Da Zhu Zai Capítulo 83


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 83 – Batalha pelas entradas

Primeiro jogo da competição de entradas terminou com Mu Chen esmagando Chen Tong totalmente. Esta luta surpreendeu muitos da audiência. Embora a batalha não durasse muito tempo, as pessoas que eram capazes de discernir poderiam dizer o quão poderoso o menino chamado Mu Chen é. Ambos estavam na fase inicial da etapa da Rotação Espiritual, mas a força que exibiu no palco estava em um nível completamente diferente.

“Esse Mu Chen é o filho do Senhor do Território Mu, Mu Feng certo? Ele é realmente muito capaz.”

“Foi dito que ele era o único que obteve as qualificações para o caminho espiritual, dentro do Reino Espiritual do Norte. No entanto, algo aconteceu e ele foi expulso.”

“A julgar pela sua aparência, o menino é bastante extraordinário. Com essas habilidades, ele não deve ser muito ruim dentro do caminho espiritual, certo?”

“Quem sabe por que ele foi expulso? Mas com suas habilidades, não deve ser difícil para ele entrar nas cinco grandes academias.”

Fora da Praça Espiritual do Norte, muitos sussurros se espalhavam. Era evidente que outras pessoas estão começando a perceber o menino da batalha anterior, que já havia causado uma comoção dentro do Reino Espiritual do Norte.

Mu Chen não se importou muito sobre os vários olhares que foram enviados até ele e voltou aos bancos do Ramo Leste. Ao mesmo tempo, Liu Mubai levantou-se de seu assento do Ramo Oeste com uma expressão calma e caminhou em direção ao palco.

Do Ramos Leste, inúmeros olhares foram direcionados para Mo Ling, que se ficou pálido. Mu Chen gentilmente lhe deu um tapinha no ombro. Só então Mo Ling cerrou os dentes e subiu.

Liu Mubai olhou para Mu Chen calmamente antes de voltar seu olhar em direção a Mo Ling, que estava caminhando para o palco. Ele abaixou a cabeça e ajeitou as mangas enquanto ele falava. “Você deve apenas admitir derrota.”

Mo Ling foi suprimido pela pressão vinda de Liu Mubai, mas imediatamente cerrou os dentes e disse: “Por favor, instrua-me.”

Os olhos de Liu Mubai estavam calmos e indiferentes quando ele balançou a cabeça e disse: “Você realmente não aprecia a minha bondade.”

De frente para a atitude de Liu Mubai, o rosto de Mo Ling estava mudando alternadamente em azul e vermelho. No entanto, a outra pessoa foi definitivamente forte. Ele simplesmente não tinha outro método; ele ia perder nesta batalha, com certeza. A única coisa que podia fazer era não perder muito mal.

Mo Ling respirou fundo e apertou as mãos com força. Energia espiritual fluiu para fora de seu corpo e ele sentiu seu corpo cheio de energia. Depois, Mo Ling finalmente teve um pouco de confiança e deu um passo adiante. Ele iniciou o ataque e se dirigiu direto para Liu Mubai.

A força de Mo Ling foi realmente considerado bastante decente. Mesmo entre a Classe Céu da Academia Espiritual do Norte, ele foi classificado na frente. No entanto, ele sabia que Liu Mubai, que estava na frente dele, sempre tinha dominado o título de o mais forte estudante da Academia Espiritual do Norte por todos estes ano e ninguém foi capaz de abalar esse título.

Contra tal oponente, não havia a menor chance de vencer se ele não fosse com tudo desde o início.

Liu Mubai olhou calmamente para Mo Ling avançando. Seu corpo ligeiramente inclinou para frente e uma explosão ressoou abaixo de seus pés. Sua figura imediatamente se transformou em uma luz vermelha enquanto ele corria.

Sua velocidade foi extremamente rápida, mesmo Mo Ling só foi capaz de ver o flash de luz vermelha enquanto ele surgia. Então, ele ficou horrorizado ao ver Liu Mubai aparecendo na frente dele. Uma palma magra gentilmente golpeou, pousando no peito de Mo Ling. Ele nem sequer teve tempo para se defender contra ele enquanto a energia espiritual vulcânica entrou em erupção.

Bang!

Um som abafado foi emitido. Mo Ling, que estava em uma posição de cobra e avançando antes, imediatamente voou de volta. Sangue fresco pulverizou enquanto ele desajeitadamente se levantava no chão.

Waa!

Esta cena causou diretamente numerosas revoltas dos espectadores. Mo Ling, que havia atingido a fase inicial da Etapa da Rotação Espiritual, nem sequer teve a oportunidade de atacar na frente de Liu Mubai!

