Da Zhu Zai Capítulo 92


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 92 – Aliança

A atmosfera tensa dentro da fortaleza principal foi instantaneamente quebrada pela sentença de Lei Shan. Não somente encheram os olhos de Zhou Ye com deleite, mesmo os executivos da Cidade dos Nove Dragões estavam secretamente aliviados. Eles, também, estavam presos entre os ganhos e perdas. Contudo, desde que Lei Shan tinha feito uma decisão, eles iriam ter um pilar de suporte por trás dessa decisão.

“Haha, Líder Lei, nós teremos uma agradável cooperação.” Zhou Ye juntou as suas mãos em direção a Lei Shan.

Lei Shan também se levantou. O seu olhar olhou para Mu Chen por um tempo e falou: “No passado, eu tinha me encontrado com Mu Feng umas poucas vezes, mesmo eu tenho que admitir que eu admirei a maneira como ele trata os outros. Contudo, eu nunca esperei que o seu filho fosse ser mesmo mais incrível do que ele.”

“Líder Lei, esse é um exagero. Eu somente falei a verdade.” Mu Chen secretamente soltou o sentimento tenso que ele tinha e sorriu.

“O que você falou foi certamente a verdade. Montanha Mang Yin tem se tornado mais e mais arrogante e eles causaram muitos problemas para a nossa Cidade dos Nove Dragões. No passado, eu não queria causar mais problemas, então eu aguentei. Mas baseado na situação de agora, parece que eu irei somente destruir os futuros e vidas de muitos irmãos se eu continuar a aguentar.”

Uma dica de intenção assassina brilhou através dos olhos de Lei Shan. Ele falou: “Desde que ele, Yang Gui, não está planejando poupar a minha Cidade dos Nove Dragões, então eu, Lei Shan, não irei deixa-lo fazer como ele deseja!”

Zhou Ye assentiu e falou: “Nós, os homens do Território Mu, iremos aetacar a Montanha Mang Yin amanhã. Já para as outras forças do submundo dentro da Cordilheira de Montanhas Mang Yin, eu devo pedir a Líder Lei informar a eles. Nosso objetivo principal é a Montanha Mang Yin. Nós não iremos atacar qualquer outra força do submundo.”

“Relaxe. Com a reputação da minha Cidade dos Nove Dragões, os irmãos que nós iremos encontrar no caminho irão certamente liberar o caminho. Eu acredito que eles não irão falar nada sobre isso.” Lei Shan balançou as suas mãos e falou em uma voz profunda.

“Líder Lei. Você deve saber que nós teremos que os eliminar pelas raízes. Desde que nós tenhamos decidido atacar a Montanha Mang Yin, nós não devemos dar a eles qualquer oportunidade. Além disso, eu espero que a Cidade dos Nove Dragões vá nos dar o seu apoio completo, então nós poderemos erradicar todos os futuros problemas.” Mu Chen falou suavemente.

“Heh. Você é ainda tão jovem, mas você ainda é mais implacável do que nós.” Lei Shan sorriu por um momento. Ele olhou estranhamente para Mu Chen. Uma dica de admiração encheu os seus olhos. Como alguém do submundo, ele era bastante prazeroso para ver tal crueldade.

“Yang Gui matou um de meus seniores. Se eu não me vingar, Eu iria ser pior que uma mulher.” Mu Chen balançou a sua cabeça e falou.

“Oi, o que tem ser uma mulher? Você está desprezando as mulheres?!” Justo quando a voz de Mu Chen se desvaneceu, um grito soou ao seu lado. Ele notou que Lei Yin estava olhando para ele furiosamente com os seus belos olhos.

Lei Shan riu sem jeito.

“Haha. Minha filha Yin’Er não é de nenhuma maneira inferior a um homem. Mu Chen, você não deve ofende-la. Ela a pessoa que mais entende a Cordilheira de Montanhas Mang Yin. Além disso, se ela fosse guiar vocês pela Montanha Mang Yin, você irá ser capaz de atravessar as fortalezas deles e ir diretamente para o covil deles.” Lei Shan sorriu e falou.

