Da Zhu Zai Capítulo 77


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 77 – Treinamento desgastante

Academia Espiritual do Norte, atrás das montanhas.

Ao longo neste local, havia uma floresta exuberante, bem como uma enorme cachoeira. A cachoeira caia da montanha como um píton de água prateada e sons de roncos bombardeados abaixo. Uma névoa levantou-se com ele e emitido para fora.

Professor Mo estava com as mãos atrás das costas enquanto ele estava no espaço vazio abaixo da cachoeira. Na frente dele, Mu Chen, Tang Qian’Er, Mo Ling, Chen Fan e Huo Yun estavam todos lá.

“De hoje em diante, eu vou dar a cada um de vocês uma formação especializada. Além de Mu Chen, o resto de vocês deve avançar oficialmente à Etapa da Rotação Espiritual dentro de um mês. Caso contrário, vocês serão desclassificados e irão perder o direito de lutar por entradas das Cinco Grandes Academias.” O olhar do professor Mo varreu as poucas pessoas enquanto ele falava baixinho.

Ouvindo estas palavras, as expressões de Tang Qian’Er, Chen Fan e dos outros se tornaram sérias. Eles treinaram na Academia Espiritual do Norte por causa das entradas das Cinco Grandes Academias. Se eles perdessem as qualificações, seria um duro golpe para eles resistirem.

“Vocês quatro estão atualmente no auge da Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Chen Fan e Huo Yun começaram mesmo tentar condensar uma roda espiritual. No entanto, todos vocês ainda são um passo de distância. Portanto, todos vocês vão exigir o uso de alguma pressão externa, a fim de condensar a energia espiritual em um vórtice.”

“Pressão externa?” Chen Fan e os outros trocaram olhares.

“Você vê esta cachoeira?” Professor Mo sorriu e apontou para a cachoeira causando um estrondo atrás dele. Numerosas correntes fluíram para baixo e bateram nas rochas abaixo, com uma energia enorme. Ele espirrou e causou o céu para ser preenchido com névoa.

“A partir de hoje, vocês quatro vão se sentar debaixo da cachoeira e treinar. Vocês vão usar toda a sua energia espiritual para resistir ao impacto da cachoeira. A pressão externa vai escoar gradualmente em seu corpo e gradualmente forçar a energia espiritual dentro de sua aurasea se condensar em um vórtice.”

“Ah?”

Chen Fan e os outros ficaram espantados. Sentados e treinando debaixo de uma cachoeira? Será que eles não iriam ficar tontos apenas por resistir esse impacto aterrorizante por um minuto?

“Não há atalhos para o treinamento. Se você quiser avançar para a Etapa da Rotação Espiritual dentro de um mês, você deve tomar métodos cruéis. Se você não pode mesmo fazer isso, então não há nenhuma necessidade para você competir para as entradas!” Disse o professor Mo com uma voz profunda.

“Sim!”

Os quatro responderam apressadamente.

“Se vocês não tem energia espiritual o suficiente dentro de seu corpo, vocês podem sair temporariamente para recuperar a sua energia espiritual. Depois, vocês vão voltar!” Professor Mo varreu os olhos afiados através deles enquanto ele falava.

“Sim!”

“Vocês podem começar agora.” O professor Mo acenou com a mão e disse.

Tang Qian’Er e os outros trocaram olhares. Em seguida, eles rangeram os dentes enquanto energia espiritual subia para fora de seus corpos. Depois, seus corpos se moveram e passaram pelo largo rio antes de chegar ao fundo da cachoeira.

Bang Bang Bang!

No entanto, no momento em que eles chegaram ao fundo da cachoeira, eles nem sequer conseguem se sentar de pernas cruzadas e foram diretamente soprados para dentro do lago pelo impacto poderoso. Cada um deles tornou-se um frango molhado.

Os quatro saíram do lago enquanto sua energia espiritual saia constantemente e eles resistiram à força do impacto da corrente de água enquanto se sentavam. Em seguida, eles rangeram os dentes e suportaram a dor do impacto da cachoeira. Eles obstinadamente resistiram e circularam sua energia espiritual.

Mu Chen olhou para os quatro indivíduos sentados com as pernas cruzadas por baixo da cachoeira e, secretamente, estalou os lábios. Este método de treinamento foi muito sério; ele era de fato um treinamento demoníaco.

“Mu Chen.”

O olhar do professor Mo se fixou em Mu Chen. Isso fez com que o coração dele saltasse e ele sentiu uma sensação ruim.

