Douluo Dalu Capítulo 5


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 5

Capítulo 5 – Grande Mestre? Professor?

Parte 1

Quando, ao menos um Mestre dos Espíritos, se desculpou com ele, a vaidade do velho Jack recebeu um grande impulso e ele rapidamente balançou ambas as mãos, dizendo:

“Não se desculpe, não se desculpe. Também é nossa culpa. Grande Mestre, eu irei deixar essa criança aos seus cuidados. Tang San siga o Grande Mestre para dentro certo, mas você deve ser obediente.”

Tang San assentiu, mas não abriu sua boca.

Anteriormente, quando esse Grande Mestre a sua frente parou o porteiro de atacá-lo, sua mão esquerda já havia se levantado e a luva de dardos para segurança já estava preparada. Se esse Grande Mestre a sua frente tivesse falado um segundo mais tarde, talvez a garganta do porteiro poderia ter recebido uma pequena seta.

… …

[Princípios Gerais do Registro dos Misteriosos Tesouros do Céu da Seita Tang, terceiro item: determine se o oponente é um inimigo, se eles forem então mire para matar, se não então mostre misericórdia, de outra forma você apenas aumenta suas preocupações.]

… …

Para Tang San parecia que o porteiro em relação a Jack estava golpeando um homem velho. Em adição a sua descortesia, isso já era o suficiente para mirar para matar. Ao mesmo tempo, ele estava absolutamente confiante que, incluindo o velho Jack, não havia ninguém ali que conseguiria detectá-lo usando a luva de dardos. Sem evidências, quem poderia dizer que ele o matara? A silenciosa luva de dardos da seita Tang atirava tão rápido que só deixaria sombras e como esse porteiro com essas capacidades precárias poderia desviar.

Apenas após advertir Tang San várias vezes o velho Jack só se foi.

O Gande Mestre friamente olhou para o porteiro.

“Essa é a primeira vez e também a última. Se houver uma segunda ofensa você não precisa permanecer aqui.”

Sua voz rouca era calma, mas passava um sentimento que deixava impossível de refutar.

O porteiro irrompeu em suor frio, ele rapidamente ecoou repetidamente o acordo e saiu do caminho dando um passo para o lado.

O Grande Mestre abaixou sua cabeça para olhar para Tang San, em sua face emergiu um leve sorriso. Como se seus músculos faciais estivessem rígidos, o sorriso tinha uma aparência que a maioria das pessoas não se atreveria a cumprimentar. Levando Tang San pela mão, ele disse:

“Estamos entrando.”

A mão do Grande Mestre era suave e seca, seu aperto era muito confortável, imperceptivelmente trazendo a Tang San um pouco de confiança. Guiado por ele, Tang San finalmente entrou na academia.

“Professor, obrigado.”

Tang San disse ao Grande Mestre.

“Professor? Eu não sou um professor da academia.”

O Grande Mestre virou sua cabeça para olhar para Tang San, falando friamente.

“Não é um professor? Mas você não acabou de falar em nome da academia?”

O Grande Mestre balançou sua cabeça, durante todo esse dia ele não tinha sido nada mais do que excepcionalmente paciente e novamente deixando escapar um traço desse desagradável sorriso.

“Quem disse que é preciso ser um professor da academia para representar a academia?”

Tang San disse com a súbita realização:

“Eu entendo, você é um diretor da academia, ou um líder, certo.”

O Grande Mestre não pode evitar rir, e disse:

“Para uma criança de seis anos de idade, você é bem inteligente. Porém você ainda está errado.”

Tang San incertamente disse:

“Então o que você é?”

