Douluo Dalu Capítulo 87


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 87

Capítulo 87 – Aranha Demônio do Abismo de Dez Mil Anos

 

Parte 1

“Gordo.”

Tang San chamou calmamente.

O Gordo se exibiu, grandes labaredas de fênix engoliram Flender e Zhao Wuji, a teia de aranha nas Garras Voadoras Divinas imediatamente se tornaram cinzas. As chamas de fênix de alta temperatura do Gordo eram a nêmeses perfeita desse tipo de teia. Embora em força ele fosse de longe inferior a Aranha Demônio do Abismo, a chama da fênix ainda não era algo que a teia que a Aranha Demônio do Abismo tinha lançado com pressa pudesse aguentar.

Flender e Zhao Wuji estavam ambos furiosos, para dois Sábios Espirituais ser enganados por uma besta espiritual de apenas dez mil anos e ainda por cima diante de seus estudantes, isso com certeza era uma perda de moral.

Flender sorriu de forma irritada.

“Querendo fugir, isso não será tão fácil.”

Um ressoante grito de águia ecoou no horizonte, os Sete Demônios da Shrek apenas viram Flender pular, instantaneamente aproximando os membros do corpo e flutuando no ar acima dos braços de Zhao Wuji. No momento seguinte seu corpo já havia se atirado como uma bala de canhão, jogado com toda a força de Zhao Wuji. Num piscar de olhos ele já havia voado para fora do alcance da formação venenosa, passando sobre as cabeças daquelas bestas espirituais formidáveis e em outro piscar de olhos ele já estava em cima daquela traiçoeira Aranha Demônio do Abismo.

Para pegá-la, agora sete anéis de espírito cintilaram ao redor de Flender no ar, seu corpo se transformando numa coruja enorme com uma envergadura de cinco metros, inesperadamente ele usou sua sétima habilidade espiritual, o Avatar Coruja.

O ponto forte da Coruja era sua precisão, capaz de ver detalhes minúsculos de noite, sua habilidade de atacar e pegar a presa no ar não era nem um pouco inferior a do gavião. Vendo Flender cair do céu, com garras afiadas se esticando em baixo dele, diretamente agarrando a Aranha Demônio do Abismo. Antes de ele mesmo a tocar, a pressão do seu enorme poder espiritual fez a Aranha Demônio do Abismo fugindo agilmente tremer incontrolavelmente.

Que besta espiritual iria salvar a outra? Deixando de lado quando a Aranha Demônio do Abismo estava correndo tão rápido, já abrindo a distância entre ela e aquelas bestas espirituais na formação venenosa. Para distrair as bestas espirituais de interferir na captura da Aranha Demônio do Abismo de Flender, agora Tang San já havia pegado o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática e a entregado a Xiao Wu ao seu lado.

O perfume silencioso imediatamente atraiu os olhares daquelas bestas espirituais do lado de fora, cada uma delas babando, encarando fixamente.

Embora o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática fosse bom, a vida era mais importante. Tang San e Xiao Wu estavam bem onde ele não iria envolver a formação venenosa, assim as bestas espirituais não poderiam tomar vantagem dos efeitos anti-veneno dele.

Com o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática nas mãos de Xiao Wu, Tang San usou o mesmo método de Flender, sendo jogado por Zhao Wuji. Ele é claro não estava preocupado com Flender não ser capaz de lidar com aquela Aranha Demônio do Abismo, mas com sua ajuda e habilidade de controle, capturá-la se tornaria ainda mais fácil. Afinal, a multidão de bestas espirituais do lado de fora da formação venenosa não era vegetariana, ainda não era garantido que eles não fossem se envolver. Se eles deixassem aquela Aranha Demônio do Abismo fugir, então achar outra adequada definitivamente não seria tão fácil.

No momento a Aranha Demônio do Abismo estava incapaz de até mesmo desviar do avanço de Flender quando enfrentando sua pressão tirânica, até de Tang San que veio voando da formação venenosa assim que teve certeza de que Flender teria sucesso. Mas também foi nesse momento que aquela Aranha Demônio do Abismo revelou seu lado astuto.

Uma teia amarela de repente foi atirada atrás dela, indo direto para Flender. Ao mesmo tempo, dois fios amarelos se esticaram como raios, se enrolando numa grande árvore a dez metros de distância, usando força para puxar, a Aranha Demônio do Abismo imediatamente mudou de direção.