“Tal terrível força.” Su Ling e os outros engoliram em seco. O título do estudante mais forte da Academia Espiritual do Norte não era apenas para se mostrar.

Mu Chen também olhou para o palco. Quando Liu Mubai atacou antes, seus olhos se contraíram ligeiramente. A velocidade de Liu Mubai não foi inferior a sua. Ele era realmente bastante poderoso.

“Eh, eles não estão no mesmo nível.” Ao lado dele, Chen Fan e os outros suspiraram. Era exatamente como antes, quando Mu Chen tinha lutado contra Chen Tong. O atual Mo Ling e Liu Mubai estavam em níveis completamente diferentes.

No palco, Liu Mubai olhou com indiferença para Mo Ling. Uma dica de desdém surgiu em sua boca e ele virou-se para sair. Em uma batalha onde ele oprimiu completamente o outro, ele não se sentia bem em tudo.

“Espere.”

A voz rouca saiu de trás. Liu Mubai franziu a testa e se virou. Ele podia ver Mo Ling limpando o sangue de sua boca e se levantando, enquanto balançando. Ele cerrou os dentes e disse: “Eu ainda não perdi.”

Os olhos de Liu Mubai lentamente se escureceram.

Sob os olhos escuros de Liu Mubai, Mo Ling circulou sua energia espiritual dentro de seu corpo e cobrou até Liu Mubai.

Boom!

Um som abafado soou mais uma vez. Liu Mubai se movia como um raio e surgiu no lado direito do Mo Ling. Com um chute que era como uma lança, ele ferozmente chutou na cintura de Mo Ling.

Puchi.

Mo Ling voou para trás novamente. Sangue fresco pulverizou para fora e era óbvio que ele estava bastante impotente.

No entanto, justamente quando todo mundo suspirou de arrependimento, eles foram surpreendidos ao verem Mo Ling cerrar os dentes enquanto ele se levantava, mais uma vez, enquanto tremendo.

“Ohoho, bom. Você é muito teimoso.”

Vendo Mo Ling se levantando a ele obstinadamente, Liu Mubai riu devido à sua raiva. Desta vez, ele não deu a Mo Ling uma oportunidade para iniciar um ataque. Seus pés pisaram no chão enquanto ele cobrava para frente.

Bang!

O corpo de Mo Ling foi enviado diretamente voando pela palma da mão de Liu Mubai.

Bang!

Antes de Mo Ling poder sequer se levantar, a figura de Liu Mubai havia avançado outra vez. Seus olhos estavam escuros e ele chutou Mo Ling na cintura e o fez voar uma dezena de metros, como se fosse lixo.

Inúmeras pessoas assistiam enquanto Liu Mubai continuava a atacar o indefeso Mo Ling. Mas, mesmo assim, o menino continuou a cerrar os dentes e suportar. Embora seu rosto estivesse pálido, ele ainda se recusou a se render.

“Tal menino tenaz.”

Algumas pessoas secretamente suspiraram. Embora a força de Mo Ling fosse incomparável contra Liu Mubai, à coragem de lutar contra ele quando ele sabia que estava em um nível completamente diferente ainda era bastante surpreendente.

Ao lado do ramo Leste, todos os alunos assistiam Mo Ling, que se recusava a admitir a derrota, quando ele foi chutado. Estavam todos em silêncio. Alguns alunos, mesmo inclinavam a cabeça para longe e não podiam suportar ver mais.

Era muito cruel.

“Filho da p*ta!” Chen Fan rangeu os dentes. Seria bom se Liu Mubai nocauteasse Mo Ling e o jogasse para fora do palco. No entanto, esta forma de insultar os outros era ir ao mar.

Tang Qian’Er também trincou delicadamente os dentes. Ela moveu seu olhar longe do palco e sussurrou: “Devemos deixá-lo se entregar?”

“Se ele se render agora, Mo Ling não terá a menor chance em obter uma entrada.” Mu Chen disse gentilmente. Seus olhos se moveram até a plataforma principal. Naquele local, o Sr. Hao estava franzindo a testa enquanto observava o palco. Era impossível dizer se ele ficou encantado ou furioso com base na sua expressão.

“Mas…” Tang Qian’Er ainda queria dizer mais alguma coisa.

