Da Zhu Zai Capítulo 93


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 93 – Batalha Sangrenta

“Liu Zong?!”

Zhou Ye e Lei Shan olharam para a figura que apareceu ao lado de Yang Gui. Ambas as expressões deles imediatamente ficaram sérias. Parece que o encontro não será resolvido tão facilmente.

“Então aquele que estava apoiando a Montanha Mang Yin realmente é você, Território Liu!” O rosto de Zhou Ye se tornou escuro enquanto uma intenção assassina surgia dentro de seus olhos: “Então, foram também as instruções do Território Liu que causaram o ataque súbito no nosso Território Mu?”

“Ohoho, nós notamos que o Território Mu atuou muito orgulhoso recentemente e queríamos suprimir isto um pouco. Contudo, quem iria ter pensado que Irmão Yang Gui iria atacar tão severamente e matar pessoas.” Liu Zong sorriu fracamente enquanto falava.

Os olhos de Zhou Ye se escureceram e sons de esmagamento vieram de suas mãos cerradas.

“Desde que todos vocês vieram hoje, eu acho que não há necessidade de você ir embora. Zhou Ye, você é considerado o braço direito de Mu Feng. Se você fosse morto neste local, o Território Mu iria sofrer grandemente com isto.” Liu Zong fingiu que não viu a expressão escura de Zhou Ye e balançou as suas mãos. Então, um som de quebra de vento pode ser ouvido de dentro da fortaleza. Logo depois, um grupo de homens apareceu na muralha da fortaleza. Aquele que liderava era o Terceiro mestre do Território Liu, Liu Ming.

Parecia que Liu Zong tinha trazido várias tropas de elite para a Montanha Mang Yin desta vez e tinha esperado pelo aparecimento do Território Mu.

“Líder Lei, se prepare para atacar!”

Zhou Ye falou em um tom baixo. Embora a situação fosse fora de suas expectativas, estava claro que não havia caminho de retirada. Eles só podiam lutar até o amargo fim da Montanha Mang Yin e do Território Liu.

Em relação a este ponto, Lei Shan também entendeu isto. O Território Liu já tinha feito claro que eles estavam cooperando com a Montanha Mang Yin. Se eles falhassem de lidar com a Montanha Mang Yin hoje, então a Cidade dos Nove Dragões iria ser eliminada por eles no futuro.

“Atacar!”

Um tom gélido atravessou os olhos de Lei Shan. Ele imediatamente balançou a sua mão e gritou com intenção assassina.

“Deixem Liu Zong para mim.” Uma poderosa Energia Espiritual irrompeu do corpo de Zhou Ye. E os seus olhos permaneciam fixos em Liu Zong. O último era uma potência da Fase Média da Etapa Espírito e era extremamente poderoso. Mesmo Zhou Ye podia somente mal ganhar tempo contra ele.

Lei Shan assentiu. Ambos os lados tinham duas potências da Etapa Espírito. Contudo, parecia que o oponente tinha uma leve vantagem sobre eles. Parecia que hoje iria ser provavelmente uma batalha sangrenta.

“Liu Zong, traga o seu traseiro aqui!”

Zhou Ye tomou um passo à frente e a poderosa Energia Espiritual começou a se reunir por trás dele. Vagamente tomando a forma de um rinoceronte marrom emitindo uma sensação de peso. Ao mesmo tempo, o solo sob ele colapsou.

“Zhou Ye. Você realmente acredita que é o meu adversário?!”

Liu Zong soltou uma zombaria. Uma densa Energia Espiritual também se reuniu por trás dele e formou um verde escorpião de jade. A cauda do verde escorpião de jade estava brilhando enquanto um cheiro sangrento era emitido dele.

“Dong!”

Contudo, Zhou Ye não se preocupou e o seu corpo cobrou igual a um relâmpago. O rinoceronte gigante por trás dele também se tornou mais animado e fez todo o solo tremer. Este poder aterrorizante era bastante incrível.

Swish!

Liu Zong soltou um hmph frio antes de seu corpo cobrar. Ele balançou a sua mão e a cauda do verde escorpião de jade por trás dele ferozmente esfaqueou em direção a Zhou Ye.

