Da Zhu Zai Capítulo 63


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 63 – Divina Nuvem do Trovão Negro

A onda sonora negra suavemente ondulou e ressoou para fora do vale negro. À medida que a onda sonora negra passava, todas as Feras Espirituais iriam se transformar instantaneamente em ossos. Nem mesmo um único vestígio de sangue existia sobre os ossos brancos.

Mu Chen e os outros olhavam para esta cena, atordoados. Em seguida, eles estremeciam como esta cena era muito anormal.

Abanada.

Uma luz densa que surgiu a partir das Feras Espirituais que se transformaram em ossos e formavam um arco-íris de luz, uma vez que surgiu através do céu em direção ao misterioso ovo negro acima da cratera.

Fizz.

E enquanto enfrentava a luz arco-íris densa preenchida com energia espiritual, o misterioso ovo negro também lançou uma luz negra. Em seguida, ele chupou toda a luz arco-íris, como um poço sem fundo.

Luzes arco-íris infinitamente subiam a partir de dentro dos corpos das Feras Espirituais. Sob aquele brilho, eles dedicavam suas vidas.

Além disso, a coisa mais horrível foi que as Feras Espirituais iriam assistir esta cena aterrorizante ocorrer sem qualquer pânico. Uma pitada de loucura estava dentro de seus olhos escarlates. Era como se fossem moscas voando em um incêndio, mas eles pareciam sentir glória em suas ações.

Este estranho contraste fez Mu Chen se arrepiar. Então, ele olhou para o misterioso ovo negro que estava infinitamente sugando as luzes arco-íris dentro do céu. Este método tinha em muito superado a inteligência de todos os animais espirituais que Mu Chen tinha visto antes. Ele foi ainda mais cruel e astuto do que um ser humano.

“Provavelmente esse ovo negro é formado pelo Pássaro dos Nove Submundos…” O rosto de Mu Feng ficou sério enquanto ele olhava com medo para o ovo negro absorvendo muitos arco-íris no céu.

“As Feras Espirituais no Misterioso Pântano Negro parecem estar fornecendo uma enorme quantidade de energia espiritual para o Pássaro dos Nove Submundos…” Mu Chen falou baixinho.

Mu Feng também balançou a cabeça e disse: “Além disso, não é a primeira vez que uma cena semelhante a esta ocorreu. Ao longo desses anos, as inúmeras Feras Espirituais no Misterioso Pântano Negro se transformaram em ossos brancos e dedicou toda a sua energia espiritual para o Pássaro dos Nove Submundos.”

“As Feras Espirituais no Misterioso Pântano Negro…” O rosto de Mu Feng virou estranho enquanto ele falava: “Parece que eles foram levantados pelo Pássaro dos Nove Submundos. Vai deixá-los crescer e engordar antes do Pássaro dos Nove Submundos os massacrarem para extrair a sua energia espiritual.”

Na lateral, Duan Wei e os outros estremeceram quando ouviram isso. Se isso foi feito por um ser humano, não seria muita surpresa. No entanto, este cenário foi planejado por uma Fera Espiritual que era consideravelmente poderoso.

“E… Talvez o pedaço de cobre que obtivemos também era sua intenção. Ele usou isso para atrair alguns humanos gananciosos para absorver a sua energia espiritual de seus corpos.” Mu Feng disse com um sorriso amargo e disse: “Desta vez, ele não pode pensar muito sobre nós. Caso contrário, eu sinto que nós terminaríamos melhor do que as feras espirituais.”

O rosto de Zhou Ye empalideceu. Se isso foi tudo planejado pelo Pássaro dos Nove Submundos, então seria muito aterrorizante…

Mu Chen também suspirou. Ele sabia que o que seu pai disse era principalmente verdade. Havia provavelmente muitos seres humanos que vieram a este lugar como o esqueleto que ele encontrou no Misterioso Pântano Negro devido à ganância ao longo dos últimos anos. No entanto, o esqueleto teve ligeiramente mais sorte já que ele conseguiu escapar. No entanto, ele ainda morreu devido a seus ferimentos serem muito graves.

“Então o que devemos fazer agora?” Duan Wei e os outros enxugaram o suor frio de suas testas. Ainda foi há primeira vez deles ao encontrar uma Fera Espiritual tão terrível. O terror não apenas de sua força, mas também de como ele era astuto e implacável como um ser humano.

“Retirar!”

Não havia a menor hesitação na voz de Mu Feng: “Nem sequer pensem sobre o Pássaro dos Nove Submundos. Ninguém no Reino Espiritual do Norte será capaz de capturar essa existência. Devemos nos retirar imediatamente, enquanto a sua atenção está focada nas Feras Espirituais!”

“Sim!”

Duan Wei e os outros soltaram um suspiro de alívio quando ouviram isso. Eles não podiam ver qualquer esperança nesta situação bizarra. Seria uma decisão sábia para que eles saiam o mais rapidamente possível.

Mu Feng parecia ter feito a sua mente em desistir do Pássaro dos Nove Submundos. Depois que ele emitiu a ordem, ele acenou com a mão. Um grupo de homens calmamente subiu até o precipício e cautelosamente saiu do vale negro.

“Grande Irmão, as pessoas do Território Mu estão recuando!” O Território Liu estava ciente do movimento causado pelo Território Mu e Liu Ming gritou rapidamente.

