Da Zhu Zai Capítulo 64


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 64 – Evolução

“Evoluir?!”

Mu Chen e os outros ficaram atordoados. Eles olharam para a sombra enorme dentro das chamas negras que cobria o céu. Então, ele disse: “Ele não falhou antes?”

“É por isso que ele gostaria de tentar novamente.”

Sinais de surpresa poderiam ser vistos dentro dos olhos de Mu Feng enquanto ele falava: “Parece que este Pássaro dos Nove Submundos é extremamente orgulhoso. Ele teve que usar muitos planos a fim de ressuscitar depois de ter falhado sua evolução na última vez. Quem teria pensado que ele iria tentar evoluir novamente quando ele tinha acabado de renascer?”

Mu Chen também estava surpreso com a coragem que este Pássaro dos Nove Submundos teve. Se alguém fosse comum, ele inconscientemente evitaria fazer qualquer coisa que ele havia falhado em fazer. No entanto, este Pássaro dos Nove Submundos queria subir de volta de onde ele havia caído. Esta coragem, esse orgulho…, ele espantou a todos.

“Será que ele vai ter sucesso?”

Mu Chen perguntou em voz baixa. Ele levantou a cabeça para olhar para o céu cheio de nuvens negras carregadas. Dentro das nuvens de trovão, o relâmpago negro pareceu rastejar por aí como um dragão negro maciço, uma vez que lançou um poder indescritível.

“Quem sabe… O Pássaro dos Nove Submundos é originalmente uma existência extremamente poderosa. Possui a 11º posição no Registro das Dez Mil Feras da Classe Terra. Além disso, se ele evoluir com sucesso, ele teria as qualificações para cobrar no Registro das Dez Mil Feras da Classe Céu. Neste tempo… Ele vai realmente se tornar uma Fera Divina.” Disse Mu Feng.

“Fera Divina…”

Mu Chen não poderia deixar de morder os lábios. Esta frase simples exalava uma pressão sem precedentes. Isso ocorre porque cada um e cada uma das Feras Divinas eram superexistências dentro dos Grandes Mil Mundos. Mesmo existências da Etapa Soberano teriam medo destes senhores pertencentes a espécies diferentes.

“No entanto… O Divino Raio Negro não é fácil de superar.” Mu Feng também disse suavemente, enquanto olhava para a enorme sombra dentro das chamas negras no céu. No mundo são existem muitas Feras Espirituais, mas, assim quantos deles seriam capazes de evoluir para estas superexistências?

Uma Fera Espiritual e uma Fera Divina só podem ser diferentes por uma palavra, mas ainda assim existe uma lacuna insuperável entre eles.

“Ele já falhou uma vez antes. Normalmente falando, uma vez que não se consegue superar o relâmpago, o único que estava tentando seria aniquilado pelo raio. No entanto, este Pássaro dos Nove Submundos parece ter escapado com sua vida antes. Se falhar novamente, desta vez, ele pode não ter a mesma sorte.”

Ritmo de recuo de Mu Feng gradualmente se abrandou. Se o Pássaro dos Nove Submundos fosse tentar superar o relâmpago, então eles estariam seguros. Isso porque eles eram como formigas nos olhos do Pássaro dos Nove Submundos. Eles simplesmente não eram dignos o suficiente para que ele prestasse atenção neles.

Mu Chen sentiu um pouco de arrependimento quando ouviu estas palavras. Se o Pássaro dos Nove Submundos fosse desaparecer devido ao relâmpago, ninguém seria capaz de obter a sua Essência da Alma. Desta forma, o Território Mu não teria obtido qualquer colheita para vir aqui.

No entanto, quem teria a capacidade de ingerir a essência da alma do Pássaro dos Nove Submundos, mesmo se o obtiver? Mu Feng teve extremamente sorte naquela época, quando ele ingeriu o Pássaro Dragão de Fogo. Sem mencionar o Pássaro dos Nove Submundos, que foi ainda mais poderoso do que o Pássaro Dragão de Fogo?

Enquanto Mu Chen e os outros olhavam para o céu com pesar e admiração, um grito claro ressoou em todo o mundo a partir de dentro das chamas negras no céu. Além disso, era possível ouvir um espírito de luta inflexível profundo de dentro do grito.

Foi lançando um desafio para o Divino Raio Negro!

“CRESCIMENTO!”

A Divina Nuvem do Trovão Negro pareceu ter percebido a provocação do Pássaro dos Nove Submundos e imediatamente soltou um som profundo de estrondo, que ecoou por toda a região. Sob o som estrondoso, Mu Chen e os outros sentiram a Aura Espiritual dentro do mundo tremer, como se ele estivesse com medo do poder celestial aterrorizante.

“Li!”

Um grito ecoou claramente mais uma vez. As asas do Pássaro dos Nove Submundos se estenderam a partir de dentro das chamas negras e de repente chamas negras subiu por todo o lugar. Transformou-se em numerosos pilares de chamas negras e ferozmente cobrou na nuvem negra de chuva.

O Pássaro dos Nove Submundos, na verdade, se atreveu a tomar a iniciativa de lançar um ataque no Divino Raio Negro.

Boom!

A nuvem de chuva negra ascendeu calmamente e um relâmpago negro sinuoso começou a rodopiar. O dragão de relâmpago negro olhou friamente para os pilares de chamas negras avançando. Em seguida, um relâmpago negro preenchido com poder destrutivo correu imediatamente para baixo.

