Mang Huang Ji Livro 6 Capítulo 30


<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 30 – Transformação do Cão Branco da Água

Um atleta depois do outro ,continuavam a se condensar de dentro do cinza, vazio da névoa. Esses atletas eram todos incomparavelmente selvagens e sem temor. Portando os seus martelos de guerra, lanças, machados e outras armas, eles cobravam, bramindo a antiga palavra Fiendgod para ‘matar’.

A chuva caia igual a lâminas de cortinas. Uma camada de paredes de água girava através desses atletas. A ‘água da chuva’ do Domínio da Espada Água da Chuva já não era mais capaz de matar esses atletas. Tudo o que Ji Ning podia fazer com ela era usar a água da chuva para diminuir a velocidade deles o quanto possível.

“Corte!” “Parta!” “Perfure!” Os flashes das nove espadas dançavam no céu. Alguns atletas morriam depois das suas cabeças serem perfuradas. Outros morriam ao serem divididos ao meio. E ainda outros que morriam por decapitação…

“Morram, todos vocês.” Ning portava duas espadas em suas mãos, executando sua habilidade divina, ‘Evasão das Asas do Vento’, enquanto em suas costas, um par de asas criadas pelo poder divino do Brilho Carmesim tinham se manifestado. Esta foi à verdadeira face da Evasão das Asas do Vento! Originalmente, o clã Yuchi tinha procurado esconder o fato que o clã deles tinha uma habilidade divina, então eles tinham ordenado aos seus descendentes que sempre que usarem um tesouro mágico do tipo asa enquanto executando a técnica.

Como uma verdadeira habilidade divina poderia necessitar a ajuda de um tesouro mágico?

“Swoosh!” Ning se movia tão rápido quanto um fantasma, curvando através das massas de linhas solitárias e onde quer que ele passasse, as duas espadas nas suas mãos o acompanhavam, se transformando em dois arcos de flashes de espada.

Slash! Duas fileiras de atletas foram cortados instantaneamente em dois pedaços. Eles morreram e então desaparecerão em névoa mais uma vez. “Matar.” Ning varria as suas espadas e onde quer que ele golpeie, atletas caiam e pereciam.

“Difícil. Começando a ficar difícil.” Uma dica de preocupação tinha aparecido no rosto de Ji Ning. “O Domínio da Espada Água da Chuva e os Lótus de Água e Fogo são agora incapazes de matar eles. Eu tenho que confiar em minhas nove espadas que eu estava controlando através de minha vontade divina, toda única espada é capaz de somente matar um deles a cada vez.”

No início, aquelas nove espadas controladas através da vontade divina foram capazes de varrer através de muitos atletas de uma só vez. Mas agora, claramente, cada única espada tinha que focar em um único atleta. Somente as duas espadas que ele portava pessoalmente foram capazes de matar uma fileira de inimigos de uma vez!

……

Atletas continuavam a morrer, mas o cinza, vazio enevoado continuava a constantemente gerar mesmo mais atletas. Os novos atletas nascidos tinham mesmo mais auras selvagens e portavam mesmo maior força.

Chop! Chop! Chop! As nove espadas de voo deixavam somente feridas por trás dos atletas, mas eles continuavam a cobrar para Ning.

“Então finalmente veio a isto. Este momento finalmente veio. Esses novos atletas não podem ser mais mortos pelas espadas controladas através da vontade divina somente.” Ning rangeu os seus dentes, transformando a si mesmo em m raio de luz repetidamente e suas espadas em suas mãos rugiam, cortando através de faixas de atletas. Somente as afiadas espadas que ele portava pessoalmente foram capazes de esses atletas agora.

Depois de tudo, o poder das espadas que ele controlava através de sua vontade divina estava meramente na etapa inicial do Zifu. Mas a força física de Ning como um refinador Fiendgod era a fase final do Zifu… Ele era dois níveis maiores do que ele deveria ter estado, graças ao [Diagrama do Brilho Carmesim dos Nove Céus], então era somente natural que as duas espadas afiadas que ele portava pessoalmente serem as mais poderosas.

