Mang Huang Ji Livro 6 Capítulo 14


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 14 – Esmagados

Ji Ninefire enviou: “Nós já estamos familiarizados com Dong Ziqi e Muse, fora daqueles seis. Aqueles dois já configuraram a Formação dos Oito Trigramas de Dragões de Sangue e aquelas videiras verdes crescentes! O cultivador com nariz de falcão usou uma formação para proteger a área circundante! A mulher de vestes negras lançou uma grande quantidade de insetos venenosos. O cultivador de manto Cinza está segurando uma grande bandeira que lançou uma grande quantidade de aparições do monstro.”

“Formação dos Oito Trigramas de Dragões de Sangue? Videiras verdes? Formação? Insetos venenosos? Bandeira? Isso é apenas cinco e o sexto cultivador?” Ji Ning perguntou suavemente.

“O sexto cultivador não fez nada por agora.” Ninefire enviou. “Eu já lhe disse tudo por agora. Você deve considerar como você vai atacar. Lembre-se, não se deixe cair em perigo.”

“Não se preocupe, Patriarca.” Ning riu.

E, em seguida, Ning começou a ponderar.

Antes disso, embora ele tivesse matado dois Discípulos Zifu no seu ataque surpresa, ele não tinha adquirido nenhum tesouro mágico, porque assim que ele tinha avançado, ele havia sido jogado para trás. Os itens desses dois Discípulos Zifu ainda estavam nas mãos do grupo de Dong Ziqi.

“Cinco tipos de técnicas?”

“Hmph!” Os olhos de Ning tiveram um flash de luz fria através deles. “Não importa como eles lutam, eles vão morrer!”

De repente…

“Sênior aprendiz-irmão Jadechild, sênior aprendiz-irmão Zidao.” Uma voz de repente gritou. “Nós acabamos de sofrer um ataque da cauda do dragão na Formação da Prisão Celeste do Dragão do Submundo! O gênio do clã Ji, Ji Ning, está no comando da cauda do dragão. O poder dele é enorme. Ele matou dois dos nossos colegas aprendizes! Tudo que podemos fazer agora é ficar em guarda. Seniores aprendizes-irmão Jadechild e Zidao lembrem-se, cuidado com a chuva… Cuidado com a chuva!”

“Vocês seis precisam ter cuidado também. Atrasem o tempo que vocês puderem.” A voz soou do outro lado.

Ouvindo os gritos distantes, Ning franziu a testa ligeiramente. “Eu tenho que eliminar aqueles seis o mais rápido possível.”

Nong Zidao era muito formidável!

Ele foi capaz de reconhecer num momento que esta era a Formação da Prisão Celeste do Dragão do Submundo. Embora Ning estivesse muito confiante na Formação da Prisão Celeste do Dragão do Submundo, ele ainda se preocupava que, se eles fossem autorizados a analisá-lo lentamente, eles podiam realmente ser capazes de romper a Formação da Prisão Celeste do Dragão do Submundo! Se a Formação da Prisão Celeste do Dragão do Submundo fosse destruída, em seguida, os membros do clã Ji veriam, uma por uma, as suas formações quebradas e a Montanha do Dragão de Neve iria aniquilar o clã Ji facilmente.

“Matar”. Ning, montando na enorme cauda dragônica, mais uma vez avançou para aqueles seis.

Insetos venenosos estavam voando ao redor do perímetro exterior.

Uma pirâmide nebulosa de luz estava em guarda e em cima dela estava enrolado um grande número de videiras verdes.

A pirâmide de luz tinha oito dragões de sangue nadando dentro dela. Ele também tinha vários pássaros fantasmagóricos enormes e animais que se deslocavam, cada um deles preenchidos com auras assassinas.

“Se nós apenas nos defendermos, não importa o quão poderoso eles fossem, eles irão achar que é difícil de romper.” Disse a cultivadora mulher vestida de negro com a sua voz fria.

“Certo.” Dong Ziqi assentiu.