Flender bateu suas asas, uma corrente de ar assoprando a teia de aranha para longe, mas com esse breve atraso, seu ataque já havia perdido o efeito. E no momento que Flender se aproximou do chão, com um flash de luz amarela, incontáveis teias se elevaram do chão, agilmente o envolvendo, prendendo Flender em seu meio como uma prisão feita de teias de aranha.

Comparada a da Aranha Demônio Face de Homem, a teia da Aranha Demônio do Abismo era um pouco mais grossa e embora não fosse venenosa, sua durabilidade excedia muito a da Aranha Demônio Face de Homem. Além disso ela tinha um líquido grosso aderido a ela e no instante em que ele entrava em contato com o ar, a teia endurecia como ferro, se tornando uma verdadeira gaiola de aranha.

Essa era precisamente a engenhosa habilidade da Aranha Demônio do Abismo, Prisão de Teia de Aranha. Com tanto que a Aranha Demônio do Abismo passasse sobre o locar uma vez ela poderia esconder sua teia no chão e esse tipo de teia podia ser controlada por sua força mental. Contanto que o inimigo pisasse no alcance dessa armadilha ela iria se ativar imediatamente, contanto com as características especiais dessa teia para formar uma gaiola ao redor do inimigo. Se o inimigo fosse fraco, ela aproveitaria a vantagem para atacar e se o inimigo fosse forte, ela poderia aproveitar dessa habilidade para ganhar tempo para fugir.

Como resultado da prisão de teia de aranha se ativer sem aviso ou flutuações de energia, era possível que até inimigos muito mais fortes caíssem na armadilha.

Infelizmente, o inimigo com o qual essa Aranha Demônio do Abismo havia cruzado dessa vez era um Sábio Espiritual do septuagésimo oitavo nível de poder espiritual, Flender. Vendo que estava preso numa armadilha, Flender imediatamente revelou sua força. Uma camada de luz amarela pálida foi liberada da forma de seu Avatar Coruja. Imediatamente em seguida a luz se espalhou num flash, como se um sol estivesse preso dentro da prisão de teia de aranha.

Um som de fricção de estourar os tímpanos ressoou e rachadura após rachadura se espalhou sobre a prisão de teia de aranha. Em apenas alguns segundos, aquela prisão de teia de aranha explodiu na forma de poeira.

Flender não daria a chance da Aranha Demônio do Abismo armar uma segunda armadilha. Com ambas as asas se desdobrando, ele voou diretamente no ar. Embora a prisão de teia de aranha fosse sinistra, ela precisava do chão ou alguma base substancial para funcionar, um pouco parecida com a habilidade Parasita do segundo anel de espírito de Tang San, mas ela também era mais tirânica do que a Parasita. Mas agora que Flender voou no ar, claramente ele não temia mais essa habilidade.

Quando Flender mais uma vez voou no ar ele ficou secretamente alarmado, porque aquela Aranha Demônio do Abismo era ainda mais rápida do que ele imaginava. No tempo que ele gastou se libertando da prisão de teia de aranha, aquela aranha já havia desaparecido sem deixar nenhum traço na floresta, não deixando nem mesmo uma pista de sua aura.

Essa era precisamente a outra habilidade da Aranha Demônio do Abismo, ocultamento. Essa não era uma habilidade para se esconder, mas sim contando com o controle de sua própria aura para restringi-la completamente, tornando ainda mais fácil se esconder para emboscar o oponente ou fugir.

Tendo perdido o rastro da Aranha Demônio do Abismo, Flender não pôde evitar ficar irritado. Uma luz afiada nas pontas de suas asas, pronto para lançá-la nesse pedaço de floresta.

“Diretor, não precisa disso. Ela está desse lado.”

Nesse momento a voz de Tang San veio da frente. Com a velocidade de reação de Flender, abrindo as asas ele agilmente seguiu a voz, a tempo de ver as Oito Lanças de Aranha nas costas de Tang San se liberando para suportá-lo. Não muito longe a frente, aquela Aranha Demônio do Abismo estava se debatendo com toda sua força na teia de aranha de Tang San, num instante já rasgando uma abertura nela.

Originalmente a Aranha Demônio do Abismo havia pego Flender na prisão de teia de aranha, mas seguindo ele de perto, Tang San havia calmamente a seguido. Contando com seu julgamento perspicaz, no momento em que Flender foi aprisionado pela prisão de teia de aranha, Tang San havia rapidamente usado o peculiar ataque mental do Olho do Demônio Púrpuro, deixando a mente da Aranha Demônio do Abismo em fuga confusa, afundando numa breve condição atordoada.

