Da Zhu Zai Capítulo 78


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 78 – Condensação da Forma

O tempo era como areia numa ampulheta e num piscar de olhos, metade de um mês passou.

Durante esta metade de um mês, Mu Chen havia se envolvido em um treinamento de alta intensidade debaixo da cachoeira a cada dia. Ele não sabia quantas vezes ele foi ferozmente jogado para baixo pelo impacto da cachoeira para dentro do lago. Os troncos que caiam para baixo da cachoeira fizeram os dedos de Mu Chen se tornarem muitas vezes inchados. Se não fosse porque a sua energia espiritual iria infinitamente circular e nutrir seu corpo e os ossos dentro de seu dedo, Mu Chen não teria sido capaz de suportá-lo.

Nos primeiros cinco dias desta metade de um mês, Mu Chen foi quase sempre trazido de volta pelo Professor Mo em um estado semi-inconsciente. Gentileza do rapaz iria fazer os outros se sentir bastante confortável. No entanto, uma vez que ele decidiu fazer algo, a persistência que ele mostrou até mesmo era transferido para o Professor Mo.

Felizmente, Mu Chen começou a exibir seus talentos após uma semana de período de adaptação. Embora ele ainda fosse ferido, ele já estava muito melhor em comparação com o estado semi-inconsciente, que ele ficou durante há primeira semana.

Além disso, Mu Chen estava adaptando-se ainda mais com o passar dos dias. Às vezes, ele seria capaz de seguir a lacuna momentânea da corrente da cachoeira.

Depois de muitas lesões e juntamente com elas sendo alimentados por energia espiritual, seus dedos finalmente tinham sido treinados para o ponto onde o seu poder letal tinha aumentado. Ele ocasionalmente perfurava as toras de madeira que passavam se ele conseguisse agarrar a oportunidade.

O treinamento duro finalmente começou a mostrar seus resultados.

Naturalmente, Mu Chen não era o único que melhorou durante este período de tempo. Tang Qian’Er e os outros também tinham melhorado após o treinamento sob a pressão abaixo da cachoeira. Entre eles, os que mais melhoraram foi Chen Fan e Huo Yun.

Afinal, os dois há muito tempo tentavam condensar sua roda espiritual. Agora, eles só precisam atravessar um pequeno passo para avançar oficialmente à Etapa da Rotação Espiritual. Assim, eles ficaram surpresos ao descobrir que a energia espiritual dentro de sua aurasea tinha completamente condensado em uma roda espiritual no 13º dia do treinamento. A energia espiritual que subia para fora tinha separado a corrente enorme água que flui para baixo.

No entanto, Professor Mo fez-lhes continuar a sua formação sob a cachoeira, depois de terem avançado com êxito para a Etapa da Rotação Espiritual. Foi para lhes permitir estabilizar o seu nível, o mais rapidamente possível e para evitar a sua energia espiritual mostrar sinais de não ser substancial.

Além disso, Tang Qian’Er e Mo Ling também foram estimulados quando eles estavam cientes de que Chen Fan e Huo Yun tinham sucedido em seu avanço para a Etapa da Rotação Espiritual. A quantidade de tempo que descansavam diariamente tinha sido muito reduzida e cerraram os dentes para suportar o impacto da corrente de água. Eles circularam a energia espiritual dentro de seus corpos e esperavam que eles fossem em breve chegar a Etapa da Rotação Espiritual.

Sob o sol escaldante no horizonte, as cinco figuras estavam enfrentando ondas de pressão debaixo da cachoeira congelante e permitiam que o tempo passasse lentamente.

Bang.

A cachoeira descia do córrego da montanha e caia no lago abaixo. O vapor de água espirrava e enchia o céu.

Na borda do lago, Professor Mo estendeu as mãos atrás das costas enquanto ele olhava para Tang Qian’Er e os outros sentados de pernas cruzadas abaixo da cachoeira. Ele sentiu uma flutuação de Energia Espiritual cada vez mais densa e acenou com a cabeça ligeiramente. Em seguida, ele virou a cabeça para outra direção.