Estas medidas defensivas eram de natureza diferente; cada um deles compensavam as fraquezas dos outros. Podia ser descrito como uma parede impenetrável.

“Mesmo que ele é um Refinador de Corpo Fiendgod e apesar de sua esgrima ser formidável, ele pode se esquecer de tentar entrar.” O ancião vestido de cinza agarrava sua grande bandeira e falou com uma voz gelada.

Rustle…

Finas, gotas esparsas de chuva começaram a cair. A chuva era tão fina quanto a seda, gentil e confortável. Garoa de chuva e nevoeiro… Estas duas coisas eram belas, mas a chuva que caia no meio dessa névoa negra fez as faces de Dong Ziqi, Muse, o ancião de vestes cinza, a mulher de vestes negras, o homem com um nariz de falcão e do homem magricela mudarem. Eles ficaram nervosos.

“Ele está vindo.”

“A chuva veio.” Grupo de seis de Dong Ziqi prendeu a respiração.

Antes disso, quando a água da chuva caiu, dois de seus companheiros foram emboscados silenciosamente e abatidos.

“Chopchopchopchop…” O grande número de insetos venenosos que os tinha estado rodeando em torno do exterior foram subitamente cortados e divididos pela água da chuva, um após o outro. A chuva de seda… Cada único fio de chuva era tão afiada quanto uma faca. Inúmeras linhas de chuva voaram, descontroladamente cortando esses insetos. A água da chuva estava em todos os lugares. Embora houvesse muitos insetos venenosos, porque eles estavam fora do perímetro, muitos deles foram imediatamente abatidos.

Cada linha de chuva continha uma dica do poder do Tao!

Lótus de Fogo e Água. Esta técnica foi desenvolvida com base no controle do fogo e da água natural,que Ning adquiriu através da sua compreensão do Tao.

Estas linhas de chuva também foram formadas a partir de água natural. Dada a compreensão do Tao de Ning, o seu poder de matar usando o Lótus de Água e Fogo agora era grande! Para usá-lo para romper a formação e matar estes Discípulos Zifu não era prático, mas para matar os insetos venenosos era a própria simplicidade. Os insetos venenosos o atacaram em aglomerados densos; naturalmente, cada um deles foi individualmente fraco. Quando Ning tinha lutado contra Bei Zishan no passado, ele foi capaz de esmagar sem esforço e matar muitos insetos venenosos com o seu Lótus de Água e Fogo. Os insights de Ning para o Tao eram agora muito maiores do que tinham sido no passado.

“Rustle…” A chuva continuou a cair.

“Chirpchirpchirp…” O enxame de insetos venenosos soltou gritos de agonia, mas depois eles foram aniquilados. O perímetro externo, que tinha sido guardado por esses conjuntos densos de insetos venenosos, tinha agora se tornado muito claro. Todos os insetos venenosos haviam sido aniquilados.

O rosto da mulher de vestes negras estava pálido. Ela disse freneticamente. “Por que você não deixou meus insetos voltarem?” Antes disso, quando seus insetos sofreram os ataques iniciais, ela imediatamente quis controlar seus insetos e fazê-los voar de volta e se esconder dentro da pirâmide de luz branca.

“A formação de pirâmide foi criada. Como podemos dispersá-la por causa de seus insetos venenosos?” O cultivador com um nariz de falcão gritou. “A água da chuva já desceu. Ji Ning pode aparecer a qualquer momento! Como posso dispersar a pirâmide? E mesmo se eu dispersá-la, apenas uma pequena parte de seus insetos venenosos seria salvos. Desde que esse foi o caso, era melhor não dispersá-la.”

A mulher vestida de negro rangeu os dentes em raiva.

“Júnior aprendiz-irmã Lu, não fique com raiva. É verdade que a pirâmide não pode ser dispersa.”

“O poder desta chuva é muito formidável. Cada linha de chuva, na verdade, tem o poder de atacar.”

