Dragon-Marked War God Capítulo 7


Capítulo 7 – Pague-me por este caixão!

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Multidões se reuniram do lado de fora da mansão do prefeito, de pé em frente a porta da frente da mansão. Jiang Zhen Hai e Jiang Chen viu a longa marcha desfilando em direção a eles, um sorriso cruel apareceu no rosto de ambos em resposta.

“Você vê isso, pai? Ao trazer um longo desfile como para um casamento simples, Mu Rong Zhan não só quer nos transformar em motivo de chacota, ele também quer nos humilhar ”

Disse Jiang Chen.

“Hmph! Vamos ver quem vai se tornar motivo de chacota mais tarde. ”

Jiang Zhen Hai respondeu.

“Haha, irmão Jiang, eu vim para buscar o noivo. Ele já está preparado? ”

Mu Rong Zhan disse em voz alta, gritando ainda mais alto quando ele mencionou “buscar o noivo.”

“Claro, meu filho está pronto. Chen’er, ir buscar o seu irmão mais velho. ”

Jiang Zhen Hai respondeu com um sorriso.

“Por favor, espere tio Mu Rong, eu vou buscar o meu irmão para vir aqui agora.”

Colocando os punhos e curvando-se ligeiramente para Mu Rong Zhan, Jiang Chen virou-se e saiu.

Mu Rong Zhan, vestindo uma túnica vermelha, parecia feliz, enquanto Mu Rong Xiao Rou, vestindo um diadema de fenix e um lenço vermelho sobre sua túnica, tinha uma expressão tímida no rosto. Alguém poderia parar de comer por 3 dias depois de olhar para o seu rosto – a maioria das pessoas nunca se atreveria a dar uma segunda olhada para o rosto dela.

‘Minha senhora, tens de ser enviado de Deus para torturar alguém. ‘

Era difícil imaginar como um homem pode viver a sua vida depois de se casar com Mu Rong Xiao Rou.

” De um passo ao lado.”

Momentos depois, um grito alto soou da mansão do prefeito enquanto Jiang Chen foi até a porta da frente carregando um enorme caixão preto em seu ombro

Bang!

Jiang Chen simplesmente jogou o caixão na frente da porta como se fosse nada de especial, o que fez um enorme som. A frente do caixão estava de frente para o desfile, e uma enorme palavra pode ser visto claramente sobre ele.

‘Falecido’

As multidões estavam todos olhando para o caixão que não deveria estar lá, e de repente todos ficaram quietos.

O que estavam fazendo? Trazendo um caixão durante uma cerimônia de casamento? Isso foi muito ameaçador. O que o prefeito está pensando?

A expressão de Mu Rong Zhan mudou instantaneamente. Ele olhou para Jiang Zhen Hai e perguntou em voz alta: “Irmão Jiang, qual é o significado disso?”

“Eu sinto Muito. Meu irmão faleceu ontem devido a uma doença, portanto senhorita Mu Rong só pode casar-se com o cadáver do meu irmão. Para se certificar de que ele estava apresentável, eu mandei alguém fazer este caixão para ele. Ah, e é claro que ele está vestindo um terno de noivo lá dentro. ”

Jiang Chen disse em voz alta, garantindo que todos possam ouvi-lo claramente.

‘O que!’

A multidão explodiu em barulho imediatamente. Eles nunca tinham visto nada como isso antes! A família Mu Rong tinham vindo para buscar o noivo, mas em vez disso eles foram recebidos com um corpo morto. Não importa se Jiang Ru Long foi verdadeiramente vivo ou morto, este foi um ato claro para arruinar de forma cruel sua reputação.

Especialmente, quando a família Mu Rong veio com tal enorme desfile, um único caixão iria enviar a sua reputação para o ralo.

“Jiang Zhen Hai, você está levando essa sua piada longe demais.”

Mu Rong Zhan não podia segurar mais sua raiva.

“Tio Mu Rong é da família Mu Rong. Como você pode dizer que estamos brincando? Você veio aqui para buscar o noivo, mas você nunca mencionou nada sobre ele estar morto ou vivo. ”

Ouvindo o que Jiang Chen disse, as pessoas ao redor sentiam-se como se sangue estava correndo para fora de suas bocas. Que tipo de explicação foi isso?

“Hmph! Jiang Zhen Hai, você e seu filho, não tentem me enganar. Jiang Ru Long é um mestre Qi Jing do 9º nível! Ele estava vivo e bom ontem, não há nenhuma maneira dele morrer tão rapidamente. ”

Mu Rong Zhan disse friamente.

