Da Zhu Zai Capítulo 66


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 66 – A mudança dentro de seu corpo

Consciência de Mu Chen flutuava sem objetivo na escuridão. Não havia nem mesmo o menor traço de luz neste lugar. Ele nem estava ciente do tempo enquanto ele flutuava próximo a um estado de coma.

Embora ele não soubesse quanto tempo ele flutuou, uma flutuação estranha foi emitida de dentro para fora da escuridão. Uma chama negra estranha subiu no centro da escuridão, depois se condensando.

Enquanto as chamas negras se condensavam, ele realmente se transformou em um pássaro negro gigante, que soltou um grito para o céu. Em seguida, ele pareceu ter percebido a consciência em deriva de Mu Chen. Com um grito agudo, ele se transformou em um raio de chamas negras e cobrou sobre a sua consciência enquanto ele o olhava ferozmente.

Ah!

Mu Chen emitiu um grito de sua boca e seu corpo sentou-se como um reflexo condicionado. Sua testa estava cheia de suor frio enquanto seus olhos tremiam.

“Pequeno Mu acordou?!”

“O jovem mestre está acordado!”

No momento que Mu Chen estava confuso sobre a cena de antes, vozes encantadas soaram em seu entorno. Só então ele levantou a cabeça em torpor e percebeu que ele estava em cima de uma maca. Zhou Ye, Duan Wei e os outros estavam todos olhando para ele com uma expressão feliz nas proximidades.

“Ele está acordado?”

Voz familiar de Mu Feng soou em surpresa. Em seguida, ele rapidamente se aproximou e soltou um suspiro de alívio quando viu Mu Chen são e salvo.

“Pai, o que é tudo isso?”

Mu Chen coçou a cabeça e perguntou.

“Você foi afetado pelo impacto das chamas causadas pela autodestruição do Pássaro dos Nove Submundos e você esteve em coma até agora. Felizmente, isso não parece ser um grande problema.” Mu Feng explicou. Se alguma coisa acontecesse com Mu Chen, ele realmente não sabia como ele iria enfrentá-la.

Mu Chen ficou chocado quando ouviu isso. Ele se lembrou vagamente que uma chama negra estava cobrando em direção a ele, antes que ele desmaiasse.

“E sobre o Pássaro dos Nove Submundos? Será que ele morreu?” Mu Chen balançou a cabeça enquanto ele pedia.

“Sim.” Mu Feng assentiu com um pouco de arrependimento. Através da autodestruição, nada foi deixado para trás do Pássaro dos Nove Submundos. Eles não obtiveram nenhuma colheita neste momento. No entanto, pelo menos o território Liu também voltou de mãos vazias. Assim, isto já pode ser considerado um sucesso para o Território Mu desde que o outro objetivo desta viagem foi para parar o Território Liu.

Mu Chen também se sentiu com um pouco de pena. Essa foi uma existência classificada em 11 º na Classificação das Dez Mil Feras da Classe Terra. Não era algo que você poderia encontrar facilmente. Ele realmente não sabia o quão poderoso alguém seria se eles conseguissem ingerir a Essência da Alma desta Fera Espiritual.

“Nós já passamos pelo Misterioso Pântano Negro e estamos atualmente voltando para o Território Mu.” Zhou Ye sorriu enquanto ele falava: “Foi tudo graças ao Pequeno Mu para a viagem do Misterioso Pântano Negro desta vez. Caso contrário, não seriamos capazes de apanhar com o Território Liu e ver aquela cena terrível.”

“Ohoho, sim, há um sucessor para o Senhor do Território agora. Parabéns.” Duan Wei e os outros sorriram enquanto falavam. Pequeno Mu tinha realmente os impressionado durante a viagem do Misterioso Pântano Negro.

Depois de ouvir estas palavras, Mu Feng não podia deixar de ficar orgulhoso. Ele imediatamente acenou com a mão e disse: “Todo mundo deve aumentar o nível de alerta depois que voltarmos desta viagem. Desde que o Território Liu voltou de mãos vazias, eles com certeza gostariam de estar com raiva de nosso território Mu. Além disso, com a sua personalidade, eles não deixaram isso ir facilmente.”

Todos concordaram e ouvindo isto eles aceleraram. Embora já tenham saído do Misterioso Pântano Negro, eles ainda sentiam calafrios depois de ver a cena da terra tremendo antes. Eles só queriam ficar longe daquele lugar, tanto quanto possível.

Enquanto Mu Chen se sentava na maca, ele imediatamente coçou a cabeça. Então, ele se virou e olhou para o Misterioso Pântano Negro distante. Ele não sabia por que, mas ele tinha uma estranha sensação de que o Pássaro dos Nove Submundos não morreu ainda.

Dois dias depois, Mu Feng e os outros voltaram para o Território Mu. O grupo empoeirado de pessoas se sentiu aliviado quando eles pensaram de volta sobre a viagem perigosa que tiveram. Eles finalmente conseguiram voltar vivo.

Mu Feng mandou todo mundo embora e permitiu-lhes descansar. Quanto a Mu Chen, ele mancou por um tempo e voltou para seu quarto. Ele imediatamente tomou um grande cochilo. Era evidente que ele estava completamente exausto por causa dos últimos dias.

Quando Mu Chen acordou de seu sono profundo, já era tarde. Ele olhou fixamente para a noite tranquila antes de alongar sua cintura.

“É tempo para treinar.” Mu Chen riu e sentou-se de pernas cruzadas. Ele fechou os olhos um pouco e rapidamente entrou no estado de cultivo. O ar circundante tremeu em torno dele e minúsculos traços da Aura Espiritual do mundo foram atraídos. Em seguida, eles finalmente entraram no corpo de Mu Chen através da respiração de Mu Chen.

