Douluo Dalu Capítulo 98


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 98

Capítulo 98 – Caçador de Almas, Ladrão de Vidas, O Convite de Yama

 

Parte 1

Tang San sempre trabalhou duro na cultivação, jamais parando. Esse tipo de cultivação por meio de comunicação com a Grama Azul Prateada selvagem o fazia sentir como se ele tivesse descoberto algum segredo. Mas o que era ele só poderia descobrir após algum tempo de cultivação.

Quando o Grande Mestre ouviu a explicação de Tang San, ele sorriu levemente:

“Certo, então volte primeiro. Não se importe com eles, esses dias de luta foram cansativos. Deixe eles descansarem. Troque de roupa antes de sair e cuide da sua segurança no caminho.”

“Entendido.”

Tang San sorriu e concordou. As palavras do Grande Mestre tinham um leve tom paternal de preocupação. Levemente saudando o Grande Mestre, ele não incomodou os outros que estavam assistindo às disputas e silenciosamente saiu pela parte de trás.

O grupo da Academia Shrek estava assistindo às lutas com muito interesse e ninguém percebeu a partida de Tang San.

Ao contrário foi no outro lado da plataforma dos competidores que um par de olhos sombrios atentamente seguiu Tang San por todo o caminho enquanto ele desaparecia da plataforma, aquele olhar frio também desapareceu.

Colocando roupas adequadas, Tang San escapou discretamente da Grande Arena Espiritual de Céu Dou.

Agora, além de algumas pessoas que não tinham bilhetes e alguns cambistas, a área do lado de fora da Grande Arena Espiritual estava calma.

Deixando a Grande Arena Espiritual, Tang San caminhou rapidamente na direção da Academia Shrek. Agora em sua mente ele estava ponderando profundamente em como ele poderia se tornar ainda mais forte e também sobre os mistérios das mudanças na Grama Azul Prateada.

Ainda estava de manhã, a quente luz do sol brilhando dava as pessoas uma sensação confortável. Tang San gostava de imergir na luz do sol e enquanto contemplava o problema da cultivação e caminhava, seu corpo inteiro relaxou, se sentindo indescritivelmente confortável.

Por alguma razão, Tang San sentiu que hoje a estrada parecia um pouco mais longa. Embora ele estivesse mergulhado em seus pensamentos sobre a habilidade Controle das Separações do Coração, ele sentia que já devia ter chegado na Academia.

Mas erguendo sua cabeça para olhar, parecia que ele ainda estava um pouco longe da Academia.

‘Será que eu estou andando mais devagar hoje?’ Tang San franziu o cenho, acelerando mais uma vez.

Andando cada vez mais, os passos de Tang San de repente desaceleraram. Vagamente ele já sentia que havia algo errado.

A luz do sol claramente brilhava sobre ele, mas aquela sensação quente já não existia mais. No seu lugar, uma aura levemente fria e sombria se espalhou ao redor.

Lentamente parando, o olhar de Tang San imediatamente se tornou vigilante. Nada ao seu redor parecia ter mudado, um infindável fluxo de pedestres passou por ele. A distância dali até a Academia Shrek não era muito grande.

‘Será que eu estou exagerando?’ Tang San virou sua cabeça para olhar na direção da qual ele veio, seu olhar passando pelos pedestres ao seu redor, mas ele não descobriu nada de errado. Tudo estava bem comum.

Se concentrando, Tang San ergueu seu pé novamente, dando um passo a frente, a habilidade Céu Misterioso subconscientemente se condensando.

Ele confiava nos seus sentidos e desde que ele temperou seu corpo no Poço de Gelo e Fogo Yin Yang, esses sentidos haviam se tornado excepcionalmente aguçados. Aquela intuição afiada fez o desconforto no coração de Tang San crescer constantemente.

Sua postura calma o impediu de acelerar de novo, ao invés disso andando lentamente a frente. Ao mesmo tempo ele espalhou sua percepção o máximo possível, procurando pela menor pista nos seus arredores.

Depois de andar por pouco tempo, Tang San de repente parou, sua expressão já séria. Errado. Definitivamente havia um problema ali.

Embora seus sentidos não tivessem descoberto nenhum problema, a mente de Tang San era meticulosa. Do primeiro passo até agora ele já havia andado ao todo seiscentos passos. Em circunstâncias normais, ele já devia ter chegado no portão da Academia Shrek.

Mas agora parecia que ainda havia uma pequena distância até o portão. Talvez houvesse alguma mudança no seu passo, mas tal mudança com certeza não teria sido tão grande.