“O corpo no caixão é Jiang Ru Long, e se você não acredita em mim, então você pode abri-lo e verificá-lo por si mesmo. Afinal de contas, ele é um dos membros de sua família “.

Falando com indiferença, Jiang Chen manteve seu tom amigável, enquanto Jiang Zhen Hai apenas ficou ao seu lado mantendo o silêncio e deixando seu filho lidar com tudo.

Jiang Zhen Hai estava muito satisfeito com o desempenho do seu filho. Diante de uma pessoa como Mu Rong Zhan e ainda ser capaz de falar normalmente, mesmo discutindo com ele, isto não era algo que um homem comum pode fazer. É preciso saber que Mu Rong Zhan e Jiang Zhan Hai estavam no mesmo nível, o pico do reino Qi Hai.

“Porra, nós viemos aqui para buscar o noivo, mas o prefeito nos deu um caixão. Isto é um insulto para nós! ”

Um jovem da família Mu Rong gritou em voz alta.

“Haha, bem dito meu amigo. Falando nisso, é a sua família que insultou a nossa família em primeiro lugar. Dê uma boa olhada todos. Olhe para o rosto dessa Mu Rong Xiao Rou. É assim que você vai mostrar a sua sinceridade para nossa família? Quero pedir a todos os homens aqui, se eu desse esta menina feia para você, e dizer-lhe para se casar com ela, tudo de graça … Será que alguns de vocês se sentiriam insultados? Aqueles que estão dispostos a se casar com ela, venham para a frente agora! ”

Enquanto Jiang Chen dizia, ele riu alto. Ele expôs tudo em plena luz do dia, não havia necessidade dele ser generoso com o inimigo.

Os rostos de cada homem na cena ficou verde ao ouvir isso. ‘Merda, eu prefiro me matar a se casar com essa menina feia. “ A família Mu Rong foi um grande família, mas eles organizaram uma menina tão feia para se casar com a família do prefeito. Isto foi claramente um insulto à família do prefeito.

“Além disso, eu tenho uma grande dúvida se essa menina feia é ou não realmente sua filha.”

Jiang Chen disse com um sorriso cruel.

“Muito bom, você tem uma língua afiada. Pessoas me diziam que Jiang Chen era apenas um tolo inútil na Cidade Do Céu Perfumado, mas eu nunca soube que você tinha uma mente tão profunda e sutil. Jiang Zhen Hai, eu vou lembrar o que aconteceu hoje. A partir de agora, a minha família e sua família são inimigas. ”

Mu Rong Zhan estava fervendo de raiva, ele começou a olhar para Jiang Chen de forma diferente. Mu Rong Zhan era um homem brilhante, então ele sabia agora, que Jiang Chen sugerindo Jiang Ru Long casar em sua família, e tudo o que tinha ocorrido hoje, foram todos planejado por Jiang Chen. Eles tinham insultado a família Mu Rong da maneira mais dura possível. Em uma idade tão jovem, Jiang Chen tinha conseguido tudo isso. Mu Rong Zhan não poderia fazer nada, mas secretamente admirar Jiang Chen um pouco em seu coração.

“Bom, eu não me importo se nós somos inimigos ou não, mas Sr.Mu Rong, por favor, leve o meu irmão. E não se esqueça de me pagar o valor desse caixão. Eu paguei por ele eu mesmo, e foi bastante caro. ”

Jiang Chen disse em voz alta.

Alguns homens que estavam montando em seus cavalos quase cairam no chão depois de ouvir isto. Esse garoto era apenas realmente muito desprezível.

Os membros da família Jiang foram todos atordoados com o desempenho de seu jovem mestre. Era como se ele fosse um estranho para eles. O tolo inútil que todos eles conheciam nunca iria ter a coragem de ir contra Mu Rong Zhan.

E, por que o mais velho jovem mestre de repente morreu? Foi porque ele não queria se casar com a senhorita Mu Rong?

Mas, nada disso importava mais. Na verdade, o jovem mestre foi o único que o prefeito se preocupava.

‘Muito sem vergonha! Extremamente desprezível! Tão talentoso! ‘

O jovem mestre da família Jiang tinha enviado a reputação da família Mu Rong pelo ralo. Outrora o longo desfile da família Mu Rong tinha agora se tornado motivo de chacota na Cidade Do Céu Perfumado.

“Bom, muito bom, Jiang Zhen Hai, você e seu filho só esperarem. Não vai demorar muito para que sua família seja incapaz de permanecer nesta cidade. Vamos.”

Mu Rong Zhan foi extremamente irritado no momento. Ele era um homem sábio, mas hoje um jovem o tinha envergonhado em público. Isto não foi apenas sobre a sua reputação, mas ele também foi insultado em plena luz do dia.

