Mang Huang Ji Livro 1 Capítulo 2


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 2 – Reencarnação

“Por ordem do Senhor do Palácio Cui, eu vim aqui para acompanhá-lo até à Estrada das Nascentes Amarelas, irmão.”

No meio do ar, uma mulher vestida de roxo estava voando, segurando Ji Ning pela sua mão.

Ji Ning olhou ao seu redor.

Apenas á um momento atrás, ele tinha estado no palácio do Senhor do Palácio Cui. Como ele apareceu de repente no meio do ar?

“Atrevo-me a perguntar: quem exatamente é o Senhor do Palácio Cui?” Ji Ning estava perplexo. “Ouvi dizer que antes de reencarnar, eu iria me reunir com os juízes dos mortos, que iriam investigar as minhas vidas passadas e presentes, em seguida, enviar-me para reencarnar?”

“Você já não viu um juiz?” A mulher vestida de roxo riu. “À medida que ele é o Guardião do Livro da Vida e da Morte, naturalmente o Senhor do Palácio Cui é o primeiro juiz dos mortos! Desde que ele veio pessoalmente para julgar-te, é claro que os outros juízes comuns não precisam julgar-te “.

No reino do submundo, a mais alta autoridade eram os Yamas dos Dez Salões, os dez reis do Inferno. Imediatamente abaixo deles, estava o primeiro juiz dos mortos, o Senhor do Palácio Cui, ‘Cui Jue’.

Sua grande fama há muito havia se espalhado ao longo dos três Reinos.

O reino mortal era vasto além da comparação. Tinha três mil mundos e triliões de mundos menores principais. Cada criatura viva, antes de nascerem, teriam suas boas ações e más ações avaliadas pelos juízes. E que enorme tarefa era essa! Assim, todo o Reino do Submundo tinha triliões de juízes que eram responsáveis ​​por julgar as almas mortas dos triliões de mundos. Mas Cui Jue era o líder de todos os juízes, e foi intitulado o primeiro juiz. Ele era o verdadeiro guardião do Livro da Vida e da Morte. Seu poder era tão grande que ele estava praticamente no mesmo nível dos dez reis do Inferno.

“Olhe. A estrada para as Nascentes Amarelas.” A mulher apontou para uma grande estrada á frente, que tinha inúmeros fantasmas que lentamente caminhavam ao longo de uma linha. “Se você seguir a estrada, você vai rapidamente chegar à Ponte do Desespero. Depois de passar a ponte do Desespero e beber o Elixir do Esquecimento da vovó Meng, você poderá renascer.”

“Vá”.

A mulher acenou com a mão.

O corpo de Ji Ning foi subitamente cercado por luz dourada, que o mandou voando diretamente para baixo para o começo da fila, o que lhe permitiu “furar a fila”.

Os soldados minotauros ao lado da linha, ao ver a mulher vestida de roxo no meio do ar, não se atreveram dizer uma palavra. Eles até mesmo providenciaram que um dos soldados de minotauros fosse escoltar Ji Ning e foram extremamente corteses com ele.

……

A Estrada das Nascentes Amarelas estava cheia de neblina. Inúmeras almas estavam fazendo seu caminho através dele, e Ji Ning era um deles.

“O que é isso?” Ji Ning olhou em frente.

Na frente dele, a névoa era muito grossa. Todas as almas que entraram lá desapareciam e nunca mais voltavam.

“Vá em frente. Na frente está a Ponte do desespero.” O soldado minotauro próximo disse amigavelmente.

Ji Ning assentiu. Sem hesitar, ele deu um passo adiante, atravessando essa névoa densa.

De repente, ele sentiu como se o espaço-tempo havia mudado.

“Onde é que estou?” Ji Ning olhou para o seu entorno em confusão. Na frente dele estava uma estrada pequena, sinuosa. Formas fantasmagóricas poderiam ser vagamente vistas. Na frente dele, apenas algumas dezenas de fantasmas podiam ser vistos. Na frente desta pequena estrada havia um rio com uma rápida água turva.

“Esta deve ser a lendária Ponte do Desespero.” Ji Ning foi para frente.

“Que estranho.”

“Claramente, inúmeras pessoas entraram aqui. Mas como é que depois que eu entrei, tão poucas pessoas podem ser vistas? “Ji Ning ficou bastante confuso.

