Da Zhu Zai Capítulo 60


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 60 – A estranha rocha

Dentro do vale negro, uma brisa fresca soprou e os numerosos ossos densos tremeram ligeiramente. Esta cena fez todo mundo tremer.

“Este lugar é onde o Pássaro dos Nove Submundos está localizado!”

Nesta área, os olhos dos dois grupos de homens se iluminaram. Os olhares que eles usaram para olhar para o vulcão negro eram de dar água na boca e cheio de calor.

Os olhos de Liu Qingtian estavam queimando. Ele imediatamente se virou e olhou para Mu Feng. Em seguida, ele soltou um sorriso de escárnio enquanto a sua energia espiritual densa subia para fora e ele cobrava diretamente para o vulcão.

Atrás dele, Liu Zong, Liu Ming, Liu Mubai e os outros também o seguiram imediatamente.

“Vamos avançar!”

Mu Feng também soltou um grito profundo. A energia espiritual densa irrompeu para fora de dentro de seu corpo e formou um enorme pássaro em chamas. As asas do Pássaro Dragão de Fogo balançaram e se transformou em um flash de luz. Depois, Mu Feng saltou para a parte de trás do Pássaro Dragão de Fogo.

A ave carregando o humano avançou. Sua energia espiritual violenta causava uma tempestade a aparecer diretamente no ar.

“Hmph!”

Vendo Mu Feng avançar os olhos de Liu Qingtian ficou frio. Ele soltou um grito baixo e uma luz prateada irrompeu para fora de dentro de seu corpo. Uma fera prateada gigante surgiu logo depois.

Esta besta gigante era como um macaco gigante. No entanto, o corpo inteiro estava cheio de escamas prateadas. Nas escamas, relâmpagos o atravessavam. Além disso, sons de relâmpagos estrondosos realmente explodiram quando ele uivou.

“Este é… A Fera das Escamas Relâmpago?” Mu Chen olhou para a besta prateada gigantesca atrás de Liu Qingtian e ficou um pouco surpreso. Esta foi uma poderosa Fera Espiritual classificada em 133 no Registro das Dez Mil Feras da Classe Terra. Embora não tivesse atingido as Feras Espirituais da Classe Céu, ainda era uma existência superior entre as Feras Espirituais de classe alta.

“Bang!”

A Fera das Escamas Relâmpago parou e relâmpago subiam. Ele transportava Liu Qingtian enquanto ele parava Mu Feng.

“Haha, Liu Qingtian, você finalmente não pode resistir em lutar? Então me deixe ver, o quanto que nós dois melhoramos em relação ao ano passado!” Vendo isso, Mu Feng não tinha medo e em vez riu. O Pássaro Dragão de Fogo sob ele soltou um grito agudo e cobrou em direção a Liu Qingtian enquanto ele soltava uma energia espiritual vermelho fogo violenta.

Boom!

Os dois monstros enormes colidiram violentamente com o outro no ar. O impacto da violenta Energia Espiritual causou a muitas das pedras abaixo quebrarem.

Os Senhores de Território provenientes do Território Mu e Liu já tinham começado a sua luta. Os homens de ambos os lados, naturalmente, não seriam educados com os outros e seus olhos estavam cheios de maldade enquanto eles cobravam para o outro.

“Deixem Zhou Ye para mim!”

Segundo mestre do Território Liu, Liu Zong, olhou sombriamente para Zhou Ye, que estava liderando os homens do Território Mu. Com um grito frio, uma luz verde foi emitida e uma fera gigante ilusória se formou por trás dele.

Foi um escorpião gigante que era completamente verde. Uma fragrância leve saía de seu corpo e era óbvio que era venenoso.

“Venenoso Escorpião de Jade, classificado na posição 204 no Registro das Dez Mil Feras da Classe Terra.” Mu Chen reconheceu imediatamente o escorpião quando ele o observou.

Don!

Os homens de ambos os lados finalmente lutaram com o outro. Os sons da luta também quebraram o silêncio dentro deste lugar e energia espiritual era infinitamente emitido para fora junto com intenção assassina.

Sob a proteção de Duan Wei e dos outros, Mu Chen também colidiu contra os homens do Território Liu. No entanto, ele rapidamente passou por eles e não hesitou em disparar como uma flecha em direção ao vulcão negro.

“Mubai, detê-lo!”

Vendo isso, Liu Ming, que estava lutando contra Duan Wei, gritou instantaneamente.

Liu Mubai acenou com a cabeça quando ouviu isto e se virou. Ele rapidamente correu atrás de Mu Chen.

Quando Mu Chen ouviu os sons de ventos quebrando atrás dele, o canto de seus olhos se contraiu e ele franziu a testa ligeiramente. Ele circulou imediatamente a energia espiritual dentro de seu corpo e o infundiu em suas pernas, fazendo com que a sua velocidade acelerasse novamente.

“Você quer fugir?!” Vendo isso, Liu Mubai bufou e acelerou também, a fim de persegui-lo.

Os dois rapidamente saltaram de uma cratera negra após o outro e se aproximaram do vulcão negro. Subiram o penhasco íngreme da montanha como um macaco ágil.

“Abanada!”

No momento que Mu Chen estava rapidamente chegando ao pico, Mu Chen, de repente sentiu um vento feroz atirando por atrás dele. Ele imediatamente se lançou para frente e se pressionou no chão com as palmas das mãos. Seu corpo girou no ar.