Os dois tipos de densa Energia Espiritual colidiram um contra o outro. Esta onda de choque imediatamente trouxe uma ventania que fez a floresta próxima tremer.

“Matem!”

Vendo que Zhou Ye tomou a ação, Lei Shan também soltou um grito. Energia Espiritual se reuniu em suas costas e formou uma fera com pele armadura dourada. A fera era igual a um camundongo gigante e todo o seu corpo foi coberto com escamas douradas. Parecia igual uma camada de armadura, deslumbrante e forte.

Quando Mu Chen viu a besta da armadura dourada, ele o reconheceu imediatamente. Tatu Dourado. Classificado em 168 na Classificação das Miríades de Feras de Grau Terra. Era dito que este possuía a força de perfurar uma montanha.

“Haha, Lei Shan. Nós não temos lutado há muitos anos, vamos ver o quanto que você melhorou!” Vendo isto, Yang Gui soltou uma grande risada. Densa Energia Espiritual surgiu e formou um cão gigante com uma lua crescente impressa por trás dele.

Cão da Lua Prateada. Classificado em 177 na Classificação das Miríades de Feras do Grau Terrestre. Ele tinha um extremamente poderoso sentido de cheiro e nenhum movimento podia escapar de sentido de cheiro dentro do raio de mil quilômetros.

Lei Shan e Yang Gui também avançaram. Os dois também colidiram contra o outro pesadamente. A luta deles era realmente extremamente violenta e emitia ondas de Energia Espiritual das ondas de choque sobre as camadas de solo.

“Matem!”

Desde que os líderes de ambos os lados já tinham atacado, já não era necessário para as tropas terem qualquer inibição. As tropas gritaram sonoramente com olhos vermelhos e cobravam em direção à fortaleza igual a uma correnteza.

Boom Boom Boom!

Violentas Energias Espirituais explodiam continuamente sobre o pico. Se você fosse olhar para cima, era extremamente colorido e nebuloso. Contudo, entre a visão nebulosa estava a ser desencadeado uma verdadeiramente sangrenta batalha.

Mu Chen também cobrou para o palco. Os seus movimentos eram iguais a um fantasma e luz dourada brilhava entre os seus dois dedos. Eles eram iguais a uma afiada lança dourada, que iria fazer o sangue espirrar toda a vez que quebrava o vento. Sons de gritos o acompanhavam.

Era evidente que Mu Chen, que tinha ativado os Passos da Sombra do Espírito e os Dedos do Rei Espírito, possuía uma extrema habilidade de matar.

“Bastardo, você está procurando a morte!”

Contudo, justo quando ninguém podia parar o avanço de Mu Chen, um grito violento ressoou ao lado de suas orelhas. Então, um poderoso punho de vento varreu em direção a Mu Chen. Os tremores mesmo fizeram a terra se rachar.

“Liu Ming?”

Mu Chen olhou para a figura que cobrava para ele e soltou uma zombaria. Durante o Campo de Treinamento Espiritual do Norte, era difícil de resistir contra Liu Ming. Contudo, não era o caso agora.

Contra a ofensiva feroz de Liu Ming, Mu Chen não desviou e em vez mudou os seus dedos para um punho. Dois Selos da Morte Ilimitada emergiram na superfície de seu punho enquanto ele socava. Um vento imperioso irrompeu de seu punho.

Boom!

Os dois punhos colidiram um contra o outro e fizeram as ondas de ar serem emitidas. Uma dúzia ou mais indivíduos próximos foram diretamente explodidos para trás forçadamente e cuspiram sangue.

Quando a explosão irrompeu, o corpo de Mu Chen tremeu e se retirou uns poucos passos para trás. Já para Liu Ming, que tinha corrido, caiu no meio do ar e aterrissou no solo. O seu rosto estava extremamente escuro.

“Babaca, você realmente se tornou poderoso!” Liu Ming rangeu os dentes enquanto falava. Originalmente, ele nunca se preocupou sobre Mu Chen. Contudo, quando eles lutaram hoje novamente, ele percebeu que Mu Chen não era de nenhum jeito inferior a ele.

“Simplesmente por que você é muito fraco.” Mu Chen falou com um sorriso frio.