O Grande Mestre disse:

“Eu sou apenas um residente temporário desse lugar, isso é tudo. Você e os outros me chamam similarmente de Grande Mestre, certo. Todo mundo me chama assim. Já é assim há tanto tempo que eu até já esqueci meu nome. No certificado do Hall dos Espíritos estava escrito que você se chama Tang San, certo. Tang San, você dever entender que o significado de grande mestre e professor são completamente diferentes e no futuro você não deve me chamar da forma errada. A menos que…”

Dizendo isso, suas palavras desaceleraram, em seus olhos brilhava uma luz ardente.

“A menos que você genuinamente esteja disposto a me tornar seu professor.”

“Você quer me ensinar cultivação espiritual?”

Tang San perguntou.

Grande Mestre interrompeu seus passos, de pé calmamente de frente para Tang San.

“Você está disposto a aceitar isso?”

Tang San naturalmente também parou, levantando sua cabeça para olhar para o Grande Mestre a sua frente, agora observando de perto. Novamente o olhando de cima a baixo, ele descobriu que a boca do Grande Mestre era um pouco grande e seus lábios também eram grossos. Ele não abriu sua boca, tanto incapaz de responder quanto de não responder.

Grande Mestre viu ambos os olhos de Tang San o encararem sem expressão e aquele sorriso rígido mais uma vez emergiu.

“Bom, você realmente é uma criança inteligente.”

Não falar havia um segundo significado. Primeiro não ser impaciente para recusar, para assim não ofender o Grande Mestre. Segundo para usar essa ação para inquirir ao Grande Mestre, ‘por que ele deveria reconhecê-lo como seu mestre?’

Grande Mestre assemelhando-se ao velho Jack estendeu sua mão para afagar a cabeça de Tang San.

“Naturalmente talentoso e ainda tão inteligente. Parece que eu também devo tentar persistentemente de novo. Como dizer, você também é o terceiro a possuir espíritos gêmeos nesses últimos cem anos.”

Ouvindo as palavras do Grande Mestre, Tang San ficou grandemente assustado. Seu olhar para o Grande Mestre de repente mudou, ele discretamente já havia levantado seu pulso esquerdo, em seus olhos um imprevisível olhar surpreso.

O Grande Mestre calma e tranquilamente olhou para ele, sorrindo ele disse:

“Você não quer saber como eu consegui descobrir tão rapidamente que você tem espíritos gêmeos?”

Falando ele abriu o certificado em suas mãos que ele havia recebido do velho Jack.

“É precisamente por causa desse certificado. Talvez outra pessoa olhando não encontraria a falha, mas se eu também não vesse isso, então eu não poderia ser chamado Grande Mestre.”

“Eu tenho investigado seiscentas e quarenta e sete pessoas com espírito grama azul prateada. Entre eles há dezesseis com poder espiritual, então a probabilidade é menor que três em cada cem. E mesmo essas dezesseis pessoas possuindo poder espiritual não têm habilidade de poder espiritual excedendo o primeiro nível e ainda assim você tem máximo poder espiritual inato no décimo nível. De acordo com minha pesquisa no primeiro das dez competências espirituais do grande núcleo, a quantidade de poder espiritual inato têm relação direta com a qualidade do espírito. Grama azul prateada é obviamente incapaz de corresponder, portanto eu posso concluir que você ainda deve ter outro espírito e também que esse é um espírito extraordinariamente poderoso.”

A expressão nos olhos de Tang San gradualmente se acalmou e ele argumentou:

“Tudo pode ter exceções, por que eu não poderia ser um caso especial?”

Grande Mestre assentiu seriamente e disse:

“Está certo, tudo tem exceções, mas seu espírito é grama azul prateada, assim você claramente não é essa exceção. Nos últimos cem anos no Império Céu Dou e no Império Estrela Luo, embora espíritos gêmeos tenham aparecido apenas duas vezes, máximo poder espiritual inato apareceu dezenove vezes. Eu cuidadosamente estudei cada um desses espíritos e nem um deles não era formidável. O mais novo agora já alcançou o nível de um Grão-Mestre Espiritual. Além dos catorze que herdaram espíritos formidáveis pela linhagem sanguínea do clã, há cinco exceções.”