“Você leu as duas Artes Espirituais?” Perguntou Professor Mo levemente.

Mu Chen acenou com a cabeça.

“O campo de treinamento para você está ali.” O professor Mo apontou para um lugar abaixo do rio. Mu Chen voltou o olhar para lá e de repente estava dormente. Ele podia ver que era um local onde a cachoeira caía sem bater em obstáculos. Se você tem que dizer, o lugar onde Tang Qian’Er e os outros treinavam teve algumas pedras de cima para aliviar o impacto. Quanto a ele, foi completamente vasto e vazio. Não havia nada bloqueando.

E o mais importante, parecia haver apenas toras de madeira com o tamanho de seus pés no alto e reto debaixo da cachoeira.

“Se você quiser aprender com sucesso os Passos da Sombra do Espírito, é muito simples. Você só tem que ir para frente e para trás através dessas toras de madeira sem se molhar em tudo.” Disse o professor Mo.

“O quê?”

Mu Chen estava completamente atordoado. Ele teve que ir para frente e para trás, mas ele não pode se molhar. Como isso era possível?

“Essas cascatas não irá ser mantida continuamente. Haverá uma abertura momentânea. Se você quiser cumprir esta condição, a sua velocidade deve ser capaz de manter-se com a abertura momentânea da corrente de água.”

Mu Chen deixou escapar um sorriso amargo. Esta dificuldade não foi pequena. No entanto, foi realmente um excelente método de treinamento para seu movimento.

“Além disso, o Dedo do Rei Espírito é realmente feroz e afiado. No entanto, com a extensão do treinamento que você teve com os dedos, ainda é impossível para você treinar no Dedo do Rei Espírito. Portanto, os dedos devem aceitar esse treinamento. Vou deixar algumas toras de madeira cair ao longo do tempo a partir da cachoeira. E o que você tem a fazer é usar os dedos para furar através dessas toras de madeira que passam por lá instantaneamente.” Professor Mo falou lentamente.

Mu Chen sentiu a cabeça tornando-se insensível novamente. As toras de madeira iriam cair rapidamente pela corrente de água. Quão poderoso seria? Além disso, com base na sua velocidade, ele iria perdê-lo se ele estivesse um pouco distraído. Se ele quisesse furar através deles, ele deve tomar medidas no momento em que as toras de madeira passavam. Isto não só requer um controle perfeito de sua velocidade de ataque, ele também é um treinamento extremamente brutal para com os dedos.

“O que é isso? Você está com medo?” Disse Professor Mo levemente.

“Embora seja um pouco incômodo, não é o suficiente para me fazer sentir medo.” Mu Chen respirou fundo. Seu belo rosto gradualmente tornou-se calmo e ânsia surgiu dentro de seus olhos negros.

“Está bem.”

Vendo isso, Professor Mo também acenou com a cabeça em satisfação. “Então, vamos começar.”

Mu Chen também acenou com a cabeça. Ele não planeja ficar indeciso e imediatamente avançou. Ele passou diretamente pela superfície da água e cobrou diretamente na corrente da cachoeira feroz como uma andorinha. Em seguida, ele caiu em cima de um tronco de madeira estreito.

Boooom!

A poderosa corrente de água o atacava ferozmente. Dedos de Mu Chen apressadamente tocaram a tora de madeira e cobrou para a próxima tora de madeira na frente dele.

Bang!

Mas justamente quando ele estava prestes a avançar, uma poderosa corrente de água precipitou-se e o atirou instantaneamente para dentro do lago abaixo. Ele parecia ter subestimado a velocidade da corrente da água.

Mu Chen cuspiu a água do lago em sua boca e suas mãos bateram na água. Em seguida, seu corpo saltou para uma tora de madeira novamente. Seu rosto já havia se tornado completamente sério e Energia Espiritual jorrava de seu corpo, a fim de se defender contra o impacto da corrente da água.

No início, era evidente que ele teve que usar toda a sua energia espiritual para proteger o seu corpo. Em seguida, ele iria gradualmente se acostumar a ele.

Mu Chen concentrou todos os seus sentidos antes de sair correndo de novo e passou direto através de uma corrente de água. Em seguida, ele caiu sobre outro tronco de madeira. No entanto, justamente quando ele estava prestes a saltar para frente novamente, ele ouviu um som estranho vindo da corrente de água e seus olhos olharam para cima. Ele notou uma sombra preta ferozmente cobrando para baixo na corrente de água.

Era uma tora de madeira misturada na corrente de água.