Era evidente que a cachoeira ali era muito mais rápida. A corrente de água enorme iria roncar à medida que corre. Sons de estrondos repercutiam entre a montanha.

Debaixo da cachoeira houve inúmeras toras de madeira. O corpo de Mu Chen estava rapidamente pulando nas toras de madeira como um macaco ágil. Sua velocidade foi extraordinária e às vezes, você só podia ver uma sombra ilusória.

“Não é o suficiente!”

No entanto, Mu Chen não estava satisfeito com sua própria velocidade. Em vez disso, ele franziu a testa. O vapor de água fria espirrava em seu rosto e permitia que seu estado de espírito se acalmasse.

A energia espiritual escura surgiu fora do corpo de Mu Chen e ao redor de seus pés. Naquele instante, um som estrondoso ressoou e ele pareceu desaparecer no ar.

A corrente de água que cobria o céu de repente desceu.

Os olhos de Mu Chen se estreitaram quando ele viu isso e seu corpo se movia instantaneamente. Ele era como um relâmpago e arrastou através da corrente de água dentro da cachoeira. Neste momento, ele tinha empurrado a sua velocidade para os próprios limites.

Swoosh!

Uma sombra vaga surgiu em um tronco de madeira e o impacto da corrente de água diretamente passou por ela. Era, na verdade, uma imagem posterior causada por sua alta velocidade.

“Huh?”

Os olhos do professor Mo de repente se focaram enquanto ele observava a cena do lago. Sua boca emitiu um leve som “huh”.

Neste momento, Mu Chen parecia ter sido separado do mundo exterior. Ele podia sentir que seu corpo de repente se tornou muito mais leve, enquanto a corrente de água que originalmente era impossível pegar com seus olhos de repente abrandou. Ele poderia até ver a pequena abertura entre as cortinas de água.

Enquanto ele passasse por essas lacunas, a cachoeira não seria capaz de tocá-lo!

Abanada!

A figura de Mu Chen saiu correndo como um borrão e Energia Espiritual negra escura continuaram a ser instigado em torno de suas pernas. Uma figura borrada surgiu e seu corpo parecia passar através da abertura no interior da cachoeira como uma linha preta.

Swoosh!

Além disso, uma sombra negra pareceu se molhar na água corrente enquanto o corpo de Mu Chen passou pela lacuna na corrente de água.

No entanto, os olhos de Mu Chen permaneceram calmos. Ele parou por um momento, enquanto juntando dois dedos. Em seguida, o braço se estendeu e os dedos pareceram ser como uma lança. Ele perfurou o fluxo de água e bateu com precisão no centro do tronco de madeira enquanto ele descia da cachoeira.

Bang!

Um som profundo ressoou. Os dedos de Mu Chen à força perfuraram através da tora de madeira e causou lascas de madeira para voar para fora. Em seguida, ela foi arrastada pela corrente de água.

Alegria subiu imediatamente do coração de Mu Chen. Foi o ataque mais relaxante que tinha feito durante esses vinte ou mais dias. Não havia a menor hesitação e seu poder fluiu perfeitamente.

“Haha!”

Um deleite indescritível soou dentro do coração de Mu Chen. Então, ele não podia deixar de rir em voz alta. Seu corpo se movia e avançava como uma linha negra enquanto ele passava por entre a cachoeira.

Bang! Bang! Bang!

Enquanto ele passava através da cachoeira, seus ataques não pararam. Os ventos emitidos a partir de seus dedos eram como um relâmpago e agarravam o momento para atacar perfeitamente. Numerosas toras de madeira foram perfuradas através delas enquanto passavam perto de seu corpo.

Neste momento, estes sons pareciam ter formado uma melodia rítmica maravilhosa.

Sob outra cachoeira, Tang Qian’Er e os outros ficaram chocados com este som ritmado e viraram os seus olhares. Então, eles ficaram surpresos quando eles notaram a sombra ir e voltar como um fantasma debaixo da cachoeira.

“Esse… Cara louco.”

