Long Live Summons Capítulo 23


ÍndicePróximo Capítulo->

Capitulo 23- Um Par de Sapatos

Embora ele tenha plagiado o meu trabalho, o conceito ainda estava direito, especialmente por causa da forma como ele levantava a cabeça para olhar para a Lua. Aquele tipo de “Olhar para cima, para a Lua no céu” e “abaixar a cabeça e pensar em casa “, isso rompeu o coração de milhões de pessoas mundo que desejavam a sua cidade natal. O fraco senso de nostalgia, pairava com o silêncio da natureza, batendo continuamente através do coração, uma expressão que não podia ser expressada. É neste ponto que o silêncio triunfa com som que engloba esse sentimento… No entanto, se tu somente ouvisses o trabalho original, aí tu estarias ainda mais surpreso. Isso é porque, o meu trabalho original, é um artesanato sobrenaturalmente bom, ao ponto de chocar o mundo e fazer os Deuses chorar! Eu atrevo-me a dizer que uma vez recitei um poema, que tu ias cair em emoções só de o ouvir, esqueço onde tu estás e toca nas minhas costas em reverencia…” Yue Yang salientou que o seu trabalho era original, e que esse conteúdo o inspirou ao ponto de chorar o mundo e de fazer os Deuses chorar. Como resultado, isso despertou a curiosidade do ladrão de olhos brilhantes.

Poderia ser que este homem poderia realmente compor poemas?

“Tudo bem então, vá em frente e recite o seu Quieta Noite de Pensamento.” O ladrão de olhos brilhantes sentia que este moleque não seria capaz de compor um poema, mas ela decidiu dar-lhe uma chance.

Tem a certeza de te manter firme e ouve atentamente. O meu poema é: Antes da minha cama. Á um par de satos, á roupas no chão. Eu levanto a minha cabeça e olho para a lua, eu abaixo a minha cabeça e penso na minha senhora … …”Yue Yang não tinha acabado de falar quando o ladrão de olhos brilhantes voou até ele.

(NT: A piada perdeu-se com a tradução… mas basicamente, o poema consistia em 5 letras por linha, e Yue Yang mudou só alguma)

O ladrão de olhos brilhante pensou que até as coisas mais inocentes seriam corrompidas na cabeça deste bastardo.

Quando ela ouviu A Noite Quieta de Pensamento, ela pensou que o conceito era extremamente bonito. Era fácil o suficiente para compreender e, no entanto, incitava tais complexos sentimentos no coração. Comparado com os poemas cheios  de floreadas e magnificas palavras, o Noite Quieta de Pensamento era muito mais tocante

O Ladrão de olhos brilhantes tinha a intenção de desculpa-lo no inicio, mas quem pensaria que o homem merecia apanhar desde o inicio!

Yue Yang era extremamente coração frio e não se parecia importar. Ele saltou para atrás com alegria nos seus olhos: “Atualmente, este é apenas o primeiro rascunho. Tu deves saber que os bons poemas são todos modificados como o ditado diz “Mexendo cada letra para encontrar as rimas, imerso em obras literárias até que um morra”. Não sejas muito ansioso, eu ainda tenho outra versão editada de Quieta Noite de Pensamento”.

O ladrão de olhos brilhante riu friamente. “Não digas mais nada acerca de um de um par de sapatos á frente da cama. Tu podes saborear isso por ti mesmo !”

Se não fosse por ter ouvido o que ele disse depois sobre “Mexendo cada letra para encontrar as rimas, imerso em obras literárias até que um morra”, se ela não achasse isso interessante e profundo, o ladrão de olhos brilhantes já o teria esfaqueado e morto a um longo tempo atrás.

Agora, não parecia ter avido uma mudança para melhor.

Podia ser que ele só agora tenha me provocado de propósito?

Podia ser que este companheiro, que tinha uma personalidade de pessoa frívola, era na verdade um poeta realmente talentoso?

Yue Yang imediatamente levantou a sua voz para se opor:”. Ela mudou; é claro que não é um par de sapatos antes de uma janela, é agora: Antes da minha cama, existem dois pares de sapatos. Derramando roupa no chão, eu levantei a minha cabeça e olhei para a Lua brilhante, então eu baixei a cabeça e beijei, a minha senhora! Wahh! Ceus, se á algo que tu queiras dizer, diz isso calmamente, senhores falam com as mãos e não com os punhos!”  Yue Yan correu logo que acabou de falar, porque o ladrão de olhos brilhantes já tinha pegado no seu punhal, prometendo esfaquear este companheiro sem vergonha que se atreveu a mexer com os clássicos.

(NT: o mesmo do outro poema…)

A seguir de o perseguir por nove ruas, o ladrão de olhos brilhantes continuava a recusar se a deixa-lo ir

No fim, Yue Yang foi deixado sem nenhuma escolha a não ser usar o seu golpe especial, gritando em voz alta “Todos, venham e vejam, existem raparigas lindas a correr nuas á volta da estrada!”

Este grito atraiu mercenários que vieram dar uma olhada, o ladrão de olhos brilhantes não podia suporta-lo mais e decidiu desaparecer a seguir de apanhar Yue Yang e dar lhe um pontapé voador nas costas.