“Este é o método que ele escolheu. Talvez sua força não pode se comparar com Liu Mubai, mas a sua coragem o ajuda a obter dignidade e orgulho. Existe algo chamado coragem. Se um homem não tem isso bem lá no fundo, ele seria um fraco, não importa quão poderoso sua energia espiritual é. Ele iria ser desprezado por outros.” Disse Mu Chen em uma voz calma.

Não havia nada que Tang Qian’Er poderia dizer. Embora ela não entendesse por que os homens têm de lutar mesmo se eles tinham que morrer, aqueles homens eram de fato bastante atraentes para as meninas.

Esta batalha unilateral durou cerca de dez minutos. Naquele momento, Mo Ling estava completamente coberto com sangue. Sua consciência também estava bastante embaçada. No entanto, ele usou a sua força de vontade e suportou.

O rosto de Liu Mubai já tinha ficado completamente escuro. Esse tipo de batalha não trouxe benefícios para ele. Ele soube disso quando ele ouviu sons de sussurros aparecendo de vez em quando.

Liu Mubai olhou para Mo Ling e uma pitada de intenção assassina surgiu dentro de seus olhos. Desde que você não pode ser sensato, eu vou destruí-lo!

Mas no momento que Liu Mubai estava prestes a entregar o golpe mortal, Sr. Hao gentilmente acenou com a mão na plataforma principal. Diretor Xiao imediatamente gritou: “A batalha terminou, Liu Mubai ganha.”

Ao ouvir isso, Liu Mubai olhou ferozmente para Mo Ling, que estava quase inconsciente. Ele só podia sair enquanto agitando as mangas com raiva. Quando ele deixou o palco, ele olhou friamente para Mu Chen. Aparentemente, ele achava que essa era a ideia de Mu Chen para deliberadamente incomodá-lo.

Vendo que o jogo acabou alguns estudantes do ramo leste levaram o inconsciente Mo Ling para baixo do palco.

“Em seguida é a minha.”

Chen Fan cerrou os dentes e com raiva subiu ao palco. Seu adversário era um estudante bastante conhecido do Ramo Oeste. Ambos estavam na fase inicial da Etapa da Rotação Espiritual. No entanto, este estudante não tinha experiência de combate em comparação com Chen Fan, que se juntou a equipe de um aventureiro. Não podia ser visto no início da batalha. No entanto, enquanto a batalha se intensificava gradualmente, ele foi lentamente se revelando. No final, Chen Fan finalmente descobriu uma falha e aproveitou a oportunidade para derrotar o seu adversário em um ataque.

Seguindo Fan Chen foi Huo Yun. Ele também obteve vitória apenas como previsto desde o início. E a partida final foi a luta de Tang Qian’Er. O jogo fez muitos olhos se iluminarem. Isso aconteceu porque o seu adversário era Hong Ling do Ramo Oeste. As duas Flores da Academia Espiritual do Norte iria realmente entrar em conflito uns com os outros.

Era evidente que a luta das duas belas garotas era mais propenso a atrair a atenção. Esta atenção superou até mesmo os jogos de Mu Chen e Liu Mubai. Pode ser visto que a atração de uma beleza seria sempre a mais forte.

Esta batalha não foi brutal nem sangrenta. No entanto, todo mundo ainda observava atentamente. Métodos suaves das meninas eram como borboletas que voavam ao redor. Até mesmo os ataques que levariam uma vida ainda se tornariam graciosas em suas mãos.

As forças de Tang Qian’Er e Hong Ling estavam quase igualadas. Apesar de terem os seus próprios meios de atacar, elas não conseguiam determinar à vencedora. No final, o Sr. Hao abriu a boca e o confronto entre as duas na verdade, acabou em um empate.

Como foi um empate, todo mundo ficou chocado. Havia apenas poucas entradas. Como é que eles iriam atribuir às entradas se desse um empate? Mas desde que isso foi dito pelo Sr. Hao, eles só poderiam manter esta pergunta no fundo de seus corações.

Com o fim desta batalha, a atmosfera da Praça Espiritual do Norte calmamente levantou-se. Mesmo as poderosas potências lançaram o seu olhar para lá com grande interesse.

Isso ocorreu porque, neste momento, era a luta para a entrada semente.

Depois de todas essas batalhas, eles poderiam dizer que houve apenas dois alunos entre o grupo, que poderiam competir para a entrada semente: Mu Chen e Liu Mubai.

E coincidentemente, estes dois indivíduos foram os jovens mestres do Território Mu e Liu. A relação entre esses dois territórios foi bastante terrível. Em outra perspectiva, esta competição da entrada semente seria uma batalha entre os dois territórios.

No entanto, eles só não sabiam exatamente de quem teria a risada final?

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->