God-level Bodyguard in The City – Capítulo 1


‘                                              | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 1 – O Condenado ao Nirvana

Tradução por: Farofa

Meia noite, Cidade Corvo, uma cidade de terceira classe, ela conseguia manter apenas metade dos seus postes acesos. No entanto, a fabrica abandona de produtos químicos, na montanha, tinha neste momento varias luzes de busca brilhando sobre ela, fazendo a área parecer como se estivesse de dia.

Este lugar, onde ninguém de fora tinha colocado os pés por anos, estava agora lotado de pessoas. Dezenas de carros de polícia, alguns carros blindados e também ambulâncias, tudo isso cercando a construção que ficava mais a leste da fábrica.

Em cima do teto, Chen Min, que estava se apoiando em uma estrutura grossa de cimento, estava ofegante. Desde quando ele começou o difícil esporte de tiro ao alvo com rifles, ele nunca sofreu tanto assim.

Tudo isso tinha acontecido por culpa do filha da puta do Ba Lian Jin, que neste momento estava na frente dele. Ele é conhecido como o imperador criminoso da Cidade Corvo, e é um gangster mais poderoso de toda a região.

Esse feroz gangster tinha uma boca cheia de dentes de ouro, e normalmente, qualquer um que visse ele abaixaria a cabeça e sairia de perto, sem exceções. Jovens mulheres principalmente, saiam correndo imediatamente. É dito que durante o dia, a Cidade Corvo é controlada pela força de polícia, mas durante a noite, Ba Liang Jin é quem esta no comando.

Mas neste momento, Ba Lian Jin estava segurando sua cabeça entre suas mãos, ajoelhado em frente a Chen Min na plataforma de concreto. Ele ja havia a muito tempo perdido seu aparência de demônio e tirano. Sua boca de dentes de ouro ja tinha perdido vários deles, um atras do outro; O alicate enferrujado e os dentes estavam todos jogados no chão ao lado.

Chen Min tinha a muito tempo amarrado uma coleira de cachorro no pescoço de Ba Liang Jin. O rifle desportivo que ajudou Chen Min vencer o campeonato juvenil de tiro ao alvo estava neste momento apontado para a cabeça do demônio tirano. Tudo que Chen Min tinha que fazer era levemente apertar o gatilho, e a vida de Ba Lian Jin chegaria ao fim.

Porém, Chen Min estava exausto em um ponto que ter força até mesmo pra puxar o gatilho, era incerto. Durante as ultimas 3 horas, ele montou um ataque surpresa na fábrica de produtos químicos que estava sobre o controle do Ba Lian Jin e seus mais de cem lacaios. Ele matou 100 gangsteres armados sozinho; Esses desgraçados não eram apenas alguns bandidinhos de ruas que acham que qualquer faca é arma, eles estavam totalmente equipados com pistolas e rifles, e eram todos criminosos do mercado de drogas e tinham treinamento com armas.

O rifle desportivo de Chen Min pode deixar qualquer alvo a 100m de distancia, cheio de furos. Porém, se ele quiser explodir a cabeça de alguém, ele tem que estar numa distancia minima de 40m. Isso significa que ele basicamente acabou com os mais de cem bandidos em um confronto direto, criando um caminho de chacina.

Enquanto Chen Min estava recuperando o fôlego, a equipe médica estava movendo os corpos pra fora da construção. Nenhum dos gangsteres tinham nenhum machucado; Todos eles ou tinham a cabeça explodida, ou tinha uma unica bala direto no coração. Os membros profissionais da SWAT não conseguiram deixar de ficarem chocados ao notarem isso.

Enquanto os amadores estavam assistindo a cena em excitação, os profissionais conseguiam entender o verdadeiro significado da situação; Apenas os membros da SWAT, que tinham treinamento especializado em tiro a distância, conseguiam entender o quão aterrorizador o assassino era.

