Mang Huang Ji Livro 6 Capítulo 32


<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 32 – Recebendo a Habilidade Divina

Eles foram rodeados pela névoa. Ji Ning e o gigante urso amarelo pararam sobre a névoa, e o anteriormente espaço e tempo se retorcendo se acalmou. “Isto é…!” Ning olhou para frente. De longe, em um recanto da névoa cinza ilimitada, existia um edifício de torre que brilhava com luz dourada de capturar os olhos. Parecia ser um altar. De longe, poderia se ver que tinha camadas de escadarias, as quais levavam para o topo deste edifício.

“Por que você está de pé aqui igual um idiota?” O gigante urso amarelo pegou Ning pelo cotovelo, e então caminhou para a frente, viajando múltiplos quilômetros a cada único passo. O distante, edifício de torres ficou cada vez mais claro, onde a luz dourada se tornava mais e mais deslumbrante. Ao mesmo tempo, a majestade ilimitada que ela emanava fez com que o coração de Ning começasse a tremer.

Momentos depois, Ning chegou ao mais baixos degraus do edifício de torres. Levantando a sua cabeça, ele olhou para cima nos vários degraus. Ele poderia imediatamente falar que provavelmente havia mil degraus, do solo para o pico.

“Vá.” O gigante urso amarelo levantou a sua cabeça, olhando em direção ao pico do altar também. “Siga os degraus para o topo, aceitando a habilidade divina que o Mestre deixou para trás.”

“Sim.” Ning assentiu. Este era o seu golpe de boa fortuna! Uma incomparavelmente preciosa reviravolta de boa fortuna! Esta habilidade divina tinha sido deixada para trás por um dos grandes poderes dos Três Reinos que tinha sido criado depois que o Pangu estabeleceu o universo! Depois de aprendê-la, ele iria ser capaz de matar o Adepto Xu Li e o salvar o seu pai e os membros de sua família.

“Pai. Espere por a sua criança por alguns poucos momentos.” Ning imediatamente começou a correr em seus passos. Mas no momento que ele deu pisou no primeiro degrau…

BANG! Foi como se todo o mundo tivesse se colapsado. Ning sentiu toda a sua alma tremer e ressoar. No instante em que o pé direito de Ning aterrissou no primeiro degrau, era como se ele tivesse se fundido com todo o altar, uma antiga, informação há muito tempo perdida começou a se transmitir diretamente na alma de Ning, cavando dentro de suas memórias.

A transmissão tinha começado! Ning não tinha esperado que ele pudesse começar a receber a transmissão da habilidade divina depois de pisar no primeiro degrau… Apesar de que ele foi pego de algum modo de guarda baixa, Ning rapidamente começou a se submergir em entendimento das antigas informações que estavam sendo enviadas para ele.

Depois de poucos momentos, Ning pisou sobre o segundo degrau, mais daquelas antigas informações fluíram em sua direção. Um passo, outro passo, ainda outro passo… Esta antiga, profunda informação lentamente entrava na alma de Ning, tendo sido divididas em incontáveis pequenos pedaços e peças, assim permitindo a Ning se adaptar a este processo. Como esta era uma verdadeiramente, incrivelmente poderosa habilidade divina, se todas as informações relacionadas tivessem sido instantaneamente enviadas para a alma de Ning, mesmo que a alma de Ning fosse poderosa, ele teria sido transformado em um idiota instantaneamente.

“Começou.” Abaixo do altar, o gigante urso amarelo levantou sua cabeça, assistindo a Ning que tomava um passo depois do outro no altar. Seus olhos retinham um olhar muito complicado dentro deles; excitação, antecipação e melancolia. “A habilidade divina que o Mestre deixou para trás finalmente encontrou um herdeiro.”

“Mestre… Você ainda está vivo?” Uma dica de lágrimas apareceu dentro dos olhos do gigante urso amarelo. Em seu coração, ele tinha somente um único, e verdadeiro mestre. Que era o primeiro mestre desta mansão. Os quatro mestres que tinham vindo depois, incluindo Ji Ning, eram na realidade os herdeiros do primeiro mestre, mas infelizmente, o segundo, terceiro e quarto mestres não tinham sido capazes de adquirir nem uma única das habilidades divinas. Naturalmente, eles não podiam ser considerados verdadeiros sucessores. Mas agora, Ji Ning estava finalmente começando a receber esta habilidade divina.