“Matar.” Ning continuava a matar com toda a sua força… E o gigante urso amarelo, fora do Salão das Habilidades Divinas, podia ver exatamente o que estava acontecendo dentro.

“Essas são as suas últimas mortes.” O gigante urso amarelo suspirou. “Ji Ning está prestes a admitir derrota.” “Admitir derrota?” O velho touro negro perguntou. “Ele irá ser capaz de receber a terceira habilidade divina?”

O gigante urso amarelo balançou sua cabeça. “ Ainda falta um pouco. O seu Domínio da Espada Água da Chuva e a sua vontade divina são agora completamente inúteis. Ele pode somente confiar nas duas espadas em suas mãos para matar. Suas técnicas de espada são excepcionais, especialmente dado o fato que suas espadas duais são capazes de reforçar uma a outra… Mas, ele irá ser somente capaz de as segurar por um pouco mais de tempo. Portanto, irá ser bastante difícil para se dizer se ele irá adquirir com sucesso a terceira habilidade divina.”

“Ah.” O velho touro negro estava resignado também. “Breve. Ele irá vir em breve.” O gigante urso amarelo balançou sua cabeça. “Que desperdício. Ele realmente tinha a chance de adquirir a habilidade divina do Mestre.”

………..

Montanha Oxhorn. Meio da montanha.

Ji Ninefire podia sentir tudo o que estava acontecendo dentro da grande formação seladora. Ele estava atualmente focado em duas coisas; a primeira era as emboscadas de Ji Yichuan sobre as forças da Montanha do Dragão de Neve e a outro era o avanço do Cão Branco da Água.

“Yichuan é verdadeiramente sábio.” Os olhos de Ninefire retinham diversão dentro deles, mas existia uma dica de amargura dentro dos risos. “Seu talento natural é longe maior que o de Truekeep. No passado, quando ele foi vagar para os Mares das Trevas do Norte, ele já estava no meio da etapa Zifu. Se ele não tivesse sofrido aquele desastre no caminho de volta, ele provavelmente estaria próximo do pico da etapa Zifu por agora.”

Se não fosse pela aparição de um monstro como Ji Ning, Yichuan iria ter sido definitivamente reconhecido como o gênio número do clã Ji.

“Esta batalha será a batalha final da vida de Yichuan.” Ninefire assistia, assistia o final de Yichuan, o seu mais glorioso momento. Mas subitamente…

Uma poderosa, misteriosa aura apareceu próximo a ele, mas em breve, aquela aura então se dissipou. “O Cão Branco da Água!” Um olhar de alegre surpresa apareceu nos olhos de Ninefire. “Ele fez um avanço? Ele o fez?”

O Cão Branco da Água era uma Fera Divina lendária por sua inteligência. Yichuan tinha mencionado antes para Ninefire que este seu irmão, o Cão Branco da Água, tinha um extremamente alto nível de compreensão, tendo ultrapassado os requisitos do nível Zifu à um longo tempo atrás. Só que, como uma Fera Divina, a quantidade de energia que ele necessitava para acumular e avançar eram significantes. Então, Ninefire tinha dado a garrafa de jade para o Cão Branco da Água em uma aposta. Quem iria imaginar que ele realmente iria suceder?

“Vindo.” Ninefire virou a sua cabeça para olhar. Um homem de vestes brancas caminhou até ele. Este homem tinha em sua cabeça longos cabelos brancos que caiam até á sua cintura. Seu rosto era extremamente similar ao de Yichuan, mas os seus olhos retinham uma dica de gentileza dentro deles… Se Yichuan fosse descrito como um iceberg que tinha existido por dez mil anos, então este homem era igual ao vento da primavera que trazia uma sensação de calor.

“Cão Branco da Água?” Ninefire olhou para o homem de vestes brancas, chamando em surpresa. Naturalmente, ele sabia que este homem à sua frente era a transformação humana da Fera Divina ‘Cão Branco da Água’. Só que, ele estava surpreso com a aparência do Cão Branco da Água. Deve ser entendido que a sua aparência reflete a do seu coração; a aparência na quais alguns dos Grandes Monstros tomam depois de se transformarem não era baseada puramente em suas próprias escolhas. A aparência deles depois de se transformarem não estava sobre o controle deles.