‘Você pode usar habilidade, não me diga que eu também não posso?’ A Teia de Aranha Restringidora atingiu com precisão a Aranha Demônio do Abismo e dessa vez a teia de aranha de Tang San tinha um veneno intenso. Como resultado, apesar da cultivação de dez mil anos da Aranha Demônio do Abismo, enquanto ela se debatia sua mente era afetada pela dor intensa do veneno neurológico que cobria todo seu corpo, enquanto o veneno corrosivo erodia sua carapaça. A velocidade com que ela se livrava da teia de aranha imediatamente diminuiu, dando tempo o suficiente para Flender chegar.

Flender sorriu apesar de sua raiva.

“Que criatura esperta, se eu te deixar fugir de novo, então eu não me chamo a Coruja de Quatro Olhos.”

Um ressoante grito de águia ecoou com fúria enquanto Flender caia do céu. Ambas suas asas bateram duas vezes no ar, afiados raios de luz deixaram quatro cortes no chão, no lugar certo para cercar a Aranha Demônio do Abismo. As fissuras de dez metros de profundidade a deixaram completamente isolada.

Agora a Aranha Demônio do Abismo havia com grande dificuldade se livrado da Teia de Aranha Restringidora de Tang San, a dor aguda a deixando com ainda mais pânico, mas a energia afiada de repente irrompendo logo ao seu lado a fez se encolher de volta e nesse momento Flender também desceu do céu.

Pu-, mais uma vez teia de aranha amarela voou debaixo da Aranha Demônio do Abismo, mas dessa vez não foi para atacar Flender, mas sim envolvendo a si mesma na prisão de teia de aranha.

Com um sonoro golpe, as afiadas garras de Flender despedaçaram a gaiola, mas tomando vantagem da velocidade dele diminuir, a Aranha Demônio do Abismo pulou diretamente na fissura a sua frente. O nome dessa Aranha Demônio do Abismo não era em vão, entre as bestas espirituais do tipo aracnídeo ela era a única que cavava buracos. Suas oito pernas poderiam não parecer tão poderosas quanto as da Aranha Demônio Face de Homem, mas suas duas pernas frontais eram especialmente robustas e afiadas e se ela não tivesse sido perseguida tão te perto antes, ela já teria achado uma oportunidade para escapar por baixo da terra. Agora ela estava de frente para as fissuras feitas por Flender e tomou vantagem delas para fugir.

“Eu não vou deixar.”

Uma Garra Voadora Divina foi atirada do céu, pegando com precisão a carapaça traseira da Aranha Demônio do Abismo. Ela era poderosa e embora Tang San tivesse usado todo seu poder espiritual após liberar a Garra Voadora Divina, ele ainda foi rapidamente puxado para frente.

Parte 2

A prisão de teia de aranha apenas parou Flender brevemente e com Tang San a atrasando, a Aranha Demônio do Abismo perdeu sua última chance de escapar. Uma massiva garra agarrou a parte de trás de sua carapaça e embora ela não conseguisse diretamente penetrar na sua carapaça, ela ainda pôde arrastar a rígida Aranha Demônio do Abismo para trás.

“Suba pequeno San, vamos voltar.”

Flender gritou.

As Oito Lanças de Aranha nas costas de Tang San se dobraram e ficaram retas, o jogando no ar para pousar nas costas de Flender na forma de coruja. Carregando Tang San nas suas costas, as garras agarrando a Aranha Demônio do Abismo, as asas de Flender bateram ferozmente uma vez o levantando no ar. Dessa vez, mesmo que a Aranha Demônio do Abismo fosse ainda mais astuta, ela ainda não teria nenhuma chance. O agudo poder espiritual transmitido para seu corpo por meio das garras a paralisou completamente, a deixando incapaz de usar qualquer outra habilidade.

Tang San e Flender voaram para fora da floresta e com poucas batidas das asas de Flender eles já havia alcançado a formação venenosa. Flender inclinou suas asas e eles lentamente desceram na direção do chão.

Agora Liu Erlong e Oscar já havia voltado. Ning Rongrong não estava ali, claramente ela estava absorvendo o anel de espírito da Besta Unicórnio Blindada na floretas. A expressão de Oscar parecia bem desagradável, branca como uma folha de papel e até mesmo um pouco verde. Havia algumas manchas nos cantos de sua boca, evidentemente ele havia vomitado muito. Liu Erlong não dava a impressão de ter nada de errado e de pé com as mãos atrás das costas, ela olhou para Flender descendo do céu com a Aranha Demônio do Abismo em suas garras.

Nesse momento Tang San de repente gritou.

“Xiao Wu, cuidado!”