“Eu, o Terceiro Mestre, hoje irei despedaçar você em pedaços!” Liu Ming riu furiosamente. Ele puxou a Energia Espiritual dentro do seu corpo para o extremo. Então, ele cobrou em direção a Mu Chen igual um relâmpago. Os ventos vindos de seus ataques de garras eram extremamente ferozes.

Vendo isto, Mu Chen imediatamente usou os Passos da Sombra do Espírito e se retirou para trás igual a um fantasma. Ele balançou suas mangas e ocorreu uma flutuação no ar. Uma pequena Matriz Espiritual emergiu e as correntes de Energia Espiritual feitas de luz envolveram o corpo de Liu Ming.

Com a sua habilidade atual, era a própria simplicidade para configurar uma Matriz Espiritual.

Bang Bang.

Contudo, esta pequena Matriz espiritual não era muito de um obstáculo para alguém com a força de Liu Ming. A Energia Espiritual correu para fora do seu corpo e destruiu diretamente todas as correntes à sua volta. Ele falou em uma voz zombeteira: “Eu tinha ouvido que você era um Mestre de Matrizes Espirituais. Como é que você só sabe usar essas coisas miseráveis?”

“Então, eu irei dar a você algo grande!”

Os olhos de Mu Chen ficaram frios. Uma dúzia de Selos Espirituais rapidamente emergiram de sua palma.

“Hmph.”

Vendo isto, o coração de Liu Ming pulou. Ele não ousou ser descuidado e avançou.

Embora uma Matriz Espiritual formada por um Mestre de Matrizes Espirituais fosse extremamente poderoso, eles requeriam um período de tempo para preparar. Desde que se fosse capaz de se aproximar deles, um Mestre de Matrizes Espirituais não iria ser capaz de resistir a eles.

“Swish Swish.”

Contudo, Mu Chen viu através de seus pensamentos. Ele imediatamente ativou os seus Passos da Sombra do Espírito aos seus limites e fez muitas sombras ilusória aparecer. Realmente fazendo com que Liu Ming fosse incapaz de saber onde que o seu corpo verdadeiro estava localizado.

“Garoto, você só sabe como se esconder?!” Liu Ming gritou em raiva. Os movimentos de Mu Chen eram muito elegantes. Era evidente que Mu Chen tinha treinado em uma bastante extraordinária Arte de Movimento Espiritual. Apesar de que ele puxasse a sua Energia Espiritual para o limite, ele ainda falhou em capturar Mu Chen.

“Swish.”

Justo quando ele gritou, o corpo de Mu Chen parou de se mover subitamente. Contudo, Liu Ming não tinha tempo para parar, em vez, a cor de seu rosto mudou quando ele notou as violentas flutuações por trás de Mu Chen. Uma massiva ardente Matriz Espiritual vermelha emergiu lentamente e soltou uma violenta Energia Espiritual.

“Droga! Como ele pode configurar uma Matriz Espiritual tão rapidamente?!”

O rosto de Liu Ming mudou. Não era porque ele não tinha lutado contra um Mestre de Matrizes Espirituais antes. Embora, fosse a primeira vez que viu um Mestre de Matrizes Espirituais, que podia configurar uma poderosa Matriz Espiritual em tal alta velocidade.

“Matriz Espiritual do Devorador Tigre Ardente!”

Mu Chen não permitiu que Liu Ming permanecesse chocado por um longo período de tempo. Ele olhou friamente por último e os selos em sua mão imediatamente mudaram. O rugido de um tigre emergiu de dentro da ardente Matriz Espiritual vermelha e então, um tigre em chamas contendo uma violenta e ardente Energia Espiritual cobrou diretamente em direção a Liu Ming.

“Mãos Fantasmas do Submundo!”

Sentindo a violenta pressão vinda do tigre de chamas, Liu Ming não hesitou e apressadamente puxou a sua Energia Espiritual ao extremo. Com um grito sonoro, as suas mãos esmagaram na Energia Espiritual formada de luz que foi reunida em volta de sua palma. Logo depois, a luz cobrindo a sua palma colidiu ferozmente contra o tigre em chamas.