Embora eu não soubesse como isso aconteceu, Tang San imediatamente ficou alerta. Uma Besta Divina Zhuge escorregando para sua mão e ele diretamente invocou sua Grama Azul Prateada, sem prestar atenção nos pedestre por perto.

Daquele traço de ar frio, uma leve intenção assassina escapou. Esse era um espírito assassino o suficiente para ameaçar sua vida.

Os arredores de repente ficaram estáticos. Aqueles barulhos da rua de antes silenciosamente desapareceram ao mesmo tempo.

O cenário diante dele também se tornou enevoado, tudo se tornou indistinto no mesmo instante.

Uma fraca silhueta gradualmente se tornou clara a cerca de dez metros diante de Tang San.

“Digno de ser o discípulo mais extraordinário da Academia Shrek. Você realmente é muito vigilante. Infelizmente, você descobriu isso tarde demais.”

Era um velho homem vestido de branco, uma pessoa que Tang San havia encontrado mais de uma vez. Era aquele treinador do time da Academia Raio de Sol Azul, o Sábio Espiritual do septuagésimo segundo nível do qual Flender um alertou uma vez, Shi Nian.

Vendo essa pessoa, Tang San não pôde evitar que seu coração ficasse cada vez mais preocupado. Discretamente observando Shi Nian, ele disse:

“Então é o professor da Academia Raio de Sol Azul. Eu não sei por que você me parou, seria para me dar algum conselho?”

Shi Nian sorriu calmamente, dizendo:

“Nenhum conselho, eu apenas preciso que você desapareça.”

Tang San disse friamente:

“Para a Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite?”

Os cantos da boca de Shi Nian exibiram um traço de um sorriso frio.

“Eu sempre estive procurando por uma oportunidade nesses últimos dias. Infelizmente você sempre estava junto dos outros alunos da Academia Shrek, me deixando incapaz de agir. Mas hoje você finalmente me deu essa chance. É realmente uma pena que você não seja um dos discípulos da minha Academia Raio de Sol Azul.”

“Você quer me matar?”

As pupilas de Tang San se contraíram levemente.

Shi Nian bufou friamente.

“Você pode apenas culpar a si mesmo por ser tão extraordinário. Embora o time da Academia Shrek seja forte, sua verdadeira força é precisamente você. Contanto que você desapareça desse mundo, nossa Academia Raio de Sol Azul terá a chance de avançar.”

Tang San riu amargamente.

“Você acha que me matando a sua Academia Raio de Sol Azul conseguirá derrotar nossa Academia Shrek?”

Shi Nian falou indiferentemente:

“Se te matar não funcionar, eu apenas continuarei matando. Até eu ter matado o suficiente. Talvez aquele estudante chamado Dai Mubai seja o próximo alvo?”

Tang San olhou para os arredores nebulosos.

“Você vai fazer isso aqui? Não se esqueça de que aqui é uma rua aberta. Assim que você me matar, eu não acho que você vai poder continuar de pé no mundo dos Mestres dos Espíritos.”

Shi Nian sorriu, a expressão aprofundando suas rugas o suficiente para prender moscas, uma par de olhos de águia frios cintilando friamente.

“Desde que eu decidi agir, eu já fiz os preparativos necessários há muito tempo. Você está esperando que a sua relação com a Escola Porcelana dos Sete Tesouros lhe salve? Não se preocupe, eu não deixaria para trás nenhuma evidência para eles. Veja, essa realmente é uma rua da Cidade Céu Dou?”

A cena nublada ao redor de repente se tornou clara e Tang San descobriu para o seu choque que ele estava numa área desolada do lado de fora da cidade. Se virando para olhar ao redor, ele pôde vagamente ver o topo dos muros da Cidade Céu Dou. Ele julgou que ele deveria estar num pequeno bosque no exterior da cidade.

Tang San reagiu rapidamente, um eco sonoro irrompendo da Besta Divina Zhuge preparada já há muito tempo em sua mão assim que os arredores ficaram claros. Dezesseis flechas afiadas de ferro instantaneamente golpearam o peito de Shi Nian com um poder de penetração esmagador.

A luz piscou e as dezesseis flechas desapareceram.

Porém a expressão de Tang San se tornou ainda mais séria.

Não havia sangue. Sim, embora as dezesseis flechas tivessem penetrado no peito de Shi Nian, nenhum traço de sangue escorreu. As dezesseis flechas pareciam ter desaparecido no ar, elas nem mesmo fizeram outro som.