Como resultado de Flender descer do céu com Tang San nas suas costas e as bestas espirituais do lado de fora não se atreverem a entrar na formação venenosa, agora os olhos de todos estavam nos dois. Mas nesse momento uma silhueta sinistra entrou na formação venenosa pelo lado, agilmente pulando na direção de Xiao Wu. Ela atacou de um lugar extremamente ardiloso, no ponto cego de todos, mas no lugar certo para ser vista por Tang San nas costas de Flender.

Esse ataque repentino não foi lançado por um estranho, mas precisamente por aquela Aranha Demônio Face de Homem que Tang San e o Grande Mestre haviam notado antes. Essa Aranha Demônio Face de Homem com cerca de seis mil anos de cultivação havia constantemente esperado por uma chance. É claro que ela conseguia sentir a força desses humanos na formação venenosa e no momento que Flender e Tang San descendo do céu chamou a atenção de todos, ela ganhou o momento perfeito para atacar.

Como uma das mais fortes bestas espirituais do atributo veneno e com seis mil anos de cultivação, embora a formação venenosa do Douluo Veneno fosse um pouco perigosa para ela, não era ao ponto de ser fatal. Contanto com seu físico resistente a veneno, essa Aranha Demônio Face de Homem tinha confiança em sobreviver na formação venenosa e com o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática, sair da formação venenosa não seria nenhum problema. Portanto ela escolheu esse momento para armar um ataque surpresa que as outras bestas espirituais não se atreviam a tentar.

O lugar que a Aranha Demônio Face de Homem escolheu era o mais perto de Xiao Wu. Agora, o mais forte do grupo da Academia Shrek, Flender, estava no ar, Liu Erlong também estava perto de Zhao Wuji, o mais longe de Xiao Wu. Dai Mubai estava longe ajudando a proteger Zhu Zhuqing enquanto ela absorvia o anel de espírito do Tigre Fantasma. Oscar também estava ao lado de Liu Erlong. Perto de Xiao Wu estava apenas o Grande Mestre e Ma Hongjun.

O primeiro a reagir foi inesperadamente o Grande Mestre. Num movimento ele já estava bloqueando a frente de Xiao Wu, Luo San Pao sendo liberado. A figura se erguendo diretamente no ar e se virando, um barulho de pum ecoando na direção do oponente avançando. Precisamente aquele ‘peido como trovão, abale os céus e separe a terra Luo San Pao. ‘

Embora Luo San Pao já tivesse três anéis de espírito e o poder espiritual do Grande Mestre também já tivesse alcançado o trigésimo quinto nível, comparado a uma Aranha Demônio Face de Homem de seis mil anos, a diferença de forças ainda era muito grande.

O ataque fedido apenas fez a Aranha Demônio Face de Homem desacelerar seu avanço e ela continuou seguindo na direção do Grande Mestre e de Xiao Wu como se ela basicamente não tivesse sentido o cheiro daquele peido, um dos membros dianteiros balançando para frente e para trás, chicoteando para golpear Luo San Pao no ar.

Se não fosse pela Aranha Demônio Face de Homem já ter entrado no alcance do Tesouro Imortal Bela Seda Aromática, o veneno suplementar de suas patas de aranha teria sido o suficiente para deixar Luo San Pao a beira da morte.

Outros três membros se esticaram para frente simultaneamente, as pontas afiadas como lanças das pernas estocando na direção do peito do Grande Mestre. Sei alvo é claro não era apenas o Grande Mestre, mas ao mesmo tempo Xiao Wu atrás dele, e com o comprimento de suas pernas de aranha ela tinha a total capacidade de perfurar os dois juntos.

Pu-“

Uma estonteante coluna de chamas foi atirada do lado, pesadamente bombardeando a Aranha Demônio Face de Homem. As chamas diretamente aderiram a ela, emitindo um cheiro desagradável. O Gordo impaciente foi incapaz de lançar habilidades espirituais mais poderosas e só pôde cuspir o Jato de Fogo da Fênix para ferir o oponente o máximo possível.

Originalmente uma Aranha Demônio Face de Homem de dois mil anos colocou Tang San em risco de morte, para não falar nada dessa existência de seis mil anos diante deles. Até uma besta espiritual de dez mil anos não iria facilmente querer provocar essa carniceira. Os pequenos olhos frios como gelo da Aranha Demônio Face de Homem não revelaram nenhuma emoção sob o ataque do Gordo e ainda continuava sinistra e sem sentimentos, como se seu corpo não estivesse realmente queimando. A posição que as patas de aranha miravam não variou nem um pouco, ainda estocando na direção do peito do Grande Mestre.

