Douluo Dalu Capítulo 32


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 32

Capítulo 32 – Carniceira Perversa, a Aranha Demônio Face de Homem

 

Parte 1

Ning Rongrong ao lado de Oscar acordou de seu estado semi consciente, dizendo alarmada.

“Pequeno Ao, o que você está fazendo?”

A voz de Ning Rongrong imediatamente chamou a atenção dos outros, Zhao Wuji também era uma pessoa inteligente e sua imediata realização era tudo menos tranquilizadora. Infelizmente eles ainda estavam um passo atrasados.

Tang San se tornou a primeira pessoa a comer uma salsicha cogumelo, seis asas ilusórias rapidamente apareceram em suas costas e na fração de segundo em que Zhao Wuji avançou, ele elevou seu corpo para o ar.

“Desculpe-me professor Zhao. Eu tenho que encontrar a Xiao Wu, mesmo se ela já estiver morta eu ainda preciso recuperar seu corpo.”

Agora todo mudo já tinha pelo menos visto os olhos vermelho sangue de Tang San. Naturalmente eles entendiam a extrema aflição em seu coração.

“Sete Palavras Tesouro, segunda fala: Velocidade.”

A clara voz de Ning Rongrong ecoou, uma linha de luz brilhante e colorida flutuou no ar até Tang San, fazendo as seis asas ilusórias em suas costas imediatamente baterem mais rápido.

“Pequeno San, vá rápido. Eu vou te dar suporte. Eu aumente o rendimento do poder espiritual, o efeito de aceleração deve ser capaz de durar um minuto fora do alcance do meu poder espiritual. Definitivamente encontre a Xiao Wu, ela também é minha colega de quarto.”

Ning Rongrong como se não estivesse vendo o olhar assassino de Zhao Wuji, falou em voz alta para Tang San.

Tang San olhou significativamente para Ning Rongrong, ele não disse nada porque ele não sabia se ele ainda teria uma oportunidade para agradecer Ning Rongrong, já sob o efeito de ‘Planar’ da salsicha cogumelo ele encarou a direção por onde o Macaco Titã Gigante havia desaparecido e voou.

“Vocês… Vocês…”

Zhao Wuji olhou para Oscar e Ning Rongrong, já tão irritado que ele estava sem palavras.

Oscar disse com um sorriso torto:

“Professor Zhao, você também viu os olhos do pequeno San. Se nós não deixássemos ele ir, eu temo que ele ainda teria perseguido a pé. Eu posso entender a forma de pensar dele. Se você precisa culpar alguém, culpe a mim.”

Zhao Wuji furiosamente disse.

“Culpar? Que culpe. Me de imediatamente sua salsicha cogumelo. A medida que perseguimos, todo mundo vai junto. Morto ou morrendo. Morrer juntos está bom. Qualquer um que não quiser ir, de o fora de uma vez da Grande Floresta Estrela Dou.”

Embora a voz de Zhao Wuji estivesse irritada, ouvindo suas palavras, as faces de todos mostraram expressões de determinação inabalável. Mesmo o Gordo Ma Hongjun assentiu.

Dai Mubai puxando a mão de Zhu Zhuqing avançou com passos largos, simplesmente dizendo:

“Oscar, rápido.”

Desde que ele havia saído do buraco segurando Zhu Zhuqing, ele vinha continuamente segurando sua mão. Quando ele viu Xiao Wu sendo capturada, ele ficou por muito tempo pensando se quem tivesse sido capturada não fosse Xiao Wu, mas Zhu Zhuqing, como ele iria agir. Talvez ele seria ainda mais emocional que Tang San. Talvez fosse por causa do sentimento de crise que ele esteve por todo esse tempo segurando na pequena mão fria como gelo de Zhu Zhuqing, não importava o quando Zhu Zhuqing se debatesse, ele ainda não a soltava.

Zhu Zhuqing também não havia se debatido muito, no momento, sua face fria como gelo já não podia ser vista, ocasionalmente olhando para Dai Mubai, toda sua pessoa claramente um tanto taciturna.

……

O Macaco Titã Gigante correu rapidamente dentro da floresta, parecia que o terreno da Grande Floresta Estrela Dou de nenhuma forma era um impedimento para ele, qualquer que fosse o obstáculo em frente ele não iria realmente desacelerar e também não iria realmente colidir com qualquer coisa. O corpo enorme demonstrou uma agilidade surpreendente, cada vez que ele pulava, ele era capaz de avançar uma centena de metros.

Embora a quantidade e categorias de besta espirituais na Grande Floresta Estrela Dou fosse numerosa, cada uma delas podia sentir seu cheiro, sem exceção recuando três dias de marcha [1]. Quem se atreveria a obstruir o caminho desse aterrorizante rei da floresta?