Chen Fan não podia deixar de abrir a boca. Depois que ele tinha avançado para a Etapa da Rotação Espiritual, ele não estava disposto a aceitar Mu Chen e tentou fazer o treinamento de Mu Chen. No entanto, ele foi soprado imediatamente pra longe por uma tora de madeira. Mais tarde, ele usou sua energia espiritual para envolvê-la em torno de seu corpo e tentou mais uma vez. Mas no final, ele ainda foi ferozmente jogado pra longe com uma tora de madeira que fluía para baixo da cachoeira.

E agora, Mu Chen estava realmente a tratar essas toras de madeira dentro da cachoeira como se fossem algo comum. Além disso, ele não se esqueceu de furar através de todas as toras de madeira com seus dedos enquanto eles passavam. Exatamente que tipo de velocidade aterrorizante e força de dedo iriam exigir para fazer isso?

Dentro de toda a Academia Espiritual do Norte, Liu Mubai do Ramo Oeste pode ser o único que poderia lutar contra esse indivíduo louco.

Enquanto Tang Qian’Er e os outros observavam Mu Chen como se ele fosse um monstro, Mu Chen finalmente parou e ficou firmemente em cima de uma tora de madeira depois de dez minutos.

Ele equilibrou-se, mas não tinha planos de sair do apoio ainda. Em vez disso, ele se sentou com as pernas cruzadas enquanto Tang Qian’Er e os outros olhavam para ele, intrigados. Energia Espiritual negra e escura subiu para fora de dentro de seu corpo e bloqueou o impacto da cachoeira.

Vendo a ação estranha de Mu Chen, Tang Qian’Er e os outros foram um pouco assustados. Em seguida, eles poderiam sentir uma flutuação de energia espiritual especial sendo emitida a partir de dentro do corpo de Mu Chen.

“Isto é…”

As sobrancelhas do professor Mo se levantaram ligeiramente: “Ele fez um grande avanço em sua Arte Espiritual Gong Fa?”

A previsão do professor Mo estava correta. Anteriormente, Mu Chen podia sentir uma sensação de relaxamento indescritível dentro de seu corpo e empurrou sua velocidade para os próprios limites. No entanto, quando ele fez isso, ele descobriu que a energia espiritual dentro de seu corpo, de repente circulou e a rota que tomou era a rota de circulação para a Grande Arte do Pagoda.

A Energia Espiritual Negra e Escura subiu para fora e finalmente entrou em sua aurasea. Nesse instante, a mente de Mu Chen tinha seguido e entrou também. Então, ele ficou surpreso ao ver a energia espiritual escura subindo em cima do vórtice espiritual em sua aurasea. Ele lentamente se condensou e formou uma ilusória torre de luz do tamanho de uma palma da mão.

A torre de luz era extremamente irreal e parecia que iria desaparecer se algum vento soprasse. Se você olhasse para ele com cuidado, a torre parecia ter nove andares. No entanto, além da fundação da torre que parecia real, o resto era como uma ilusão.

Mas quando esta torre de luz ilusória foi formada, Mu Chen pode sentir as luzes misteriosas dentro de seu corpo acendendo mais uma vez. Essas luzes foram espalhadas ao redor das profundezas de seu corpo. No entanto, quando ele olhou, ele descobriu que quando ele ligava as luzes juntas, formariam uma torre de luz maciça dentro do corpo de Mu Chen.

No momento em que esta torre de luz apareceu, a energia espiritual negra escura sobre a superfície do corpo de Mu Chen no mundo lá fora pareceu ter formado uma vaga torre de luz negra.

Esta torre de luz protegia todo o seu corpo.

Rumble.

A cachoeira ilimitada desceu e bateu na torre de luz negra, mas a torre de luz estava imóvel.

No entanto, a torre de luz negra durou apenas um instante antes de rapidamente desaparecer. Além disso, os olhos bem fechados de Mu Chen se abriram lentamente quando a torre de luz desapareceu. Uma sugestão de prazer não pode ser escondida nas profundezas de seus olhos.

Neste momento, a Grande Arte do Pagoda em que ele treinava subitamente entrou no Nível de Condensação da Forma!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->