Isso por causa que todos os corpos tinham um furo nos olhos. A bala tinha entrado pelo buraco do olho e destruído o cérebro e todo o sistema nervoso. Não tinha uma única chance de salvar qualquer um deles. E por outro lado, também tinham as balas que tinham atingido o coração, os tiros tinham sempre um mesmo padrão uniforme entre o buraco entre duas costelas. Essa grande eficiência que as balas tinham, fazia um rifle desportivo uma arma assassina.

Talvez todo membro da SWAT conseguiria acertar 10 tiros no alvo, uma pontuação perfeita num campeonato de tiros. Porém em um situação real de combate, uma variedade de incógnitas existem e muitas coisas podem acontecer. O alvo se move irregularmente pelo lugar, causando a precisão de qualquer um aumentar as chances de falha. No entrando, esse assassino tem uma precisão desumana, todos os seus tiros não possuíam nem 0.1 milímetros de erro. Isso significa que a precisão do assassino era semelhante a uma maquina de matar, sem nenhum desvio ou erro.

O grupo da SWAT imediatamente espalhou seus membros em 4 direções, e subiram a alta chaminé da torre que estava em frente ao assassino, para conseguir uma boa posição para mata-lo. Para que o sucesso fosse certo, eles tinham especialmente se equipado com rifles de sniper calibre JS7.62mm. Isso poderia efetivamente acertar um alvo do tamanha de uma maça a 800m, e um alvo do tamanho de uma moeda a 500m.

A posição que eles estavam, era mais ou menos há 480m do assassino. Essa noite, não havia vento, o clima estava bom. Este era com certeza o melhor clima para um sniper.

Porém, os quatro snipers combinados com 4 observadores, estavam impossibilitados de mirar no alvo. Neste momento, o posicionamento de Chen Min estava perfeitamente cobrido pelas costas de Ba Lian Jin; Ninguém conseguiria ver nem um fio de cabelo de Chen Min.

“Falcon 1 reportando, incapaz de mirar no Coelho Astuto.”

“Falcon 2 reportando, incapaz de mirar no Coelho Astuto.”

“Falcon 3 reportando, incapaz de mirar no Coelho Astuto.”

“Falcon 4 reportando, incapaz de mirar no Coelho Astuto.”

Continuas mensagens de desapontamento conseguiam ser ouvidas do transmissor. Diante dessas circunstâncias aonde eles não queriam ferir o refém, atirar no alvo era um tanto quanto impossível. Então, eles tinham que criar alguma oportunidade para conseguir eliminar o alvo.

Um policial com cabelos grisalhos bravamente se voluntariou à ser o negociador, e andou pra fora da formação 9×5 da SWAT.

“Jovem rapaz, qual o seu nome?” O velho policial perguntou com uma amabilidade incomparável.

“Chefe de Departamento Zhao! Me salve!” Ba Liang Jin sempre odiou os policiais mais do que todos, ainda assim, ele estava atualmente gritando ajuda à um, com sua boca coberta de sangue, como se tivesse chamado por ajuda do próprio pai.

“Para de gritar igual uma florzinha, ele está falando comigo.” Chen Min apertou as correntes de ferro na sua mão, quase deixando marcado o pescoço de Ba Lian Jin.

“Jovem rapaz, eu entendo que você deve ter algum tipo de inimizade com esse desgraçado; Nosso grupo de investigação especial conseguiu juntar evidências dele aterrorizando cidades há anos. Os crimes dele é o bastante pra ele ser executado dezenas de vezes. Não há necessidade de você arriscar sua vida pra lutar com ele aqui. Se você nos entregar ele, a lei irá naturalmente ser justa.” O Chefe de Departamento Zhao disse tudo isso apaixonadamente, tentando convencer o garoto com a razão.

“Que pena…” Chen Min disse levemente.

“Que pena o que?”

“Que pena que ele me deve três vidas: Meu pai, minha mãe e minha irmãzinha. Se eu não mandar uma bala na cabeça dele pessoalmente, eu não conseguiria dormir a noite…” Chen Min disse isso tudo com um ira tão profunda, que sua mão segurando a arma até tremeu. Vários anos de treinamento em tiros ja tinha lhe dado a habilidade de segurar 10kg em suas mãos e se manter imóvel por até 3 horas. Seu braço não tinha tremido nem uma única vez nesses últimos 8 anos.