“Será que isso é algum tipo de técnica de água da chuva? De um modo geral, as técnicas à base de água são utilizadas para a defesa. Este tipo de chuva que desce dos céus… Chuva que é completamente formada a partir da natureza… Como ela pode ser usada como uma técnica?!” Eles estavam atordoados com o poder da água da chuva. Os insetos venenosos foram capazes de morder através da armadura protetora de um Discípulo Zifu, depois de tudo. Apesar de serem individualmente fracos, para matá-los não era tão fácil.

“Poderia ser um Domínio do Tao?” O ancião vestido de cinza de repente disse lentamente.

“Domínio do Tao?”

“Domínio da Água da Chuva?”

Todos os outros cultivadores gritaram em choque.

“Como isso pode ser possível? Impossível. Ji Ning tem apenas dezesseis! Ele é apenas um Discípulo Zifu. Como ele pode ter desenvolvido um Domínio do Tao? Muitos Adeptos Wanxiang são incapazes de fazer isso.”

“Impossível!”

Estes Discípulos Zifu não se atreviam a acreditar.

Neste exato momento…

A névoa negra distante deles começou a se dispersar. Uma enorme cauda dragônica lentamente começou a se mover e no meio dela estava um jovem vestido de peles. O jovem vestido de peles estava cercado por mais de sete centenas de espadas de voo. Sorrindo ligeiramente, ele caminhou para frente, passo a passo, em direção a eles.

“Ji Ning.”

“É Ji Ning.” Dong Ziqi e o resto dos seis olharam para o jovem vestido de pele. Ao mesmo tempo, eles se sentiram surpreendidos que Ji Ning se atrevia a vir a pé ao longo abertamente.

Dong Ziqi gritou: “Ji Ning, nos emboscar é uma coisa, mas você vir abertamente… Você está procurando a morte.”

Ning lentamente caminhou para frente. De repente, sob seus pés, uma flor de lótus apareceu. Um lindo, enorme Lótus de Água e Fogo floresceu de repente, fazendo Ning parecer ser uma semente dentro do lótus… As pétalas do Lótus de Água e Fogo giravam em torno dele e em torno das pétalas estavam as setecentas espadas de voo. Além delas estava a enorme sombra de uma cauda dragônica. E, além da cauda… Estava a água da chuva sem limites.

Neste momento, Ning parecia ter se tornado o centro do universo.

Mesmo Dong Ziqi e os outros se sentiram como se as suas almas tivessem sido agitadas.

“Junior aprendiz-irmão Muse, pare ele.” Dong Ziqi gritou.

“Deixe isso para mim.” Rosto normalmente frio do Muse foi preenchido com uma aura assassina. Instantaneamente, muitas das grossas e resistentes videiras começaram a enrolar descontroladamente e voar em direção Ning. Estas vinhas não eram as vinhas que Ning tinha encontrado quando ele tinha lutado contra Muse pela primeira vez. Essas videiras tinham sido subitamente crescidas, mas as vinhas que Muse estava usando agora contra ele vinham crescendo por algum tempo; elas já haviam chegado a um grau surpreendente de resistência.

Ning continuou a sorrir.

“Rustle…” O enorme Lótus de Água e Fogo girava sobre ele. Depois de ganhar uma visão sobre o nível de Domínio do Tao, o poder de Lótus de Fogo e Água de Ning tinha subido mais uma vez.

Swish! Swish! Swish! Swish! Swish! Swish! Inúmeras linhas de chuva pareciam cair como inúmeras lâminas, cortando as videiras descontroladamente. Inúmeras videiras finas foram quebradas e picadas em pedaços, deixando para trás apenas as videiras principais grossas, que tinham muitas feridas em cima delas. Mas, ao tocar o Lótus de Fogo e Água, elas foram imediatamente despedaçadas.

“Rustle…”

Uma flor de lótus após o outro floresceu, com Ning no centro. As flores de lótus floresciam continuamente e livremente, até mesmo as folhas das flores de lótus se expandiam continuamente.

