu o universo? Quantas habilidades divinas tinham sido criadas? Para a Mão de Agarrar Estrelas estar classificada entre o top 10…Era de longe mais assustador do que ele tinha sido capaz de imaginar, anteriormente.

“Você não tem necessidade de perguntar algo sobre isso por agora.” O gigante urso amarelo olhou para Ning. “Depois de incontáveis anos e eras se passarem, o universo está agora na era dos três mil maiores mundos e dos triliões de mundos menores. Esta é a era do Tribunal Celestial administrando pelos Três Reinos harmoniosamente. Para você, esses antigos segredos das eras primordiais são muito distantes e irrelevantes. Não existe algum ponto em você aprender essas coisas; eles irão somente avexa-lo desnecessariamente. Mestre falou uma vez que somente depois de que você se torne um Imortal Celestial, é que você irá ser verdadeiramente o discípulo do Mestre.”

Ning assentiu.

“É tempo para sair agora.” O gigante urso amarelo falou. “Não tão rápido.” Ning falou apressadamente. “O meu corpo Fiendgod acabou de alcançar o nível Zifu. De acordo com as regras do Salão dos Tesouros, eu devo ser capaz de selecionar outro tesouro mágico da Classe Mortal, certo?”

O gigante urso amarelo assentiu. Para adquirir um tesouro mágico do Salão dos Tesouros, existiam somente duas possibilidades; uma era subir para um novo nível como um Fiendgod, enquanto o outro era desafiar o Salão do Deus da Guerra.

“Sênior, por favor, me mostre à lista dos tesouros mágicos da classe Mortal do Salão dos Tesouros.” Ning falou. “Eu irei ler aqui e decidir qual tesouro é que eu quero. Depois de eu sair, eu irei ser capaz de escolher imediatamente.”

“Você certamente sabe como salvar tempo.” O gigante urso amarelo riu. A lista dos tesouros era extremamente complicada. Ela requeria um bom tempo para revisa-la. Neste lugar de transmissão do conhecimento, separada do tempo e espaço do mundo exterior, o tempo se movia em uma taxa muito mais lenta. Naturalmente seria melhor ler elas aqui.

“Certo.” O gigante urso amarelo falou. “Sua alma agora alcançou o nível de ter um ‘sentido divino’ e você aprendeu a habilidade divina, [Mão de Agarrar Estrelas]. Iria ser a própria simplicidade para você desafiar o segundo nível do Salão do Deus da Guerra, você mesmo tem a chance de desafiar o terceiro nível. Você estaria disposto a tentar?”

“Eu tenho somente uma ‘chance’ em desafiar o terceiro nível?” Ning perguntou. Seu poder já tinha alcançado uma quantidade assustadora. Ele tinha feito um avanço espiritual! Ele tinha também adquirido uma incrivelmente poderosa habilidade divina, a [Mão de Agarrar Estrelas]. Ele estava completamente confiante em ser capaz de matar o Adepto Xu com um único golpe.

“Se o seu poder divino fosse forte o suficiente para permitir a você usar a [Mão de Agarrar Estrelas] sem pensar muito, então claro que você iria ter uma alta chance de sucesso.” O gigante urso amarelo sorriu. “Mas quantas vezes em seu nível atual do poder divino do Brilho Carmesim permite a você utilizar a [Mão de Agarrar Estrelas]?”

Ning hesitou levemente, então estendeu suas mãos. As Divinas Tatuagens de Agarrar Estrelas apareceram e o poder divino do Brilho Carmesim em seu corpo encheu suas duas palmas. Uma onda de poderoso poder incomparável encheu a mente de Ning e ele mesmo sentiu como se ele poderia despedaçar uma montanha com uma único tapa de suas mãos.

“Bang!” “Bang!” Cada uma das duas mãos de Ning formaram uma espada com os seus dedos, cortando em direção ao ar à sua frente. Swish! Swish! Dois raios de ondas de energia pressurizada, emitindo um rugido de perfurar orelhas, ressoando igual à queda de um trovão.

