Dragon-Marked War God Capítulo 2


Capítulo 2 eu não vou fazer isso, faça você mesmo!

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->

Depois de matar os dois guardas, Jiang Chen levantou a cabeça para o céu e percebeu que já era tarde. Ele saiu do complexo apenas para ver que ele estava cercado por um lugar deserto, o ar cheio de um cheiro de mofo.

De acordo com sua memória, este foi o lugar mais remoto e abandonado na cidade do Céu perfumado. Ele tinha sido abandonado por mais de 10 anos. Em um dia normal, ninguém jamais iria vir aqui. Os irmãos Yong realmente fez um bom trabalho em encontrar este lugar e aprisioná-lo aqui.

“Eu era uma pessoa forte na minha vida anterior, então eu não serei um fraco nesta vida. Minha vida passada se foi, esquecendo o passado. Desde que eu agora ocupo este corpo, a partir de agora eu sou você, o novo Jiang Chen. Sua família vai ser a minha família, seu inimigo será meu inimigo. O caminho para o futuro, vamos caminhar nele juntos! ”

Com os olhos brilhando, ele deixou este lugar deserto.

Mansão do prefeito tinha sido no caos nos últimos 3 dias, enquanto Jiang Chen estava desaparecido. Embora o Jiang Chen anterior estaria sempre fazendo algo cruel ou desagradável, ele nunca tinha ido por mais de 3 dias.

Ele era o único filho do prefeito. Embora o prefeito nunca perdeu um dia em repreendê-lo, em seu coração ele adorava Jiang Chen ao máximo. Qualquer um poderia facilmente dizer isto, vendo todos os medicamentos preciosos que ele alimentou a Jiang Chen.

Todos os guardas em mansão do prefeito saiu em busca de seu jovem mestre. Eles vasculharam cada tijolo disponível, mas ainda não havia sinal dele. Finalmente, o prefeito deu uma ordem que, se o jovem mestre ainda não podia ser encontrado ao pôr do sol, todos os guardas não teria necessidade de voltar.

No lugar deserto, onde Jiang Chen foi preso, uma equipe de guardas se aproximaram. Depois de pesquisar através de todos os outros locais, eles finalmente chegaram a esta área abandonada.

” Ai, este jovem mestre nunca vai dar-nos uma pausa. Ele deve estar desfrutando de seu dia em algum lugar, mas nós somos os únicos que sofrem. Eu não comi nada o dia todo. ”

“Pare de reclamar, ele é o único filho do prefeito. Amanhã é a data do noivado de casamento com a família Mu Rong. Se não podemos encontrar o jovem mestre até lá … não esperem qualquer coisa boa esperando por nós. ”

“Jovem mestre nunca viria a um lugar remoto como este, estamos apenas perdendo nosso tempo aqui … Espere, há alguém lá na frente!”

Enquanto todos os guardas reclamou, o guarda que os levou viu uma figura humana vestida com roupas brancas que anda em direção a eles.

“Jovem mestre!”

O guarda gritou com uma pitada de surpresa em seus olhos. Ele esfregou os olhos e olhou de novo para aquela figura humana. Quem mais que poderia ser exceto para o jovem mestre?

“Capitão, é o jovem mestre. Encontramos jovem mestre, haha “.

O guarda deu um pulo de onde ele estava, com o rosto cheio de emoção. Lágrimas estavam quase saindo de seus olhos, como se a pessoa que apareceu na frente dele não era o jovem mestre, e em vez disso, seu próprio pai.

“É o jovem mestre! É realmente o jovem mestre, graças a Deus! ”

Alguns dos guardas começou a correr em direção a Jiang Chen. Mesmo que eles não sabiam por que seu jovem mestre viria para um lugar deserto como este, não importa. O que importava mais era que eles tinham encontrado o seu jovem mestre, vivo e bem, não parecendo como se estivesse faltando um braço ou perna.

“Jiang Cheng, por que todos vocês estão aqui?”

[TL: Sim, o nome do guarda é Jiang Cheng. Não Jiang Chen]

Jiang Chen olhou para o capitão. Ele conhecia esse cara; seu nome era Jiang Cheng!

“Jovem mestre, nós finalmente encontramos você! Se você não aparecesse, o prefeito teria matado todos nós! ”

Jiang Cheng disse com um rosto cheio de emoção. Parecia que ele estava prestes a chorar de alegria!

Jiang Chen tinha uma expressão perplexa no rosto. Mas, devido à sua inteligência, ele não levou mais do que uma fração de segundo para entender tudo. Ele estava desaparecido nos últimos 3 dias, assim que seu pai deve ter sido preocupado até a morte. Ele poderia facilmente imaginar que esses guardas não tinham dormido bem.

Pensando em seu pai, que ele ainda não conheceu, Jiang Chen poderia sentir um pouco de calor em seu coração. Embora ele foi o maior Santo em sua vida passada, ele nunca teve um amigo que estava disposta a cuidar dele em sua vida anterior. Sendo um órfão, ele nunca teve a chance de saber o que o amor familiar era.