Bang Bang Bang!

O relâmpago negro e as chamas negras colidiram violentamente. O mundo inteiro pareceu ter explodido naquele momento. Em seguida, o som retumbante de um grito fez a terra tremer violentamente e rachaduras se espalharam a partir do vale negro.

Mu Chen e os outros olharam em choque na terrível batalha no céu. Naquele local, as chamas negras e relâmpagos negros estavam causando estragos loucamente.

Era evidente que o relâmpago negro é uma coisa extremamente aterrorizante. O relâmpago desceu como se estivesse tentando destruir tudo no mundo e quebrou inúmeras colunas de chamas negras.

Depois do relâmpago negro quebrar os incontáveis pilares de chamas negras, ele usou um impulso aterrorizante para descer ferozmente para baixo nas chamas negras no céu. No final, ele desceu para a criatura enorme oculta dentro das chamas negras.

Li!

Dentro do grito, desta vez, dor podia ser ouvido. Mas após isso, a raiva surgiu no grito novamente. O Pássaro dos Nove Submundos bateu suas asas e o mar de chamas negras furiosamente girando juntas. Em seguida, ele finalmente as transformou em várias tempestades de chamas negras interligadas.

Buzzzz!

A terra começou a quebrar devido à rotação dos furacões de chamas negras. Felizmente, o alvo principal do Pássaro dos Nove Submundos era o Divino Raio Negro. Assim, os furacões de chamas negras giraram em direção a Divina Nuvem do Trovão Negro uma vez que foi formado.

Enfrentando o contra ataque louco do Pássaro dos Nove Submundos, a Divina Nuvem do Trovão Negro também avançou rapidamente. Um vórtice de relâmpago escuro apareceu no centro da nuvem de tempestade e relâmpagos negros numerosos se reuniram dentro do vórtice.

Boom!

Dentro do vórtice, vários relâmpagos negros se reuniram e eventualmente, se formaram em um pilar enorme de relâmpagos. Ele disparou e bombardeou os vórtices de chamas negras em um confronto direto.

Swoosh!

O pilar de relâmpago negro era como o castigo do Deus do Trovão e forçosamente rasgou os vórtices de chamas negras. O mundo inteiro pareceu ter se tornado fraco naquele momento.

Os vórtices de chamas negras que foram formadas pela força total do Pássaro dos Nove Submundos foram detidos e mais uma vez o Pássaro dos Nove Submundos emitiu um grito extremamente furioso. Este maldito relâmpago já o tinha parado uma vez. Poderia ser que de novo ele estava planejando evitar que dele evoluir?

Seu eu arrogante não estaria disposto a admitir derrota!

As chamas negras no céu de repente encolheram de forma anormal. Era como se todas as chamas negras voltassem para o corpo do Pássaro dos Nove Submundos.

Enquanto as chamas negras encolhiam, o corpo do Pássaro dos Nove Submundos finalmente entrou na vista de todos.

Era uma criatura maciça aproximadamente do tamanho de 10.000 Zhang e as asas foram capazes de cobrir uma montanha quando foram abertas. Em seu corpo, penas negras misteriosas tiveram um toque de chamas negras surgindo através deles. Em sua cauda, penas da cauda longa se estendia elegantemente e aglomerados de chamas negras lentamente queimavam na ponta.

Embora o Pássaro dos Nove Submundos fosse extremamente enorme, ele não tem um pingo de gordura. Seu corpo curvado o fez parecer extremamente elegante, magro, misterioso e belo. Foi realmente uma criatura fascinante.

No entanto, os olhos do Pássaro dos Nove Submundos estavam mostrando uma cor vermelho fogo naquele momento. Não aceitação e fúria estavam preenchidas dentro de seus olhos quando ele olhou para a nuvem de chuva entrincheirada no céu. Em seguida, ele bateu as asas e ventos furiosos de repente apareceram no mundo. Chamas negras cobriam suas asas e o próprio Pássaro dos Nove Submundos se transformou em uma chama negra enquanto ele voou para o alto. No final, ele reuniu toda a sua força e correu direto para a nuvem negra de chuva.

Ele ia fazer um confronto final contra a Divina Nuvem do Trovão Negro!

Mu Chen olhou para as asas batendo enquanto cobrava sem medo para a nuvem de chuva negra, que até mesmo o Pássaro dos Nove Submundos sentiu horror, como uma mariposa em uma chama. Seu coração estava cheio de choque.

Personalidade inflexível e teimosa do Pássaro dos Nove Submundos fez um espectador como ele se sentir surpreso.

No entanto, quando esse espanto se levantou, um sentimento de pesar também surgiu. Isso ocorre porque Mu Chen viu a Divina Nuvem do Trovão Negro se contrair intensamente e todos os relâmpagos dentro dele parecia ter reunido neste momento.

Este golpe com certeza gostaria de chocar o céu e a terra.

Boom!

Naquele momento, o mundo ficou em silêncio. Apenas o som do trovão ressoou. Em seguida, um dragão de relâmpago negro, que era quase do mesmo tamanho que o Pássaro dos Nove Submundos, perfurou através dos céus e pousou furiosamente no corpo do Pássaro dos Nove Submundos que se aproximava.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->