“Tão poderoso.” Ning estava com a língua amarrada ao ver. Ele não tinha sequer usado alguma técnica de espada, simplesmente apontando com dois dedos em uma posição de espada, mesmo assim a onda de energia tinha sido tão assustadora… Ning tinha o sentimento que se Jadechild estivesse à sua frente, ele poderia esmagar Jadechild em migalhas com uma única palma.

“Contudo, a quantidade de poder divino utilizado também é assustadora.” Ning murmurou para si mesmo. “Eu ataquei somente uma única vez, mas eu utilizei tanto. O poder divino do Brilho Carmesim em meu corpo é suficiente para me permitir usar uma dúzia de vezes.”

Em uma batalha de vida e morte, uma dúzia de golpes era mais do que o suficiente. Mas para desafiar o Salão do Deus da Guerra, para o seu poder divino ser somente capaz de durar tanto realmente não seria o suficiente.

“Eu não irei desafiar o Salão do Deus da Guerra.” Ning falou. “Eu não tenho o tempo necessário para perder.” “Certo.” O gigante urso amarelo assentiu. Ele apontou para um espaço vazio próximo e um extremamente grosso livro com letras douradas apareceu. Sobre ele estavam dois caracteres, para as palavras ‘Tesouros Preciosos’. “Por causa de esta ser a sua segunda vez selecionando um tesouro mágico da classe Mortal, a quantidade de tesouros disponíveis neste livro irá ser maior do que anteriormente. Se você for desafiar e ganhar o segundo nível do Salão do Deus da Guerra, quando escolher o seu terceiro tesouro mágico, você irá ser permitido para escolher livremente entre todos os tesouros mágicos da classe Mortal que o Mestre adquiriu.”

Ning entendeu. Esta era a diferença entre escolher desafiar o primeiro e o segundo nível do Salão do Deus da Guerra. O segundo nível era de longe mais difícil que o primeiro nível, então naturalmente, as recompensas iriam ser diferentes também. Apesar de que ainda era uma seleção de tesouros mágicos da classe Mortal, quanto mais longo o caminho dele fosse, maiores as suas escolhas iriam ser.

“Certo.” Enquanto Ning lia através do livro, ele imediatamente viu a diferença. “Existem mais alguns tesouros gravados aqui que a última vez, onde as adições são todos extremamente raros e poderosos tesouros mágicos.”

“Tesouras de Jade do Dragão… Tal selvagem tesouro mágico.” Ning lia cuidadosamente. “Sino Devorador de Almas. De longe mais poderoso que a Bandeira das Miríades de Espectros, com um muito maior nível.” Ning suspirou em louvor. Se Bei Zishan tivesse completado a sua Bandeira das Miríades de Espectros, ele teria se tornado um item da classe Mortal de grau superior. Os métodos pela qual ele o estava criando, contudo, eram simplesmente muito desprezíveis. Por comparação, este Sino Devorador de Almas era de longe mais intricado e incomum, em termo de poder, era mesmo mais poderoso que uma Bandeira das Miríades de Espectros.

Ning leu as descrições de um tesouro um após o outro. Existiam tesouros mágicos, bandeiras de formação… Apesar de que todos eles movessem Ning, não havia um único que lhe inspirasse um grande sentimento de desejo dentro dele. Isto porque, depois de adquirir a habilidade divina, [Mão de Agarrar Estrelas], as Espadas Trevas do Norte nas mãos de Ning já iriam reter um extremamente grande poder. Apesar de que esses tesouros mágicos fossem poderosos, se Ning fosse controlar eles, o poder liberado iria ser de longe mais fraco do que o poder liberado por ele usando sua habilidade divina.

“Tesouros mágicos são inferiores a habilidades divinas, ao que parece.” Ning suspirou em seu coração. Na realidade, ele tinha se esquecido que o problema real era… Que tipo de habilidade divina que ele tinha acabado de aprender!

