Da Zhu Zai Capítulo 67


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 67 – A Página de Papel Negro sela o Espírito do Pássaro

Esta súbita mudança de eventos tinha feito a mente de Mu Chen entrar completamente em um estado de caos e horror. Seu rosto também ficou extremamente pálido.

Essência da alma engolindo o seu dono?

Droga, ele tinha acabado de avançar para a Etapa da Rotação Espiritual e não tinha forças para sequer ingerir a essência da alma de uma Fera Espiritual. Como poderia tal coisa aparecer dentro de seu corpo?

A mente de Mu Chen estava completamente atordoada. No entanto, ele ainda estava um tanto calmo para que ele se recuperasse rapidamente do caos. Não era a hora de ele pensar por que isso tinha acontecido, em vez disso, ele deve se concentrar em proteger a sua vida!

A essência da alma engolindo o seu dono era algo bastante comum. Algumas potências da Etapa Espírito foram bastante ambiciosas e queriam ingerir a essência da alma de uma poderosa Fera Espiritual. No entanto, eles não percebiam que era um ato extremamente perigoso. A fim de ingerir a essência da alma de uma Fera Spiritual, primeiro você deve acabar com a consciência da Fera Espiritual. Eles definitivamente teriam que sofrer com a resistência da Fera Espiritual, enquanto eles realizam esse ato. Alguns das mais ferozes Feras Espirituais aproveitam a oportunidade para contra-atacar e tentar engolir o seu dono em vez disso. Se isso vier a acontecer, era quase certo que o proprietário iria morrer.

Uma flutuação extremamente feroz cobrou diretamente para a mente de Mu Chen e tentou apagar sua consciência. Enquanto enfrentando este tipo de ataque de dentro de seu corpo, Mu Chen não têm muitas maneiras de lidar com ele. Ele imediatamente tomou uma respiração profunda e manipulou a energia espiritual dentro de seu corpo e o distribuiu através de seus meridianos. Em seguida, ele deixou cair uns contra os outros.

Dong!

Um som baixo e silencioso ecoava dentro do corpo de Mu Chen. Este tremor causou sua garganta, de repente, ter um sabor doce. No entanto, a colisão da Energia Espiritual também formou uma flutuação de energia espiritual. Estas flutuações se espalharam rapidamente para fora e colidiram com a flutuação feroz que estava cobrando em direção à mente de Mu Chen.

Com as duas flutuações colidindo um com o outro, Mu Chen se sentiu tonto novamente dentro de sua mente. No entanto, ele mordeu a língua com força e usou a dor para manter-se acordado. Depois, ele viu uma chama negra surgir dentro de seu corpo.

As chamas negras andaram ao redor e uma sombra preta elegante com asas apareceu dentro das chamas.

“É o Pássaro dos Nove Submundos!”

Mu Chen viu a sombra negra que tinha deixado uma impressão profunda sobre ele e seu coração tremeu imediatamente. Ele nunca teria imaginado que a Essência de Alma da Fera Espiritual que entrou em seu corpo seria a essência da alma do Pássaro dos Nove Submundos!

“Foi ele então!”

Mu Chen, de repente lembrou o instante antes que ele tinha caído inconsciente no Misterioso Pântano Negro. A chama negra que cobrou nele tinha algo escondido dentro dele. Poderia ser que a Essência da Alma da Fera Pássaro dos Nove Submundos estava escondida dentro dele? E que entrou em seu corpo através dele?

“Caramba!”

Mu Chen amaldiçoou e não sentiu nenhuma alegria do fato que a Essência da Alma do Pássaro dos Nove Submundos estava dentro de seu corpo. Ele só podia sentir um batimento cardíaco irregular, uma vez que era impossível para ele ingeri-lo com sua força agora. Se for esse o caso, havia apenas um resultado: a sua consciência seria apagada pelo Pássaro dos Nove Submundos. Além disso, o vicioso e astuto Pássaro dos Nove Submundos pode até usar um método especial para ocupar o seu corpo para renascer novamente.

Mu Chen não foi definitivamente feliz em ver tal cena.

“Li!”

Dentro das chamas negras, o Pássaro dos Nove Submundos parecia estar ciente do olhar de Mu Chen e soltou imediatamente um grito feroz. As chamas negras viraram e perfuraram em direção a aurasea de Mu Chen.