“Você é o filho do Shen Chong Yang?” O Chefe de Departamento Zhao estava chocado. Shen Chong Yang e sua esposa eram ambos guarda-costas privados. Eles vieram pra Cidade Corvo apenas por uma viagem de negócios depois de receber um trabalho. Eles trouxeram junto sua filhinha de 6 anos, mas ela tinha ficado o tempo todo no hotel.

Só que 2 dias atrás, Shen Chong Yang e sua esposa morreram num acidente de carro. Enquanto sua filha estava sendo trazida ao hospital para reconhecer os corpos, ela também se envolver num acidente de carro e ficou seriamente ferida. Até mesmo agora, ela ainda esta lutando por sua vida.

A policia ja tinha declarado esses dois acidentes como assassinato premeditado, e todas as evidências apontavam para o cabeça das gangues da região, Ba Liang Jin. Porém, a vingança de Chen Min foi muito mais rápida que as ações da polícia. Depois de ouvir pessoalmente da sua irmã que a pessoa que fez isso tinha uma boca cheia de dentes de ouro, ele correu para as ruas e forçou um bandido qualquer lhe dizer a onde Ba Liang Jin estava.

Ele gastou toda sua noite assassinando seu caminho até aqui. Antes de sua raiva cessar, ele finalmente posicionou sua na cabeça do desgraçado.

“Meu pai morreu…Minha mãe morreu…Minha irmãzinha parou de respirar bem na minha frente… Ainda sim esse desgraçado continua vivo…O quão injusto é isso?”Chen Min respira pesado enquanto dizia isso.

“Todas as unidades, fiquem alertas, ele está para atirar…” Uma voz eletrônica avisou através do aparelho sonoro de orelha. Essa voz era de um dos snipers preparados. Baseado na respiração de Chen Min, o sniper já poderia determinar que o jovem estava se preparando para dar o tiro.

“Basta!” o Chefe de Departamento Zhao subitamente gritou, “Você sabe quantas pessoas você matou? 103! Você não acha que sua vingança foi longe demais? Embora eles eram gangsteres, eles ainda tinham vida. Baseado em sua voz, você é apenas uma criança ainda, não é? Você realmente quer ir pro inferno junto com esses desgraçados?”

“Uma pessoa sem nada como eu…Ja está no inferno.” Chen Min começou a puxar o gatilho para enviar a ultima bala através do cano.

“Vai então! Abra fogo, seu pequeno demonio! Você ousa atirar? Esses policiais não são vegetarianos fracotes, a quantidade de balas no seu corpo vai ser maior ainda que a minha. Você ousa?” Ba Liang Jin estava tão assustado que ele começou do nada a gritar feito louco.

“Você não entende…” A mão de Chen Min nçao tremia mais “Descartar todos os pensamentos que podem destrair uma pessoa e atirar, era a minha ‘tarefa extracurricular’ na escola primária. Quando eu atiro, nem mesmo uma vez eu penso se eu ouso ou não; Eu simplesmente calculo se a trajetória da bala precisa ser revisada ou não.”

Ele levemente curvou seu dedo no gatilho e atirou a bala pelo cano da arma. No instante que a bala saiu pelo boca da arma, um sniper enigmatico do quinto local que era secreto, também puxou o gatilho para contra atacar.

A bala do sniper profissional possuía 8x mais energia cinética da que a do rifle desportivo do Chen Min. Essa bala atravessou a cabeça do Ba Liang Jin que já estava morto há 0.05 segundos, e explodiu em direção ao rosto de Chen Min.

Mas milagrosamente, a bala do sniper enigmático tinha relado na bala do Chen Min no meio do ar. Em câmera lenta, a trajetória da bala do sniper mudou incrivelmente, devido ao choque das duas balas. Originalmente, a bala iria dar um headshot no Chen Min, mas ao invés disso, ela foi parar no ombro dele.