“Eh?” Ning passou para outra página. Seus olhos se acenderam subitamente. Este tesouro mágico era conhecido como a Evanescente Espada Assassina de Demônios. Era um tesouro mágico da classe Mortal de grau superior, um tesouro mágico que tinha sido criado com o propósito de matar. Foi forjado por extremamente preciosos materiais, o cristal dourado do Nirvana. Este era um tesouro mágico que era extremamente bem-adaptado para matar e emboscadas. Ele era originalmente um tesouro mágico da classe Terra, mas depois de forjamentos repetidos, ele caiu em poder para virar um tesouro mágico da classe Mortal de grau superior. Contudo, depois de cometer mortes o suficiente, ele poderia lentamente subir no poder até ao seu nível inato, mais uma vez se tornando um tesouro mágico da classe Terra.

Ning leu através da descrição cuidadosamente. Haviam incomparavelmente detalhadas notas relacionadas a este tesouro mágico. De acordo com as notas no livro, era realmente verdade que alguns dos tesouros mágicos da classe Mortal de grau Superior que Taoista Três Vidas tinha guardado aqui tinham o potencial para um crescimento futuro. Contudo, não era o seu potencial para crescimento que atraia Ning.

“Certo. Eu escolho este.” Ning sentiu alegria no seu coração. A Evanescente Espada Assassina de Demônios tinha uma aura de nebulosidade e transparência sobre ele; era muito difícil de detetar. Mesmo se a Evanescente Espada Assassina de Demônios se aproximasse de um inimigo, o inimigo provavelmente não iria sentir nada. Isto foi o que mais agradou a Ning sobre ele.

Ning continuou a ler através da descrição rapidamente, finalmente o terminando. “E?” O gigante urso amarelo olhou para Ning. “Evanescente Espada Assassina de Demônios.” Ning falou.

“Haha, bom olho.” O gigante urso amarelo assentiu. “Eu, também, sinto que a Evanescente Espada Assassina de Demônios seja a melhor escolha para você. Esta Evanescente Espada Assassina de Demônios é extremamente boa em esconder a sua aura e bastante útil em uma emboscada. Agora que você fez um avanço em sua alma, a sua vontade divina é incomparavelmente aterrorizante. Você pode controlar absolutamente esta Evanescente Espada Assassina de Demônios para se envolver em emboscadas a longa distância! Mais importante, não é mesmo necessário para você enche-la com ki elementar; isto fará com que gere menos ondas do ki, fazendo com que seja mais difícil para os seus inimigos detetarem a sua Evanescente Espada Assassina de Demônios.”

Ning assentiu. Isto era o que ele tinha estado pensando também. Ele não precisava usar o seu ki elementar, podia simplesmente utilizar a sua vontade divina para controlar esta Evanescente Espada Assassina de Demônios…

Este tesouro mágico era inaptamente difícil de detetar. Sem qualquer ondulação de ki elementar, ele era igual a um pedaço ordinário de rocha. Era muito difícil para notá-la. Sua vontade divina podia controlar secretamente a Evanescente Espada Assassina de Demônios para cavar através do solo até que alcançasse o inimigo, e então atacar subitamente!

Mesmo um Adepto Wanxiang, depois de sofrer um ataque súbito em combate próximo, provavelmente não iria ter tempo o suficiente para comandar os seus tesouros antes de ter a sua cabeça perfurada.

“Minha vontade divina é perfeitamente adaptada para atacar em combinação com esta Evanescente Espada Assassina de Demônios.” Ning murmurou para si mesmo. “Sênior, vamos ir agora.” Ning falou apressadamente. Desde que ele tinha adquirido a Evanescente Espada Assassina de Demônios, ele precisava retornar imediatamente para a Montanha Oxhorn.

“Certo. Se apresse um pouco. Antes, você gastou uma hora no julgamento do Salão das Habilidades Divinas.” O gigante urso amarelo agarrou Ning e então na próxima respiração, eles desapareceram no meio do ar.

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->