Shi Nian olhou um pouco surpreso para a Besta Divina Zhuge nas mãos de Tang San.

“O que é isso? Uma arma tão poderosa. É uma ferramenta espiritual?”

Tang San não respondeu, apenas silenciosamente observou Shi Nian.

Shi Nian sorriu e dessa vez seu sorriso parecia relativamente relaxado.

“Entre as pessoas da sua idade, você sem dúvidas é poderoso. Mesmo eu nunca vi um jovem Mestre dos Espíritos tão notável. Infelizmente a lacuna entre nós dois não pode ser atravessada apenas por ‘talento’. Sua arma é muito boa, mas infelizmente, tudo o que você agora, a posição das coisas, isso é tudo parte do meu Sonho Brutal. Embora eu deixei você ver o cenário real agora pouco, isso ainda é uma ilusão. Dentro do meu Sonho Brutal, eu sou o governante de tudo, deixando de lado alguém do quadragésimo nível como você, até Mestres dos Espíritos do mesmo nível que eu seriam incapazes de se libertar.”

A expressão de Tang San se tornou feia, recolhendo a Besta Divina Zhuge na sua mão para dentro do Vinte e Quatro Pontes ao Luar.

“Tang San, você sabe qual é o maior prazer em toda minha vida?”

A expressão sorridente de Shi Nian de repente se tornou um pouco excêntrica. Se fosse descrita, talvez a palavra ‘pervertida’ fosse a mais adequada no momento.

“O que?”

Tang San perguntou fracamente.

Shi Nian sorriu levemente, dizendo:

“Nessa vida, o que eu mais gosto é ver meus oponentes ficando insanos dentro do meu Sonho Brutal, até eles morrerem. Quando eu estou prestes a ver um jovem considerado um gênio se degenerar dessa forma, eu já começo a me sentir excitado.”

“Você tem que me matar? Não há nenhuma chance de eu me salvar?”

Tang San perguntou fracamente.

A expressão de Shi Nian se tornou severa de repente.

“Já que eu deixei você me ver, você acha que eu ainda te deixarei escapar? Não há sentido em tentar escapar, nada mais tem sentido para você. No próximo ano, hoje será o aniversário da sua morte. Se as pessoas tem almas, então use a sua para assistir à Academia Raio de Sol Azul destruindo as preliminares, entrando no próximo estágio.”

Tang San não disse mais nada, mas se sentou com as pernas cruzadas no chão. Grama Azul Prateada se formou naturalmente, agindo nos seus arredores como uma defesa lentamente se espiralando.

Parte 2

Shi Nian riu alto.

“Você acredita que poderá resistir ao meu espírito desse jeito? Jovem rapaz, você realmente é muito ingênuo. Se fosse tão fácil resistir ao meu Sonho Brutal, eu não seria digno do título de Sábio Espiritual. Espere e veja. Você morrerá em sofrimento extremo e esse sofrimento será trazido por você mesmo.”

A voz de Shi Nian gradualmente enfraqueceu, os arredores se tornando nublados mais uma vez, como se ele já tivesse saído dali, como se já tivesse partido.

Tang San se sentou imóvel no chão, silenciosamente condensando seu poder espiritual. Por causa da Grama Azul Prateada balançando ao seu redor, do lado de fora era bem difícil ver que tipo de expressão ele tinha no momento.

Os arredores começaram a mudar e Tang San descobriu, para o seu choque, que a Grama Azul Prateada circulando ao seu redor sob seu controle pareceu desaparecer. Embora ele pudesse sentir sua existência, não havia nenhum traço dela no seu campo de visão.

O cenário mudou, não era mais o pequeno bosque de antes, mas um precipício. Um precipício incomparavelmente familiar.

‘Pico do Inferno, como eu vim parar no Pico do Inferno?’ Os olhos originalmente calmos de Tang San de repente se arregalaram.

Ele havia deixado para trás muitas memórias nesse lugar. Vários metros a frente havia um abismo com nuvens e névoa acendendo em espirais e atrás dele, dez silhuetas brancas gradualmente se tornaram distintas.

Abaixando sua cabeça, Tang San claramente viu que suas roupas haviam mudado, aquele enorme caractere ‘Tang’ lhe disse muito.

‘Um sonho, não me diga que tudo no Continente Douluo foi um sonho? Que no final eu ainda sou o discípulo da Seita Tang que ofendeu as regras da seita?’