Parte 2

“Eles não vieram de uma família privilegiada, mas também possuíam máximo poder espiritual inato. E esse tipo de existência inesperada são exatamente espíritos variantes. Com base nos meus muitos anos de pesquisa em espíritos variantes, nunca houve nenhum tipo de espírito com grama azul prateada produzindo uma variação. E seu espírito grama azul prateada também é grama azul prateada comum, portanto, eu estou completamente confiante de que meu julgamento está correto.”

“Espíritos variantes, o que é isso?”

Tang San perguntou.

Grande Mestre pacientemente explicou:

“Eu antes mencionei as condições de como espíritos são herdados. O espírito de uma pessoa tem relação direta com os espíritos de seus pais e sob circunstâncias normais o espírito é herdado ou do pai ou da mãe. Esse é o padrão de hereditariedade espiritual familiar. Entre eles existem algumas poucas exceções e isso é o que é chamado espíritos variantes. A mesma origem dos espíritos dos pais, mas por haver certa variação entre os espíritos do pai e da mãe, herdar um ou outro espírito pode produzir uma variação, criando um novo tipo de espírito. Espíritos variantes podem ter uma variação formidável e até mesmo aparecer com máximo poder espiritual inato. Mas a esmagadora maioria dos espíritos variantes apenas se torna pequenos e fracos. Espíritos variantes são como o resultado de endogamia [1]: a possibilidade de retardo é bem grande, mas também há a possibilidade de produzir um sábio excepcional.”

Tang San assentiu e de repente deu um passo para trás, aumentando a distância entre ele e o Grande Mestre. Imediatamente depois, ele se ajoelhou e respeitosamente se prostrou três vezes em direção ao Grande Mestre.

Dessa vez, era a vez do Grande Mestre ficar surpreso.

“O que você está fazendo?”

“Professor”

Tang San respeitosamente chamou.

“Por favor, me aceite como seu estudante.”

Grande Mestre deu um sorriso bem satisfeito, parando para levantar Tang San.

“Menino bobo, por que se prostras para formalmente se tornar um pupilo, você não sabe que isso é apenas cortesia quando reconhecendo o imperador ou os pais? Você só precisa se curvar para isso.”

Os costumes do Continente Douluo não eram com certeza os mesmos das circunstâncias da primeira vida de Tang San, mas Tang San certamente não pensava que sua cortesia era excessiva e solenemente disse:

“Um professor por um dia é um pai para a vida. Você deve receber minha prostração.”

Os ensinamentos de cortesia da seita Tang eram extremamente severos. Tendo recebido esse tipo de educação quando originalmente crescendo, isso havia há muito tempo sido marcado profundamente no coração de Tang San.

Grande Mestre estava comovido e olhou para Tang San.

“Professor por um dia, pai para a vida, bom, bom, isso parece que como eu esperava eu não escolhi errado.”

O que é chamado ‘uma pequena pista revela a tendência geral’, os detalhes determinam o sucesso ou a falha. Mesmo que esse par de mestre e aprendiz não tivessem se conhecido há muito tempo, mas o Grande Mestre já tinha um não pequeno entendimento dessa criança enfrente aos seus olhos.

“Vamos, eu irei levá-lo para reportar no escritório do diretor.”

Grande Mestre novamente pegou a mão de Tang San. Suas originalmente grandes e secas mãos estavam ligeiramente suadas por causa da emoção.

A academia primária de mestres dos espíritos de Nuoding não era tão grande quando parecia do lado de fora e era dividida em principalmente algumas áreas: o prédio principal da escola, um campo de esportes e um dormitório ao leste do campo.

Mesmo que fosse apenas uma academia elementar de mestres dos espíritos, os requerimentos desse lugar em relação aos estudantes eram extremamente estritos; mesmo que sua casa fosse perto da academia, os estudantes deviam continuar morando na academia sob um regime unificado.