Yue Yang apalpou a sua parte de trás e murmurou para si mesmo: O Velho Padre Taoista chutou as minhas costas, e como pagãmente deu-me a sua neta a Espada Deus Celestial como minha noiva. Agora que eu fui chutado por ti, eu não posso fazer exceções também. No entanto tu não podias comparar com a Espada Deus Celestial, eu não posso fazer o esforço de mantê-la como minha amante. Muito bem, já é tempo, vamos ver como é que o companheiro Tie Kuang morreu por excessiva ejaculação!”

No inicio, Yue Yang só planejava gastar pouco dinheiro para ter algumas raparigas para cansar Tie Kuang para que ele adormecesse profundamente.

Existem muitas maneiras de matar uma pessoa, uma maneira é “usar os charmes femininos para atrair um homem e mata-lo”. Este método é um dos mais efetivos, como também um dos mais formidáveis.

Como os velhos ditados dizem: Licor é a espada que penetra nos teus intestinos, a luxuria é a lamina que raspa os teus ossos.

Yue Yang calculou que se o Tie Kuang tivesse bebido tanto licor e tivesse tido tanto sexo e ainda estivesse de pé, então ele podia se transformar o super-homem em pessoa

Assim, Yue Yang assobiou e caminhou, como se ele estivesse a andar por a frente do pátio do lazer.

Quando ele chegou à casa que Tie Kuang estava, de repente ele viu que lá tinha uma mulher com seios particularmente bem desenvolvidos, atualmente á espera dele em frente da soleira da porta.

“Jovem Meste, não só nós fizemos Tie Kuang beber até ele estar a dormir, como também nós o amarramos, tu podes entrar e mata-lo a qualquer momento!” Esta mulher peituda imediatamente ajoelhou-se e prostrou-se para ele.

As suas palavras realmente deram um choque a Yue Yang.

Estas prostitutas, como é que elas sabiam que ele ia matar Tie Kuang

Era uma boa coisa que elas não tenham alertado Tie Kuang, senão, provavelmente haveria uma armadilha esperando por ele quando ele entrasse.

Pelo que esta mulher peituda estava a dizer, estas prostitutas tinham animosidades com Tie Kuan? Yue Yang secretamente se surpreendeu com a sua própria sorte, felizmente, ele teve sucesso com o seu golpe de sorte!

Enquanto ela se prostrava, a mulher peituda em lágrimas disse, “Enquanto este humilde servo mantem a olhar no lado de fora, eu apelo ao Jovem Mestre que rapidamente vá e mate Tie Kuang. Se tu demorares muito tempo, Tie Kuang pode acordar, e a situação pode mudar. A besta espirito de Tie Kuang é muito formidável. Jovem mestre sé extremamente cauteloso!”

Como é que voçês sabiam que eu o queira matar?” Yue Yang estava perplexo. Parece que estas raparigas não eram só peitos!

“Se o Tie Kuang quiser mulher, ele não vai pagar por isso. Os nossos maridos foram mortos por ele. Muitas das minhas irmãs foram forçadas a viver no inferno por se tornarem prostitutas para ganharem dinheiro para ele. Nos somos ferramentas que fazem dinheiro. Tu pensas que em tal tipo de situação, ele ainda gastaria algum dinheiro para ter mulheres? Mais cedo, quando tu disseste que eras um mercenário do Grupo de Mercenários Bestas Violentas e que vieste convidar prostitutas para servir Tie Kuang, nos já sabíamos que era um pedido falso… em adição, nos podemos dizer que os olhos do jovem mestre não são de um subordinado: tu não tens arrogância para connosco, nem a humildade para com ele. Tu escondias um olhar com um sentido denso de profundidade, com uma inviável expressão de autossatisfação. Tu parecias mais com um jovem mestre de estatuto elevado!  Como podia alguém como tu podia fazer recados para Tie Kuang por dinheiro? Isso é obviamente impossível! A única explicação era que tu eras um assassino que estava a planejar matar Tie Kuang numa Lista de Vingança das nossas irmãs. Nos nunca desistimos de fazer a vingança contra Tie Kuan nestes anos nos esperamos que um grande herói como tu aparecesse!”

A mulher peituda disse isso com uma cara cheia de lágrimas enquanto prostrava a sua cabeça para expressar os seus agradecimentos para Yue Yang.

Yue Yang estava chocado com a sua sensitiva poder de perceção.

Parece que ele tinha realmente sobrestimado as Pessoas do Alto Continente Dragão! Esta mulher peituda tinha chegado a tal raciocínio audacioso com tão poucas pistas; além disso, o seu raciocínio era extremamente preciso. Este não era realmente um simples feito!

Agora que ele tinha ganhado um claro entendimento da situação, porque elas não reportaram nada para Tie Kuang?

Isso era por que Tie Kuang era o seu alvo de vingança. Ele era o assassino dos seus maridos; Esta inimizade era completamente irreconciliável!

No entanto, ele ainda tinha algumas duvidas, “se vocês já o têm bêbedo e amarrado, porque é que vocês não o mataram? Não é isso algo que só necessita de um levantamento de mão?

ÍndicePróximo Capítulo->