“O Sucessor do Mestre.” O gigante urso amarelo tinha um olhar perdido nos seus olhos, seus pensamentos se espiralando. Quando o primeiro mestre o tinha deixado para trás está mansão e saiu, o gigante urso amarelo tinha sabido… Que o primeiro mestre tinha ido lidar com uma tremenda tribulação. Precisamente porque mesmo o primeiro mestre não estava absolutamente confiante na sua habilidade para sobreviver à tribulação, ele tinha criado essa mansão, porque ele estava indisposto a permitir que a habilidade em que ele estava mais orgulhoso simplesmente desaparecesse com ele.

Incontáveis anos tinham se passado… Os Três Reinos tinham sido consertados e postos em ordem. Os três mil grandes mundos e os triliões de menores mundos tinham nascido. Mas o seu mestre nunca tinha retornado para esta mansão. Isto encheu o coração do gigante urso amarelo com uma inquietação. Seu mestre ainda estava vivo? Apesar de que ele estava preocupado sobre o seu mestre em seu coração, ele continuava a obedecer à ordem do seu mestre, tratando de achar um sucessor, é a coisa mais importante do que tudo o mais.

……….

Um passo. Então outro passo. Sob o gigantesco, elevado edifício, Ning continuava a lentamente avançar para cima. Ele não sabia quanto tempo tinha passado, mas finalmente, ele tinha alcançado o topo.

Somente agora Ning tinha despertado de seu transe. A primordial, informação da antiga habilidade divina assim como truques e dicas tinham sido todos infundidos na sua alma. Eles eram iguais a palavras que tinham sido imprimidas sobre a sua própria alma; mesmo se Ning procurasse esquecer delas, ele não iria ser capaz. Mesmo se alguém usasse uma técnica para buscar em sua alma, eles não iriam ser capazes de achar algo.

“A habilidade divina… [Mão de Agarrar Estrelas].” Ning murmurou gentilmente para si mesmo. Ele podia ver claramente uma imagem depois da outra em suas mentes. Existia um vasto, vazio infinito e dentro dele, existia uma mão gigante que parecia ter um número incontável de quilômetros de comprimento. A mão gigante passou através do vazio infinito, realmente pegando uma das estrelas dentro do vazio e facilmente a esmagando em poeira.

Sob os golpes da infinitamente larga mão, os vastos, corpos gigantescos de um mar de incontáveis Fiendgods que estavam gritando com arrogância, foram todos esmagados para o nada.

Aquela gigante mão segurou um mundo onde dentro do mundo estavam presos ardentes Fiendgods que radiavam chamas. Com um gentil aperto, o mundo foi despedaçado e os Fiendgods pereceram.

……

“Além dos Três Reinos, existe um vazio infinito. O vazio contém a Estrela Solar e a Estrela Lunar, os dois mais exaltados corpos celestes, e também outras numerosas estrelas poderosas. Essas estrelas são infinitamente majestosas e poderosas, mesmo Imortais Celestiais iriam achar difícil para fazer algo contra elas. Alguns pequenos e poucos pedaços que caiam dessas estrelas, depois de passarem através do infinito, vazio sem fim, podem pousar em vários mundos, onde eles irão ser tratados como preciosos materiais para forjar tesouros mágicos. Mesmo assim, a habilidade divina de meu mestre é nomeada de ‘Agarradora de Estrelas’; disto, pode-se imagina o quão infinitamente poderoso é.” O gigante urso amarelo apareceu ao lado de Ning.

Ning assentiu levemente. Depois de ter recebido essa habilidade divina, ele podia sentir claramente o quão terrivelmente poderoso era. Este poder ultrapassava completamente a sua imaginação. Ning entendia, agora, porque é que o gigante urso amarelo tinha querido que ele esperasse por mais cinco anos… Porque ele tinha sentido que era melhor esperar que o seu pai e a sua família morressem, do que perder a chance de adquirir esta habilidade divina.