Ele manteve esse estado de cultivo por aproximadamente uma hora. Então, de repente, ele abriu os olhos. Dentro da noite escura, seus olhos negros revelaram espanto e dicas de alegria.

Isso porque ele percebeu que a energia espiritual dentro de sua aurasea tinha realmente chegado a um estado de ser completamente cheio. Isto representava que ele já tinha atingido o auge da Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Também significava que ele poderia cobrar para a Etapa da Rotação Espiritual!

“Na verdade, foi tão rápido.”

Mu Chen ficou encantado. Ele pensava inicialmente que seriam necessários pelo menos mais duas semanas ou assim. Nunca que ele esperava que a viagem ao Misterioso Pântano Negro tivesse trago tantos benefícios.

Depois de um tempo, Mu Chen suprimiu gradativamente a alegria dentro de seu coração e apertou as mãos enquanto uma caixa requintada apareceu dentro de sua mão. Dentro da caixa encontrava-se um redondo elixir esmeralda. Foi o Elixir de Acumulação que ele recebeu como recompensa durante o treinamento no Campo Espiritual do Norte.

Este elixir proporcionaria grande ajuda para aqueles que cobrariam para a Etapa da Rotação Espiritual. Ele nunca tinha usado porque ele estava esperando o melhor momento para usá-lo. E agora, era hora.

Mu Chen pegou o elixir esmeralda e cheirou a fragrância fraca emitida por ela. Sua cabeça imediatamente se esclareceu e ele não hesitou quando ele jogou o Elixir de Acumulação em sua boca.

Nom.

O Elixir de Acumulação imediatamente se derreteu e se transformou em uma retumbante energia espiritual. Parecia derramar através do corpo de Mu Chen como uma inundação.

Mu Chen rapidamente fechou os olhos enquanto ele circulava a Grande Arte do Pagoda. Ele constantemente ingeria a densa Energia Espiritual pouco a pouco e o despejava em sua aurasea.

Com o afluxo da grande quantidade de energia espiritual, muitas mudanças apareceram em sua aurasea. O aglomerado de energia espiritual que era como uma nebulosa lentamente se encolheu. Enquanto ele estava encolhendo, Mu Chen podia sentir a energia espiritual dentro de seu corpo se tornar mais pura e mais feroz.

Exige uma grande quantidade de energia espiritual para alguém cobrar na Etapa da Rotação Espiritual. Felizmente, Mu Chen tinha um Elixir de Acumulação. Portanto, ele estava prestes a omitir alguns problemas durante este passo. Ele estabilizou a sua mente e lentamente ingeriu o poder medicinal do elixir enquanto o lançava em sua aurasea.

Dentro de sua aurasea, o aglomerado originalmente do tamanho de uma palma de energia espiritual havia se transformado no tamanho de um ovo de galinha. No entanto, a borda do aglomerado se tinha tornado mais redondo. Além disso, a energia espiritual negra se tornou cada vez mais abstrusa.

O aglomerado de energia espiritual ainda estava se comprimindo enquanto Mu Chen continuava a enviar energia espiritual dentro de sua aurasea.

Este processo durou em torno de 10 minutos antes da compressão finalmente parar. O aglomerado, do tamanho um ovo de galinha, de energia espiritual se tornou com o tamanho de um ovo de pombo.

Mu Chen poderia sentir uma mudança acontecendo dentro de sua aurasea e entrou discretamente com sua mente. Ele notou que um vórtice de luz negra gradualmente flutuava no topo do ovo de pombo.

A roda de luz de Energia Espiritual era muitas vezes menor do que o aglomerado anterior. No entanto, Mu Chen podia sentir o quão denso a energia espiritual dentro dele era.

Ele tinha em muito superado a Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual!

Mu Chen olhou para o pequeno e delicado vórtice de Energia Espiritual enquanto alegria brotava do seu coração. Ele tinha finalmente quebrado através da Etapa do Movimento Espiritual e avançou para a Etapa da Rotação Espiritual.

Só por isso, ele tinha alcançado as condições de aceitação base para as “Cinco Grandes Academias”.

Embora ele não se sentisse surpreso que ele alcançou esta etapa, o sentimento de se tornar cada vez mais forte foi extremamente maravilhoso. Talvez os caras do caminho espiritual houvessem completado a etapa final e obtiveram um poder muito além deles, mas e daí?

Eu, Mu Chen, não fui inferior a nenhum de vocês no caminho espiritual. E eu posso fazer o mesmo nos Grandes Mil Mundos!

Mu Chen apertou os lábios e um sentimento de orgulho e persistência surgiram no belo rosto do menino.

Depois que ele tinha condensado com sucesso o vórtice espiritual, Mu Chen tinha completamente relaxado. Mas justamente quando ele estava prestes a sair deste estado, um grito familiar ecoou de dentro de sua mente.

Li!

Este grito não era alto, mas Mu Chen pareceu ter sido atingido por um raio, quando ouviu isso. Todo o seu corpo se enrijeceu enquanto um som arrepiante soou dentro de sua mente.

Boom!

No momento que a mente de Mu Chen perdeu a sua capacidade de pensar quando ele ouviu este grito, ele descobriu uma flutuação feroz aparecendo de dentro de seu corpo. Em seguida, cobrando diretamente em sua mente como se estivesse tentando devorar a sua consciência!

Uma essência da alma engolindo seu dono?

Esta situação surpreendeu Mu Chen enquanto seu corpo instantaneamente ficou frio. Então, horror apareceu dentro de seus olhos.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->