Da Zhu Zai Capítulo 65


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 65 – Auto Destruição

O relâmpago negro desceu do céu acima. O som de trovão indescritível emitido quase se espalhou por todo o Misterioso Pântano Negro. As Feras Espirituais dentro do Misterioso Pântano Negro também emitiram para fora rugidos terríveis enquanto eles deitavam no chão tremendo. Eles não se atreveram a fazer até mesmo o menor movimento.

Todo mundo na cena teve expressões chocadas ao verem os eventos que acontecem no céu. Mesmo Mu Feng e Liu Qingtian, que eram os indivíduos mais fortes dentro do Reino Espiritual do Norte, estavam completamente horrorizados. Este poder era muito aterrorizante. Se ele pousasse sobre eles, mesmo os seus restos não existiriam mais.

“Li!”

Assim que o relâmpago desceu furioso, um grito triste cheio de desespero e resignação tocou para fora.

“O Pássaro dos Nove Submundos vai falhar!”

Quando Mu Chen ouviu este grito claro, seu coração deu um pulo. Assim, a Calamidade do Divino Relâmpago Negro foi tão poderosa? Mesmo uma poderosa existência, tais como o Pássaro dos Nove Submundos não podia suportá-lo.

No céu, o relâmpago negro frenético estava quase suprimindo as chamas negras completamente. Não importa o quanto o Pássaro dos Nove Submundos lutasse, ele foi incapaz de se mover para frente.

As chamas negras foram finalmente empurradas para trás completamente e desamparo apareceu em seu grito. Ele nunca imaginou que iria falhar de novo após a sua primeira falha.

O relâmpago negro cheio de energia destrutiva já havia oprimido o verdadeiro corpo do Pássaro dos Nove Submundos. Em seguida, um grito ecoou novamente do Pássaro dos Nove Submundos. Neste momento, as penas pretas misteriosas em seu corpo enorme começaram a queimar-se.

À medida que as chamas se alastravam, a temperatura no mundo também começou a aumentar significativamente.

“Rápido e retirar, o Pássaro dos Nove Submundos está louco! Ele vai se autodestruir!”

Vendo as chamas negras inflamar no Pássaro dos Nove Submundos, o rosto de Mu Feng mudou e ele gritou imediatamente. Ele imediatamente agarrou Mu Chen e correu para longe do vale negro, como uma flecha.

Atrás dele, Zhou Ye, Duan Wei e os outros também tinham expressões horríveis enquanto eles apressadamente o seguiam. O quão terrível seria a autodestruição do Pássaro dos Nove Submundos?

À distância, os homens do Território Liu também notaram esta situação e os seus rostos imediatamente empalideceram. Eles freneticamente fugiram na direção oposta.

Neste instante, eles completamente desistiram da ideia de capturar o Pássaro dos Nove Submundos.

Enquanto os dois grupos de homens saiam correndo de forma imprudente, as chamas negras dentro do Pássaro dos Nove Submundos se transformaram cada vez mais violentas no céu. Ele bateu as suas asas enormes uma última vez e, em seguida, seu corpo maciço explodiu neste momento.

As chamas negras jorraram e até mesmo à força destruiu o aterrorizante relâmpago negro. Mesmo a nuvem de chuva negra no céu foi dilacerada pelas chamas negras ascendentes.

Além disso, o mundo inteiro pareceu ter se tornado como um navio a vapor. A temperatura de ebulição fez a floresta debaixo queimar instantaneamente.

Bang!

Embora Mu Feng e os outros já tivessem escapado para longe do centro da explosão, o impacto emitido a partir dele ainda causou ao grupo de homens impotentemente cair para o chão.

Mu Feng se levantou e deu uma olhada para o céu. Seu rosto tornou-se cada vez mais grave. No local onde o Pássaro dos Nove Submundos tinha se autodestruído um enorme lótus de chama negra floresceu. As chamas negras eram como meteoritos negros que caiam sobre a terra. Era como se o mundo estivesse chegando ao fim.

Dong Dong!

Não importa onde as chamas negras desembarcassem a Terra imediatamente se abriria. Em seguida, as rachaduras se espalhavam rapidamente. Este vale negro tinha se transformado instantaneamente em frangalhos.

“Depressa!”