Como ele poderia saber que aqui na Ponte do desespero, o tempo fluiu de maneira diferente do mundo exterior.

Como diz o ditado, “Para cada dia que passa no céu, um ano se passa no mundo mortal.”

O tempo passou na Ponte do Desespero a um ritmo ainda mais extravagante rápido. Um único dia no Reino Infernal seria igual a incontáveis ​​anos na Ponte do Desespero.

“Ah! Ah! ”

“Sinto muito!”

Como Ji Ning caminhava pela Ponte do desespero, ele viu que o outro lado da ponte tinha uma poça de sangue. As poças de sangue tinham todos os tipos de insetos peçonhentos, cobras venenosas e cães ferozes que descontroladamente guinchavam. A maioria dos fantasmas simplesmente passava pela poça de sangue, mas alguns caíram direto para eles. Claramente, estas pessoas eram sobrecarregadas por grandes pecados, e acharam que era impossível evitar a piscina aterrorizante de sangue.

“Se você soubesse o que iria acontecer hoje, você teria agido assim anteriormente?” Ji Ning balançou a cabeça, em seguida, olhou para o outro lado. “Tão bonito.”

Junto ao rio do esquecimento havia inúmeras belas flores.

Não muito longe da ponte estava uma jóia preciosa que brilhava com uma luz, criando muitas imagens diferentes. Esta era a lendária ‘Gema das Três Vidas’, referindo-se à “Vida anterior”, a “Vida atual”, e á “Próxima vida”.

Não muito longe da Gema das três vidas estava uma pedra Dais. Este era o ‘Dais da Vista a Casa’. Após as almas passarem os Dais, chegariam à vovó Meng.

Vovó Meng era uma velha avó aparentemente muito comum. Ela segurava uma tigela de água em suas mãos, entregando-a a cada alma e lhes permitia beber. Depois de beber, as almas se tornariam lentas e pareciam estar em transe, então eles automaticamente começavam a caminhar em direção a um dos seis túneis de renascimento por trás da vovó Meng.

“Deva. Asura. Mortal. Animal. Fantasma. Inferno.” Ji Ning olhou para os túneis enfaticamente profundos por trás da vovó Meng.

“Eu não vou beber, eu não vou beber, eu não quero esquecer, eu não quero esquecer…”

Muitos fantasmas lutavam.

Mas não importa o quanto eles lutaram, eles foram forçados por uma força invisível, inexorável a avançar. Quando eles chegaram ao lado da vovó Meng, eles foram obrigados pela força invisível a beber o Elixir da vovó Meng. Não importa como eles gritaram ou uivavam, eles ainda bebiam… E depois de bebê-lo, não importa o quão forte as suas emoções eram ou quão profundo suas lembranças eram, eles esqueciam tudo. Até então, eles já não eram eles mesmos.

“Eu estou entrando no reino Deva. Embora eu vá recuperar as minhas memórias, aos dezesseis anos, mas até lá, as minhas lembranças dos 16 anos de vida no reino Deva terão precedência, ou as lembranças de minha vida anterior prevaleceram? Até então, eu ainda vou ser eu?” Ji Ning sentia uma pontada de tristeza.

Ele entendeu.

Nesta vida, ele viveu apenas 18 anos. No Reino Deva, durante esses 16 anos, ele seria muito mais poderoso do que nesta vida. Muito provavelmente, suas memórias atuais seriam secundárias.

“Mas o que eu posso fazer?” Ji Ning já estava preso, e ele andou para frente sob o seu controle em vigor.

Os fantasmas à frente dele bebiam o Elixir da vovó Meng.Mais seis fantasmas e seria a vez dele.

“Elixir vovó Meng.” Ji Ning olhou para vovó Meng.

Vovó Meng de repente levantou a cabeça.

Esta foi à primeira vez que Ji Ning viu vovó Meng levantar a cabeça. Vovó Meng olhou longe para os céus, e depois sua voz antiga disse em fúria, “Insolente!”

Hong!

O céu parecia quebrar e a terra parecia quebrar. O céu em volta de repente começou a fraturar, e a névoa ao redor começou a quebrar e a se dissipar, expondo os inúmeros fantasmas em linha no mundo exterior. As fraturas no espaço transformou um grande número de fantasmas em pó. Como bolhas que foram surgindo, inúmeras almas começaram a desaparecer, todos eles gritando em miséria.