No escritório do diretor no primeiro andar do prédio principal da escola havia um professor de sessenta anos que estava encarregado de lidar com os novos estudantes e dois professores adicionais nos seus trinta para ajudá-lo.

Grande Mestre colocou o certificado que trazia na escrivaninha e disse para o velho professor:

“Diretor Su, esse é o estudante bolsista desse ano enviado da aldeia do Espírito Santo, eu irei incomodá-lo para ajudá-lo a se registrar.”

O Diretor Su com sua face coberta por um sorriso disse:

“Grande Mestre, por que você veio, um visitante raro, ah! Por favor, sente-se.”

Grande Mestre balançou a cabeça e disse para Tang San:

“Você se matricula aqui, esses vários professores podem te dizer o que fazer. Eu estou indo primeiro, eu irei encontrá-lo mais tarde.”

Tang San assentiu e respeitosamente disse:

“Até mais professor.”

Grande Mestre revelou um sorriso, afagou sua cabeça, então se virou e se foi.

Ouvindo como Tang San se dirigira ao Grande Mestre, o diretor Su pareceu bem interessado.

“Jovem, você chamou o Grande Mestre de professor? Ele não é um professor da nossa academia.”

Tang San disse:

“Mas ele é meu professor.”

Diretor Su o encarou sem expressão.

“Você reconheceu o Grande Mestre como seu professor?”

Sua expressão era um pouco estranha, uma expressão de como se ele estivesse segurando o riso.

Tang San disse:

“É algo que não é adequado? Professor.”

O Diretor Su repetidamente balançou sua cabeça, sorrindo disse:

“Nem um pouco, nem um pouco. Eu não imaginava que o Grande Mestre também podia aceitar discípulos. Apenas, você ainda é originalmente um estudante da academia e no futuro deve igualmente cumprir com o sistema de regras da academia, você entendeu?”

Tang San assentiu.

Os dois professores ao lado do diretor Su não tinham tanto autocontrole quanto ele, um dos quais pegou o certificado do Hall dos Espíritos para olhar, sorrindo disse.

“Tang San, certo. Como um professor da academia, eu devo instruí-lo pelo menos uma vez. Um mestre não deve ser reconhecido casualmente. Todos os mestres de espíritos, para não mencionar negar a graduação da academia, também só podem reconhecer um mestre dos espíritos, de outra forma não será aceito pelas pessoas comuns. Você realmente acredita que o Grande Mestre é adequado o suficiente? Oh, você tem máximo poder espiritual inato. Que pena, o espírito é grama azul prateada.”

Vendo as palavras máximo poder espiritual inato no certificado, as faces de todos os professores presentes exibiram surpresa, mas grama azul prateada fez a admiração se tornar pena.

Tang San olhou um pouco perplexo para os três professores o encarando.

“Há algo inadequado?”

O Diretor Su olhou para os jovens professores ao seu lado e disse:

“Mesmo que o Grande Mestre tenha uma disposição um pouco excêntrica, mas de certo ponto de vista, a respeito de espíritos ele é, contudo, uma existência ‘inigualável’. Mesmo que seu espírito seja grama azul prateada, reconhecer ele como mestre não é de nenhum problema. Bem, é assim que as coisas são. Essas são as suas coisas, providas de graça pela academia. Você viverá no dormitório, quarto sete. O professor responsável aqui pode arranjar seu trabalho como estudante bolsista. Pode ir.”

“Obrigada senhor.”

Pegando as coisas que o diretor Su lhe entregou, Tang San após expressar suas cortesias se virou e deixou o escritório administrativo.

O que o Diretor Su lhe dera era um uniforme padrão da academia primária de mestres dos espíritos de Nuoding, tecido branco que parecia bem agradável. Apenas agora quando saindo do escritório administrativo, Tang San vagamente ouviu as palavras faladas pelos jovens professores dentro do escritório.