Chutando o cavalo, ele saiu com pressa. Mu Rong Zhan não queria mais ficar aqui, e ele estava muito envergonhado para ficar junto com o desfile.

“Hmph! Jiang Chen, um verdadeiro herói nunca iria usar esses métodos desprezíveis. Se você se atreve a lutar sozinho, I, Mu Rong Ying, vou bater em você até que seu pai não possa reconhecê-lo mais! ”

Um jovem disse enquanto ele desceu do seu cavalo, apontando o dedo para Jiang Chen. Mu Rong Ying era um jovem talentoso da família Mu Rong, e embora Mu Rong Zhan tinha acabado de sair, ele não queria deixá-los ir tão facilmente. Eles não tinham nada a perder agora, por isso, se ele pudesse lutar com Jiang Chen e vencer, eles pelo menos irão ganhar alguma honra de volta, mostrando-lhes que os gênios na família Mu Rong eram muito melhores do que este tolo da família  Jiang.

“É isso mesmo, Jiang Chen. Você tem coragem de aceitar o desafio? ”

Gritou um outro jovem da família Mu Rong com um sorriso no rosto. Jiang Chen era um tolo inútil, e todos sabiam desse fato. Embora ele fez a família Mu Rong constrangida publicamente com seus métodos desprezíveis, eles estavam confiantes de que qualquer um da família Mu Rong poderia facilmente vencê-lo.

“Você quer lutar comigo? Terei o prazer em aceitar sua oferta, mas não vou lutar por nada. Precisamos ter algo para apostar. ”

Um pequeno sorriso apareceu no rosto de Jiang Chen. Mesmo Jiang Zhen Hai, que estava ao lado dele, começou a rir. Ninguém sabia sobre as habilidades reais de Jiang Chen. Um mestre 9ª nível Qi Jing como Jiang Ru Long não foi páreo para Jiang Chen, e este Mu Rong Yin foi apenas no 8º nível Qi Jing. Ele não tinha nenhuma chance de ganhar.

“Tudo bem, o que você quer apostar?”

Mu Rong Ying estava emocionado ao descobrir que Jiang Chen estava disposto a aceitar o desafio.

“Vamos apostar com este caixão. Se eu perder, então eu vou pendurar este caixão na porta da frente da mansão do prefeito por três dias. Se você perder, então eu quero que você leve esta caixão de volta na cadeira que trouxeram aqui. Se você não pode fazer isso, então todos vocês da família Mu Rong são bastardos. ”

Jiang Chen falou alto de propósito. Jiang Zhen Hai deu um polegar para cima em segredo. Jiang Chen foi muito cruel, fazendo isso. Havia tantas pessoas aqui então Mu Rong Ying não podia recusar-se a cumprir a aposta. Se eles realmente carregam o caixão de volta na cadeira, em seguida, eles com certeza gostariam de se tornarem o maior motivo de chacota na cidade. Por outro lado, se eles se recusam a fazê-lo, em seguida, iriam admitir serem bastardos. Não importa o resultado, eles só seria insultado ainda mais.

Jiang Zhen Hai não achava que Jiang Chen tinha feito algo de mal. Uma vez que ambas as famílias eram inimigos, eles não precisam ser generosos.

“Tudo bem, é um acordo.”

Mu Rong Ying respondeu sem qualquer hesitação. Ele nem sequer ouviu claramente sobre o que a aposta era. Em sua mente, lutar com Jiang Chen era como pisar em uma formiga, por isso não importava o que a aposta era.

“Irmão Ying, a aposta parece um pouco grande demais, não deveríamos reconsiderar isso?”

Um jovem se aproximou e sussurrou  a Mu Rong Ying.

“Não se preocupe, este idiota é apenas no 1º nível do reino Qi Jing, lutando com ele é como bater em um cão morto. Basta esperar e testemunhar como ele irá colocar o caixão na frente da mansão do prefeito “.

Mu Rong Ying nem sequer considerou Jiang Chen a ser um adversário sério.

Olhando para este evento se desdobrar, a multidão começou a se tornar barulhento mais uma vez. Eles pensavam que depois que Mu Rong Zhan saiu, as coisas iriam se acalmar. Mas agora, os jovens de ambas as famílias começaram a brigar, e sua aposta era a reputação de suas famílias. Ambas as partes pareciam confiantes, mas as pessoas pagaram mais atenção para Jiang Chen, perguntando-se como esse tolo inútil ia lutar contra Mu Rong Ying, que era um mestre do oitavo nível do reino Qi Jing!

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->