Embora Tang San tivesse o efeito de voar da salsicha cogumelo de Oscar e fosse capaz de contar com a velocidade de vôo da Serpente com Crista Cauda de Fênix, comparado a esse Macaco Titã Gigante ele ainda era muito lento. Além disso, o Macaco Titã Gigante não avançou completamente em uma única direção. Tang San basicamente não teria a chance de alcançá-lo.

Se todos da Academia Shrek visse a aparência do Macaco Titã Gigante se movendo adiante eles certamente ficariam grandemente chocados. Porque atualmente Xiao Wu já não esta mais sendo segurada em sua mão gigante, mas sentada ereta no largo ombro do Macaco Titã Gigante, mesmo que o Macaco Titã Gigante corresse rapidamente, ele ainda estava extremamente estável: sentada em seu ombro, Xiao Wu nem sequer balançava.

No momento a face de Xiao Wu estava completamente coberta por uma expressão preocupada, ocasionalmente olhando para a direção oposta de onde o Macaco Titã Gigante estava correndo.

“Er Ming [2], aqui mesmo. Não continue. Eu tenho que voltar o mais rápido possível. De outra forma eles vão ficar preocupados. Er Ming, você realmente não devia ter vindo me encontrar.”

Ouvindo as palavras de Xiao Wu, o Macaco Titã Gigante inesperadamente miraculosamente parou. Ainda mais, ele se deitou, deixando Xiao Wu descer de seu ombro. A grande cabeça balançou, em seus olhos inesperadamente revelou uma expressão inocente.

Xiao Wu murmurando para si mesma disse:

“O pequeno San está machucado. Eu fui levada em embora, ele definitivamente deve estar extremamente preocupado. Pequeno San você não pode de nenhuma forma ser impulsivo, ah, eu vou retornar imediatamente. Er Ming dá próxima vez que você sentir meu cheiro você deve primeiro observar a distância, você não deve de nenhuma forma agir precipitadamente, de outra forma, se por algum acaso você machucar meus amigos isso será problemático.”

Xiao Wu havia visto a criatura extremamente violenta hoje, mas ela basicamente não podia explicar esse tipo de circunstâncias para o Macaco Titã Gigante diante dela e só podia usar métodos especiais para repetidamente dizer para ele não machucar todo mundo. Mas no final ela ainda havia sido levada pelo Macaco Titã Gigante. Mesmo se Xiao Wu soubesse que ele estava preocupado, mas nessa situação ainda não havia nada que Xiao Wu quisesse ver. Especialmente as feridas de Tang San a deixaram ainda mais preocupada.

O Macaco Titã Gigante pareceu entender Xiao Wu, os olhos parecidos com lanternas brilhando, a expressão excepcionalmente gentil.

Xiao Wu levantou sua cabeça para olhar para o Macaco Titã Gigante.

“Er Ming, Da Ming [3] está bem?”

O Macaco Titã Gigante assentiu.

Xiao Wu disse:

“Isso é bom. Eu temo que meus companheiros estão preocupados, eu tenho que voltar imediatamente. Desde que eu fui levada embora por você, eu devo aproveitar para completar meu terceiro anel de espírito e assim não precisarei procurar por uma nova oportunidade da próxima vez. Eu vou começar agora. Você fique e vigie por mim. Me desculpe Er Ming, embora eu não vá ajudá-los a matar bestas espirituais, eu também não posso impedi-los.”

O Macaco Titã Gigante Er Ming balançou sua cabeça, repentinamente emitindo um grave rosnado infeliz.

Sua voz não soou alto, mas foi transmitido por não menos de que um quilômetro, dentro dessa área todas as bestas espirituais ficaram horrorizadas, rápidas como um raio deixando seus territórios para fugir para o exterior.

Xiao Wu estava preocupada com a condição de Tang San a não se atreveu a demorar ainda mais, diretamente se sentado com as pernas cruzadas em frente a Er Ming. Ambas as mãos fizeram graciosos movimentos de pinça, a palma da mão direita para cima, descansando plana sobre sua coxa, a mão esquerda vertical em seu peito, a boca começando a emitir uma série de sons bizarros.

Seguindo esses sons bizarros, ambos os olhos de Xiao Wu gradualmente se tornaram vermelhos, dois anéis de espírito amarelos silenciosamente apareceram, ritmicamente se movendo para cima e para baixo ao redor de seu corpo. Simultaneamente, uma enorme sombra branca vazia tomou forma atrás dela, inesperadamente exatamente a forma do seu espírito Coelho de Jade.

Leve luz vermelha gradualmente se espalhou do corpo de Xiao Wu e a medida que o tempo passava, a luz vermelha se tornou cada vez mais intensa, a luz escarlate enchendo os arredores como sangue.

O Macaco Titã Gigante Er Ming se deitou ao lado de Xiao Wu, assistindo Xiao Wu dentro da luz vermelha, em ambos os enormes olhos exibindo uma luz um tanto saudosa.

O tempo gradualmente passou, dentro daquela intensa luz vermelha uma camada de roxo gradualmente se mostrou, a luz roxa como pontos de luz das estrelas se condensando, impressionantemente se juntando e formando um anel arredondado.