Tudo era determinado pelos corações deles! Alguns monstros, na forma humana, iriam parecer frios e sinistros. Alguns iriam parece tiranos e impacientes. Outros iriam parecer feios e tortos, enquanto outros iriam ser diabólicos e encantadores… Tudo era determinado pelos seus corações.

“Sua aparência é bastante similar À de Yichuan; aqueles que não o conhecem podem toma-lo como irmão de Yichuan. Disto, se pode falar o quão importante Yichuan é para ele.” Ninefire murmurou para si mesmo. “E mais, não existe uma única dica da suja, aura maligna na qual usualmente emana em monstros. O oposto; dado a sua aura calma… Faz com que outros pensem que estivessem enfrentando o mais úmido vento da primavera. Parece que o Tao do Coração deste Cão Branco da Água é extraordinário.”

Este tipo de Fera Divina, o Cão Branco da Água, era lendário por sua sabedoria e era muito bondoso. De acordo com a lenda, eles têm uma dica da linhagem do Fiendgod primordial, ‘Pântano Branco’.

Feras Divinas geralmente tinham as suas próprias únicas habilidades divinas inatas. Por exemplo, a Serpente do Céu Ciano era capaz da técnica Cintilar do Vazio. Como para o Cão Branco da Água… Apesar deles não terem quaisquer especiais habilidades inatas,a sua característica inata estava na sua sabedoria e gentileza.

“Patriarca.” O Cão Branco da Água olhou para Ninefire. “Cão Branco da Água.” Ninefire falou. “Todos falam que os Cães Brancos da Água são incomparavelmente sábios. Nosso clã Ji atualmente enfrenta um desastre; você tem algo que possa fazer?”

Apesar deste tipo de Fera Divina, o Cão Branco da Água, serem extremamente comuns, muitos poucos eram capazes de avançar para o nível Zifu. Este era o primeiro que Ninefire tinha mesmo visto.

“Depois de ser preso dentro desta grade formação selador, o que eu poderia possivelmente fazer?” O Cão Branco da Água balançou sua cabeça gentilmente. “A única escolha é lutar!”

Ninefire então perguntou. “No que você é habilidoso?” “Eu gosto de analisar formações.” O Cão Branco da Água falou suavemente. “Irmão mais velho Yichuan, no passado, me ajudou a coletar alguns livros sobre formações. Irmã mais velha Snow também me presenteou alguns livros sobre formações. Eu normalmente me foco em analisar formações e tenho ganhado alguns significantes insights nisto.”

Ninefire estava um pouco desapontado. Formações? O clã Ji tinha estabelecido a Formação da Prisão Celeste do Dragão do Submundo; mesmo se o Cão Branco da Água fosse habilidoso em formações, que uso ele poderia ter?

“Eu também tenho algumas bandeiras de formação sem classificação na qual eu usava no passado enquanto desenvolvendo formações.” O Cão Branco da Água falou. “Ao usar essas bandeiras de formação e configura-las em volta das forças da Montanha do Dragão de Neve, eu devo ser capaz de fazer os pulsos elementais locais e as linhas mais complicadas, dificultando que Nong Zidao analise e quebre através delas.”

“O quê!” Ninefire estava chocado. “Você… Você é capaz de…” Ninefire estava completamente atordoado. Um amador pode não entender o que as palavras do Cão Branco da Água significavam, mas Ninefire era um especialista em formações também. Deve ser entendido que diferentes formações tinham diferentes maneiras de ativar a energia do mundo; existiam diferentes níveis e métodos. Por exemplo, apesar da Formação da Prisão Celeste do Dragão do Submundo e da formação de ilusão e desorientação da névoa escura serem capazes de se conectarem, quando veio o tempo gasto em análise, a escura formação de desorientação da névoa não foi capaz de fazer nada para Nong Zidao.