Era inteligente. Ele sabia que Mu Chen não seria capaz de detê-lo uma vez que sua aurasea foi destruída. Depois de destruir a sua energia espiritual, ele se tornaria uma pessoa inútil.

“Que fera viciosa!”

Mu Chen ficou chocado com a crueldade do Pássaro dos Nove Submundos. Ele com raiva amaldiçoou quando ele mobilizou a sua energia espiritual e tentou parar o Pássaro dos Nove Submundos.

O Pássaro dos Nove Submundos dentro das chamas negras parecia ter notado a energia espiritual fluir. Dentro de seus olhos afiados, uma sugestão de desprezo brilhou. Apenas que nível de existência ele é? Mesmo que não tivesse um corpo, não era algo que um menino, que tinha acabado de entrar na Etapa da Rotação Espiritual, poderia lidar com ele.

As chamas negras ficaram instantaneamente muito mais brilhantes e ele bateu suas asas. Em seguida, chamas cobraram diretamente na energia espiritual fluindo. No entanto, Mu Chen poderia dizer que a energia espiritual dentro de seu corpo tinha evaporado completamente quando colidiu contra as chamas negras.

Para o Pássaro dos Nove Submundos, este tipo de bloqueio foi simplesmente ineficaz contra ele. De um lado, foi uma super Fera Espiritual, cujo nome vicioso era famoso no mundo. Por outro lado, ele era um menino, que estava apenas na Etapa da Rotação Espiritual. Eles simplesmente não estavam no mesmo nível.

Mu Chen também notou a diferença entre os dois. No entanto, ele não desistiu por causa disso. Em vez disso, ele cerrou os dentes e uma pitada de crueldade apareceu em seus olhos. Se você quer me prejudicar, então eu não vou deixar você ser melhor do que qualquer um!

Mu Chen mudou sua mente sobre o vórtice de luz da Energia Espiritual que apenas estava lentamente circulando. A energia espiritual que foi armazenada dentro dele foi tirada completamente fora por ele. Em seguida, ele cobrou para as chamas negras se aproximando de sua aurasea impiedosamente.

Chi Chi!

As chamas negras continuaram a avançar e onde quer que ele passe a energia espiritual evaporava. Mesmo quando Mu Chen fez de tudo para evitar as chamas negras, elas eram atrasadas somente por um momento. Era evidente que não poderia parar o Pássaro dos Nove Submundos.

Dentro de dez respirações curtas, as chamas negras já quebraram todas as barreiras de energia espiritual que Mu Chen tinha colocado. Fora de sua aurasea, os olhos do Pássaro dos Nove Submundos pareciam ter surgido sobre as chamas negras, uma vez que revelavam uma ponta de orgulho.

Abanada!

Sob o olhar furioso de Mu Chen, as chamas negras avançaram e entraram em sua aurasea. Uma dor ardente foi emitida imediatamente e fez a cara de Mu Chen se tornar distorcido.

Ele podia ver a forma do Pássaro dos Nove Submundos ir em direção ao vórtice de luz da Energia Espiritual que tinha acabado de ser formado depois de entrar em sua aurasea. Ele gritou e tentou destruí-lo.

O vórtice de luz da Energia Espiritual encarna toda a energia espiritual que Mu Chen tinha condensado através de sua vida. Se ele for destruído, os esforços de Mu Chen em cultivo seriam instantaneamente desperdiçados.

Era óbvio que os métodos de Mu Chen foram completamente impotentes em face de tal existência. Essa diferença não foi algo que métodos poderiam ajudar a compensar. Assim, ele só poderia com raiva olhar para o Pássaro dos Nove submundos cobrando em seu vórtice de luz da Energia Espiritual.

“Eu vou ir com tudo contra você!”

Nos momentos finais, Mu Chen soltou um grito furioso. Ele não se importava se o seu vórtice de luz da Energia Espiritual seria forçado a uma autodestruição. Esta foi à única coisa que ele ainda poderia fazer. Embora ele fosse pagar um grande preço, ainda seria melhor do que o Pássaro dos Nove Submundos apagar a sua consciência!