Tang San estupidamente olhou a frente, ficando totalmente perplexo. Aquelas dez silhuetas gradualmente se tornando claras bloquearam completamente todas as rotas de fuga. Faces familiares e indignadas gradualmente apareceram diante dele.

“Tang San, você realmente roubou o Registro dos Misteriosos Tesouros do Céu da seita, seus crimes inundam os céus.”

“Tang San, a Seita Tang lhe criou, lhe ensinou, o que você fez é detestável para os homens e para os deuses…”

Uma a uma, as vozes constantemente cresceram na mente de Tang San, aquela faces também cresciam sem parar. Rapidamente aqueles dez anciãos da Seita Tang já estavam diante dele, o cercando.

“Anciãos, me escutem.”

Tang San não pôde evitar dizer.

“Não há nada a ser dito. Tang San, seus crimes são enormes, sua mal é extremo, você receberá a punição mais severa da seita.”

Tang San não conseguia mais mover seus membros, simultaneamente detido por quatro anciãos, um deles já havia erguido sua mão, o qi interno da Ursa Maior saindo de sua palma. A palma golpeou seu braço. Tang San emitiu um grito de gelar o sangue, seu braço esquerdo inteiro se estilhaçando em fragmentos do tamanho de um dedo. Dor, aumentada em dez vezes, instantaneamente se espalhou pelo seu cérebro, seu corpo inteiro sofrendo espasmos violentos.

Logo em seguida foi seu braço direito e então as pernas. Diante do qi interno da Ursa Maior dos anciãos, os ossos do corpo de Tang San foram continuamente esmagados, até não sobrar nem um osso intacto.

Porém, ele ainda não estava morto. Seu corpo inteiro constantemente convulsionava, não importava o quão forte era a dor, sua mente ainda funcionava. A mente funcionando significava que ele tinha que aguentar completamente cada sensação dolorosa que chegava a ele.

As faces dos anciãos gradualmente desfocaram e eles deixaram Tang San no topo do Pico do Inferno, todos os ossos de seu corpo em pedaços. Eles lhe disseram que o deixaram ali para gritar por sete dias e sete noites, para morrer pelas águias e pelos falcões.

Os olhos de Tang San já haviam ficado ofuscados. A dor violenta constantemente o atingindo, fazendo seu corpo inteiro tremer e contrair.

A cena diante dele ainda era o Pico do Inferno, mas outra silhueta começou a tomar forma.

Magra, graciosa, uma longa trança de escorpião, uma jovem face charmosa, era Xiao Wu.

Ao mesmo tempo que Xiao Wu apareceu, assim também outra pessoa, um tio de uns quarenta anos, uma tio vulgar cujos ossos haviam sido desintegrados por Xiao Wu. Bu Le [1].

“Xiao-, Xiao Wu…”

Tang San queria gritar, mas ele não conseguia pronunciar uma palavra. Ele não entendia. Por que Xiao Wu e Bu Le estariam ali juntos?

Uma das mãos de Bu Le se fechou ao redor do pescoço de Xiao Wu e ele olhou para Tang San com um sorriso frio. E na face de Xiao Wu havia desespero e relutância.

“Ge, Ge, me ajude, me-me ajude…”

Xiao Wu fez o seu máximo para se libertar, mas não importava o quanto ela tentasse, ela era incapaz de escapar das mãos do estranho tio Bu Le.

O que fez Tang San quase cuspir sangue foi que as roupas de Xiao Wu foram arrancadas peça a peça por Bu Le, expondo sua pele como branca como jade [2].

Exceto por assistir às ásperas e grandes mãos de Bu Le passearem pelo corpo de Xiao Wu, assistir a sua boca constantemente babar e sorrir cruelmente, Tang San não podia fazer mais nada.

Sangue começou a escorrer dos cantos de seus olhos, mas todos os seus ossos estavam quebrados, agora ele só podia assistir impotentemente enquanto Xiao Wu era desonrada.

Os olhos de Xiao Wu estavam cheios de desespero e ódio, e esse desespero e ódio eram inesperadamente completamente direcionados a Tang San.

‘Não, não-‘ Tang San queria gritar, queria se levantar, mas não importava o que ele dissesse, ele era incapaz de se mover. Nesse momento, a mão cruel de Bu Le já havia se esticado na direção…

“Pequena menina, já que você não consegue resistir, eu apreciarei isso lentamente. O tio a ama. Hahahaha…”

A voz de Bu Le era desagradável como uma coruja da noite, cada palavra era como a ponta de uma agulha, perfurando o coração de Tang San.

