Da Zhu Zai Capítulo 81


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 81 – Competição de Entradas

Dentro desta vasta região do Reino Espiritual do Norte, era difícil para as variedades de eventos comuns grandes e pequenos atraírem o interesse de outros. No entanto, houve um evento que foi considerado como sendo um evento raro e grande dentro do Reino Espiritual do Norte.

Essa foi a Competição de Entrada da Academia Espiritual do Norte. Durante esta competição, decidiria quem teria as entradas nas “Cinco Grandes Academias”.

Dentro dos olhos de todas as forças no Reino Espiritual do Norte, as cinco grandes academias eram basicamente uma existência incompreensível e maciça. Eles não podiam imaginar que tipo de fundo e terrível poder eles possuíam. A única coisa que sabiam era que eles podiam ser considerados como formigas nos olhos das Cinco Grandes Academias.

É por isso que quase todo mundo iria tentar deixar os seus filhos entrarem nesta grande existência. Era claro que suas realizações iriam superar em muito qualquer pessoa comum se eles conseguissem entrar nas Cinco Grandes Academias.

Embora o Reino Espiritual do Norte fosse considerado uma vasta região, ainda era um lugar relativamente remoto dentro dos ilimitados Grandes Mil Mundos. Se eles realmente quisessem experimentar o brilho dos Grandes Mil Mundos, eles devem primeiro passar através do caminho das Cinco Grandes Academias.

Assim, a Cidade Espiritual do Norte se tornaria o local mais deslumbrante e movimentado sempre que a “Competição de Entradas” da Academia Espiritual do Norte acontecesse. Mesmo os nove Senhores de Território viriam pessoalmente até lá. Isto porque era uma questão extremamente importante para eles.

Contanto que seus filhos fossem capazes de se destacar e obter uma entrada na competição, sua reputação iria melhorar. Além disso, eles apreciariam os olhares invejosos de outras pessoas.

Esta sensação de conforto não era algo que poderia ser alcançado através da expansão diária do seu território.

Hoje, a Cidade Espiritual do Norte estava, sem dúvida, em um estado inflado. A enorme cidade estava lotada e muitos sons ruidosos se reuniam. Os sons subiam através das nuvens e podia ser ouvido dentro de um raio de cem milhas.

O local escolhido para a Competição de Entradas foi definida na Praça Espiritual do Norte da zona noroeste da Cidade Espiritual do Norte. Foi considerado o local mais espaçoso dentro da Cidade Espiritual do Norte e poderia acomodar centenas de milhares de pessoas.

No entanto, o local espaçoso há muito tempo foi ocupado pela multidão. Olhando para eles, o mar de seres humanos enchia o local até os limites. Mesmo os altos edifícios perto da praça estavam cheios de figuras.

Dentro da praça, todos os alunos da Academia Espiritual do Norte estavam reunidos lá e estavam todos animados. A razão não era por que eles vieram para treinar na Academia Espiritual do Norte com o desejo de ser qualificado para este tipo de competição um dia? Embora eles não fossem bons o suficiente para estarem na competição no momento eles ainda poderia aproveitar a oportunidade para observá-lo. Além disso, eles seriam capazes de avaliar o quão poderoso era os alunos que estavam participando.

Em frente à Praça Espiritual do Norte, também houve alguns lugares bastante proeminentes e especiais. Atualmente, todos os assentos estavam ocupados por pessoas. Cada um deles tinha uma forma extraordinariamente imponente, bem como uma densa energia espiritual. Quando eles olhavam ao redor, seu poder era revelado. Foi os Nove Senhores de Território do Reino Espiritual do Norte.

“Haha, irmão Mu. Você veio muito cedo. Dizem que aquele rapaz, Mu Chen, também está participando dessa vez, certo? Eu não vejo aquele rapaz faz algum tempo, mas eu ouvi de Qian’Er que ele é muito surpreendente?”

Em frente dos bancos, sons de risos soaram. Alguns indivíduos olharam para cima e notaram um homem de meia-idade, sorrindo. Todo mundo imediatamente o reconheceu. Foi o Senhor do Território Tang, Tang Shan.