O anel roxo se abaixou, fixando-se sobro o corpo de Xiao Wu. Quando agora logo no início, ele ainda estava um pouco incapaz de se harmonizar com os outros dois anéis de luz, mas a medida que a luz vermelha se fortaleceu, o anel roxo também gradualmente se estabilizou. Incrivelmente ele era precisamente uma anel de espírito de mil anos.

Deixando de lado outras pessoas, mesmo se o Professor de Tang San estivesse aqui, que em relação a pesquisa dos espíritos era o mais aprofundado Grande Mestre, ele talvez ainda fosse incapaz de entender o que havia acabado de acontecer a Xiao Wu, e ainda mais incapaz ainda de entende porque ela era capaz de produzir seu próprio anel de espírito.

Junto com o surgimento do terceiro anel de espírito, os traços do corpo de Xiao Wu pareciam ter se tornado ainda mais harmoniosos, sua pessoa inteira parecendo um pouco mais velha, quer fosse o peito ou a bunda, eles ainda pareciam um pouco mais arredondados, as características femininas também se tornaram ainda mais perfeitas.

Apenas a natureza infantil em sua face ficou um pouco menor.

Ao mesmo tempo, a sombra branca vazia do Coelho de Jade atrás dela se tornou ainda mais clara após o terceiro anel de espírito aparecer.

……

Inclinando-se do lado de uma árvore, Tang San arfava.

A salsicha cogumelo de Oscar apenas permitia um minuto de voo, apesar da assistência do espírito da Ning Rongrong, Tang San ainda só pode voar por menos de três quilômetros antes de cair.

Durante o voo inteiro, Tang San já havia usado seu ‘Olho do Demônio Púrpuro’ ao limite para ser capaz de procurar pela silhueta do Macaco Titã Gigante.

Mas tudo acabou de forma contrária as suas expectativas, sua visão mais extrema ainda não foi capaz de revelar qualquer traço do Macaco Titã Gigante.

Tang San não estava resignado. Ele realmente não estava resignado. Durante o vôo, todos os tipos de coisas continuamente foram e vieram atravessando sua mente.

A vivaz Xiao Wu, sua misteriosa ‘Habilidade Suave’, reconhecendo ele como seu irmão mais velho, seguindo silenciosamente, a aparência amavelmente charmosa, sem exceções fazendo o coração de Tang San doer como se fosse cortado por facas.

Tang San anteriormente não acreditava que houvesse deuses nesse mundo, mas no momento ele esperava que existissem, porque ele orou aos deuses, orou para que Xiao Wu fosse capaz de miraculosamente sobreviver.

Embora ele não pudesse voar adiante, Tang San ainda não iria desistir, ele apostou tudo em uma direção e avançou com toda sua força, esperando ser capaz de encontrar a teia da aranha e o rastro do cavalo [4].

Ele gradualmente recuperou o poder espiritual em seu corpo ajudado pela Salsicha de Recuperação, mas no momento sua força física já estava um tanto esgotada, sem escolha a não ser parar um momento para recuperar o fôlego.

Embora o vermelho em seus olhos tivesse diminuído um pouco, ainda era incapaz de amenizar seu humor sério no menor grau.

‘Xiao Wu, você definitivamente está viva. Definitivamente. ‘ Tang San continuamente disse para si mesmo.

Dando uma olhada no terreno dos arredores, Tang San se sentou se recostando em uma grande árvore, ele sabia que se ele quisesse continuar a procurar por Xiao Wu, ele primeiro teria que recuperar um pouco de sua força.

Parte 2

Do ‘Vinte e Quatro Pontes ao Luar’ ele tirou um odre de água, derramando grandes quantidades, molhando seu corpo e também prevenindo a sonolência.

A respiração ofegante gradualmente se estabilizou, Tang San não se atreveu a cultivar, porque ninguém sabia quando eles poderiam encontrar uma besta espiritual. Ele apenas queria esperar a sua força física se recuperar um pouco antes de continuar a busca.

Repentinamente, uma explosão de sons incomuns atraiu a atenção de Tang San.

Um som de farfalhar como se fosse uma pessoa mudando de roupas, também como folhas de árvores farfalhando. Repentinamente alerta, Tang San lentamente se levantou, cuidadosamente olhando na direção do som.

Imediatamente em seguida, ele viu que o som era a origem do mal.

Preto, deixando Tang San cheio de ódio, esse animal repentinamente aparecendo era como o prévio Macaco Titã Gigante, seu corpo também parecia negro. Porém, comparado ao Macaco Titã Gigante, seu corpo era muito menor. Mas comparado a sua própria raça, ele ainda era extraordinariamente grande.

Aparecendo diante de Tang San havia uma aranha, uma monstruosamente grande aranha com o diâmetro do seu corpo excedendo um metro e meio, oito pernas como lanças excedendo três metros. Inteiramente coberta por uma carapaça negra lustrosa, a ponta das longas pernas eram finas e de cada passo a diante silenciosamente perfurando o chão, podia claramente ser visto o quão afiadas elas eram.