Com um piscar de luz e sombras, Xiao Wu silenciosamente apareceu na frente do Grande Mestre. Uma das suas mãos conseguiu impulso por empurrar do ombro do Grande Mestre, as duas pernas voando simultaneamente, chutando com precisão embaixo de duas daquelas pernas de aranha. As pernas da Aranha Demônio Face de Homem levantaram levemente, praticamente roçando o topo de sua cabeça.

Para ganhar tempo, Xiao Wu não pôde evitar o dano mental que ela iria sofrer e a luz da Confusão Demoníaca atingiu os pequenos olhos no abdômen da Aranha Demônio Face de Homem, a atrasando por um pequeno instante, usando o ricochete como impulso para forçar o Grande Mestre para trás dela, no momento certo para encontrar a rapidamente avançando Liu Erlong.

Nesse mesmo momento, a Aranha Demônio Face de Homem e Xiao Wu estavam praticamente coladas uma a outra enquanto atacando. O Grande Mestre havia sido empurrado para longe da zona de perigo, o poder espiritual do Gordo havia acabado de se congregar e os outros basicamente não tinham tempo para golpear aquela Aranha Demônio Face de Homem para longe.

Nesse instante o coração de Tang San já estava em sua garganta. Ninguém entendia o terror da Aranha Demônio Face de Homem mais claramente do que ele. Naquele momento, se não fosse por ele ter agido de surpresa e a potência da Besta Divina Zhuge, ele já teria morrido na Grande Floresta Estrela Dou. A dor que absorver a Aranha Demônio Face de Homem lhe causou ele jamais iria esquecer em toda a sua vida. Agora Xiao Wu e a Aranha Demônio Face de Homem estavam em combate corpo a corpo, isso era uma carniceira de seis mil anos e Xiao Wu que tinha o poder espiritual mais fraco entre os Sete Demônios da Shrek.

Cada uma das pernas da Aranha Demônio Face de Homem de seis mil anos tinha filas ordenadas de pequenas farpas e embora a toxina em seu corpo fosse incapaz de causar qualquer dano a Xiao Wu sob o efeito do Tesouro Imortal Bela Seda Aromática, se elas perfurassem a pele de Xiao wu, a toxina ainda iria se espalhar por suas veias. De nenhuma forma isso era algo que Xiao Wu conseguiria resistir. Além disso, exatamente por causa dessas farpas Xiao Wu não se atreveu a usar sua Habilidade Suave na Aranha Demônio Face de Homem.

O uso do Teleporte tinha um período de recarregamento. Xiao Wu a havia usado agora pouco e agora em combate corpo a corpo contra a Aranha Demônio Face de Homem ela não podia contar com isso para desviar de novo. A única coisa que ela podia fazer era aguentar, aguentar até seus companheiros chegarem para ajudá-la.

A Aranha Demônio Face de Homem estava claramente completamente furiosa, suas pernas traseiras a impulsionando, suas quatro pernas dianteiras parecidas com lanças estocaram Xiao Wu de quatro direções diferentes, uma mortal luz pálida irrompendo de seu corpo. Dessa vez ela claramente usou sua força total.

Ao contrário de Xiao Wu, a única chance da Aranha Demônio Face de Homem era tomar vantagem de ninguém ter alcançado a área do ataque para pegar o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática e escapar. Ela havia visto com seus próprios olhos o que aconteceu a Besta Unicórnio Blindada e a Aranha Demônio do Abismo, então como ela poderia não saber o quão assustadores eram esses humanos diante de seus olhos?

Xiao Wu se movia de forma extremamente rápida e também tinha abundante experiência de combate. Quando fazendo o seu máximo ela não iria restringir seu poder espiritual de forma alguma e colocando força em suas pernas, enquanto escapava do perigo por um fio, ela chutou quatro vezes, separadamente golpeando os pontos mais fracos de cada uma das quatro perigosas pernas de aranha. Ela sabia que contanto que ela fosse capaz de escapar desse ataque, a ajuda de seus colegas iria chegar.

No momento que as pernas de Xiao Wu chutaram as quatro lanças de aranha com toda sua força, seu coração já estava frio como gelo. Naquele instante ela claramente sentiu que seus chutes naquelas pernas de aranha foram como uma borboleta roçando uma torre de pedra, fundamentalmente incapaz de alterar o seu poder de ataque é ainda mais incapaz de mudar sua direção.

Xiao Wu no final tinha apenas trinta e sete níveis de poder espiritual, a diferença entre ela e a Aranha Demônio Face de Homem de seis mil anos atacando com toda sua força era realmente muito grande.