Mu Feng disse em uma voz profunda. Eles não podiam se dar ao luxo de ficar neste lugar mais. Se eles não tivessem sorte e fossem atingidos por um meteorito de chamas, então seria uma má notícia.

Swoosh!

No entanto, no momento que Mu Feng havia gritado, ele podia ouvir os sons de queima dos ventos em ruptura. Ele rapidamente levantou a cabeça e seu rosto mudou drasticamente. As chamas negras que voavam pelo céu pareciam estar indo para eles.

Mu Feng olhou como as chamas negras rapidamente se tornavam maiores dentro de seus olhos. Seu rosto também estava pálido. Neste momento, já era tarde demais para fugir. Ele rapidamente trocou olhares com Zhou Ye e deu um passo adiante. Então, com um grito violento, uma densa Energia Espiritual derramou de seus corpos e formou uma espessa barreira de luz da Energia Espiritual que protegia as pessoas por trás dele.

Abanada!

Os meteoritos de chamas negras com uma longa cauda negra caíram e bombardearam a barreira de luz de energia espiritual.

Boom!

Mu Chen e os outros puderam sentir a terra onde eles estavam de pé no início rachar. O calor fervente causou algumas pequenas irritações da pele.

Enquanto a barreira de luz da Energia Espiritual bloqueava contra os impactos das chamas negras, suor frio estava constantemente escorrendo de Mu Feng e Zhou Ye. As mãos que mantinham a barreira de luz da Energia Espiritual foram queimadas tanto que eles sentiram rajadas de dor.

No entanto, os dois continuaram a mantê-lo. Eles entenderam que, se as pessoas por trás deles fossem afetadas por ela, eles seriam pelo menos, gravemente feridos com a sua força.

Crunch.

A barreira de luz da Energia Espiritual tremeu e torceu levemente. Neste momento, um rangido soou. Mu Chen e os outros que estavam por trás da barreira de luz apressadamente recuaram como se tivessem encontrado um grande inimigo.

“Tenham cuidado, não podemos bloquear mais!”

A barreira de luz da Energia Espiritual estava se tornando mais e mais distorcido. Finalmente, Mu Feng e Zhou Ye não foram capazes de mantê-lo e com um som baixo a barreira de luz da Energia Espiritual quebrou enquanto os dois foram jogados para trás, impotentes.

As chamas negras fluíram como uma torrente. Embora a maioria da sua força fosse cancelada por Mu Feng e Zhou Ye, o impacto ainda influenciou Duan Wei e os outros. Seus corpos se arrastaram através da terra por uma centena de metros, como se tivessem sofrido um duro golpe, antes de finalmente parar sem jeito.

Bang.

O corpo de Mu Chen também voou para trás e caiu pesadamente em um pedregulho gigante. Sua garganta recebeu instantaneamente um sabor doce e ele não podia deixar de cuspir sangue fresco. Era como se os ossos em seu corpo estivessem desmoronando.

“Isto não é muito poderoso?”

Mu Chen limpou o sangue do canto de sua boca e soltou um sorriso irônico. Esta foi apenas uma das chamas no céu. Se todos eles os bombardeassem, não iria apagá-los imediatamente? Autodestruição do Pássaro dos Nove Submundos é verdadeiramente aterrador.

Mu Chen mancou, enquanto se levantava. Mas, assim que ele estava prestes a chamar Mu Feng e os outros, seu rosto mudou instantaneamente quando ele levantou a cabeça. Ele viu uma pequena chama negra indo direto na direção dele.

“Mu Chen!”

Esta súbita mudança de eventos também foi observado por Mu Feng. Seu rosto tornou-se imediatamente distorcido enquanto ele cobrava em direção a Mu Chen.

Com sua velocidade, no entanto, ele não era comparável às chamas negras que avançavam. Assim, mesmo Mu Feng apenas conseguiu ver as chamas negras se ampliando em si rapidamente em seus olhos.

“Tão azarado.”

Houve tempo apenas para este pensamento atravessar a mente de Mu Chen. Então, ele sentiu uma sensação de queimação e dor instantaneamente encheu sua mente. Escuridão encheu sua visão e sua cabeça caiu para baixo.

Mas no instante antes de sua visão ficar escura, ele vagamente viu uma luz piscando dentro da chama preta. Em seguida, ele entrou na escuridão, pois ele sofreu uma terrível dor.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->