Quando Tang San a descobriu, ela também pareceu descobrir Tang San, as oito longas pernas se movendo ritmicamente em grande velocidade, até mesmo deixando para trás uma sequência de miragens, num piscar de olhos já chegando diante de Tang San. As duas pernas dianteiras se levantaram num flash, diretamente avançando na direção da cabeça de Tang San.

Erguendo suas pernas dianteiras, ela inevitavelmente também levou seu corpo a se elevar, apenas o suficiente para deixar Tang San ver seu abdômen. Essa olhada permitiu que Tang San reconhecesse sua raça.

Tang San praticamente sem hesitação se jogou no chão rolando, saindo do caminho do ataque da aranha de longas pernas, soltando o fôlego inesperadamente, ele não esperava que iria encontrar isso nesse lugar.

Em baixo da barriga da aranha havia um padrão de veias brancas, formando um claro contraste com seu corpo negro, e essas linhas formavam uma face humana olhando ferozmente. Ao todo oito cintilantes pequenos olhos levemente brilhantes estavam assentados juntos sob seu abdômen. Porém entre eles, dois olhos haviam aparentemente sido esmagados por alguma coisa, terrivelmente destroçados e mutilados, até a carapaça sob seu abdômen tinha várias rachaduras.

No momento estava de noite, se Tang San não usasse o ‘Olho do Demônio Púrpuro’, ele realmente teria sido incapaz de ver isso.

Vendo a face de homem olhando ferozmente, Tang San chamou à mente o nome dessa aranha diante dele.

O pesadelo de bestas espirituais de pequena escala, a comedora de presas vivas, o alvo do ódio de todas as bestas espirituais, a aterrorizante carniceira perversa [5].

Esses nomes eram todos usados para descrever a aranha de pernas longas diante dele. Ela era conhecida como a Aranha Demônio Face de Homem. Entre as bestas espirituais, ela era categorizada como uma existência assustadora. É claro, comparada ao Macaco Titã Gigante, ela claramente não estava no mesmo nível. Mas esse tipo de Aranha Demônio Face de Homem era um organismo temido até por bestas espirituais.

Ela possuía uma sólida carapaça, uma estranha velocidade incomparável, oito longas pernas possuindo um poderoso poder de perfuração e adicionalmente eram extremamente venenosas, mas o mais terrível era sua teia.

Aranhas comuns todas formam suas teias dando voltas, mas ela era diferente, sua teia era diretamente cuspida. Ela não era apenas extremamente grudenta, como também incomparavelmente durável, em adição ao seu terrível veneno neurológico. Uma besta espiritual como a Cobra Datura do primeiro anel de espírito de Tang San, encarando essa Aranha Demônio Face de Homem diante dele, ele só poderia ser reduzido a comida, nada mais.

Ao mesmo tempo, essa Aranha Demônio Face de Homem também era um dos principais alvos que o Grande Mestre havia escolhido para o terceiro anel de espírito de Tang San. O Grande Mestre lhe disse uma vez que a Aranha Demônio Face de Homem era a mais difícil de obter e ele não devia de nenhuma forma tentar procurar por uma. Porque encontrando uma Aranha Demônio Face de Homem, mesmo se ele tivesse a assistência de um formidavelmente poderoso Mestre dos Espíritos ao seu lado para subjugá-la, ele ainda encontraria perigo muito facilmente.

A Aranha Demônio Face de Homem não apenas cuspia sua teia num piscar de olhos, mas também era capaz de cobrir uma área dez vezes maior que si mesma, era praticamente impossível desviar. Mesmo se ela fosse cercada por Mestres dos Espíritos formidáveis, ainda precisaria de tempo para ser capaz de se libertar. Mas esse tempo era o suficiente para acontecerem muitas coisas.

Tang San não havia esperado encontrar uma Aranha Demônio Face de Homem sob  circunstâncias como essas. Por olhar sua figura, ela claramente excedia os mil anos de cultivação. A Aranha Demônio Face de Homem podia cuspir sua teia três vezes por dia. Geralmente falando, ao ver sua presa sua primeira ação seria cuspir sua teia. Mas, no momento ela estava contando com suas longas pernas para atacar. Somando com as feridas em seu abdômen, isso fez Tang San pensar em uma possibilidade: essa Aranha Demônio Face de Homem já havia usando todas as suas teias por hoje.

Confrontando uma Aranha Demônio Face de Homem em condições normais, Tang San sabia que ele não tinha nenhuma chance, mas se fosse uma Aranha Demônio Face de Homem machucada, isso não era tão certo. Afinal, ele claramente entendia os pontos fracos da Aranha Demônio Face de Homem, precisamente seus oito olhos. Como ela ainda poderia possivelmente se comparar com o prévio rei da floresta. Se ele fosse capaz de matar a Aranha Demônio Face de Homem diante dele e absorver seu anel de espírito, então ele podia estar praticamente certo de que a condição de seu corpo iria imediatamente ser capaz de se recuperar para sua melhor condição, sua força também iria aumentar um pouco e procurar por Xiao Wu naturalmente também se tornaria um pouco mais fácil.