Parte 3

“Grande Mestre realmente é ‘inigualável’, apenas, inigualável em teoria. É claro, ele ainda precisa por essas teorias em prática. Diretor, eu ainda me lembro que o Grande Mestre tem cerca de dez teorias sobre aptidões centrais do espírito, certo. Isso é simplesmente muito ridículo.”

“É o suficiente, Grande Mestre é amigo do diretor. Você não deve fazer essas avaliações presunçosas. Embora não haja provas de que sua teoria está correta, ninguém provou que ela está errada. No mundo dos espíritos, o Grande Mestre é de fato uma pessoa brilhante e famosa.”

“Incorreto, diretor, um brilhante e famoso palhaço devia estar correto. Todo mundo apenas age como se ele fosse uma piada, nada mais.”

Ouvindo o som da conversa no interior, os passos de Tang San pararam por apenas um momento, então continuou a sair. Os cantos de sua boca emanavam um traço de desprezo, é claro que não era direcionado ao seu recentemente reconhecido mestre, mas antes para os três professores no escritório administrativo.

Com apenas um simples certificado ele pôde ver que ele tinha espíritos gêmeos e ainda concluir que seu outro espírito era formidável, poderia isso ser apenas uma piada?

Teoria inigualável? Agora sua maior necessidade era teoria. A força física de um mestre não podia se passada para o discípulo – o que era passado era o conhecimento. Essas pessoas não entendiam nem esse pouco, mesmo que fossem professores da academia.

Havia apenas um único prédio dormitório, facilmente encontrado, onde os estudantes e professores da academia todos moravam. Assim como o velho Jack disse, aqueles que podiam se tornar mestres dos espíritos eram bem poucos e era especialmente assim em uma cidade remota como Nuoding. A quantidade de estudantes e professores certamente não era muito grande e um único edifício podia arcar com a responsabilidade.

O dormitório dos estudantes tinha ao todo apenas sete quartos. Como todos os estudantes da academia elementar de mestres dos espíritos eram todos comparativamente jovens, com o objetivo de supervisioná-los melhor todos os estudantes de cada ano viviam juntos num grande quarto do dormitório. Cada ano os estudantes da academia primária de mestre dos espíritos de Nuoding eram apenas aproximadamente quatro pessoas.

Os três andares inferiores do prédio do dormitório eram ocupados por sete grandes quartos de dormir e cada quarto tinha um professor responsável.

O quarto sete entre esses sete quartos de dormir era comparativamente um lugar incomum. As circunstâncias eram também as mais diferentes. Esse era um lugar especialmente para estudantes bolsistas. Depois de tudo, a academia não era caridade e mesmo que as mensalidades para estudantes bolsistas fossem mais baratas, o tratamento não podia ser tão bom quanto os dos estudantes regulares.

O quarto sete era também o único dormitório de idades misturadas, assim não importavam em qual série, todos os estudantes bolsistas moravam ali.

Assim que Tang San alcançou a porta do quarto sete ele pode ouvir altos barulhos vindos de dentro. A porta abriu, ele andou para ver o interior do quarto.

Esse era um quarto amplo, mais de trezentos metros quadrados. Dentro, ao todo cinquenta camas estavam alinhadas, mas das camas, apenas onze tinham roupa de cama. Agora, dentro havia estudantes de sete ou oito a doze anos de idade fazendo um tumulto.

Tang San bateu na porta e as crianças brigando imediatamente direcionaram seus olhares para ele. Entre eles uma criança mais velha e comparativamente maior olhou para Tang San, ele de alguma forma se ergueu sobre ele e disse:

“Um recém chegado estudante bolsista?”

Na face de Tang San havia um sorriso levemente bem intencionado.

“Olá, eu sou um estudante bolsista da aldeia do Espírito Santo.”

