Da Zhu Zai Capítulo 86


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 86 – Vitória ou derrota

Uma energia espiritual ardente varreu violentamente do céu. Um sol deslumbrante emitia uma energia espiritual poderosa enquanto bombardeava para baixo como um meteorito contra o menino no centro do palco.

Neste momento, Energia Espiritual negra e escura subiu para fora do corpo de Mu Chen. A luz negra surgiu na superfície de seu corpo e formou uma torre de luz negra borrada.

A luz negra fluiu para fora da torre de luz, uma vez que guardava o corpo de Mu Chen. Uma flutuação bastante misteriosa era emitida a partir dele.

Quando uma torre de luz negra surgiu subitamente na superfície do corpo de Mu Chen, também atraiu muita atenção. Naquele momento, muitas pessoas tinham expressões de surpresa. Como Mu Chen trouxe surpresa para eles antes, quando ele organizou uma matriz espiritual, eles não se atreveram a subestimar este menino.

Mu Feng se assustou um pouco quando viu a torre de luz negra. Em seguida, ele imediatamente se lembrou de algo e seus olhos instantaneamente se estreitaram. Ele apertou o apoio da cadeira com as mãos, enquanto seu coração estava completamente em caos.

Embora a torre de luz negra estivesse bastante embaçada, ele tinha uma profunda impressão do mesmo. Isso aconteceu porque a mãe de Mu Chen tinha usado um método semelhante antes. No entanto, a torre de luz negra formada por ela era muitas vezes mais forte em comparação com a torre formada por Mu Chen.

“A Grande Arte do Pagoda de Mu Chen melhorou novamente?” Os olhos de Mu Feng brilharam. Surpresa surgiu das profundezas de seus olhos. Aquele moleque era verdadeiramente imprevisível.

A Grande Arte do Pagoda que outrora o perturbou estava fluindo sem problemas dentro das mãos de Mu Chen.

“Isto é…”

Na plataforma principal, Professor Mo ficou chocado quando ele olhou para a torre de luz negra na superfície do corpo de Mu Chen. A torre de luz negra exalava uma flutuação misteriosa. Embora parecesse ser insignificante, ninguém se atreveu a subestimar.

Professor Mo olhou para a figura do menino e não podia se impedir, mas clicar a língua. Este menino realmente escondeu muitas cartas na manga…

“Swish!”

No momento que esses pensamentos foram aparecendo dentro dos corações de todos, a atmosfera dentro do palco estava completamente aquecida. No ar, Liu Mubai testemunhava a comoção causada por Mu Chen. No entanto, o desprezo em seu rosto tornou-se cada vez mais rico. Agora, ele tinha avançado para a etapa da Rotação Espiritual. Além disso, com o poder do pulso espiritual, havia apenas alguns que poderiam competir com ele na Etapa da Rotação Espiritual. Não importa o que o atual Mu Chen fizesse, não era nada, mas um último esforço.

Haveria apenas um resultado para ele.

Que ele seria pisado por ele no palco!

“Você não está qualificado para arrebatar a entrada semente de mim!” Uma luz fria brilhou através dos olhos de Liu Mubai. O sol ardente no centro da palma de sua mão inchou mais uma vez. Era evidente que ele estava planejando usar toda a sua força em seu ataque atual para acabar com esta luta!

Boom!

Uma poderosa pressão de Energia Espiritual envolveu tudo abaixo do céu. Mu Chen lentamente levantou a cabeça e olhou para o sol ardente que estava descendo rapidamente para baixo com seus olhos negros. Ele imediatamente dobrou os joelhos ligeiramente e seus olhos brilharam friamente.

Boom!

O corpo de Mu Chen avançou e uma energia espiritual escura irrompeu para fora de dentro de seu corpo. Um padrão de luz misterioso pareceu emergir acima da torre de luz negra.

Fora do palco, os inúmeros indivíduos exclamaram em voz alta quando notaram Mu Chen realmente tomar a iniciativa de atacar. Eles não se atreviam a piscar enquanto observavam a cena.

As luzes pretas e vermelhas brilharam enquanto eles avançavam como feixes de luz. No instante seguinte, eles colidiram violentamente um contra o outro sob os inúmeros olhares.

Boom!

Um som chocante ressoou o ar. As luzes pretas e vermelhas floresceram no céu como fogos de artifício.

Crunch.

A energia espiritual vermelho fogo na qual formou um sol tinha ferozmente esmagado contra a torre de luz negra e um rangido soou. Ao mesmo tempo, os olhos de Mu Chen espiaram pela torre de luz negra e olhou firmemente no hediondo olhar de Liu Mubai.

“Quebre!”

Liu Mubai emitiu um rugido profundo de sua garganta. Suas veias em seus braços tremiam enquanto ele empurrava a energia espiritual dentro de seu corpo para os limites. Ele incutiu Energia Espiritual loucamente para o centro da palma de sua mão.

A colisão entre os dois não foi como ele esperava. Ele pensou que a torre de luz iria desabar instantaneamente. No entanto, a torre de luz negra que envolvia o corpo de Mu Chen teve um poderoso poder defensivo, mesmo quando parecia bastante frágil. Na verdade, resistia ao seu ataque feroz!