“Pareço como se eu estou em má forma? Você não tem que morrer. Venha, vamos para casa. ”

Jiang Chen disse com um sorriso.

“Jovem mestre, por favor monte neste cavalo.”

Jiang Cheng às pressas levou seu cavalo até Jiang Chen.

“Eu não preciso disso, eu só vou andar. Todos vocês têm trabalhado duro. Quando chegarmos em casa, todos podem ir reclamar 10 moedas de ouro do tesouro. ”

Jiang Chen falou como se nada tivesse acontecido.

O que? 10 … moedas de ouro?

Jiang Cheng quase mordeu a poeira quando ouviu isso. Ele não era o único! Todos os outros guardas ficaram atordoados. 10 moedas de ouro, seus salários eram apenas 10 moedas de prata por mês!

Jiang Chen já foi o Maior santo, para que ele realmente não precisa se preocupar muito com dinheiro, mas para esses guardas, 10 moedas de ouro foi um enorme fortuna!

O que aconteceu com o jovem mestre? Este não era seu estilo!

Desde quando é que o jovem mestre tornou-se tão generoso?

Ele não estava montado no cavalo, e uma vez que eles se encontraram com o jovem mestre alguns momentos atrás, ele não tinha os repreendido como ele sempre faz.

Após desaparecer por 3 dias, o jovem mestre tinha se transformado totalmente em outra pessoa.

“Vamos, apresse-se e siga o jovem mestre.”

Jiang Cheng foi o primeiro a recuperar desta grande surpresa. Todos os outros guardas acelerou e começou a seguir o seu jovem mestre. Eles nem sequer montaram em seus cavalos. Quem se atreveria a montar em um cavalo quando seu jovem mestre andou na frente?

…………

-No Salão principal da Mansão do Prefeito

Um homem de meia idade com um olhar ansioso no rosto. O homem, vestindo roupas de seda, era musculoso e tinha 7 pés de altura.

Ele era o prefeito da Cidade Do Céu Perfumado, Jiang Zhen Hai!

“Não se preocupe, pai, eu tenho certeza que eles vão encontrar Jiang Chen.”

Ao lado do prefeito ficou um bom jovem de roupas brancas. Parecia que ele tinha 17-18 anos de idade, e à primeira vista, ninguém saberia que ele não era uma pessoa comum. Um olhar de dor pode ser visto em seu rosto, mas internamente, ele estava feliz.

“Esta criança mimada nunca vai deixar-me ter paz de espírito. Se ele tivesse metade da sua capacidade, eu estaria rindo em meus sonhos “.

Jiang Zhen Hai disse impotente.

“Jovem mestre está de volta!”

Um guarda entrou, o rosto cheio de emoção.

‘O que!’

Jiang Ru Long quase gritou em voz alta; a expressão em seu rosto mudou dramaticamente.

“Ele está de volta?”

Jiang Zhen Hai sentiu-se aliviado e gritou imediatamente: “Peça-lhe para vir aqui agora mesmo!”

Sentindo que o prefeito iria perder o seu temperamento, o guarda cuidadosamente disse, “Prefeito, jovem mestre disse que estava cansado, então ele foi para o seu quarto, a fim de descansar. Ele vai cumprimentá-lo amanhã. ”

“O que?! Onde estão as maneiras desse garoto? ”

Jiang Zhen Hai olhou para o guarda enquanto ele falava.

“Pai, talvez Jiang Chen está realmente cansado. Além disso, amanhã será o dia do noivado de casamento com a família Mu Rong, apenas deixe ele descansar “.

Jiang Ru Long disse a seu pai adotivo.

“Ru long, não fique sempre do lado dele. Este pequeno bastardo tornou-se mais e mais desobediente”.

Jiang Zhen Hai disse com raiva.

“Não fique bravo, pai, deixe-me falar com ele.”

Disse Jiang Ru Long.

“Isso é bom. Encontre alguém para monitorá-lo e não deixe ele sair de seu quarto. Eu não quero que algo de ruim aconteça no evento do noivado de casamento amanhã “.

Jiang Zhen Hai largou suas mangas e se afastou.

A mansão do prefeito ocupavam uma área enorme. Por isso, era natural que Jiang Chen também possuía a sua própria grande mansão.

Em pé em seu quintal com ambas as mãos atrás das costas e a luz da lua brilhando sobre ele, ele ficou lá esperando por alguém que ele conhecia. Ele sabia que essa pessoa viria a ele.

Fora da porta de sua mansão, uma figura apareceu do nada. Foi Jiang Ru Long. Quando viu Jiang Chen em pé ileso, em seu quintal, um olhar cruel surgiu em seu rosto.

“Camponeses inúteis, como se atrevem a deixar esse desgraçado voltar vivo?”

Com uma carranca no rosto, o rosto de Jiang Ru Long mudou-se para um mais normal, assim ele entrou na mansão de Jiang Chen.

“Meu irmão, onde você esteve durante os últimos 3 dias? Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado? ”

Jiang Ru Long disse com um tom preocupante e uma pitada de “felicidade” de ser capaz de ver seu irmão novamente.