“Hong!” “Hong!” “Hong!” “Hong!” “Hong!” No meio de ar, inúmeros dragões negros podiam ser vistos voando, cada um deles parecendo se com uma maciça, cadeia de montanhas sinuosas. Ji Ning parecia ser capaz de ver, mesmo aquelas escamas de dragão de congelar o coração. Os inúmeros dragões estavam passeando, se divertindo nos céus, e, em seguida, cada um dos dragões negros vomitavam múltiplos fluxos de relâmpagos pretos. Instantaneamente, trilhões de raios de luz negra surgiam, cada um deles fazendo com que os céus e a terra se quebrasse.

“A formação da Vida e da Morte dos Dragões da Calamidade? Como é que vocês se atrevem a atacar os Seis Caminhos da Reencarnação? Este é um grave pecado!” Vovó Meng gritou com fúria desenfreada. Transformando em um feixe de luz, ela voou para as dezenas de milhões de dragões negros no céu. Instantaneamente, esses inúmeros dragões negros cercaram a vovó Meng.

Honglonglong …

O mundo estava quebrado, e as águas turvas do rio do esquecimento começavam a formar ondas. Quaisquer fantasmas que tocavam essas águas eram instantaneamente dissipados. A Ponte do Desespero quebrou, e os fantasmas em cima da Ponte do Desespero caíram diretamente no rio do esquecimento. Quanto aos Seis Caminhos da Reencarnação, esses túneis imensamente profundos estavam começando a se agitar, e a luz estava brilhando de dentro de suas profundezas.

“Uh oh.” Ji Ning olhou em terror para a calamidade que estava testemunhando. Ao mesmo tempo, ele podia sentir uma invisível força o obrigando a se dissipar.

“Eu vou arriscar!” Quando a força obrigatória dissipou, Ji Ning ficou um tanto surpreso e satisfeito. Metade saltando, metade voando, ele pulou diretamente para o túnel ‘Reino Mortal’. Os Seis Caminhos da Reencarnação foram localizados em lugares diferentes. Porque a maioria das pessoas entrava no reino mortal, túnel do reino mortal estava diretamente atrás da vovó Meng e foi o mais próximo a Ji Ning. Naturalmente, Ji Ning escolheu pular para dentro desse túnel.

Os fantasmas que o cercavam estavam todos a saltar para baixo nos vários túneis de reencarnação.

Um fantasma se atreveu a tentar a correr em direção ao túnel Reino Deva mais distante.

Hong…

Um raio preto caiu. Esse fantasma, que não conseguiu se esquivar a tempo, dissipou-se instantaneamente, juntamente com vários outros fantasmas nas proximidades.

……

O que exatamente tinha acontecido no Reino do Submundo. Esses inúmeros dragões negros que tinham estado a circular sobre o ar, esses trilhões de relâmpagos negros que tinham descontroladamente atingidas a terra baixo… Esta cena aterrorizante chocou Ji Ning. Mas ele entendeu que, como um fantasma comum, não havia sentido em se preocupar muito com isso. Além disso, no momento, ele não tem tempo para se preocupar com isso, porque sua cabeça doia!

Ji Ning sentiu que sua cabeça estava em com uma dor tremenda, como se alguma coisa estivesse freneticamente o agarrando e rasgando.

Seu pescoço doía, e seu corpo estava sofrendo uma enorme pressão.

Hua!

De repente, sentiu-se à vontade, e, em seguida, sentiu um frio de perfurar os ossos. Ao mesmo tempo, uma lufada de ar fresco entrou em sua boca. Esta foi a primeira “respiração” que Ji Ning tinha tomado desde que morreu.

“Wow!” Depois de tomar uma respiração profunda, Ji Ning deixou sair imediatamente um grito.

O grito de uma criança.

“Um filho! É um filho!” Apesar de sua audição estar um pouco distorcida, ele ainda conseguia entender o que era dito.

“Oh. Eu renasci.” Ji Ning compreendeu imediatamente.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Um comentário sobre “Mang Huang Ji Livro 1 Capítulo 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s