Este não foi o resultado que queria!

“Você é apenas uma fase inicial da etapa da Rotação Espiritual, o que lhe dá o direito de lutar contra mim?!”

Liu Mubai apertou os dentes com força e retraiu o seu braço. Em seguida, ele ferozmente esmagou a frente. O sol ardente bombardeou continuamente a fina torre de luz negra. Sons profundos se espalharam por toda a Praça Espiritual do Norte.

“Zumbido.”

A torre de luz negra começou a ondular sob o bombardeio louco de Liu Mubai. Mesmo Mu Chen, que estava protegido dentro, foi submetido a vibrações e sangue fluiu para fora de sua boca.

Mu Chen limpou o sangue do canto da boca e seus olhos se tornaram frios. Ele furiosamente circulou a energia espiritual dentro de seu corpo. O vórtice de Energia Espiritual dentro de seu mar de aura tornou-se cada vez mais claro até que ele lançou toda a sua energia espiritual sem reservas.

Ao mesmo tempo, a mini torre de luz negra acima do vórtice de Energia Espiritual também soltou zumbidos sutis. Este som pareceu revelar vestígios de orgulho humano.

Era o sentimento de ser provocado por algo medíocre!

Swoosh!

As luzes pretas misteriosas das profundezas do corpo de Mu Chen se tornaram cada vez mais deslumbrantes. Tendo uma arrogância que pertencia a si. Um Pulso Espiritual inútil realmente se atreve a desafiar o seu comando!

Acima do corpo de Mu Chen, a luz negra da fina torre de luz negra de repente irrompeu. Um som de zumbido longo resoou e as luzes negras que se expandiram para fora imediatamente cobriram o violento sol vermelho.

Enquanto isso ocorria, um rugido foi emitido da boca de Mu Chen. Ele moveu seus pés e seu corpo de repente girou em alta velocidade. A torre de luz negra que envolvia seu corpo tinha se transformado em uma espiral de luz neste momento.

Swish!

Enquanto a torre de luz negra rodava, a parte superior da torre avançou ferozmente para o sol ardente. Em seguida, Liu Mubai ficou horrorizado ao ver rachaduras aparecendo no sol ardente que combinava toda a sua energia espiritual.

Além disso, ele ficou surpreso quando sentiu uma flutuação estranha passando por cima da torre de luz. Sob essa flutuação, o pulso espiritual dentro de seu corpo foi realmente suprimido!

“Como isso é possível?!” O Pulso Espiritual que estava brilhando dentro de seu corpo, de repente diminuiu um pouco. O rosto de Liu Mubai mudou instantaneamente.

“Quebre!”

No entanto, quando ele ainda estava atônito, um grito frio ressoou de dentro da torre de luz negra. O sol ardente instantaneamente começou a entrar em colapso e foi completamente destruído.

Além disso, a torre de luz negra também se desintegrou e tornou-se como uma ilusão, enquanto o sol ardente se despedaçava.

Swish!

A figura negra avançou para fora rapidamente a partir da torre de luz ilusória e um punho cheio com luzes negras disparou. No punho, dois selos de luz negra emergiram.

Quando o sol ardente foi despedaçado, Liu Mubai empalideceu. A energia espiritual dentro de seu corpo tinha desapareceu rapidamente. Ele rapidamente cruzou os braços para proteger seu corpo contra o punho negro que o atacou ferozmente.

Boom!

Os punhos envoltos com os dois selos de luz negra desembarcaram no braço de Liu Mubai. Uma energia dominadora e incomparável explodiu como uma inundação.

Puchi!

Liu Mubai sentiu uma dor pungente emergir de dentro de seus braços. Ele não podia deixar de cuspir um bocado de sangue e seu corpo voou para trás sem jeito. No entanto, no instante em que ele foi arremessado para longe…

Sua perna também ferozmente chutou o corpo de Mu Chen.

Dong!

As duas figuras desceram do ar e aterrissaram fortemente no chão. Criando dois furos no palco enquanto eles cuspiam um bocado de sangue.

Waah!

Uma comoção ressoou mais uma vez do lado de fora do palco. Eles nunca esperavam que os dois fossem lutar até o ponto onde ambos fossem feridos.

Mu Chen limpou o sangue do canto de sua boca enquanto ele se levantava trêmulo. Ele olhou friamente para Liu Mubai, que não estava muito longe. Embora ele sentisse dor imensa, ele ignorou completamente e avançou. Ele juntou dois dedos e uma luz dourada brilhou vagamente na ponta de seus dedos. Desde que os dois têm lutado para esta medida, eles tinham esgotado a energia espiritual dentro de seus corpos quase que completamente.

Agora, era uma competição de quem cuja força de vontade era mais forte.

Mu Chen avançou diretamente para Liu Mubai. Seu rosto era inexpressivo, mas ele exalava uma intenção de matar afiada. A partir desta intenção de matar, ninguém duvidava de que ele estava indo realmente matar Liu Mubai!