Esses pensamentos passaram pela mente de Tang San. Enquanto ele se virava para se levantar, a habilidade de ‘Amarrar’ da Grama Azul Prateada já havia sido ativada, incontáveis longas e  espessas folhas de grama abruptamente se torceram ao redor do corpo da Aranha Demônio Face de Homem.

Tang San sabia que contando com a força física da Aranha Demônio Face de Homem, cortar as amarras da sua Grama Azul Prateada não era realmente um problema. O veneno adicional da Grama Azul Prateada basicamente não fazia efeito nela, como ela já tinha sua própria natureza altamente venenosa. A Aranha Demônio Face de Homem além da neurotoxina também tinha um veneno corrosivo, a razão pela qual ela era tão tirânica. Essas eram todas coisas que Tang San desejava ter em sua Grama Azul Prateada. Portanto, obter esse anel de espírito era extremamente importante para ele.

Se virando para cima, na mão esquerda de Tang San já havia várias caixas pretas, sua mão direita se moveu rápida como um raio para lá e para cá sobre as caixas pretas, emitindo uma sucessão de ruídos mecânicos.

A Aranha Demônio Face de Homem era ainda mais rápida do que Tang San havia imaginado, a restrição da Grama Azul Prateada claramente a deixou irritada, uma leve camada de brilho púrpuro se espalhou de seu corpo, a Grama Azul Prateada aderida ao seu corpo inesperadamente derretendo. Em outras palavras, isso era corrosivo.

Quando a Grama Azul Prateada foi corroída até certo ponto, a Aranha Demônio Face de Homem se jogou para frente completamente sem impedimentos, mais uma vez avançando na direção de Tang San, dessa vez, seus quatro membros dianteiros já estavam levantados, claramente estava para desferir em Tang San um ataque de morte certa.

Tang San olhou extremamente calmo para a Aranha Demônio Face de Homem, a mão direita na velocidade de um raio passando em sua cintura, atirando dez luzes brancas simultaneamente, indo direto para os olhos no abdômen da Aranha Demônio Face de Homem.

Como esperado, a Aranha Demônio Face de Homem era extremamente protetora de seus pontos vitais, somando a já ter dois olhos que sofreram machucados, incapaz de atacar Tang San, ela rastejou extremamente rápido no chão, as armas ocultas atingiram a carapaça em seu corpo, emitindo uma série de faíscas. Mas nesse momento, Tang San também já havia completado os mecanismos das caixas pretas em sua mão.

Tang San não podia estar completamente certo de que essa Aranha Demônio Face de Homem confrontando ele já havia cuspido todas as teias que ele podia usar hoje. Uma Aranha Demônio Face de Homem de mil anos era capaz de usar sua teia três vezes por dia, apenas se ela alcançasse o nível de dez mil anos de cultivação esse número iria aumentar. Somando as feridas que ela já havia sofrido, Tang San podia estar ainda mais certo de sua suposição. De outra forma, com a personalidade impiedosa da Aranha Demônio Face de Homem, ela com certeza já teria cuspido sua teia quando confrontada com sua provocação e não usado suas longas pernas para atacar como agora.

A Aranha Demônio Face de Homem já fora completamente enfurecida por Tang San. Após resistir as armas ocultas, o brilho púrpuro que previamente corroeu a Grama Azul Prateada apareceu mais uma vez, antes que ela tivesse se que se aproximado, um cheiro pungente para o nariz que fazia as pessoas se sentirem nauseadas já havia surgido.

Mas no momento Tang San não recuou de novo, vendo as oito longas pernas se lançarem para cima rápidas como um raio a medida que a Aranha Demônio Face de Homem avançava, ao contrário ele foi encontrá-las.

Aquele mecanismo já completamente montado da caixa preta em sua mão se moveu para sua mão direita, uma luz negra cintilando em sua mão esquerda, um pequeno Martelo negro decorado com um padrão estranho silenciosamente apareceu em sua mão. Confrontado com uma crise de vida ou morte, Tang San finalmente trouxe para fora seu segundo espírito.

Embora seu segundo espírito não tivesse nenhuma habilidade espiritual adicional, mas a medida que o poder espiritual de Tang San aumentava, seu peso também aumentava continuamente, o Martelo por si só não parecia ter mudado muito, mas o peso desse pequeno Martelo agora já havia alcançado assustadores quinhentos jin [6].

Tang San sabia que ele só tinha uma chance, com sua atual força física, em velocidade era absolutamente impossível se comparar a Aranha Demônio Face de Homem, consequentemente escapar era impossível.