Contudo, o que era para ser seria. Apesar de Ning ter teimosamente insistido em desafiar imediatamente o Salão das Habilidades Divinas, no fim, ele ainda tinha adquirido esta habilidade divina.

“No fim, você ainda aprendeu esta habilidade divina.” O gigante urso amarelo olhou para Ning. “Se não fosse pelo fato de que a sua alma tinha alcançado o nível do ‘sentido divino’, mesmo cinco anos depois, você iria ter somente uma boa chance em adquirir a primeira habilidade divina… Mesmo eu não imaginava que sua alma iria ser capaz de fazer um avanço.”

“Oh?” Ning estava chocado. “É realmente tão difícil para adquirir a primeira habilidade divina? Eu senti como se, depois que a minha alma fez um avanço, eu dominei meus inimigos completamente, para o ponto de aniquilar todos os atletas.”

O gigante urso amarelo olhou de lado para Ning. “Se você não tivesse a sua vontade divina, mesmo depois de cinco anos, o seu poder divino iria ser o suficiente para você aniquilar tantos atletas?”

Ning veio aos seus sentidos. Certo. Ele tinha confiado em sua vontade divina para controlar aproximadamente centenas de espadas para dominar e matar esses atletas. Isto não usava nada do seu poder divino. Mas se ele não tivesse a sua vontade divina e tivesse confiado no combate próximo… Ele teria que usar uma quantidade assustadora de poder divino! Por exemplo, quando ele tinha alcanço as últimas etapas do teste do Salão das Habilidades, ele tinha menos do que 20% do seu poder divino restante, enquanto os atletas tinham crescido somente mais poderosos.

“Não importa o que, no fim, você sucedeu e adquiriu isto. Esta habilidade divina.” O gigante urso amarelo apontou para o gigante, tapete de meditação distante. “Vá para aquele tapete de meditação. Para se ajoelhar e pagar seus respeitos para o Mestre.”

“Certo.” Ning assentiu. A benevolência que um mestre mostrou ao ensinar a sua arte era tão pesada quanto o próprio céu. Ning caminhou para frente, então caiu imediatamente em seus joelhos de frente para o tapete de oração.

Assim que ele se ajoelhou, instantaneamente, no topo do altar, diretamente na frente de Ning, uma gigantesca figura apareceu subitamente, ao menos de três mil metros de altura. Ele tinha uma antiga, pele de bronze, um rosto cintilante, vestindo roupas de peles bestiais. Sua aparência era similar aos humanos, com a única diferença sendo que ele tinha somente um único braço! Ele tinha somente um único braço direito, não tendo o braço esquerdo.

Esta majestosa figura olhou para Ning, um leve olhar de prazer em seu rosto. Ele falou suavemente. “Você já recebeu a habilidade divina. Uma vez que você supere sua Tribulação Celestial e se torne um Imortal Celestial, você pode ser considerado o meu próprio discípulo, Taoista Três Vidas. Não seja negligente e preguiçoso, assim diminuindo o meu prestígio.” E então, a massiva, figura de um braço gentilmente apontou com a sua mão direita em direção a Ning.

Whoooosh. Cinco raios de luz instantaneamente se atiraram em direção a Ning… E então, a figura gigante desapareceu subitamente. Com um olhar de surpresa e de alegria no rosto de Ning, Ning instantaneamente se sentou na posição de lótus. Os cinco raios de luz rapidamente fluíram no corpo de Ning e lentamente, ondulações começaram a aparecer na forma de Ning também.

“Mestre.” O gigante urso amarelo viu a gigante, figura de um braço aparecer,e então desaparecer. Ele não podia se impedir de murmurar para si mesmo. Ele sabia… Que a ilusão foi nada mais do que algo que o seu mestre tinha deixado para trás. Qualquer um que receber a habilidade divina de seu mestre, e vir para o topo deste altar e se ajoelhar na frente do tapete de meditação iria fazer com que a ilusão aparecesse.