Mu Chen estava surpreso. Ele imediatamente juntou suas mãos em direção a Lei Yin e falou com um sorriso: “Eu estava errado no que eu falei. Eu terei que pedir a senhorita Lei Yin nos ajudar neste assunto.”

“Apesar de que eu odeio as pessoas da Academia Espiritual do Norte, esta matéria é extremamente importante para a minha Cidade dos Nove Dragões também. Naturalmente, eu irei ajudar.” Lei Yin piscou os olhos em direção a Mu Chen e falou: “E mais, eu ouvi falar que você é um Mestre de Matrizes Espirituais? Então, vamos ver quem é o mais incrível nesse aspecto amanhã.”

Mu Chen sorriu. Apesar de Lei Yin ser uma garota, a competividade dela não era mais fraca do que qualquer homem. Não é de se surpreender que ela tivesse tal queixa com a Academia Espiritual do Norte.

“Então, nós iremos esperar pelas boas notícias da Cidade dos Nove Dragões amanhã. Nós iremos voltar e preparar nossas tropas para o ataque à Montanha Mang Yin amanhã!” Zhou Ye dirigiu um sorriso em direção a Lei Shan enquanto ele se virava e levava Mu Chen para longe.

Lei Shan olhou para as duas figuras distantes e apertou os seus lábios.

“Líder, nós realmente iremos cooperar com o Território Mu para lidar com a Montanha Mang Yin? Se isso for conhecido pelos outros, as outras forças do submundo não iriam acreditar que nós não seguimos as regras?” Um executivo da Cidade dos Nove Dragões perguntou em voz baixa.

“O que Mu Chen falou anteriormente estava correto. Se nós nos preocuparmos com regras agora, a nossa Cidade dos Nove Dragões irá provavelmente não ter um caminho para sobreviver…” Lei Shan suspirou e falou: “Montanha Mang Yin tem cooperado com o Território Liu secretamente. Nós devemos nos prevenir contra a ambição sinistra deles.”

“Passe uma ordem. Deixe todos os nossos irmãos começarem as suas preparações. Nós temos resistido por todos esses anos. Parece que muitos indivíduos não se lembram de como nós construímos a Cidade dos Nove Dragões no passado.”

Lei Shan balançou sua mão e uma dica de intenção gélida passou através de seus olhos: “Desde que Yang Gui procura nos eliminar, nós iremos fazer um ataque preventivo e destruí-los!”

No dia seguinte, dentro da Cidade Xiong, Zhou Ye e os outros já tinham terminado as suas preparações. Com um gelado grito, largas quantidades de tropas surgiram da cidade igual a uma torrente. Eles soltavam uma aura assassina enquanto eles cobravam em direção à Cordilheira de Montanhas Mang Yin.

Antes de entrarem na Cordilheira de Montanhas Mang Yin, Mu Chen tinha se encontrado com as tropas da Cidade dos Nove Dragões que vieram os apoiar. Entre eles, Lei Yin era o líder enquanto Lei Cheng e uns poucos outros especialistas da Cidade dos Nove Dragões o seguiam.

“Nós iremos para a Montanha Mang Yin do lado leste. As outras tropas da Cidade dos Nove Dragões irão cercar os nossos lados e entrar na Montanha Mang Yin do lado oeste. Quando for o tempo, nós iremos formar círculo e cortar todas as rotas de fuga da Montanha Mang Yin.” Lei Yin olhou para Zhou Ye e Mu Chen enquanto ela falava.

“Nós iremos dar este problema à Senhorita Lei Yin então.” Mu Chen juntou suas mãos e falou.

“Vamos.”

Lei Yin não se preocupou em falar quaisquer outras palavras e balançou as suas pequenas mãos. Então, ela montou um cavalo e cobrou para o centro da Cordilheira de Montanhas Mang Yin. Os cascos dos cavalos foram envolvidos como pano grosso. Então, não iria causar muita comoção mesmo se fossem uma larga força.

Com Lei Yin, que era bastante familiar com o terreno, liderando a larga força em direção ao centro da cordilheira, a viagem foi bastante suave. Eles não foram bloqueados por qualquer força do submundo enquanto eles se dirigiam. Parecia que a Cidade dos Nove Dragões já tinha aberto um caminho.