Os pequenos olhos sob o abdômen da Aranha Demônio Face de Homem revelaram uma luz maléfica. Ela já havia planejado a frente a muito tempo: contanto que ela pudesse matar essa garota humana diante dela e roubar o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática, ela iria imediatamente atirar várias teias de aranha nas pessoas ao redor para obstruir seus ataques. Em velocidade, contanto com essas pernas de aranha com quatro metros de comprimento, sal velocidade correndo não era algo com o que a Aranha Demônio do Abismo podia se comparar.

Quando os chutes de Xiao Wu atingiram com precisão as pernas de aranha, todo o grupo da Academia Shrek quase deram vivas, mas quando eles viram que aquelas quatro pernas de aranha não mudaram de direção, seus coração gelaram completamente.

Nessa crise extrema, Xiao Wu pôde apenas se encolher o máximo possível, se tornando o menor alvo possível. Porém, mesmo que ela se encolhesse ainda mais, ainda seria impossível evitar todos os ataques. As quatro lanças da Aranha Demônio Face de Homem selaram perfeitamente todas as possíveis rotas de escape dela.

Três lanças de aranha passaram sem atingi-la, praticamente coladas ao corpo de Xiao Wu, mas aquela perna de aranha final no fim não pôde ser evitada e cruelmente avançou no peito de Xiao Wu.

Parte 3

Instantaneamente, os cérebros de todos ficaram em branco. Embora o golpe perfurante devesse atingir o lado direito do peito de Xiao We, o quão poderoso era o veneno da Aranha Demônio Face de Homem? Xiao Wu iria inevitavelmente ser atravessada e tal ferimento combinado com o veneno da Aranha Demônio Face de Homem não era algo que Xiao Wu teria chance de sobreviver.

Tudo aconteceu muito rápido e foi praticamente difícil ver a olho nu. O corpo de Xiao Wu foi diretamente jogado a cerca de vinte metros pela perna de aranha, mas sua mão ainda estava segurando o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática com força, se recusando a soltá-lo não importava o que.

Enquanto Xiao Wu voava, a Aranha Demônio Face de Homem pareceu encarar sem expressão por um momento. Embora seu objetivo de atacar Xiao Wu tivesse sido alcançado, ela ainda não havia obtido o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática.

“Morra!”

O Gordo que estava mais próximo foi o primeiro a agir, sua Ascensão da Fênix havia agora finalmente acabado de se formar e ele atingiu a lateral daquela Aranha Demônio Face de Homem com toda sua força e chamas quentes.

Ao mesmo tempo, tendo pegado o Grande Mestre, os olhos de Liu Erlong se tornaram escarlates. Xiao Wu havia empurrado o Grande Mestre para longe enquanto ela mesma estava em crise, o afastando do perigo. Apenas isso a deixou Liu Erlong cheia de gratidão a ela. Ver ela sem chance de sobreviver sob o ataque da Aranha Demônio Face de Homem fez a crueldade no coração de Liu Erlong praticamente chegar a um novo nível.

Com um rugido de dragão quase em frenesi, seu corpo todo emitiu chamas que diretamente tomaram a forma de um enorme dragão de fogo, seguindo atrás da Ascensão da Fênix para golpear a Aranha Demônio Face de Homem para longe, a engolindo num piscar de olhos.

A Aranha Demônio Face de Homem de seis mil anos de cultivação se debateu no meio das chamas em forma de dragão, mas no final foi incapaz de escapar da tirânica gravidade dentro das chamas.

O próprio fogo possuía um efeito restringidor nas coisas venenosas, quer fosse a chama da fênix do Gordo ou a chama de dragão de Liu Erlong, ambas estavam entre as mais poderosas existências entre as chamas. A chama do Gordo possuía uma propriedade de aderência ainda mais poderosa que era comparativamente traiçoeira, mas a chama de dragão de Liu Erlong possuía apenas uma propriedade: capacidade de explosão. Sob o efeito desses dois tipos de chamas, até a sólida carapaça exterior da Aranha Demônio Face de Homem amoleceu, seu corpo inteiro tremendo violentamente.

O terceiro a alcançá-la não foi Flender que estava voando, mas sim Tang San que havia caído como uma pedra do céu. Vendo Xiao Wu em perigo, Tang San pulou das costas de Flender ao mesmo tempo em que gritava. A Grama Azul Prateada se condensou na forma de asas no ar, o fazendo planar naquela direção.