“Não-”

Um grito de partir o coração ressoou na mente de Tang na. Ele já estava completamente louco. Porém a cena diante de seus olhos só se tornou ainda mais clara.

A nauseante respiração ofegante de Bu Le, o olhar desesperador de Xiao Wu, isso tudo foi ampliado pelos seus seis sentidos.

……

Shi Nian se recostou em uma grande árvore, seus sete anéis de espíritos constantemente liberando uma luz estonteante, sua face tomada por um astuto sorriso cruel e pervertido.

Apenas dez metros diante dele, Tang San estava caído no chão convulsionando violentamente, a Grama Azul Prateada espiralando ao seu redor. Shi Nian basicamente não precisava olhar em seus olhos, ele podia claramente sentir que Tang San já estava a beira de um colapso.

‘Já faz muito tempo desde que eu tive o prazer de torturar alguém até a morte. É uma pena para um gênio tão jovem, quem o deixou ir contra mim? Muito bem, eu quero ver como é que você irá morrer.’

‘Eu realmente queria ver isso, que tipo de ilusões ele está experienciando agora?’

‘Minha sétima habilidade espiritual, Pesadelo, só pode trazer a tona o que você mais teme no seu coração. O que é que esse jovem gênio teme?”

As convulsões do corpo de Tang San entre a Grama Azul Prateada havia gradualmente enfraquecido. Ele estava apenas levemente se contorcendo.

A Grama Azul Prateada enrolada gradualmente escorregou para o chão e Shi Nian pôde claramente ver Tang San com a face vermelha escura, um filete de sangue escorrendo do canto de sua boca.

‘E daí se ele era um gênio? Ele ainda morreu dolorosamente dentro do meu Sonho Brutal.’ O sorriso na face de Shi Nian se tornou ainda mais cruel.

“É uma pena, se minha força pudesse alcançar a de um Título Douluo, eu poderia ter visto tudo que ele experienciou dentro do meu espírito. Isso teria sido ainda mais perfeito.”

……

Grande Arena Espiritual de Céu Dou.

Enquanto ela estava assistindo à luta com atenção, a mão direita de Xiao Wu de repente tremeu, uma sensação escaldante em seu peito.

Com surpresa, Xiao Wu esticou sua mão para dentro de seu peito, tirando o inquebrável como diamante Saudoso Coração Partido Vermelho.

O Saudoso Coração Partido Vermelho parecia ter sofrido uma mudança fantástica. A flor estava brilhando com uma leve luz vermelha e uma corrente de ar quente atingiu sua face.

O que era isso? Xiao Wu encarou sem reação. Ela não sabia o porquê, mas olhando para a luz vermelha nas pétalas, umas intensa sensação ruim brotou do fundo de seu coração.

Virando sua cabeça, ela procurou pela pessoa que mais importava para ela, porém, ela descobriu que seu assento estava vazio.

A luz cor de sangue anunciava um desastre, o coração de Xiao Wu instantaneamente ficou apertado.

“Onde o pequeno San foi?”

Ela perguntou nervosamente. Sal voz alta simultaneamente surpreendeu o grupo da Academia Shrek.

O Grande Mestre disse:

“O pequeno San disse que ele iria voltar primeiro para cultivar.”

“O pequeno San está em perigo. Ele definitivamente está em perigo.”

As mãos de Xiao Wu apertaram o Saudoso Coração Partido Vermelho, sem a menor hesitação correndo para fora.

Ning Rongrong olhou na direção em que Xiao Wu correu.

“O que aconteceu com a Xiao Wu? O Grande Mestre não disse que o pequeno San voltou para a Academia? O que pode acontecer na Cidade Céu Dou?”

“Não importa o que seja, nós vamos dar uma olhada também.”

Dai Mubai também se levantou, indo atrás de Xiao Wu. Os Sete Demônios da Shrek eram todos como irmãos e todos se levantaram um após o outro. Embora eles não acreditassem que Tang San poderia estar em perigo, apenas por precaução, eles ainda se moveram como um time.

……

A ilusão ainda continuava e o tio vulgar Bu Le já preparado para mover-se para o último passo, já repugnantemente colado a Xiao Wu. A cena inteira constantemente cresceu nos olhos de Tang San, aquela dor horrível parecia rasgar seu coração em pedaços.

Nesse momento, Tang San com os olhos vermelho sangue de repente mudou. O que mudou foram seus olhos.