As duas formações tinham diferentes mecanismos para usar o poder do mundo. Naturalmente, eles não iriam ser capazes de impactar um ao outro. Para impactar um ao outro… Isto significava que uma formação tinha que ser capaz de guiar a energia natural do mundo em uma maneira na qual era muito similar à névoa do submundo, até ao ponto de virarem um. A dificuldade de fazer isto era não menos que quebrar a própria formação da névoa do submundo!

“Você?” Ninefire olhou para o Cão Branco da Água, atordoado, então falou com excitamento absoluto. “Se você é capaz de fazer isso, isto irá fazer mesmo mais difícil quebrar a formação. Talvez nós iremos ser capazes de atrasar por dois dias.”

O olhar do Cão Branco da Água ficou distante. “Dada a velocidade pela qual Nong Zidao derrotou a energia do submundo em volta da Formação Garra do Dragão… Mesmo com minha influência, nós iremos ser sortudos se nós formos capazes de atrasar por dois dias.”

“Eu tenho algumas bandeiras de formações adicionais aqui. Você iria precisar delas?” Ninefire falou apressadamente. “Eu estou somente usando eles para afetar as linhas ley da energia elementar local, não para entrar em batalha. Essas bandeiras de formação sem classificação são suficientes.” O Cão Branco da Água falou. “E mais, eu tenho gasto um longo período de tempo praticando com essas bandeiras de formação sem classificação. Eu estou muito familiarizado com elas.”

“Bom. Se apresse e vá então.” Ninefire falou excitadamente. O Cão Branco da Água, na forma de um homem, caminhou em direção a um corredor que tinha aparecido dentro da névoa do submundo e então o seu corpo se transformou em uma névoa e se reformou na Fera Divina, Cão Branco da Água. Geralmente falando, monstros eram mais acostumados às suas próprias, formas originais.

“Formidável, formidável.” Excitamento estava nos olhos de Ninefire. “Todos falam que os Cães Brancos da Água são lendárias Feras Divinas pela fama deles. Quem iria ter imaginado que eles poderiam alcançar tais alturas na análise de formações também…”

……….

“Branquinho!” Yichuan estava segurando um Selo Tao em sua mão, mas ele olhou assustado, quando um cão branco puro apareceu ao seu lado. Este cão branco rapidamente se transformou em um homem de cabelos brancos e vestes brancas.

“Você avançou?” Yichuan estava um tanto surpreso e deliciado. Ele olhou no homem que parecia tão similar a ele, ainda que tivesse uma suave, aura gentil. Yichuan sentia um sentido de proximidade do fundo de seu coração… Por que este era o seu irmão, seu amigo nesta vida.

O Cão da Água Branca olhou para Yichuan, com uma dica de umidade em seus olhos. “Está irá ser a última batalha que eu devo ir com você, Irmão mais velho. Nesta batalha, nós devemos lutar lado a lado.”

“Certo.” Yichuan estendeu o seu braço sobre os ombros do Cão Branco da Água, incapaz de guardar as lágrimas de seus olhos também. “Vamos lutar, ombro a ombro.”

O Cão Branco da Água riu. Para batalha até a morte ao lado de seu irmão mais velho, uma última vez… Era o suficiente.

Dentro do Salão das Habilidades Divinas da mansão subaquática. Dentro daquele cinza, vazio borrado.

Slash!

Sangue espirrou. Neste lugar, somente Ji Ning iria sangrar; esses atletas, depois de serem mortos, iriam se transformar em névoa. “Argh.” Ning cruzou suas duas espadas, continuando a lutar com toda a sua força. Elas bloqueavam um golpe do martelo de guerra de um atleta e em seguida atacavam, perfurando através dos grossos crânios dos atletas. Os atletas portadores de martelos, com grossas armaduras de batalhas se dispersavam em névoa.

“Matar! Matar!” Os olhos de Ning estavam cheios de chamas, a chama da teimosia. Mas atletas começavam a se aglomerar à sua volta, cada um deles não mais fraco do que Dong Ziqi em poder. Ning era agora somente capaz de matar um atleta de cada vez e eles continuam a avançar, reunindo ataques contra ele, Ning estava prestes a ser esmagado no meio desta onda…

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->