“Eu me chamo Wang Sheng, me espírito é um futuro tigre de guerra espírito de batalha. Também o chefe desse lugar. Garoto, qual é o seu nome? Qual é o seu espírito?

“Eu sou Tang San, espírito grama azul prateada.”

“Espírito grama azul prateada? Desde quando o espírito grama azul prateada pode ser cultivado?”

Wang Sheng parecia absolutamente perplexo, as crianças no dormitório todas caíram em uma grande risada, olhando para Tang San como se ele fosse um idiota.

Tang San continuava sorrindo.

“Por favor, deixe-me passar, certo?”

Wang Sheng não compreendeu as palavras de Tang San.

“Pequeno terceiro, eu sou o chefe aqui, no futuro você deve me obedecer, entendeu?”

O sorriso na face de Tang San gradualmente desapareceu.

“Meu nome é Tang San, não pequeno terceiro.”

Se os mais velhos o chamasse de pequeno San ele não levaria isso para o lado pessoal, ou se isso fosse uma forma bem intencionada de se dirigir a ele também não era um problema, mas o assim proclamado chefe a sua frente obviamente queria que isso fosse uma demonstração de força em relação a ele.

Wang Sheng levantou suas mãos para empurrar os ombros de Tang San, empurrando-o vários passos para trás.

“Eu estou te chamando de pequeno terceiro, e daí? Não está satisfeito?”

Tang San sorriu, levemente balançando sua cabeça, colocando o uniforme da escola em suas mãos sobre uma cama ao seu lado, enquanto Wang Sheng estava um pouco perplexo por alguma razão. De repente, Tang San desapareceu da sua frente.

Os outros estudantes claramente viram Tang San dar um passo extremamente rápido e inesperadamente já chegar às costas de Wang Sheng. Sem virar sua cabeça, seu braço direito curvou para cima, um único golpe com o cotovelo na cintura de Wang Sheng, enquanto isso, seu pé direito também aconteceu de estar junto do pé direito de Wang Sheng.

Wang Sheg não pôde nem reagir, ele já havia completamente caído para fora, saltando através da porta aberta do dormitório. Afortunadamente a força de seu trabalho com os pés não era ruim e inesperadamente ele não havia caído, de outra forma ele teria caído de cara no chão.

“Maldito pirralho, você se atreve a me acertar?”

Wang Sheng indignado atacou Tang San num piscar de olhos como um tigre feroz.

Tang San esperava que vindo morar na academia ele não iria encontrar muitos problemas, ou pelo menos viver normalmente sem distúrbios. Porém, ele certamente pensou que deveria dar a esse ‘chefe’ a sua frente uma pequena lição. O que é chamado ‘matar a galinha para avisar o macaco’.

Olhando passivamente como Wang Sheng atacava, direcionando um soco na boca do seu estômago, Tang San não recuou e, ao contrário, avançou, dando um passo para encontrar Wang Sheng. Seu passo era o suficiente para colocá-lo a frente de Wang Sheng, ao mesmo tempo estendendo sua mão esquerda, a mão direita seguindo junto. Completando um movimento simples e ainda sim eficaz.

Wang Sheng apenas sentiu como se seu punho direito fosse puxado por uma força excepcional e as circunstâncias inesperadamente mudaram. Enquanto isso um grande força veio da mão direita de Tang San, o pé abaixo novamente apenas o suficiente para tropeçar, um corpo imediatamente voando para fora uma segunda vez. Dessa vez o equilíbrio não pôde ser recuperado tão bem. Os simples movimentos de ambas as mãos de Tang San já estavam fazendo uso da habilidade secreta da seita Tang ‘Controlando o Grou Capturando o Dragão’, tirando vantagem da própria força física de Wang Sheng, em adição a sua própria força física. Wang Sheng com um baque, imediatamente caiu no chão.

Parte 4

Se na primeira vez podia ser chamada sorte, então na segunda vez que Wang Sheng caiu para fora claramente não era tão fácil. A expressão nos olhos das outras crianças olhando para Tang San de repente mudaram um pouco.