Em somente uma hora, a larga força deles já tinham se aproximado da Montanha Mang Yin. Mu Chen olhou para o gigantesco pico da montanha e pode sentir uma intenção assassina dela. Era evidente que o acampamento principal da Montanha Mang Yin não era um lugar em paz.

“Existem somente alguns poucos caminhos que levam á Montanha Mang Yin. Contudo, todos esses caminhos são fortemente guardados. Se vocês quisessem entrar à força, haveria uma grande quantidade de feridos. Por isso, eu irei leva-los por outro caminho onde vocês podem fazer um ataque surpresa e erradicar completamente uma das fortalezas deles. Depois disso, nós iremos ser capazes de cercar o covil deles.” Lei Yin apontou para a íngreme Montanha Mang Yin e falou.

Mu Chen trocou olhares com Zhou Ye e depois assentiram um ao outro.

Lei Yin balançou as suas mãos. Ela bateu em seu cavalo e cobrou valentemente na direção da Montanha Mang Yin. Por trás dela, numerosas figuras silenciosamente cobravam e a seguiam firmemente.

Esta Montanha Mang Yin era extremamente íngreme. Felizmente, as tropas que vieram eram todas elites do Território Mu. Todos eles tinham excelentes habilidades e podiam continuar com o ritmo de Lei Yin. Eles passaram através das trilhas na borda de penhascos e secretamente entraram na Montanha Mang Yin.

Em uma das fortalezas da Montanha Mang Yin, numerosas figuras estavam em guarda na área vigilantemente. Um homem, que parecia ser um capitão, iria os censurar constantemente, fazendo eles continuarem com os olhos abertos.

Swish!

Mas neste momento, numerosas flechas foram atiradas ferozmente da floresta. Cada única flecha foi precisa e perfurou gargantas.

“Ataque inimigo!”

Este ataque súbito instantaneamente mergulhou a fortaleza em caos. Mas antes de eles poderem soar o alarme, numerosas figuras já tinham cobrado da floretas iguais a deuses da morte.

Enfrentando um súbito inimigo, as defesas da fortaleza foram todas inefetivas. Em poucos minutos, a fortaleza foi totalmente limpa.

Essas figuras rapidamente abriram os portões da fortaleza. Então, eles se virarão e rapidamente desapareceram.

Incidentes similares também ocorreram em muitas outras fortalezas ao mesmo tempo. Dentro de metade de uma hora, as fortalezas da Montanha Mang Yin foram todas completamente destruídas.

Em um local próximo ao pico, Mu Chen e os outros tinham quietamente se reunido com as tropas da Cidade dos Nove dragões. Lei Shan olhou para o pico da montanha afiadamente. Naquele local, havia uma enorme fortaleza. Aquele lugar era o covil da Montanha Mang Yin.

“Vamos conseguir. A próxima irá ser a verdadeira batalha. De todas as fortalezas que nós destruímos, não existiam muitos especialistas. Parece que todos foram reunidos no covil deles. Aquele Yang Gui é bastante astuto.” Lei Shan falou em uma voz profunda.

Mu Chen e Zhou Ye também assentiram. Dentro dos olhos deles, uma intenção assassina subiu…

Fortaleza Mang Yin. Esta fortaleza parecia extremamente poderosa. Seu exterior era feito de aço e parecia uma fortaleza de metal. Sobre a fortaleza, grupos de pessoas patrulhavam e vigiavam.

“Boom!”

Do nada, uma incomparável e vigorosa Energia Espiritual subiu aos céu e diretamente formou uma palma. Esmagando pesadamente nos portões de aço fazendo toda a fortaleza tremer violentamente.

“Ataque inimigo!”

Um som afiado destruiu subitamente o silêncio do pico da montanha.Fazendo a fortaleza entrar em um estado de caos. Numerosas figuras brilharam e apareceram na fortaleza. Eles imediatamente lançaram os seus olhares e não podiam se impedir de sugar uma respiração fria.

Neste momento, eles notaram uma torrente de tropas cobrando de fora da fortaleza deles e cercando completamente os arredores da fortaleza. Uma incrível intenção assassina enchia os céus.