Mas diretamente usar as armas ocultas para atacar, com o estado de alerta da Aranha Demônio Face de Homem, ainda era muito difícil para ele causar qualquer ferimento real a ela.

Afinal, mesmo se fossem armas ocultas do tipo despedaçadora de armaduras elas ainda requereriam o suporte de profunda força interna e, embora a habilidade ‘Céu Misterioso’ de Tang San já tivesse certo progresso, ela ainda estava muito longe da palavra ‘profunda’.

Luz negra pulsando, Tang San de repente parou de avançar, mas as quatro pernas dianteiras da Aranha Demônio Face de Homem já haviam de levantado, dessa vez ela estava ainda mais rápida, em todas as longas pernas estava aderido aquele brilho púrpura repleto de corrosão, somando ao seu veneno paralisante, deixando de lado ser atingido diretamente, mesmo se fosse uma pequena infecção, já era o suficiente para ser fatal para Tang San.

Parte 3

Como a carniceira perversa, a Aranha Demônio Face de Homem usou esse tipo de método para devorar um número desconhecido de bestas espirituais e Mestres dos Espíritos que penetraram fundo dentro da Grande Floresta Estrela Dou. Os remanescentes seis pequenos olhos sob seu abdômen no momento já brilhavam com uma leve luz.

Assim que essas quatro pernas de três metros de comprimento, parecidas com pontas de lança de aço, abruptamente avançaram, Tang San se moveu.

Movendo sua mão esquerda, agora Tang San já havia condensado todo seu poder espiritual do trigésimo nível em sua mão esquerda, em segundos o poder espiritual fluiu para dentro do pequeno Martelo negro.

Num piscar de olhos, aquele pequeno Martelo negro em sua mão dobrou de tamanho, os padrões decorativos em sua superfície se tornaram mais claros, cintilando com uma leve luz azul.

Balançando sua mão esquerda com toda sua força, aquele pequeno Martelo assobiou, golpeando direito no torso da Aranha Demônio Face de Homem.

O peito da Aranha Demônio Face de Homem era blindado e era o lugar mais sólido de todo o seu corpo. Confrontado o repentino ataque de Tang San, ela habitualmente não bloqueou.

Mestres dos Espíritos eram capazes de sentir dentro de certa área a intensidade da força atual de uma besta espiritual e bestas espirituais eram igualmente capazes de sentir a força de um Mestre dos Espíritos. Originalmente a força dessa Aranha Demônio Face de Homem era muito superior a de Tang San, apenas por estar machucada ela não era tão assustadora assim. Mas ela ainda era capaz de determinar que a força de Tang San não era igual a sua e que seu ataque naturalmente não seria capaz de causar qualquer dano a sua mais poderosa carapaça.

Consequentemente, a Aranha Demônio Face de Homem não tomou nenhuma ação contra aquele Martelo voando na direção de seu peito, as oito longas pernas ainda estocavam direito para baixo, prontas para se livrar de Tang San e tê-lo como seu alimento. Mestres dos Espíritos com poder espiritual e anéis de espírito, para bestas espirituais, eram ótimas refeições suplementares, capazes de aumentar muitos anos de cultivação.

Infelizmente, dessa vez a Aranha Demônio Face de Homem calculou mal. Afinal ela não possuía a inteligência de bestas espirituais de alto nível, como sua mente ainda poderia se comparar a uma mente humana?

Com um leve som de peng, o corpo avançando para baixo da Aranha Demônio Face de Homem se reverteu, seu corpo superior esmagado no ar.

O julgamento da Aranha Demônio Face de Homem estava correto, mesmo que esse Martelo agregasse todo o poder espiritual de Tang San, o próprio peso do Martelo chegando a assustadores quinhentos jin, ele ainda era incapaz de quebrar a armadura de seu peito. A carapaça estava intacta.

Mas o poder desse Martelo realmente era muito grande, o pequeno martelo negro infundido com todo o poder espiritual de Tang San, o peso de seu golpe carregava mil jin[7]. Embora ele fosse incapaz de realmente machucar a Aranha Demônio Face de Homem, ele ainda conseguiu mandar seu corpo para baixo.

O golpe era originalmente a última habilidade espiritual que Tang San e Xiao Wu enfrentaram juntos quando encararam os irmãos Tie no ringue da Arena Espiritual. Naquele tempo os irmãos Tie usaram esse ‘Tudo em Uma Jogada’ para ferir Tang San. Ponderando sobre a dolorosa experiência, Tang San cuidadosamente refletiu nessa técnica do ‘Tudo em Uma Jogada’. Ele se lembrou que também tinha um Martelo, embora ele não tivesse os adicionais anéis de espírito, ele não poderia usar esse movimento? Embora ele não fosse capaz de dar ao Martelo a capacidade de perseguir como a que a habilidade espiritual dos irmãos Tie dava, ele ainda tinha as técnicas das armas ocultas e em relação a precisão, de nenhuma forma ele seria inferior a ‘Tudo em Uma Jogada’ dos Irmãos Tie.