Vendo Mu Chen avançar de forma imprudente para ele, o rosto de Liu Mubai tornou-se ainda mais pálido. Ele levantou-se desajeitadamente e recuou dois passos. A energia espiritual dentro de seu corpo já estava completamente esgotada e não havia nenhuma maneira dele atacar mais.

A partir deste cenário, o resultado já era bastante óbvio. No entanto, uma vez que Liu Mubai se recusou a admitir a derrota, a competição não foi considerada acabada.

O corpo de Mu Chen avançou em direção a Liu Mubai. Mas quando seus dedos estavam prestes a cortar na garganta do último, o rosto de Liu Qingtian finalmente ficou escuro e ele gritou: “Desgraçado, você se atreve?”

Enquanto ele gritava altamente, ele realmente avançou e uma imensa flutuação de Energia Espiritual encheu todo o local.

“Liu Qingtian, você ousa tocar no meu filho?!”

Mu Feng também gritou furiosamente e a palma de sua mão acertou contra o braço dele. Seu corpo também correu e apareceu diretamente acima de Mu Chen. Em seguida, ele bateu em Liu Qingtian com raiva.

Bang!

Enquanto as duas potências da fase final da Etapa Espírito lutavam ferozmente no ar, a onda de choque de Energia Espiritual fez Mu Chen e Liu Mubai voarem para trás. Ambos imediatamente cuspiram um bocado de sangue.

“Liu Qingtian, Mu Feng, o que vocês dois estão fazendo?!”

Vendo os dois lutarem, Diretor Xiao também gritou com raiva. Seu corpo se moveu e apareceu entre os dois ao parar eles.

Quando eles notaram o diretor intervindo, Liu Qingtian e Mu Feng pararam também. Eles olharam ferozmente um para o outro.

“Esse Mu Chen é muito cruel. Era evidente que ele estava indo para tirar a vida de Liu Mubai. Agindo tão cruel em um duelo, é preciso cancelar suas qualificações!” Liu Qingtian rangeu os dentes ao falar.

“Pare com sua merda! Você perdeu a batalha, mas você não quer perder a guerra? Apenas o quão sem-vergonha é o seu território Liu?” Mu Feng disse ironicamente.

“Vocês dois, se vocês quiserem perturbar a concorrência novamente, então não culpem a Academia Espiritual do Norte não dar cara a vocês dois!” Diretor Xiao gritou com raiva.

Liu Qingtian rangeu os dentes e baixou a voz ao perguntar: “Então, quem é o vencedor final deste jogo? Vendo que ambos estão completamente exaustos, por que não considerar isso como um empate?”

“Silêncio.”

Quando estas palavras foram ditas, sons de vento instantaneamente soaram do lado de fora do palco. Se não fosse por Liu Qingtian anteriormente, Mu Chen provavelmente teria obtido a vitória.

Diretor Xiao também franziu o cenho e disse: “Isso será determinado pelo Senhor Hao.”

Depois que ele disse isso, ele se virou para o Sr. Hao, que estava na plataforma principal e segurou suas mãos enquanto ele perguntava: “Senhor Hao, em sua opinião qual é o resultado deste jogo?”

Ao ouvir isso, senhor Hao disse com um leve sorriso: “Mu Chen ganha.”

“Por quê?!” Liu Qingtian gritou furiosamente.

“Você não pode ver?” Senhor Hao apontou para o palco e disse: “Mu Chen ainda está no palco, enquanto Liu Mubai foi jogado longe. Portanto, ele perdeu.”

Quando Liu Qingtian ouviu isso, ele rapidamente olhou para baixo e seu rosto ficou escuro. A onda de choque causada por Mu Feng e ele quando eles lutaram tinha realmente enviado Liu Mubai para fora do palco…

Apesar de Mu Chen estar deitado longe, ele ainda estava na beira do palco e não caiu fora.

Sons de riso reprimidos soaram do lado de fora do palco. Liu Qingtian realmente atirou no próprio pé. Originalmente, ele ainda poderia argumentar sobre a situação. No entanto, no final, ele enviou seu filho diretamente para fora do palco. Desta forma, não havia esperança de discutir sobre isso.

Senhor Hao levantou-se devagar e olhou para o público. Sua voz fraca ressoou no céu.

“Neste momento, eu declaro que a entrada semente da Academia Espiritual do Norte pertence a Mu Chen do ramo leste!”

No ramo leste da Academia Espiritual do Norte, Su Ling, Tang Qian’Er e os outros ficaram atordoados. Então, aplausos estrondosos ressoaram imediatamente.

Ao mesmo tempo, inúmeras pessoas ficaram do lado de fora do palco e um forte aplauso soou. A batalha anterior foi magnífica. O aluno mais forte dentro da Academia Espiritual do Norte foi bem merecido.

Entre os aplausos estrondosos, Mu Chen lutou para se sentar. Ele tinha uma expressão pálida e ergueu a cabeça para olhar para Mu Feng. Então, ele percebeu o último dando um polegar para cima para ele e imediatamente sorriu.

O que me pertence, em última análise pertence a mim. Ninguém pode tirá-lo!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->