Dois dedos da mão de Mu Chen se endireitaram e no instante seguinte, ele ferozmente os lançou para cima.

Os dois dedos eram como lanças enquanto eles agitavam camadas de vapor de água. Em seguida, ele esfaqueou diretamente impiedosamente enquanto a sombra negra passava.

Bang!

Um som abafado ecoou. A tora de madeira somente estremeceu e não mostrou sinais de que está sendo empurrado para trás. Em seguida, desceu a corrente de água no lago abaixo.

Vendo que sua greve foi completamente inútil, Mu Chen sorriu. Uma dor intensa veio de seus dedos. Além disso, com a velocidade que flui para baixo, a tora de madeira também foi embebida com água do lago. Foi mais resistente do que ferro forjado. Além disso, ele não poderia usar energia espiritual. Este tipo de colisão fez sentir que os ossos de seus dedos tinha quebrado.

Boom!

Devido a esta ligeira distração, a cachoeira caia rapidamente e diretamente soprou Mu Chen para dentro do lago.

“Caramba!”

Mu Chen colocou a cabeça para fora do lago e xingou ferozmente. Ele suportou a dor de seus dedos e se levantou mais uma vez. Ele empurrou sua velocidade ao extremo e cobrou diretamente para fora.

Bang! Bang! Bang!

Debaixo da cachoeira, uma figura era constantemente soprada para fora e foi impiedosamente empurrada para dentro do lago. Esta poderosa força foi suficiente para fazer Mu Chen tonto. No entanto, ele teimosamente suportou a dor por todo o seu corpo e cerrou os dentes. Sua velocidade estava aumentando indefinidamente.

Embora ele às vezes fosse capaz de se esquivar do impacto da corrente de água uma vez, a tora de madeira que desce na corrente de água ainda atormentaria os seus dedos.

Perto da cachoeira, Tang Qian’Er e os outros, que estavam sentados com as pernas cruzadas, ouviam o barulho e silenciosamente abriram seus olhos. Ao olhar para essa comoção, eles imediatamente estremeceram. Embora não tenham pessoalmente experimentado isso, eles poderiam dizer que Mu Chen estava enfrentando algo mais cruel do que eles, só de olhar para ele.

Ao lado do lago, Professor Mo estava de pé com as mãos atrás das costas. Ele olhou calmamente para a figura estranha debaixo da cachoeira. Se ele quer ter sucesso, ele deve primeiro pagar um preço.

Durante toda à tarde, a figura iria incansavelmente ir para frente e para trás da cachoeira. Durante este período, mesmo Tang Qian’Er e os outros tomaram duas pausas. No entanto, Mu Chen não tinha o menor plano de parar este treinamento demoníaco.

Quando o sol começou a se por no céu, Tang Qian’Er e os outros arrastaram seus corpos exaustos para a praia. Cada um deles estava cansado e tinha uma expressão pálida. Eles não se importavam e se deixaram cair no chão enquanto ofegantes.

Vendo isso, Professor Mo disse: “Vamos acabar com o treinamento de hoje.”

Tang Qian’Er e os outros tinham acabado de se tornar aliviado, mas eles imediatamente ficaram sombrios no momento em que a próxima frase saiu.

“Nós vamos continuar amanhã.”

Tang Qian’Er e os outros caíram no chão, impotentes e descansaram por um tempo. No entanto, eles ainda podiam ouvir um som plop vindo de perto. Em seguida, eles levantaram a cabeça e notaram uma figura esguia se movendo como uma máquina. Parece que ele não ouviu as palavras do professor Mo e continuou a subir e sendo jogado longe.

Embora eles pudessem sentir que a figura já estava um pouco lenta devido ao esgotamento, uma vontade determinada apoiou o seu corpo magro para que ele não caísse.

“Professor Mo… Ele vai alcançar o seu limite em breve!” Tang Qian’Er mordeu os lábios e não podia deixar de olhar para longe em direção ao Professor Mo.

Mo Fei balançou a cabeça lentamente e disse gentilmente: “Esta é a sua própria decisão. Ele é mais forte que você não apenas por causa de seu talento, Mu Feng… Realmente tem um bom filho.”

Chen Fan e os outros tinham uma expressão complicada enquanto eles assistiam a figura cansada debaixo da cachoeira. Um raro senso de admiração surgiu dentro de seus corações. Se o talento de Mu Chen foi maior do que o deles, eles poderiam dizer que foi porque os céus deram a ele. No entanto, eles devem admitir que a força de vontade de Mu Chen…

Esta pessoa… É realmente insana.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->