O peso do Martelo de Tang San já alcançava assustadores quinhentos jin por si só, mesmo se ele não absorvesse todo seu poder espiritual, quando jogado ele com certeza já seria uma poderosa arma oculta. Consequentemente, Tang San desde aquele tempo havia praticado isso várias vezes. Embora seu Martelo negro fosse pesado, ele também não era uma criança que havia acabado de despertar seu poder espiritual. Dentro de dez metros, ele podia controlar completamente a precisão do Martelo.

Agora, nesse momento crítico usando esse movimento, embora esgotando todo o poder espiritual de Tang San, ele já havia dado o efeito que ele havia antecipado.

O corpo superior da Aranha Demônio Face de Homem foi golpeado, automaticamente revelando seu abdômen inferior. Aquele padrão de veias brancas como a face cruel e feroz de um homem momentaneamente se alargou diante de Tang San, aqueles seis ainda levemente abertos olhos roxos cintilando com uma densa luz fria e terrível.

Não havia nenhuma falha na face controlada de Tang San, ele ergueu sua mão direta.

Qual era a maior vantagem das armas ocultas do tipo mecanismo? Era não precisar contar com qualquer suporte de força interna para ser capaz de ativar sua poderosa capacidade de matar.

Na vida anterior de Tang San, um artista marcial inexperiente uma vez pegou a arma oculta do tipo mecanismo de primeira classe Agulha Chuva Torrencial sob a Flor de Pêssego [8]da Seita Tang para facilmente matar um especialista. Essa era a área em que Tang San era melhor. No momento a aparentemente comum caixa preta de apenas um chi [9] de comprimentos em suas mãos iria usar esse poder na Aranha Demônio Face de Homem enfrentado ele.

Gabeng, gabeng, gabeng, uma séria de ruídos mecânicos ecoaram da mão direita de Tang San. Linhas de sombras negras como azeviche foram atiradas juntas. O pulso de Tang San balançou levemente, em parte para dissipar a força de recuo da caixa preta, em parte para manter a precisão. Com sua habilidade, numa distância tão pequena, como ele possivelmente poderia perder a precisão?

Era preciso saber, a maioria das armas ocultas do tipo mecanismo que Tang San fazia usavam mecanismos silenciosos, tal capacidade poderia ainda mais facilmente ferir o inimigo. Mas por que o mecanismo da caixa preta em sua mão ainda fez esses ruídos?

É claro que o problema não estava na habilidade de produção de Tang San, isso só podia provar uma coisa, para cumprir o objetivo dessa caixa preta, Tang San desistiu dos mecanismos silenciosos para fazer essa arma oculta do tipo mecanismos revelar seu poder de fogo mais aterrorizante.

Ao todo dezesseis sombras voaram, sob o controle preciso de Tang San as dezesseis sombras nem mesmo deixaram os dois olhos já machucados da Aranha Demônio Face de Homem escaparem, cada olho foi perfurado por duas sombras, num piscar de olhos desaparecendo completamente dentro do corpo da Aranha Demônio Face de Homem.

Embora os olhos da Aranha Demônio Face de Homem fossem seu ponto fraco, eles também não eram desprotegidos, na superfície de seus olhos havia uma camada protetora transparente cujo poder defensivo também era considerado muito bom.

Mas, diante das sombras que foram atiradas da caixa preta na mão de Tang San, essa camada defensiva era inesperadamente como papal de arroz. Sem ter nem mesmo o menor efeito, era claramente visto o quão poderoso era o poder de perfuração dessas sombras.

Quando anteriormente enfrentando o Macaco Titã Gigante, Tang San considerou usar essa arma oculta, mas a situação naquela hora mudou muito rapidamente, deixando ele sem a oportunidade de usar essa arma oculta. Embora o poder dessa arma oculta fosse grande, como o poder de lançamento do mecanismo era muito excessivo, como resultado toda vez que ela fosse usada ela precisava ser preparada na hora, de outra forma, com o tempo o mecanismo de tensão seria danificado.

Consequentemente, quando encarando o Macaco Titã Gigante Tang San não a usou, agora confrontando a Aranha Demônio Face de Homem, Tang San finalmente revelou a mais devastadora arma de grande calibre entre todas suas armas ocultas.

Podia não parecer, mas o peso daquela pequena caixa preta de um chi ou mais já excedia trinta jin [10].

A mão direita terminando de atirar, Tang San sem hesitação fez seu movimento seguinte. Rapidamente pulando para trás, diretamente rolando no chão, se distanciando uns dez metros ou mais.

Sii—”

Um som de agudo de perfurar os ouvidos de um grito lamentoso ecoou, especialmente claro nos arredores escuros.

No momento seguinte após essas dezesseis sombras entrarem no corpo da Aranha Demônio Face de Homem, aquela carapaça negra cobrindo seu corpo abruptamente ficou tensa, logo em seguida, o corpo inteiro abruptamente capotou, violentamente frenético no chão.