“Esse garoto… Sua sorte com certeza é boa.” O sniper enigmático virou o cano pra baixo, pra poder jogar as cinzas pra fora. Ele pegou elas antes mesmo de caírem no chão, e sem esperar por elogios ele desapareceu na noite escura.

36 horas depois, Chen Min acordou numa cama de hospital. Ele tinha com sorte mantido sua vida, mas não conseguiria correr do seu julgamento.

Usar violência para coibir violência é errado, e até vingança tem de ser pago com sua vida. Chen Min tinha cometido uma chacina , executando 104 pessoas seguidas. Esse incidente ja estava em toda a mídia, desde jornais até a televisão.

Ele tinha sido originalmente, uma estrela juvenil em tiro ao alvo, mas hoje, ele cometeu uma ofensa pesada de assassinato em massa. Opostos tão extremos fez da noticia mais famosa ainda, até mesmo fora do pais o incidente estava sendo noticiado.

Chen Min tinha apenas 16 anos de idade; Como pode um adolescente matar 104 pessoas tão friamente? Isso era algo que ninguém acreditava.

Contudo, o homem sentado em uma cadeira próxima a cama de Chen Min, achava tudo isso normal.

“Você esta acordado? Garoto, suas capacidades físicas são bem fracas. Um ferimento tão leve te derrubou por 36 horas. Se você estivesse em um campo de guerra, você ja teria morrido 10 vezes.” O homem musculoso, vestindo um uniforme militar camuflado, que não possuía nenhum rank ou medalhas, zombou.

“Eu não sou um soldado…Nem aquilo era um campo de guerra…” Chen Min olhou para o telhado cinza e respondeu friamente. Sua localização atual não era em um hospital, mas em uma prisão. As barras frias de metal na cabeceira da sua cama, eram as barreiras intransponíveis entre ele e sua liberdade.

“Correto, Aquele lugar não era um campo de guerra, mas o purgatório. As pessoas que você matou, todas tinham uma expressão nos seus rostos que era mais pavorosa que os espíritos do inferno. Incontáveis corpos tinham sujado as calças, e alguns encolhidos ja tinham até desistido de ter alguma resistência. Mesmo assim você atirou entre as suas costelas, direto em seus corações.” O grande homem no uniforme militar, descrevia tudo com detalhes.

“Se você esta tentando me fazer sentir culpa, então desculpa te desapontar; Eu nunca me senti triste pelos alvos que atirei em minha vida, não importa se os alvos eram feitos de papel ou carne.” Chen Min era tão frio que nem parecia humano.

“Garoto, você sabe o que vai acontecer agora?” O grande homem com uniforme militar perguntou com um sorriso.

“Identificar a cena do crime? Ir a julgamento? Ser executado?” Chen Min Não mostrou nenhum traço de medo.[NT:Na china existe execução]

“Esse é apenas o processo normal. Na verdade, seu futuro possui outra possibilidade: Você pode entrar para o ‘Projeto Nirvana’ e fazer tarefas desumanas, e tentar sobreviver por 10 anos. Embora a chance de sobreviver é baixa, se você conseguir, você pode novamente voltar para a sua vida em sociedade; Você pode atingir o Nirvana e renascer.

“Ambos significam que você vai morrer. Apenas depende se você prefere num campo de execução desolado, ou num campo de batalha inundado por sangue.” O grande homem colocou a casca vazia, que tinha deixando sido atirada em Chen Min, próxima ao seu travesseiro. “Eu sou Kaos; Você pode me chamar de Coronel ou Diabo. Em toda minha carreira como sniper, você é a primeira pessoa que sobreviveu a um tiro meu há 500m de distância.”

“Você tem as qualificações para entrar no Nirvana.”

“Nirvana, é?” Chen Min cochichou a si mesmo.
_________________________________________________________________
Mais uma vez, se tiver erros de português é só me falar que corrijo, espero que gostem. Esse titulo faz pouco tempo que começou a ser traduzido para o inglês, e mesmo assim fez muito sucesso. Espero que gostem!

‘                                              | Índice | Próximo Capítulo->

4 comentários sobre “God-level Bodyguard in The City – Capítulo 1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s