Infelizmente, todos estavam muito longe, muito atrasados, mesmo que ele usasse todo seu poder, ele ainda não poderia alcançar a Aranha Demônio Face de Homem antes que ela estocasse Xiao Wu.

Vendo Xiao Wu sendo lançada para longe, o coração de Tang San instantaneamente congelou como uma geleira de dez mil anos, como se ele já tivesse parado de bater e ele ficou até incapaz de respirar. Olhando para o incêndio abaixo, seu olhar completamente sem vida e como uma mariposa atraída pelas chamas, ele continuou caindo para frente.

“Saia da ai, você quer morrer?”

Liu Erlong estava chocada. Ela sabia bem o quão potente era sua chama de dragão e embora Tang San pudesse planar com as asas de Grama Azul Prateada nas suas costas, ele ainda estava caindo para frente. Todos entendiam o lugar de Tang San no coração do Grande Mestre e Liu Erlong naturalmente não queria que ele destruísse sua vida nas suas chamas de dragão desse jeito.

Mas Tang San pareceu nem mesmo ouvi-la e continuou caindo na direção da Aranha Demônio Face de Homem. Impotentemente Liu Erlong não teve escolha a não ser parar de envias suas chamas de dragão, mas apesar disso aquela chama em forma de dragão não se extinguiu imediatamente.

As Oito Lanças de Aranha nas costas de Tang San estocaram através do topo da chama de dragão e, do ponto de vista de todos, agora ele parecia estar deitado sobre seu estômago nas costas da Aranha Demônio Face de Homem.

As Oito Lanças de Aranha eram afiadas e além disso a carapaça daquela Aranha Demônio Face de Homem havia sido amolecida pelo calor das chamas de fênix e de dragão. Num instante as Oito Lanças de Aranha haviam perfurado a carapaça da Aranha Demônio Face de Homem, a metade da frente entrando completamente a medida que um lustre branco e vermelho emergia de Tang San. Estranhamente as tirânicas chamas de dragão de Liu Erlong eram incapazes de chegar a menos de um chi [1] do corpo de Tang San.

No instante em que as Oito Lanças de Aranha entraram no seu corpo, aquela Aranha Demônio Face de Homem tremeu violentamente e pareceu que todo o seu corpo havia sido congelado.

Imediatamente em seguida, ela não mais se debateu, mas começou a tremer rapidamente. As Oito Lanças de Aranha que Tang San havia cravado em seu corpo começaram a ficar brancas e pálidas, como se pulso após pulso de luz fosse constantemente absorvido pelo corpo de Tang San por meio das Oito Lanças de Aranha.

Ninguém sabia o que estava acontecendo e como Tang San estava deitado, todos foram incapazes de ver sua expressão facial. Mas com a sobrevivência de Xiao Wu desconhecida, eles podiam entender o sofrimento no coração de Tang San. Liu Erlong queria correr até lá e puxar Tang San para longe, mas foi segurada e parada pelo Grande Mestre.

“Ele está bem, ajude a Xiao Wu primeiro.”

O Grande Mestre sabia um pouco da capacidade de drenagem das Oito Lanças de Aranha. Somando ainda com o fato da Aranha Demônio Face de Homem mal ter sido deixada viva após as chamas de dragão de Liu Erlong e que as Oito Lanças de Aranha de Tang San já haviam perfurado seus pontos vitais, aquela Aranha Demônio de seis mil anos estava essencialmente incapaz de continuar resistindo.

Oscar já havia corrido até Xiao Wu e enquanto corria ele já havia terminado de invocar uma salsicha pequena e uma grande. Após cair, o corpo de Xiao Wu não havia se mexido e ele rapidamente, apesar de cuidadosamente, a apoiou pelas costas.

Xiao Wu vomitou muito sangue, mas o que surpreendeu Oscar foi que não havia nenhum traço de sangue em seu peito.

“Xiao Wu, Xiao Wu, como você está?”

Oscar balançou Xiao Wu gentilmente, agora ele também não tinha como fazer Xiao Wu comer sua salsicha grande.

Agora Flender também já havia chegado ao lado de Xiao Wu e pegando uma de suas mãos, ele pressionou seu pulso, lentamente infundindo seu próprio poder espiritual nela.

“Yi…”

A face de Flender rapidamente revelou confusão.

“Como isso aconteceu?”

O coração de Oscar apertou, os Sete Demônios da Shrek já estavam juntos a tanto tempo que os sentimentos de um pelos outros eram profundos, sem falar de Xiao Wu ser a irmã mais nova de Tang San, apenas a amizade o deixou extremamente ansioso por Xiao Wu.