Instantaneamente o vermelho sangue neles desapareceu de repente e uma luz roxa dourada foi atirada, aquela luz instantaneamente despedaçou ‘Xiao Wu’ e ‘Bu Le’ diante dele. As ilusões o cercando desapareceram em praticamente um instante.

A mãos esquerda golpeando o chão, seu corpo levantando num pulo, Tang San deu meia volta no ar, seu braço direito se estendendo nessa volta. Aquele olhos roxo-dourados dele encontraram exatamente com o olhar estupefato de Shi Nian.

Parte 3

Uma luz negra silenciosamente já havia chegado diante de Shi Nian sem nenhum aviso. Como um Sábio Espiritual, Shi Nian reagiu extremamente rápido, mas nesse momento já era tarde demais para desviar. Seus dois braços se ergueram naquele momento praticamente impossível, seu poder espiritual extremamente condensado. Seu braço esquerdo ardeu enquanto aquela luz negra já havia entrado nele. Ele não havia obstruído isso mesmo quando ele não hesitou em ferir seu corpo para impulsionar seu poder espiritual ao limite.

Peng

Tang San era como uma  bola de borracha murcha, seu corpo rodando no ar caiu pesadamente no chão, arfando. A luz em seus olhos já havia voltado ao normal, ele usou uma mão para se levantar do chão com dificuldade e a outra para limpar o sangue no canto de sua boca.

Embora ele tivesse bloqueado aquela luz negra, o olhar de Shi Nian ainda estava sem vida, murmurando:

“Não, isso é impossível. Você é apenas um Ancestral Espiritual do quadragésimo nível, como você conseguiu quebrar minha sétima habilidade espiritual?”

Tang San olhou friamente para ele, se apoiando numa árvore próxima, apenas com dificuldade conseguindo se manter de pé.

“Nesse mundo nada é impossível. Você perdeu.”

“Hahahaha-”

Shi Nian riu loucamente.

“Eu perdi? Você é um pirralho tão pequeno, mas inesperadamente com uma boca tão grande. Mesmo que eu não saiba como você viu através da minha sétima habilidade espiritual, Pesadelo, você realmente acredita que isso é o suficiente para me derrotar? Isso é realmente ridículo. Com o meu poder espiritual do septuagésimo segundo nível, mesmo que eu não use nenhuma habilidade espiritual, ainda não será algo contra o qual você possa se proteger ou restringir. Mesmo que você tenha quebrado a minha habilidade, a conclusão ainda não mudou. Porém, ante de você morrer, eu lhe darei uma chance. Eu estou um pouco curioso sobre como você quebrou a minha habilidade divina Pesadelo. Diga-me e eu lhe deixarei morrer um pouco feliz.”

Tang San ficou ali, encostado na árvore.

“Você não está qualificado para saber, você é apenas um fantasma idiota. Quando Yama chama a sua morte a meia noite, quem se atreve a mantê-lo esperando até o amanhecer? Adeus-”

Shi Nian primeiro pareceu distraído, mas imediatamente em seguida, sua face de repente se tornou grotesca, seu corpo inteiro ficou rígido. Erguendo sua mão direita para apontar para Tang San, ele queria dizer alguma coisa, mas as palavras não saíram. Seus dois olhos pareciam prestes a pular de suas órbitas.

Tang San continuou calmamente olhando para seu oponente, quanto a tudo que aconteceu diante dele agora, parecia que ele havia antecipado isso há muito tempo.

Com um som de peng, o corpo de Shi Nian caiu no chão. Sangue negro fluiu de seus olhos, ouvidos, nariz e boca, seu corpo inteiro já permeado por uma camada negra, sangue preto se espalhando pelo chão, parecendo vazar constantemente de seu corpo. Gradualmente, incluindo a pele o os ossos, o corpo de Shi Nian desapareceu como fumaça em meio aquele preto.

A morte de Shi Nian era realmente tão misteriosa? Não, é claro que não. Os céus são imparciais. Algo como sorte é apenas relativo. Sua morte foi pelas mãos de Tang San, ou talvez devesse ser dito que sua morte foi planejada por Tang San.

Shi Nian, um Sábio Espiritual do septuagésimo nível, jamais poderia ter suspeitado que o Olho do Demônio Púrpuro de Tang San fosse a nêmeses de todas as ilusões.