Ning estava sentado na posição de lótus, as suas duas mãos estavam atualmente emanando luzes de cinco cores. As mãos de Ning pareciam ter se transformado em algum tipo de tesouro precioso. As luzes de cinco cores giravam sobre ele, então lentamente começaram a se fundir juntos em uma cor caótica.

“Ufa.” Tudo caiu em silêncio e as mãos de Ning retornaram para o normal também. Ning abriu os seus olhos, e então baixou o seu olhar para as palmas de suas mãos. Com um pensamento, as palmas de suas mãos manifestaram uma complicada, tatuagem divina circular. “Divina Tatuagem de Agarrar Estrelas! O Agarrando Estrelas têm seis ciclos e eu já tenho completado o primeiro com sucesso.” Então, as tatuagens divinas se desvaneceram, não mais visíveis para o olho nu.

Cada uma das habilidades divinas requer uma tremenda quantidade de tempo para treinar. Eles não iriam ser dominados de uma vez. Mesmo técnicas como a [Transformação Celestial] ou a [Evasão das Asas do Vento] tinham que ser treinadas em múltiplas etapas.

Como para esta habilidade divina, [Mão de Agarrar Estrelas], a maneira na qual ela era conhecida para treinar era [Seis Ciclos de Agarrar Estrelas]. Somente depois que alcançar o nível Zifu como um Fiendgod é que se poderia treinar no primeiro ciclo! No nível de Adepto Wanxiang, se poderia treinar no segundo. Como para um Taoista Primordial, se poderia treinar no terceiro.

Com cada avanço em um completamente novo nível como um Fiendgod, se poderia treinar no próximo ciclo. Está habilidade divina colocava tremenda pressão no corpo divino, se não se fosse forte o suficiente, não existia nenhuma maneira que ela poderia ser treinada.

“Os ensinamentos que você recebeu da habilidade divina [Mão de Agarrar Estrelas] são os ensinamentos originais.” O gigante urso amarelo falou. “Mesmo se você treinar por todo o caminho para o primeiro nível, esta habilidade divina irá ainda ser o suficiente para você usar. Já para a [Evasão das Asas do Vento] em que você treina, está é somente a versão simplificada.”

“Simplificada?” Ning estava atordoado. “Como pode as habilidades divinas que os Fiendgods primordiais usavam para dominar os Três Reinos fossem tão casualmente ensinadas para outros?” O gigante urso amarelo balançou sua cabeça. “Pouco depois que Pangu estabeleceu os céus, um dos Fiendgods primordiais, a gigante Roca, desenvolveu um tipo de técnica de evasão voadora. Com um único balanço de suas asas, ele poderia viajar centenas de milhares de quilômetros. Esta técnica de voo é a habilidade divina… [Asas de Garuda]! Eu imagino que algum grande poder deve ter assistido a Roca voar. Depois de meditar sobre ele por um longo período de tempo, ele escreveu este livro conhecido como [Evasão das Asas do Vento].”

Ning assentiu levemente. Então esta habilidade divina, [Evasão das Asas do Vento], era realmente somente a versão simplificada das [Asas de Garuda].

“Se você tivesse os ensinamentos originais desta técnica na forma de um livro, você iria gastar milhares de anos lendo ela.” Falou o gigante urso amarelo. “Você gastou muitos meses memorizando a [Mão de Agarrar Estrelas] do Mestre, mesmo que ela tenha sido enviada diretamente para a sua alma. Como poderia a cópia original de uma verdadeira habilidade divina ser tão facilmente memorizada?”

“Eu gastei meses para atravessar estes degraus?” Ning estava chocado. “Somente um instante passou no mundo lá fora. Não precisa se preocupar sobre o seu pai.” Falou o gigante urso amarelo.

Ning assentiu, então falou solenemente. “Sênior, eu ouso pedir, quem exatamente é, este meu mestre. ‘Taoista Três Vidas’?” Há pouco, aquela gigante, ilusão do tamanho da torre somente referia a si mesmo como ‘Taoista Três Vidas’. Ning não sabia nada sobre ele.

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->