“Diretor, a Xiao Wu ainda pode ser salva?”

Uma expressão sorridente de repente apareceu na face de Flender, puxando Xiao Wu para cima, ele a virou e deu sete rápidas palmadas nas costas dela.

Com um som de vômito, Xiao Wu mais uma vez cuspiu sangue roxo escuro. Suportada pelas mãos de Flender, ela inesperadamente lentamente abriu seus olhos.

“O que, o que está acontecendo?”

Oscar olhou perplexo para tudo isso. Ele era incapaz de entender como Xiao Wu ainda não estava morta depois daquele poderoso golpe da Aranha Demônio Face de Homem. Quando ele primeiramente correu até ela, ele esperava que o Céus não ouvissem os planos dos humanos. Mas agora parecia que embora a face de Xiao Wu estivesse pálida, isso estava longe de ser o que todos esperavam.

Flender disse:

“Ela está bem, ela apenas parou de respirar agora pouco, isso é tudo. Xiao Wu, como você está se sentindo?”

Enquanto falava, ele lentamente infundiu seu poder espiritual em Xiao Wu, a ajudando a acalmar sua energia e a apaziguar o qi e sangue turvos.

A voz de Xiao Wu estava um pouco rouca.

“Meu peito está bem apertado, um pouco contraído. Fora isso mais nada. Não se preocupem, eu não vou morrer.”

Enquanto falava, Xiao Wu lentamente esticou uma mão dentro de seu peito e sob os olhares atentos de Flender e Oscar, uma brilhantemente colorida flor apareceu em sua mão. Precisamente aquele Saudoso Coração Partido Vermelho.

Originalmente, quando Xiao Wu viu que ela seria incapaz de desviar do ataque da Aranha Demônio Face de Homem, ela se encolheu o máximo possível. Quando ela finalmente foi jogada por uma das lança de aranha, aquela lança de aranha felizmente atingiu precisamente o Saudoso Coração Partido Vermelho em seu peito.

Antes do Saudoso Coração Partido Vermelho reconhecer seu mestre ele não podia ser colhido com força e após ele reconhecer Xiao Wu, ele se tornou ainda mais inquebrável, mais durável do que qualquer outra coisa. Embora o ataque da Aranha Demônio Face  de Homem fosse poderoso, ele ainda não pôde atravessar aquele bizarro tesouro imortal flor. Se não Xiao Wu não teria sido lançada para longe, mas ao invés disso teria sido perfurada e o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática em sua mão também iria naturalmente acabar em posse da Aranha Demônio Face de Homem.

Até mesmo Xiao Wu não esperava que sua vida realmente seria salva por sua gentileza em não comer o fantástico tesouro imortal.

Com a assistência do poder espiritual de Flender, Xiao Wu com dificuldade aguçou sua mente. Após comer uma das salsichas grandes de recuperação de Oscar, sua mente ficou imediatamente muito melhor. Agora ela também percebeu Tang San e aquela Aranha Demônio Face de Homem e instantaneamente mudou de cor.

“Meu Ge, ele…”

O Grande Mestre e os outros também finalmente perceberam as circunstâncias de Xiao Wu e todos ele a entenderam. O Grande Mestre disse:

“Não acontecerá nada de ruim com o pequeno San. Se eu não estou errado, agora suas Oito Lanças de Aranha estão acabando com a vida daquela Aranha Demônio Face de Homem. Eu só não sei se ele está preparado para absorver o anel de espírito dessa besta espiritual ou se ele ainda insistira naquela Aranha Demônio do Abismo.”

Aquela Astuta Aranha Demônio do Abismo havia sido jogada de lado por Flender, agora ela estava de barriga para cima. Flender sabia que ela era esperta e havia cortado fora suas pernas, a deixando incapaz de correr.

Talvez fosse porque as chamas de Liu Erlong eram muito aterrorizantes, mas a maioria das bestas espirituais do lado de fora da formação venenosa recuou, apenas algumas poucas especialmente poderosas continuaram observando o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática na mão de Xiao Wu.

“Pequeno San, a Xiao Wu está bem.”
Flender gritou na direção de Tang San.

O julgamento de Flender estava extremamente correto nisso. Ouvindo as duas palavras ‘Xiao Wu’, Tang San lentamente ergueu sua cabeça das costas da Aranha Demônio Face de Homem e todos descobriram que em algum ponto seus olhos haviam se tornado completamente vermelhos. No meio da luz vermelha vagava um brilho roxo.


[1] 1尺 = ⅓ m

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->