Um som que claramente não deveria aparecer na boca de uma criança surgiu da garganta de Wang Sheng como um rugido abafado e poderia ser vagamente visto que seu corpo emitia uma camada de pálida luz amarela. O corpo no chão pulou e atacou em um segundo; quer velocidade ou força, eles claramente não podiam ser comparados com antes.

Espírito. Ele estava empregando força espiritual. Esse pensamento surgiu na mente de Tang San como um relâmpago.

Contudo, que espírito novamente?

Vendo que Wang Sheng pegou seus ombros com ambas as mãos, Tang San similarmente levantou ambas as mãos, igualmente tomando a forma de uma garra e recebendo as mãos de Wang Sheng. Amos os pés com os dedos simultaneamente se encontrando, joelhos levemente flexionados, tomando a posição de um aperto de cabrito padrão cavalo.

Quatro mãos conectadas. Se um momento atrás podia ser considerado usando habilidades, então isso em frente aos olhos de uma pessoa se transformou completamente em uma disputa de força física. Dois pares de mãos de tamanhos não similares já segurando juntas.

Wang Sheng já estava claramente furioso com Tang San, sua face revelando um traço de selvageria. Agora ele estava usado a força de seu espírito tigre de guerra e embora ele soubesse que ele não podia realmente machucar Tang San, ele pelo menos queria contar com sua força física para puxar esse pequeno demônio no chão o fazendo perder sua face.

Garra de tigre emitindo força, Wang Sheng acreditava que era completamente justificável. Contando com o poder de seus anteriores cinco anos como estudante, esmagar esse pirralho a sua frente deveria ser uma tarefa fácil.

Mas, era realmente assim?

Embora Tang San fosse magro e pequeno, ele podia continuamente balançar o martelo de forja todos os dias aproximadamente umas cem vezes, como sua força física podia ser ordinária?

Ao mesmo tempo em que Wang Shrng estava emitindo força, ele podia claramente sentir que ambas essas mãos visivelmente menores que as dele eram inesperadamente tão sólidas quanto ferro. Quase em uma fração de segundo, força física obteve completa vitória. Ambos os polegares de Tang San simultaneamente usaram sua força, Wang Sheng apenas sentiu um pouco de fraqueza entre seu polegar e o dedo indicador quando sua força espiritual foi neutralizada pelo outro lado. Imediatamente depois Tang San puxou suas mãos em um passo para trás.

Wang Sheng atacou de cima para começar, o passo de Tang San para trás imediatamente o fez perder o equilíbrio. Ele assistiu impotentemente o joelho de Tang San se aproximando de sua face, em seu coração imediatamente gritando alto em alarme.

O joelho de Tang San estava se aproximando de seu nariz. Wang Sheng sabia que mesmo se descontando a força física de Tang San, apenas o peso de seu corpo caindo dessa forma provavelmente não poderia proteger seu osso nasal. Em uma fração de segundo, em seu coração ele não pode evitar se sentir um pouco arrependido.

Mas quando a ponto de acertar seu oponente, ambas as mãos de Tang San abruptamente se soltaram e a força física que segurava Wang Sheng naturalmente desapareceu. Além disso, o joelho direito arqueado veio completamente aberto, se tornando um chute com o peito do pé direito na boca do estômago de Wang Sheng.

Esse rápido chute, enquanto o movimento não era longo, a instantânea explosão de poder certamente não era pequena; mesmo que Tang San colocasse mais força no chute, esse ainda seria o caso.

Os estudantes do dormitório podiam apenas encarar enquanto o corpo de Wang Sheng no ar incontrolavelmente per formou uma extremamente difícil cambalhota para trás e com um alto som, atingiu o chão com seu corpo inteiro já prostrado sobre seu estômago.