“Irmão.”

De repente, Jiang Chen saltou em direção a seu irmão, abraçando-o e dizendo: “Irmão, você quase perdeu seu bonito irmão mais novo!”

Fingindo ser triste, as lágrimas de Jiang Chen caia sobre o ombro de Jiang Ru Long. Uma ruga surgiu no rosto de Jiang Chen enquanto abraçava Jiang Ru Long.

“O que aconteceu, meu irmão? Quem se atreve a intimidar você? Diga-me, eu vou vingar você! “, Respondeu Jiang Ru Long.

“Foram os dois camponeses, Yang Yong e Yang Shuang, eles queriam me matar.”

Jiang Chen disse com raiva quando ele moveu a cabeça longe do ombro de Jiang Ru Long.

Sentindo-se chocado quando ouviu o nome do irmão Yang, contudo com um rosto indiferente, Jiang Ru Long disse, “O quê? Como ousam fazer isso com você? Eu não vou deixá-los ir facilmente! ”

“Irmão, eles estão mortos agora.”

Ao falar com uma voz irritada, Jiang Chen ficou olhando para a expressão facial de Jiang Ru Long, tentando descobrir suas verdadeiras cores. Mas Jiang Ru Long era bom em esconder seus sentimentos. No entanto, Sendo o Maior Santo, Jiang Chen tinha olhos de águia. Ele podia notar a menor das mudanças no rosto de Jiang Ru Long.

“Eles estão mortos? Ambos estavam no 6º nível do reino Qi Jing. Como você matou eles? ”

Jiang Ru Long perguntou, desconfiado, aguardando ansiosamente uma resposta.

“Não brinque, irmão. Eu sou um cultivador medíocre, eu sou apenas no primeiro nível do reino Qi Jing! Eu não sou páreo para os irmãos Yang, mas graças a Deus foi uma pessoa qualificada no 8º nível do reino Qi Jing que me ajudou a matar os irmãos Yang! Pena que esse benfeitor não queria qualquer recompensa. Ele saiu logo depois de matar os irmãos Yang … Eu nem sei o seu nome, que pena. ”

Jiang Chen disse com alívio e pesar.

” Foda-se, que sorte ele tem.”

Xingando em sua mente, ele não tinha dúvidas sobre o que Jiang Chen disse, porque só isso pode explicar como Jiang Chen conseguiu voltar ileso.

Ao mesmo tempo, Jiang Ru sentiu alívio também. Os irmãos Yang estavam mortos, ninguém sabe o seu segredo agora. Haveria muitas oportunidades para matar Jiang Chen no futuro.

“Não é uma coisa ruim que eles estão mortos agora. Mais importante ainda, você voltou ileso! Se você não o fez, eu teria passado o resto da minha vida lamentando não ser capaz de protegê-lo! ”

O olhar preocupado no rosto de Jiang Ru Long fez Jiang Chen ter vontade de vomitar.

“Meu irmão é o melhor!”

Jiang Chen fingiu ser grato para com este “irmão”.

“Não diga isso, somos irmãos. Amanhã será o dia do noivado de casamento com a família Mu Rong. Você tem que estar preparado, meu irmão. Para você, isto é uma oportunidade de somente uma vez na vida. Se você pode casar-se com a filha da família Mu Rong, você terá feito uma boa ação para a nossa família! ”

Jiang Ru Long exclamou quando ele colocou a mão no ombro de Jiang Chen. Havia duas grandes famílias na cidade do Céu Perfumado: uma era a família do prefeito e a outra era a família Mu Rong. A família Mu Rong tinha um enorme poder na indústria do negócio, e a relação entre as duas famílias não era particularmente grande. Havia um monte de concorrência entre eles. Se eles pudessem de alguma forma casar-se com a outra, então seu relacionamento iria melhorar naturalmente, trazendo enormes benefícios para ambos os lados.

“Casar com sua filha? Não conte comigo.”

Jiang Chen balançou a cabeça e disse com firmeza.

“Irmão, não cabe a você decidir. Nosso pai se preparou há muito tempo para este casamento, você não pode arruinar tudo isso agora. ”

Jiang Ru Long estava tentando persuadir Jiang Chen.

“Estou falando sério, eu não sei mesmo o que a filha da família Mu Rong se parece. Que piada você me perguntando a se casar com ela. E eu ainda sou jovem. Se todos querem um casamento entre as duas famílias, eu acho que você vai ser o melhor candidato. Você é filho da Família do Prefeito também, e você é mais velho do que eu. Eu não posso me casar antes de você, meu irmão, de jeito nenhum! Eu não vou fazer isso, faça você mesmo, se quiser. ”

Jiang Chen era muito firme em sua decisão.

Depois de ouvir a explicação de Jiang Chen, Jiang Ru sentiu pela primeira vez que este seu “irmão” estava fazendo algo útil. Especialmente desde que o seu verdadeiro motivo era matar Jiang Chen para que ele pudesse se casar com a filha da família Mu Rong, levantando seu próprio status em ambas as famílias!

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->