“Droga, porque nós só descobrimos o inimigo agora? O que aconteceu com as nossas fortalezas?!” Umas poucas pessoas que notaram esta formação gritaram subitamente.

“Não entrem em pânico. Rápido e informem o chefe!”

“Todo mundo, fiquem em alerta!”

Zhou Ye olhou para o caos dentro da Montanha Mang Yin e gritou furiosamente. Um som trovejante ressoou: “Yang Gui, se apresse e traga o seu rabo aqui. Você matou nossos homens do Território Mu. Este momento é o tempo para você pagar suas dívidas!”

O grito de Zhou Ye ecoou através do pico. Os rostos das tropas da Montanha Mang Yin mudaram. Então este era o Território Mu. Contudo, como eles poderiam vir aqui tão rápidos?

“Haha, Zhou Ye. Eu tenho esperado você por um longo tempo até agora. Então o que tem de demais em se vocês é o Território Mu? Você pensa que eu tenho medo de vocês?!”

Justo quando o grito de Zhou Ye se desvaneceu, uma zombaria cheia de hostilidade ressoou. Então, uma luz brilhou e apareceu acima da fortaleza.

A luz se despedaçou e revelou um homem magro.Os seus olhos eram afundados e pareciam ser extremamente cruéis. Os seus finos lábios soltavam um arco provocativo enquanto zombavam de Zhou Ye.

Mu Chen olhou friamente para a figura no meio do ar. Esta pessoa era o individuo número um entre as forças do submundo do Reino Espiritual do Norte. O chefe da Montanha Mang Yin e também o assassino de Chen Xiong, Yang Gui.

Os olhos de Yang Gui olharam ferozmente para as tropas que cercavam o seu covil. Contudo, ele não mostrou o menor sinal de medo, em vez, sorriu. “Onde está Lei Shan? Pare de se esconder em volta quando você já está aqui. Tão covarde.”

Vendo a expressão sem medo de Yang Gui, os olhos de Mu Chen se estreitaram. Parece que eles tinham esperados que eles procurassem pela ajuda da Cidade dos Nove Dragões.

“Haha, Yang Gui. Parece que o seu nariz é tão sensível quanto a de um cão.” Uma grande risada soou por trás. Neste momento, Lei Shan lentamente caminhou e olhou para Yang Gui friamente.

“Lei Shan, você é bastante corajoso. Eu nem mesmo causei qualquer problema a você, ainda sim você ousa vir aqui? Parece que você está planejando uma guerra contra a minha Montanha Mang Yin?” Yang Gui direcionou um sorriso diabólico em direção a Lei Shan e falou.

“Pare de atuar na minha frente. Se eu não atacasse você hoje, você iria provavelmente ter me atacado amanhã.” Lei Shan curvou sua boca e falou.

“Haha, parece que você não é estúpido.” Yang Gui gritou. Ele realmente não tinha quaisquer traços a tentar esconder: “Contudo, isto é bom. Desde que você veio aqui hoje em sua própria vontade, irá me salvar deste problema.”

Ele inclinou sua cabeça enquanto olhava friamente para Zhou Ye e Lei Shan. “Contudo, seus tolos, você pensa que eu estou com medo de sua vingança quando eu ousei atacar o Território Mu?”

Depois que a sua voz se desvaneceu, Yang Gui olhou em direção ao interior de sua fortaleza e sorriu: “Amigos do Território Liu, vocês deviam sair agora.”

Swish!

Quando a última palavra foi dita, uma poderosa Energia Espiritual surgiu subitamente de dentro da fortaleza. Uma figura de luz emergiu próxima a Yang Gui. Então, enquanto a luz se dispersava, uma figura familiar foi revelada. Aquela aparência foi do Segundo Mestre do Território Liu, Liu Zong!

Liu Zong direcionou um sorriso em direção a Zhou Ye. Os seus olhos frios também olharam em Mu Chen ao lado dele enquanto ele cerrava suas mãos gentilmente. Então, uma voz fria ecoou através do pico da montanha.

“Zhou Ye. Meu Território Liu está aqui. Nós estivemos esperando um longo tempo por você.”

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->