Se fosse o Olho do Demônio Púrpuro original, talvez ele ainda teria sido incapaz de quebrar a sétima habilidade espiritual de Shi Nian devido a diferença de poder espiritual entre eles. Porém, após Tang San comer a Lua Cheia Usando o Orvalho da Manhã, seu Olho do Demônio Púrpuro havia se tornado como olhos perfurantes. Deixando de lado uma sétima habilidade espiritual de ilusão, até uma nona habilidade espiritual, contanto que fosse uma ilusão, seria incapaz de enganar seus olhos.

Assim que Tang San descobriu que alguma coisa estava errada, ele havia secretamente aplicado o Olho do Demônios Púrpuro para cuidadosamente examinar tudo ao seu redor. Shi Nian havia acreditado que Tang San estava preso na ilusão, mas na verdade, Tang San sempre soube onde ele estava, ele apenas não agiu logo de início.

A diferença de poder espiritual entre o quadragésimo primeiro e o septuagésimo segundo nível era realmente muito grande. Tang San sabia que mesmo se ele quisesse escapar, não seria fácil. Portanto, a partir do momento que Shi Nian se revelou para matá-lo, ele havia criado sua oportunidade, criando uma oportunidade para matar o oponente em um golpe só. Tang San sabia que essa era a única chance que ele tinha de sobreviver.

Portanto, ele ficou esperando. Mesmo quando ele sofreu um tormento tão doloroso na ilusão, ele ainda aguentou silenciosamente, apenas no momento em que Xiao Wu estava realmente prestes a ser desonrada ele irrompeu. Embora essa não fosse oportunidade perfeita que Tang San queria encontrar, naquele momento aquilo já era mais do que ele podia aguentar.

Com a inteligência de Tang San, ele não saberia que a Grama Azul Prateada ao seu redor seria incapaz de protegê-lo da ilusão? Não, é claro que ele sabia. Ele não usou a Grama Azul Prateada para se proteger, mas sim para bloquear a visão de Shi Nian. Protegido do olhar de Shi Nian, Tang San tirou uma coisa do Vinte e Quatro Pontes ao Luar, a única coisa que podia virar o jogo nessa situação.

A terceira mais forte das armas ocultas da Seita Tang Interna, o Caçador de Almas, o Ladrão de Vidas, o Convite de Yama.

Ele não pegou suas armas ocultas mecânicas de classe nem tirou uma Esfera de Fragmentação Caçadora de Almas que cobria uma grande área. Pois Tang San sabia que ele só teria uma chance. Se ele falhasse, então com a diferença de poder espiritual entre eles, ele iria morrer mesmo que seu oponente não usasse seu espírito Sonho Brutal. Além do Convite de Yama, Tang San não conseguia pensar em nenhum outro tipo de arma que poderia penetrar na defesa do oponente.

Ele nem mesmo usou uma habilidade de controle para travar o oponente, porque basicamente não havia necessidade. Parcialmente porque Tang San praticamente não tinha poder espiritual de sobra o suficiente para usar habilidades espirituais e segundo, o Convite de Yama precisava que o oponente estivesse preso? Se fosse assim, como essa arma oculta poderia ser considerada a terceira mais forte da Seita Tang? E como ela poderia ter a fama de ser o Convite de Yama?

Aquela fraca luz negra estava condensada com todo o poder espiritual de Tang San. Após alcançar o quadragésimo nível em sua cultivação, ele possuía força para um ataque.

Originalmente no Poço de Gelo e Fogo Yin Yang, Tang San havia refinado três Convites de Yama. E agora sua assustadora eficácia havia sido revelada.

O Convite de Yama tinha dois efeitos escalonados, também conhecidos como ‘um convite mata duas vezes’. Veneno, veneno insolúvel. Mesmo que alguém cortasse fora o membro no instante em que o veneno entrasse no corpo, ele ainda seria incapaz de prevenir o espalhamento instantâneo do veneno. Mesmo o próprio Tang San, quando manuseando o Convite de Yama tinha que elevar sua Mão Misteriosa de Jade ao limite, não se atrevendo a descuidadamente tocá-lo.

Além do veneno, a estrutura do Convite de Yama era inda mais assustadora. Imediatamente após entrar no corpo, ele iria se desintegrar e se espalhar pela veias e simultaneamente seguir pelos vasos sanguíneos até entrar no coração.

Isso era ‘um convite mata duas vezes’, o Convite de Yama não deixava sobreviventes. Até a própria Seita Tang não tinha antídoto. Isso não significava que não havia uma forma de remover o veneno do Convite de Yama. Tudo no mundo tem um oposto e naturalmente há antídotos para venenos. Porém o Convite de Yama se espalhava rápido demais. Mesmo que houvesse um antídoto, não haveria tempo para usá-lo.