Bang!

A violenta Energia Espiritual emergiu e despedaçou o solo em poeira.

Swish!

Swish!

Mas justo quando Liu Ming usou toda a sua força para resistir contra o violento tigre de chamas, uma vaga sombra subitamente cobrou para o seu lado. Dois de seus dedos estavam estendidos. As pontas dos dedos estavam brilhando em uma nebulosa luz dourada sem misericórdia que se dirigiu à sua garganta.

Esta ofensiva era bastante crítica. Como ele foi pego de guarda baixa, Liu Ming podia somente esmagar o ataque para longe com as costas de suas mãos.

Chi!

A luz dourada era tão afiada quanto uma lança. Quando tocou a palma de Liu Ming a sua nitidez emergiu. Então, realmente perfurou diretamente através da palma de Liu Ming e fez o sangue se espalhar.

Ah!

Liu Ming soltou um grito imediatamente.O seu corpo voou de volta desastradamente e ele segurava a sua palma sangrenta com uma expressão atordoada.

Mu Chen olhou friamente para Liu Ming. Contudo, ele não deu tempo a ele para se recuperar e cobrou mais uma vez.

“Pare ele!” Vendo isto, Liu Ming rapidamente gritou.

Os homens do Território Liu nas proximidades imediatamente cobraram em direção a Mu Chen quando eles o viram. Contudo, eles foram rapidamente parados pelos homens do Território Mu.

A situação atual era bastante caótica. Mu Chen olhou para Liu Ming, que estava se retirando rapidamente. Contudo, ele não mostrou qualquer sinal que iria persegui-lo. Em vez, ele se retirou para o centro dos homens do Território Mu e da Cidade dos Nove Dragões. Ele franziu a testa enquanto olhava para as duas batalhas no meio do ar.

Lei Shan e Yang Gui eram ambos as potências da Fase Inicial da Etapa Espírito. Iria ser difícil determinar a vitória sem qualquer período de tempo. Contudo, Liu Zong estava na Fase Média da Etapa Espírito. Ele era mais forte que Zhou Ye. Além disso, Zhou Ye iria ser o primeiro de eles a cair se eles continuassem neste empate na batalha.

Uma vez que Zhou Ye fosse derrotado, iria imediatamente levar a uma reação em cadeia. Além do mais, uma vez que afetasse Lei Shan, as potências da Etapa Espírito no lado deles seriam derrotadas. Iria ser inútil o quanto de vantagem que eles obtivessem aqui.

Portanto, eles devem pensar em uma maneira para derrotar as outras potências da Etapa Espírito.

Os olhos de Mu Chen brilharam. Ele imediatamente virou sua cabeça e olhou para Lei Yin e os outros ao seu lado: “Você pode me proteger por um tempo?”

“O que você está planejando fazer?” Os belos olhos de Lei Yin estavam bastante inquietos. Ela tinha acabado de ver como Mu Chen tinha lidado com Liu Ming usando uma Matriz Espiritual. Esta velocidade em configurar uma Matriz Espiritual não era algo em que ela poderia se comparar.

“Eu quero ajudar o seu pai matar Yang Gui.” Mu Chen falou em uma voz profunda.

Lei Yin ficou surpresa. Ela olhou estranhamente para Mu Chen e falou: “Eles são ambas as potências da Etapa Espírito. Se você quer se juntar a eles, você deve usar uma Matriz Espiritual de Grau 2. Você não é um Mestre de Matrizes Espirituais de Grau 1 atualmente?

“Eu irei tentar.”

Mu Chen tomou uma respiração profunda. Sua mão balançou levemente e uma Fruta da Essência de Jade emergiu dentro de suas mãos. Este era o último restante. Com a sua atual Energia Espiritual, ele iria precisar de um pouco de suporte externo para condensar 20 Selos Espirituais.

Ele não hesitou e jogou a Fruta da Essência de Jade em sua boca. Então, sob os olhos de descrença de Lei Yin, ele fechou os seus olhos firmemente. Logo depois, ela ficou atordoada quando notou os Selos Espirituais emergindo das pontas dos dedos de Mu Chen.

A quantidade era um total de 20 Selos Espirituais!

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->