Da Zhu Zai Capítulo 61


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 61 – O misterioso ovo negro

A rocha negra gigantesca que estava na frente de Mu Chen tinha aproximadamente dezenas de Zhang [1] de altura. Havia buracos despedaçados sobre ele, mas foi particularmente suave como se foi corroído pelo magma antes.

Palmas das mãos de Mu Chen tocaram levemente a gigantesca rocha negra. Ele podia sentir o pedaço de cobre antigo dentro de suas palmas se tornar anormalmente quente.

“Poderia ser que o Pássaro dos Nove Submundos está dentro?”

Uma ideia passou pela cabeça de Mu Chen e seus olhos brilharam. Então, ele olhou para Liu Mubai, que estava do outro lado e cerrou o punho. Uma energia espiritual escura percorreu as palmas de suas mãos e o Selo da Morte Ilimitada surgiu na superfície de seu punho.

Boom!

Mu Chen tirou o braço para trás em direção a ele antes de explodir para fora um soco feroz. Os sons de quebra do vento eclodiram a partir da distância curta. Ele socou fortemente para a gigantesca rocha negra enquanto o braço estava envolto por energia espiritual.

Bang!

O punho de Mu Chen desembarcou na gigantesca rocha negra e um som profundo tocou. A rocha gigante estremeceu um pouco. Então, Mu Chen foi capaz de ver rachaduras calmamente se espalhando de trás do seu punho.

Crack.

Pedaços de escombros continuaram a cair sem parar da rocha gigantesca. A velocidade do quão rápido as rachaduras avançavam se acelerou e logo cobriu a enorme rocha.

Vendo esta cena, Mu Chen deu um passo para trás com cuidado. Após aquele soco, ele já havia descoberto que o interior da rocha era oco…

A rocha gigantesca continuou a tremer e pedaços de escombros constantemente caíam. No momento que Mu Chen estava olhando para ele, seus olhos se estreitaram. Isso porque ele viu uma luz negra ser emitido para fora das fendas da rocha gigantesca.

A comoção por aqui também atraiu a atenção de Liu Mubai. Ele também olhou com surpresa para o tremor na rocha e uma pitada de surpresa apareceu em seus olhos.

A luz negra atirou para fora das rachaduras na rocha. Uma onda de flutuação se espalhou e a rocha gigantesca explodiu após um som de impacto.

Os escombros dispararam e alguns atravessaram o corpo de Mu Chen. No entanto, ele permaneceu imóvel e olhou para o local onde o entulho saiu disparado. Naquele local, a gigantesca rocha negra já tinha entrado em erupção e uma luz negra escura em silêncio apareceu enquanto ele flutuava no fundo da cratera.

Enquanto a luz flutuava no ar a um Zhang de altura, um ovo negro parecia estar dentro da luz. O ovo negro era suave e completamente negro. Na superfície da casca do ovo, havia um par de gravuras excepcionalmente obscuras e misteriosas sobre ele. As gravuras pareciam ser um pássaro negro misterioso espalhando suas asas enquanto protegia o ovo.

“Isto é…”

Os olhos de Mu Chen brilharam quando ele viu o ovo negro brilhante. Ele hesitou por um momento e alegria encheu os seus olhos. A partir da imagem dentro da peça de cobre, o Pássaro dos Nove Submundos pareceu ter se transformado em um ovo negro e desembarcou aqui no final. Poderia ser o único na frente dele?

Quando Mu Chen viu o ovo negro, Liu Mubai também estava ciente disso. Ganância jorrou imediatamente para fora de seus olhos e ele cobrou diretamente para o ovo negro.

Vendo isso, os olhos de Mu Chen brilharam. No entanto, ele não se apressou de forma imprudente. Ele não acreditava que seria tão fácil obter o Pássaro dos Nove Submundos.

Liu Mubai rapidamente aproximou-se do ovo negro. Mas justamente quando ele estava prestes a entrar a um par de Zhang de distância do ovo negro, uma luz negra surgiu a partir da superfície do ovo.

Bang!

A luz negra ferozmente bombardeou o corpo de Liu Mubai. Seu corpo originalmente em movimento foi disparado para trás e ele caiu pesadamente no chão. Ele não podia deixar de cuspir sangue fresco.

Fizz!

Após o ovo negro aparecer e causar com que Liu Mubai voasse para trás, ele pareceu ser ativado e uma luz negra envolveu em torno de seus arredores. Em seguida, ele lentamente voou para o céu acima da cratera.

Vendo isso, Mu Chen correu apressadamente para fora da cratera e apareceu no pico do vulcão.

Fizzzz!

O ovo negro finalmente ficou suspenso no céu acima da cratera. A luz negra emitida para fora causou a energia espiritual dentro do mundo se tornar violenta.

Esta comoção logo atraiu a atenção de todos. Ambos Mu Feng e Liu Qingtian se retiraram para trás e olharam perplexos no misterioso ovo negro que apareceu.