Quando o Convite de Yama entrasse no corpo, a pessoa só sentiria um leve formigamento. Ele não causaria nenhuma dor e, assim que se descobrisse que havia algo errado, já era hora de morrer. Mesmo com o poder espiritual do septuagésimo segundo nível de Shi Nian, ele somente foi capaz de dizer algumas palavras antes de se transformar completamente em uma poça de líquido negro.

Tang San não foi logo embora, já que no momento ele não tinha forças. Como o Convite de Yama poderia ser tão fácil de usar? Condensar força interna a um ponto, até o limite do que o Convite de Yama podia aguentar e só então o liberando, essa era a única forma de ele poder ignorar a defesa. Qualquer qi da Ursa Maior de defesa seria incapaz de obstruir o ataque do Convite de Yama, era nisso que ele era mais assustador. Ainda somando uma técnica particular, desviar se tornava quase impossível.

Talvez fosse diferente nesse mundo, afinal, algumas habilidades espirituais do tipo defesa formidáveis poderiam não ser incapazes de bloquear o Convite de Yama, como aquele Mestre dos Espíritos Tartaruga Negra que Tang San e os outros conheceram. Se um espírito como a Tartaruga Negra fosse cultivado até certo nível e usasse algumas defesas com antecedência, isso poderia parar o Convite de Yama. Infelizmente, Shi Nian era apenas um Mestre dos Espíritos ilusionista. Defesa não era seu ponto forte. Além disso, como ele poderia saber que Tang San possuía uma arma oculta tão assustadoramente potente?

Ofegante, Tang San olhou para o lugar onde aquele líquido negro já havia escorrido para dentro da terra amarela e internamente não pôde evitar sentir uma explosão de medo persistente.

Afinal havia sido um Sábio Espiritual do septuagésimo segundo nível que queria matá-lo. Se o oponente não tivesse usado ilusões, mas sim fosse um Mestres dos Espíritos de ataque e poder, mesmo se ele tivesse sido capaz de usar o Convite de Yama para matar o oponente, talvez isso ainda tivesse acabado em morte mútua. Em seu coração, ele intensamente sentiu que sua própria força era insuficiente.

Embora ele pudesse ser considerado um gênio entre seus pares, comparado a poderes de verdade, a distância ainda era muito grande.

Pegando uma Folha do Dragão Zoysia da Bolsa Desejosa dos Cem Tesouros e a enfiando em sua boca e recuperando suas forças, quando Tang San estava se preparando para harmonizar sua respiração e voltar para a Academia Shrek o mais rápido possível, no canto dos seus olhos ele de repente percebeu uma luz brilhante vinda daquela poça de líquido negro que havia sido Shi Nian.

Uma intensa surpresa correu de seu coração. Ele conhecia muito bem o efeito corrosivo do veneno do Convite de Yama. Deixando de lado a roupa, até pedras sólidas seriam corroídas até se tornarem fumaça por aquele veneno violento. O que poderia não ter sido destruído por aquele fluído tóxico?

Forçando a si mesmo a andar, Tang San cuidadosamente se aproximou do lado daquele líquido negro e quando ele claramente viu aquele objeto cintilante, suas pupilas repentinamente se contraíram.

Aquilo era um crânio redondo de três cun [3] de diâmetro, inteiramente brilhando com uma luz arco-íris, aparentemente como um crânio humano encolhido.

Duas palavras abruptamente passaram pela mente de Tang San, fazendo seu cérebro ficar em branco por um instante.

Osso espiritual.

Sim, aquilo definitivamente era um osso espiritual e era até mesmo um precioso osso do crânio. Aquele Shi Nian Sonho Brutal realmente também tinha tal tesouro?

Tang San não ficou prazerosamente surpreso, mas sim amedrontado. Se antes Shi Nian tivesse usado o efeito desse osso espiritual, então…


[1] O estranho tio vulgar Bu Le, que teve o “pinto” torrado pelo Gordo na Cidade Suotuo (na tradução aqui estava “chiken” e era um trocadilho: “roasted chicken”, ou seja, “frango assado/torrado”). Numa nota relacionada, “tio estranho” é uma gíria para pedófilo.

[2] O “jade branco gordura de ovelha” é um tipo de jade de alto nível. Mas convenhamos, isso tira completamente o sentimento do parágrafo, então eu deixei apenas “pele branca como jade”.

[3] 3 寸 = 10 cm.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->