Embora a seita Tang fosse famosa por suas armas ocultas, na verdade, o combate da seita Tang também era extremamente feroz, apenas que isso era escondido pelo excessivo brilho das armas ocultas, isso era tudo. ‘Controlando o Grou Capturando o Dragão’ não era apenas um método de conduzir a força, mas ao mesmo tempo um tipo de extraordinariamente potente técnica de agarrar, entre elas havia algumas extremamente diabólicas técnicas de romper músculos e deslocar ossos. É claro que Tang San não iria as usar nesse tipo de circunstância.

Dessa vez, Wang Sheng não caiu tão levemente e ele se esforçou por um bom tempo para se levantar do chão. Olhando para Tang San a expressão em seus olhos já havia se tornado medo e raiva simultaneamente. Não importava o que ele disse, ele era apenas um menino de doze anos de idade; quando enfrentando uma pessoa muito mais poderosa que ele, medo ainda era muito maior que a impulsividade.

Tang San pegou o uniforme da escola.

“Agora você pode sair da frente?”

Encarando Tang San andando em sua direção, Wang Sheng subconscientemente saiu de seu caminho. Tang San encontrou uma cama não muito longe da entrada e pôs seu uniforme sobre ela.

“Pequeno-, oh, não, Tang San, o que você acabou de usar é uma habilidade de espiritual?”

Wang Sheng fez uma pergunta de sondagem.

“Habilidade espiritual?”

Essa já não era a primeira vez que Tang San ouvia esse termo.

“O que é uma habilidade espiritual?”

Wang Sheng coçou a cabeça, dizendo:

“Precisamente contar com uma técnica usada com o espírito. Apenas, seu espírito é realmente grama azul prateada?”

Estendendo sua mão direita, fria luz azul surgindo na sua palma, Tang San mostrou aos estudantes do dormitório que ele certamente não havia mentido.

Ouvindo as duas palavras habilidade espiritual, os outros estudantes embora impressionados pela ferocidade de Tang San, ainda assim se juntaram ao seu redor.

“Foi isso realmente uma habilidade espiritual? Tão feroz que até a investida de Wang Sheng não é rival.”

Tang San balançou a cabeça.

“Isso não foi habilidade espiritual, apenas um tipo de técnica de luta, isso é tudo. Nós não temos roupa de cama aqui?”

Um estudante, não mais que alguns anos mais velho que Tang San, tinha uma expressão triste em seus olhos.

“Nós somos apenas estudantes bolsistas, originalmente isentos das taxas de matrícula, de onde roupa de cama poderia vir, ah! Nós todos trouxemos essas de casa. De qualquer forma, você pode usar a minha por enquanto, certo.”

Tang San balançou sua mão e disse:

“Não precisa obrigado. Eu posso me virar.”

Wang Sheng andou a frente de Tang San.

“Por que você mostrou misericórdia agora pouco?”

Ele tinha estudado na academia primária de mestres dos espíritos de Nuoding por cinco anos, se Tang San parou seu joelho e mudou para um chute para evitar machucados sérios então ele não conseguia entender.

Tang San indiferentemente disse:

“Nós somos companheiros de estudo, não inimigos pessoais.”

Uma complexa luz atravessou os olhos de Wang Sheng.

“Desculpe-me por agora pouco. Todo estudante bolsista chegando aqui deve enfrentar isso. Nós estudantes bolsistas desde o início somos olhados como inferiores pelos outros estudantes, então nós temos que nos unir. Nós apenas esperamos que você, recém chegado, possa se juntar a nós…”

Tang San sorriu e disse:

“Então, você queria me dar uma demonstração de força?”

A face de Wang Sheng corou, mostrando uma expressão sorridente um tanto simples e honesta.

“Foi você que nos deu uma demonstração de força ao invés. Porém, você realmente é feroz. Você deveria ter apenas seis anos de idade, certo.”

Tang San assentiu.

 

[1] Relação consanguínea, incesto.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->