O giratório, poder esmagador continuou inabalável.

Essas videiras não foram capazes de se aproximar de Ning de todo.

“Quebre.” Ning olhou para a pirâmide de luz branca e em seguida, falou com uma voz suave.

Roar…

Um fraco rugido dragônico soou. A enorme cauda dragônica de repente avançou, quebrando violentamente contra a pirâmide de luz branca. As escamas na cauda dragônica estavam todas claramente visíveis e o poder da cauda era surpreendente. Com um som de explosão, foi esmagada contra a pirâmide de luz branca, esmagando-o e quebrando-o. Assim que o fez, a água da chuva imediatamente caiu em cima e arrancou as três bandeiras de formação.

Ning já tinha facilmente quebrado a terceira camada das cinco camadas de defesas que eles tinham levantado.

“Vá. Devore sua alma.” O ancião de manto cinza acenou a bandeira nas suas mãos. Esta bandeira não era como a de Bei Zishan que havia sido criado através do refino de incontáveis almas mortais em aparições terríveis. Ele usou as almas dos poderosos animais monstruosos e assim comparativamente falando, a quantidade de pecado que ele tinha acumulado era muito menor. O poder dessa bandeira, embora inferior a uma Bandeira das Miríades de Espectros, ainda era muito mais poderoso do que a bandeira meio completa de Bei Zishan.

Estas aparições de monstro emitiam gritos silenciosos enquanto eles cobravam em direção a Ning, ignorando completamente a água da chuva e o bloqueio das flores de Lótus de Fogo e Água, invadindo o corpo de Ning instantaneamente.

Ning continuou a sorrir.

Dentro da sua consciência, uma imagem da Donzela Nüwa emitia luz ilimitada. Quando a luz tocou essas aparições de monstros, olhares com sorriso de alívio apareceram nas faces dos espectros anteriormente incomparavelmente selvagens. Todos eles se inclinaram em direção a Ning e para a imagem divina da Donzela Nüwa, expressando sua gratidão e depois desapareceram, voltando para o ciclo da reencarnação.

….

“O que?!” O ancião de manto cinza observou enquanto a cor de sua bandeira começava a escurecer e se desvanecer. Seu rosto mudou instantaneamente. “As aparições de monstros foram todas mortas?”

Os outros, incluindo Dong Ziqi, tinham estado olhando ansiosamente para o ancião de manto cinza. Ao ouvirem isso, seus corações congelaram.

Ning caminhou para frente.

O Lótus de Fogo e Água continuou a girar… A água da chuva continuou a cair…

“Vocês podem morrer agora.” Na frente de Ning, uma espada de luz se formou de repente. Quando ela voou, ela se incorporou na água da chuva e desapareceu. E então, mais uma espada de luz apareceu. Ning estava liberando uma espada de luz após a outra, sem parar.

Bang!

Quão poderosa era a espada de luz de Ning agora? Uma única espada de luz era o suficiente para perfurar através dos oito dragões de sangue e aniquilar todos. Quanto aos outros, como o ancião de manto cinza e o homem com nariz de falcão, todos começaram a uivar selvagemmente. Eles viram que as suas mortes haviam chegado. Todos eles ativaram seus Selos Tao ou desencadearam seus tesouros mágicos, preparando-se para lutar com força total.

“Bang…” “Boom…”

A água da chuva que girava em torno deles parecia uma parede de cobre ou uma muralha de aço se esmagando sobre eles. Os Lótus de Fogo e Água continuaram a se expandir em camadas, sempre que os atacava.

Ning tinha usado tudo disponível para ele e ele esmagava estes seis Discípulos Zifu completamente.

“Bang!” Acompanhando um miserável, guincho de dor, cabeça de Muse foi a primeira a sair voando. Ning, de uma só vez desencadeou nove espadas de luz da [Formação Menor das Mil Espadas], transformando-os em água da chuva e as fundindo na chuva sem limites da região circundante. Começando a matá-los facilmente, um por um.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->