Dessa forma, as plantas ao redor foram derrubas como um fungo muito maior, o que é chamado de ‘a centopeia morre mais nunca cai’, embora essa Aranha Demônio Face de Homem não tivesse uma centena de pés, ela ainda tinha uma vitalidade extremamente grande.

Aquelas dezesseis sombras que foram atiradas em seus oito olhos já tinha entrado completamente em sua cabeça, mas inesperadamente nem esse tipo de ferida poderia matá-la na hora.

Luz roxa e líquido azul, somando ao seu robusto corpo, se contorceram e debateram loucamente no chão.

Plantas fracas foram corroídas em um momento, até mesmo os troncos das árvores foram despedaçados quando atingidos por ela. Dentro de dez metros quadrados tudo se tornou uma completa bagunça, já sem nenhum tipo de planta que pode se manter intacta.

Após Tang San rolar a dez metros de distância ele não parou, resistindo a sensação de fraqueza em seu corpo ele rapidamente recuou do alcance do ataque da Aranha Demônio Face de Homem.

Ele sabia que se essa Aranha Demônio Face de Homem não tivesse já sofrido feridas fatais, então, mesmo se ela não pudesse ver, ela ainda poderia contar com a essência dele para descobrir sua localização.

Finalmente ele sentiu que estava segura, as pernas de Tang San amoleceram, não mais capaz de resistir, ele caiu de bunda no mesmo lugar, ofegante. Até mesmo a caixa preta em sua mão ele já segurava um tanto estavelmente.

O Martelo voador sem o suporte de seu poder espiritual já havia automaticamente desaparecido, aquele Martelo esgotou completamente o poder espiritual de Tang San, no momento ele havia esgotado completamente tanto seu poder espiritual quanto força física. Se não fosse pela ideia de procurar por Xiao Wu suportando seu corpo, talvez ele já tivesse desmaiado.

O frenesi da Aranha Demônio Face de Homem se tornou cada vez menor, a carapaça sobre todo seu corpo coberta com aquele brilho azul e roxo, o líquido roxo escuro continuamente fluindo dos cortes em seus oito olhos, logo ela já não estava mais viva.

Tang San sabia que antes de definir suas ações que mesmo se ele usasse essa caixa preta em sua mão para atirar na Aranha Demônio Face de Homem, ele poderia não ser capaz de penetrar na armadura da carapaça, mas se fosse apenas atirar em seus pontos fracos, a Aranha Demônio Face de Homem não poderia defender seus olhos como o Macaco Titã Gigante por fechá-los.

Contando com a mente fria de um especialista em armas ocultas e suas próprias armas ocultas feitas com qualidade superior, ele pelo menos poderia se considerar sobrevivente dessa crise.

A medida que a vida da Aranha Demônio Face de Homem gradualmente se foi, pontos de luz roxa azulada começaram a se condensar sobre ela, tornando possível absorver seu anel de espírito.

Após uma besta espiritual de mil anos morrer, o anel de espírito pode ser mantido por duas horas, contando que fosse dentro de duas horas ele podia ser absorvido.

Tang San não estava com pressa para absorver o anel de espírito da Aranha Demônio Face de Homem, agora a condição de seu corpo realmente era muito ruim, ele era incapaz de determinar a precisa idade de cultivação dessa Aranha Demônio Face de Homem, mas ele podia estar certo de que definitivamente excedia os mil anos.

Os anéis de espírito de bestas espirituais também tinham muitas diferenças, a Serpente com Crista Cauda de Fênix de mil anos que Oscar havia absorvido anteriormente pertencia ao tipo de bestas espirituais comparativamente gentis.

Absorver seu anel de espírito naturalmente não era difícil.

Mas essa Aranha Demônio Face de Homem diante dele era diferente, entre as bestas espirituais ela era definitivamente uma existência depravada e cruel, com relação a isso, embora seu anel de espírito fosse capaz de garantir efeitos de amplificação ainda maiores, o processo de absorvê-lo também era muito mais perigoso.

Para suportar isso um Mestre dos Espíritos tinha que aguentar o choque desse tipo de energia cruel, quando o corpo ou a força de vontade fossem incapazes de perseverar, era muito possível causar um efeito de retrocesso fatal.

 

[1] Expressão idiomática: Ceder diante de uma força superior.

[2] (二明) “Segundo Brilhante”

[3] (大明) “Grande Brilhante”

[4] Expressão idiomática: Pequenas dicas, pistas.

[5] (邪恶杀戮者) “Carniceira” é uma aproximação, mais literalmente seria “Cruel/Perversa  Massacradora/Abatedora”.

[6] 500斤 (jin) = 250kg

[7] 1000斤 (jin) = 500kg

[8] (暴雨梨花针)

[9]1 chi = 33,3 cm

[10] 30斤 (jin) = 15kg

 

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->