Mu Feng sorriu quando ele acenou a cabeça para Tang Shan e disse: “Como poderia aquele garoto ser poderoso? Ele só gosta de se mostrar na frente das meninas.”

Mu Feng teve um bom relacionamento com Tang Shan. Embora os dois territórios não fossem aliados, eles muitas vezes cooperavam uns com os outros.

“Essa menina, Qian’Er, acabou de avançar para a etapa da Rotação Espiritual alguns dias atrás. Eu me pergunto se ela vai ser capaz de passar desta vez.” Tang Shan estava um pouco preocupado. Embora Tang Qian’Er fosse muito talentosa, todos aqueles que participam nesta Competição de Entradas eram os indivíduos mais proeminentes entre os seus pares. Não foi fácil vencer.

“Ohoho, eu ouvi que há uma entrada semente desta vez. É a primeira vez que a Academia Espiritual do Norte a obteve. É impossível para Qian’Er obtê-la, mas vamos ver se esse rapaz, Mu Chen, pode obtê-lo.” Tang Shan não falou muito sobre o assunto e seu tom mudou enquanto ele ria.

Mu Feng sorriu, mas no momento que ele estava prestes a falar, uma voz zombeteira soou de perto: “O Território Liu já fez uma pré-ordem nesta entrada semente. Nós não planejamos deixar os outros obtê-lo.”

Mu Feng se virou e olhou para o calmo Liu Qingtian. Ele deixou escapar uma leve risada e disse: “Isto não é uma fila para negócios. Como você poderia falar sobre pré ordenar?”

“Eu disse isso errado. Seu Território Mu não deve sequer sonhar em obter esta entrada semente.” Liu Qingtian tomou um olhar fugaz a Mu Feng e disse.

“Você não deveria dizer muito. Caso contrário, não seria vergonhoso para você quando você não puder retrair de volta essas palavras?” Mu Feng sorriu e disse.

“Então vamos ver quem será aquele que será desonrado.” Liu Qingtian zombou. Um calafrio surgiu dentro de seus olhos. Basta agir como você queira agora. Vou ver se você pode rir quando Mubai bater o seu filho até a morte.

Os outros Senhores de Território próximos não participaram quando notaram o confronto entre Mu Feng e Liu Qingtian. Eles sabiam que o Território Mu e o Território Liu eram incompatíveis entre si. Embora houvesse alguns deles estivessem acostumados ao Território Liu ser tão arrogante, o Território Liu ainda era a força mais poderosa dentro do Reino Espiritual do Norte. A menos que haja uma necessidade de fazê-lo, eles não queriam ofendê-los.

Mu Feng retraiu o seu olhar do corpo de Liu Qingtian. Era inútil dizer qualquer coisa agora. Embora soubesse que Liu Mubai fosse bastante surpreendente, como poderia ser seu filho um indivíduo comum dentro de sua geração?

Dong!

Após os sons de movimentação durar meia hora dentro da Praça Espiritual do Norte, um som de sino profundo soou de repente e ecoou por toda a cidade.

Quando o sino soou, inúmeros olhares se fixaram na direção da Praça Espiritual do Norte. Nessa localização, quatro figuras apareceram lentamente. A pessoa na frente foi o Diretor Xiao da Academia Espiritual do Norte. Atrás dele, Professor Mo e Professor Xi estavam o seguindo bem próximo. Além disso, havia um homem velho que eles não estavam familiarizados entre eles. Ele parecia ter uma aparência preguiçosa e não prestou a menor atenção quando olhou para os Nove Senhores de Território.

“Ohoho, gostaria de agradecer a todos por terem vindo hoje. Nós somos considerados conhecidos, por isso não vou dizer nenhuma palavra supérflua para irritá-los.” Diretor Xiao segurou os punhos na direção dos Nove Senhores de Território e sorriu.

Vendo isso, Mu Feng e os outros apressadamente seguraram suas mãos para retornar uma saudação. Apesar de o Diretor Xiao manter um perfil baixo dentro do Reino Espiritual do Norte, nenhuma força se atreveria a subestimá-lo. Para não mencionar a identidade inigualável de neutralidade da Academia Espiritual do Norte, não havia mais do que três indivíduos, que poderiam ultrapassar sua força entre os Nove Senhores de Território.