O vórtice de luz da Energia Espiritual entrou em erupção com luzes. Este tipo de energia espiritual também de repente se tornou especialmente violento. Mas quando chegou o momento em que Mu Chen iria lutar até o amargo fim contra o Pássaro dos Nove Submundos, um som de sinos ecoou dentro de sua aurasea.

Sob este som estranho, o vórtice de luz da Energia Espiritual furiosa de Mu Chen que estava prestes a explodir realmente se acalmou um pouco.

Mu Chen assistiu a cena e olhou para a superfície do vórtice de luz da Energia Espiritual. Naquele local, uma página de papel negro estava tranquilamente deitada. Parece que o som foi emitido daquele lugar.

“Isto…”

Mu Chen queria chorar, mas as lágrimas não fluíam para fora. Depois que ele obteve o papel negro misterioso que ele não podia detectar, ele tinha sempre permanecido em seu corpo. Ele nunca mostrou quaisquer efeitos, mas quem teria esperado que ele fosse suprimir a capacidade final que poderia tirar a vida do Pássaro dos Nove Submundos neste momento crítico.

À medida que o vórtice de luz da Energia Espiritual foi suprimido, as chamas negras formadas pelo Pássaro dos Nove Submundos estavam próximas. As chamas negras causaram ao vórtice de luz da Energia Espiritual dentro de sua aurasea mostrar sinais de tornar-se distorcido.

“Acabou.”

Vendo esta cena, Mu Chen deixou escapar um suspiro de desespero.

Dong!

Mas no momento que as chamas negras ferozes estavam prestes a colidir com o vórtice de luz da Energia Espiritual, uma tela de luz negra desceu.

Bang!

As chamas negras que eram quase sempre prejudiciais foram realmente batidas para trás. Em seguida, uma pitada de surpresa apareceu nos olhos do Pássaro dos Nove Submundos dentro das chamas negras.

Mu Chen também estava atordoado quando viu aquela cena. Ele rapidamente olhou para a página fina de papel negro. Isto foi porque uma fina camada de uma barreira de luz negra desceu a partir dele.

“Buzz”.

Um som estranho que soava como um sânscrito começou a sair a partir da página de papel negro. Então, luzes roxas escuras surgiram na superfície do papel negro que sempre permaneceu imóvel.

Swoosh.

Quando essas luzes apareceram, ele realmente formou uma barreira de luz roxa escura e envolveu as chamas negras formadas pelo Pássaro dos Nove Submundos dentro dele.

Esta evolução dos acontecimentos imprevisível surpreendeu o Pássaro dos Nove Submundos. Ele apressadamente cobrou na barreira de luz. Mas o que chocou Mu Chen foi que a barreira da luz estava completamente imóvel contra a acusação do Pássaro dos Nove Submundos.

Esse não foi o fim após a barreira de luz ser formada. Uma luz púrpura começou a se reunir sob o Pássaro dos Nove Submundos e gradualmente se estendeu para o exterior. Ela realmente se transformou em flores roxas de mandala.

Obscuras, gravuras douradas escuras pareciam cobrir as pétalas da flor de mandala. Uma pitada de horror instantaneamente apareceu dentro dos olhos do Pássaro dos Nove Submundos quando viu a flor da mandala e ele soltou um grito assustado.

A misteriosa flor roxa de mandala escura era como uma gaiola e delimitava as chamas negras formadas pelo Pássaro dos Nove Submundos. Em seguida, ele lentamente se afastou e caiu em cima do papel preto fino.

Uma gaiola de flor misteriosa completamente aprisionou o Pássaro dos Nove Submundos dentro dele.

Como o Pássaro dos Nove Submundos ficou preso, o tumulto dentro da aurasea de Mu Chen diminuiu gradativamente. As chamas negras também começaram a se desvanecer e se transformou no tamanho de um punho de bebê, mini Pássaro dos Nove Submundos.

Ele lutou com raiva, mas não poderia escapar da flor de mandala roxa escura. Portanto, ele só poderia parar e fechar seus olhos ferozes e odiosos que se prepara para reunir forças para uma oportunidade.

Mu Chen estava completamente atordoado, enquanto observava essa estranha batalha dentro de sua aurasea. Só depois de um tempo que ele finalmente se recuperou de seu choque. Então, ele olhou fixamente para a flor de mandala roxa e escura no topo da página de papel preto.

Foi tudo resolvido assim?

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->