“Esqueça!” Liu Qingtian disse friamente: “Algo está errado com a situação atual. Nós nos sentiríamos mais seguros se eles saem uma vez que não teríamos que permanecer alerta contra eles.”

“Então, nós…” Liu Ming hesitou por um momento. Na verdade, ele também tinha um medo terrível quando ele testemunhou a cena na frente dele. O misterioso ovo negro era muito bizarro e seus instintos lhe disseram que seria mais inteligente para chegar tão longe quanto possível.

“Basta esperar um pouco mais!”

Sinais de luta poderiam ser vistos dentro dos olhos de Liu Qingtian. No entanto, ele ainda cerrou os dentes e disse estas palavras. A tentação do Pássaro dos Nove Submundos era muito grande. Se ele fosse capaz de obtê-lo, mesmo que a possibilidade era extremamente pequena, ele iria se tornar instantaneamente o senhor do Reino Espiritual do Norte!

Liu Ming e Liu Zong trocaram olhares entre si e acenaram com a cabeça. Eles tinham se preparado por um longo tempo para este plano. Se eles fossem sair agora, eles não estariam dispostos a aceitar.

No momento que o Território Mu estava discretamente recuando e o Território Liu estava permanecendo lá sem desistir, milhares de Feras Espirituais no vale negro se transformou em ossos da onda sonora preto.

Hu.

As numerosas luzes arco íris no céu assoviavam e eventualmente, todos eles foram sugados para dentro do misterioso ovo negro. Quando o arco-íris de luz foi finalmente sugado, o mundo parecia ter se tornado estranhamente quieto.

Crack.

Durante este silêncio, um estalo súbito soou. Não era alto, mas o Território Liu e o Território Mu pareceram ser chocados por um raio. Então, todos os olhos se fixaram no misterioso ovo negro com medo. Eles podiam ver que as rachaduras sutis na verdade surgiam na superfície do ovo negro.

Enquanto as rachaduras surgiam, chamas negras subiam para fora e envolviam o misterioso ovo negro completamente. Quando a chama negra bizarra saiu desenfreada, a Aura Espiritual do mundo pareceu mostrar sinais de ebulição.

“Isso é…” Suor frio pareceu escorrer pelo rosto de Mu Feng lentamente. Sua voz tornou-se rouca enquanto ele falava: “O Pássaro dos Nove Submundos parece estar saindo.”

Li!

No momento que ele terminou de dizer essas palavras, um grito ecoou no mundo pelo misterioso ovo negro. A chama negra envolveu instantaneamente o céu como uma tempestade.

As rachaduras na superfície do ovo negro estavam se tornando cada vez mais concentrados. Então, com um som final de quebra, ele se abriu.

Enquanto as chamas negras se tornavam cada vez mais violentos, Mu Chen e os outros ficaram um pouco chocados ao ver um par de asas negras que poderiam cobrir uma montanha se estenderem para fora de dentro das chamas.

As chamas negras continuaram a queimar o céu. Mu Chen e os outros podiam ver vagamente uma enorme sombra dentro das chamas monstruosas. Ele estava elegantemente esticando seu grande corpo como se fosse ressuscitar do Nirvana igual ao renascimento da Fênix nas chamas.

Uma pressão de Energia Espiritual horrível também foi emitida neste momento. Ele causou a Aura espiritual dentro do mundo ferver.

“Este é o Pássaro dos Nove Submundos?”

Mu Chen assistiu em choque a criatura enorme esticar o seu corpo elegantemente nas chamas negras monstruosas. Embora ele não fosse capaz de ver a sua aparência claramente, o contorno um pouco vago já se sentia incrível.

“Essa flutuação…”

Mu Feng manteve um olhar atento sobre o esboço vago e imediatamente engoliu em seco. Esta pressão de Energia Espiritual, provavelmente, não era algo que uma potência das Três Etapas Celestiais poderia se comparar!

Eles realmente tinham um pensamento positivo de capturar este tipo de existência. Foi realmente ridículo.

“Apresse-se e corram!”

Mu Feng respirou fundo e reuniu toda a baba que ele tinha dentro de seu coração. Ele soltou um grito e se preparou para recuar, não importa o quê.

Rumble!

No entanto, no momento que Mu Feng exortou seu povo a recuar, sons de trovão ressoaram no céu. Eles olharam para cima e de repente congelaram. Uma nuvem de chuva negra abruptamente se reuniu acima das chamas negras no céu. Além disso, eles poderiam fracamente sentir que havia um dragão relâmpago preto calmamente surgindo dentro da nuvem de tempestade.

Uma energia destrutiva era emitida para fora da nuvem negra de chuva.

“Este é a Divina… Nuvem do Trovão Negro?”

Mu Feng olhou para a nuvem negra de chuva e seus olhos se estreitaram instantaneamente. Ele não podia deixar de dizer estas palavras enquanto ele suprimia o horror dentro de sua voz.

“Divina Nuvem do Trovão Negro?” Mu Chen ficou atordoado.

Mu Feng respirou fundo e suprimiu o choque dentro do seu coração enquanto ele murmurava: “O Pássaro dos Nove Submundos… Na verdade não desistiu ainda. Ele ainda está tentando evoluir!”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->