“Claro, eu vou apresentar o árbitro da Competição de Entradas da Academia Espiritual do Norte neste momento. Ele tem a palavra final sobre todas as regras.” Diretor Xiao segurou suas mãos para o velho aparentemente preguiçoso nas proximidades. Ele imediatamente sorriu e disse: “Todo mundo, este é o Senhor Hao das Cinco Grandes Academias. Ele irá supervisionar a Competição de Entradas desta vez.”

“A partir das Cinco Grandes Academias?”

Mu Feng e os outros ficaram chocados quando ouviram essa observação. Eles rapidamente se levantaram e seguraram as mãos para este homem velho. Cada indivíduo que saiu das cinco grandes academias era um indivíduo todo-poderoso. Eles não devem ser subestimados.

O velho homem conhecido como Senhor Hao dirigiu apenas um aceno em direção a Mu Feng. Esta atitude não podia ser considerada para ser educado, mas os Nove Senhores de Território só poderiam rir secamente. Seu fundo das Cinco Grandes Academias foi o suficiente para oprimi-los.

“Vamos começar.” Senhor Hao assentiu com a cabeça e disse ao Diretor Xiao.

Ao ouvir isso, Diretor Xiao também sorriu e olhou para todo o local. Sob a sua densa energia espiritual, sua voz ressoou nos ouvidos de todos.

“Para a Competição de Entradas desta vez, há um total de 12 indivíduos participantes: 5 a partir do Ramo Leste e 7 a partir do Ramo Oeste. Haverá 5 entradas comuns e uma entrada semente. Os 12 indivíduos se dividirão em seis partidas e lutar um com o outro. O vencedor será capaz de obter as qualificações de entrada comum. Claro que, se alguém quiser obter a entrada semente, eles podem desafiar mais uma vez. O vencedor final será capaz de obter esta entrada semente.” Olhos do Diretor Xiao olharam para os alunos dos Ramos Leste e Oeste e ele disse:”Existe algum problema?”

“Não!”

“Isso é bom. Os alunos que estão participando na competição devem vir para cima do palco!”

Assim que a voz do Diretor Xiao desapareceu, uma comoção soou do Ramo Leste e Oeste. Sob os inúmeros olhares invejosos, um grupo de figuras saltou e caíram sobre o local.

“Irmão Mu, boa sorte. Vá pegar essa entrada semente!” A partir do Ramo Leste, Su Ling, Tan Qingshan e os outros gritaram animados.

Mu Chen dirigiu um sorriso para eles enquanto ele acenava.

“Entrada semente? Eu tenho medo que você não tem o direito de tê-lo.” No lado oposto, Liu Mubai inclinou a cabeça ligeiramente e olhou friamente para Mu Chen enquanto ele falava suavemente.

“Nós não iremos saber se eu tenho o direito de obtê-lo mais tarde?” Mu Chen sorriu e respondeu.

“Você acha que tem o direito de lutar contra o irmão Liu?” Ao lado de Liu Mubai, um menino zombou e falou. Ele foi o único que teve um conflito com Mu Chen durante o Campo Espiritual do Norte, Chen Tong. No entanto, o seu eu atual parecia ter rompido com a etapa da Rotação Espiritual após o treinamento do professor Xi. Isso fez com que a sua confiança subisse e ele já não tinha mais o medo que ele inicialmente teve ao enfrentar Mu Chen.

Mu Chen somente olhou para Chen Tong e o ignorou. Uma pessoa, que tinha acabado de avançar para a etapa da Rotação Espiritual, não era alguém digno de sua atenção.

E quando Chen Tong notou que Mu Chen tinha diretamente o ignorado, ele cerrou os dentes em ódio. Ele pensou que ele devia puni-lo se ele o encontrasse mais tarde.

“Para este Competição das Entradas, vamos seguir as regras antigas. Vamos decidir os adversários através de sorteio.”

Diretor Xiao acenou com a mão e a pessoa que detém peças de bambu correu. Mu Chen e os outros estenderam suas mãos e cada um deles pegou uma peça de bambu dele.

Quando eles notaram que eles estavam fazendo o sorteio, os inúmeros olhares se fixaram sobre aquele local. A feroz Competição das Entradas estava prestes a começar.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->