“Pai, o ovo negro é formado pelo Pássaro dos Nove Submundos. Apresse-se e o pegue!” Liu Mubai também o seguiu impotente para cima e soltou um grito.

“O Pássaro dos Nove Submundos?!”

Os olhos de Liu Qingtian se estreitaram e estase fluiu para fora de dentro de seu coração. Seu corpo se transformou em uma figura borrada enquanto ele cobrava como um relâmpago em direção ao misterioso ovo negro acima da cratera.

Vendo isso, Mu Feng não queria cair e seguiu logo atrás imediatamente.

Os dois deles eram extremamente rápidos e cobraram até a cratera em um instante. Ambos estenderam as palmas das mãos e queriam capturar o misterioso ovo negro.

“Pai, não!”

Os olhos de Mu Chen permaneceram fixos no misterioso ovo negro. No entanto, ele se lembrou de repente do esqueleto que ele encontrou no Misterioso Pântano Negro. Seu coração se encheu de ansiedade e ele gritou imediatamente.

Mu Feng, que estava prestes a pegar o misterioso ovo negro, ouviu este grito e ficou um pouco surpreso. Seus olhos brilharam e ele cerrou os dentes. Então, na verdade ele se forçou a parar o seu corpo de se mover.

Embora isto fosse uma oportunidade rara, ele ainda suprimiu o impulso que ele tinha dentro de seu coração por causa da confiança que ele tinha por Mu Chen.

Por outro lado, Liu Qingtian deixou escapar um sorriso de escárnio quando Mu Feng parou e tocou o ovo misterioso com um dedo. No momento que ele foi capaz de levá-lo para si mesmo, seu rosto mudou de repente.

Fizz!

Um som estranho saiu do misterioso ovo negro. O dedo de Liu Qingtian, que tocava o misterioso ovo negro na verdade, tornou-se rapidamente carbonizado e uma enorme dor foi emitida de seu dedo.

Esta súbita mudança de eventos fez a expressão de Liu Qingtian mudar. Ele lutou freneticamente, mas descobriu que seu dedo estava preso no ovo negro como se estivesse colado. Não importa o quanto ele lutou, ele foi incapaz de se livrar dele. Além disso, o que o fez apavorado era que a energia espiritual dentro de seu corpo realmente rapidamente fluía para o ovo negro através de seu dedo.

“Caramba!”

Liu Qingtian soltou um uivo furioso e seus olhos se tornaram cruel. Ele levantou sua espada e realmente cortou o dedo que estava em contato direto com o misterioso ovo negro.

O dedo caiu e sangue respingou. Liu Qingtian suportou a dor dele e desesperadamente recuou para trás.

Todos estes eventos aconteceram em um instante. Mu Feng foi o mais próximo e viu claramente a cena. Ele imediatamente tremeu, enquanto olhava para o ovo misterioso. Este item não era fraco. Foi uma sorte que ele foi parado por Mu Chen anteriormente. Caso contrário, ele provavelmente iria pagar um preço ainda maior.

“Grande Irmão!”

Vendo o desespero de Liu Qingtian ao recuar, Liu Zong e os outros correram em direção a ele. Seus olhos se contraíram quando viram que o dedo de Liu Qingtian foi cortado.

“Tenham cuidado, esta maldita coisa é um pouco estranha!” Liu Qingtian rapidamente circulou a sua energia espiritual, parou o sangue em seu de dedo e disse com uma expressão sombria.

Liu Zong e os outros concordaram. Parece que não era tão fácil obter o Pássaro dos Nove Submundos.

Mu Feng também desembarcou neste momento e se reuniu com os homens do Território Mu. Ele bateu no ombro de Mu Chen e disse com um sorriso amargo: “É uma sorte que você me avisou rapidamente.”

Os olhos de Mu Chen ficaram sérios. Seus olhos permaneceram fixos no misterioso ovo negro acima da cratera. Em seguida, ele disse em voz baixa: “Pai, tome cuidado. Eu sinto que algo está errado.”

Mu Feng também acenou com a cabeça. O Pássaro dos Nove Submundos não era uma Fera Espiritual qualquer. Foi um superexistência que estava em 11º lugar no Registro das Dez Mil Feras da Classe Terra. Em comparação com o Pássaro dos Nove Submundos, seu pássaro Dragonfire não valia nada.

A atmosfera de repente se tornou estranha. Os dois grupos de homens que estavam originalmente lutando em uma batalha de vida ou morte enquanto se recusavam a deixar o outro obter a menor vantagem de repente não se atreveram a agir. Eles só olhavam atentamente e avidamente no misterioso ovo negro.

Uma brisa soprava de longe e relaxou a atmosfera tensa ligeiramente.

Os olhos de Mu Chen também foram fixados no misterioso ovo negro. No entanto, seus olhos de repente ficaram frios. Isso porque ele descobriu que as marcas misteriosas sobre o misterioso ovo negro de repente começou a se acender.

Uma estranha flutuação estava nascendo discretamente de dentro e era emitido para fora.

[1] É uma medida de comprimento chinês que é de aproximadamente 3,3 m.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->