Ding!

Um punhal afiado ferozmente foi inserido no local onde Mu Chen teria caído. Diretamente perfurando a montanha vulcânica dura.

Abanada abanada!

Liu Mubai segurando com suas mãos, um par de adagas foram disparados outra vez. Desta vez, ele apontou diretamente na frente de Mu Chen. Era óbvio que ele estava tentando conduzir Mu Chen a recuar.

Sentindo-se os sons de quebra de vento, Mu Chen cerrou a mão dele e inúmeros selos espirituais rapidamente emergiram. Em seguida, foram disparados rapidamente e se integraram no ar.

Chi Chi!

Numerosos feixes de luz emergiram. O ar se tornou distorcido e flutuações de energia espiritual saíam dos feixes de energia espiritual. Ele bloqueou diretamente todos os punhais.

Quando ele organizou a Pequena Matriz Espiritual para a defesa, Mu Chen não planejava deixar Liu Mubai ter um tempo fácil. Ele passou por uma pilha de rochas vulcânicas afiadas e soltou um chute com um pé enquanto pisava no chão com a outra.

As rochas vulcânicas afiadas cobriram instantaneamente o céu enquanto disparavam em direção a Liu Mubai, que estava atrás de Mu Chen.

“Bang Bang!”

Vendo isso, Liu Mubai apertou as mãos em um punho e socou. A energia espiritual vermelho fogo misturado com os ventos violentos quebraram as rochas vulcânicas que foram disparadas.

Embora Liu Mubai bloqueasse o ataque, a sua velocidade foi ligeiramente reduzida. Ele viu como Mu Chen aproveitou esta lacuna e correu para longe como um macaco ágil. Ele não podia deixar de cerrar os dentes antes de apressadamente correr atrás de Mu Chen novamente.

Os dois continuaram a exibir diversos meios para bloquear o outro. Qualquer coisa que possa ser utilizado foi usada por eles. Esta cena parecia bastante animada. No entanto, apenas os dois podiam sentir o quão perigoso era. Eles nunca tinham mostrado qualquer misericórdia quando eles atacaram.

Swoosh!

Depois de alguns minutos, enquanto um perseguia e outro corria, Mu Chen estava a um passo antes de atingir o pico do vulcão negro. O pico foi uma cratera profunda. No entanto, foi bastante escuro, então Mu Chen não foi capaz de ver o que estava lá dentro.

“CRESCIMENTO!”

Os olhos de Mu Chen varreram a cratera do vulcão. Atrás dele, o som de um punho no vento soava logo atrás. Ele hesitou por um momento antes de cair diretamente para baixo na cratera do vulcão.

Liu Mubai o perseguia. Ele notou que Mu Chen entrou na cratera do vulcão escuro e hesitou por um momento. No entanto, ele logo apertou os dentes e o seguiu.

Os dois rapidamente deslizaram para dentro da cratera do vulcão e caíram vigorosamente dentro da cratera.

Dentro da cratera, houve pouca luz e estava preenchido com rochas vulcânicas negras.

O olhar de Mu Chen rapidamente buscou por cima da área. Mas para sua surpresa, ele não viu qualquer vestígio do Pássaro dos Nove Submundos. Havia apenas muitas pedras vulcânicas negras aqui causadas pelo impacto vulcânico neste local.

Enquanto Liu Mubai entrava na cratera, ele não atacou Mu Chen imediatamente. Ele também examinou os arredores para procurar vestígios do Pássaro dos Nove Submundos.

Os dois buscaram em seus arredores, mas seus olhos estavam cheios de dúvidas.

Mu Chen fez uma careta. Ele cuidadosamente avançou em torno da parte inferior da cratera e continuou a procurar.

Ao mesmo tempo, Liu Mubai também olhou para Mu Chen antes de se afastar. Era evidente que ele teve a mesma ideia que Mu Chen.

A parte inferior da cratera não era muito espaçosa. Os dois rapidamente caminharam um círculo ao redor, mas eles não tiveram qualquer colheita. Isso fez com que a dúvida em seus olhos crescesse ainda mais.

Poderia que as coisas que o pedaço de cobre mencionou eram falsos?

Mu Chen curvou seus lábios e procurou em seus arredores. Neste momento, ele tinha inconscientemente caminhado até o centro da cratera. Neste local, havia um par de gigantescas rochas vulcânicas pretas que tinham sido expulsas pelo vulcão nos arredores.

Ele olhou para estas rochas vulcânicas negras gigantescas, mais ainda não viu nada. Ele suspirou impotente em seu coração e estava prestes a se virar. No entanto, ele de repente parou e agarrou as mãos dentro de suas mangas. Em seguida, o antigo pedaço de cobre surgiu dentro de suas palmas. Neste momento, a peça de cobre emitiu para fora um leve calor.

“Esta peça de cobre… Ele pode sentir a localização do Pássaro dos Nove Submundos?”

Uma ideia apareceu na mente de Mu Chen. Ele imediatamente olhou calmamente para Liu Mubai, que estava pesquisando em outra direção, antes de ir calmamente para as gigantescas rochas vulcânicas pretas.

Ele tocou cada uma das pedras negras enquanto ele passava. Pouco depois, ele parou de se mexer e olhou para a gigantesca rocha negra na frente dele. Enquanto ele estava aqui, a peça de cobre dentro de sua mão ficou excepcionalmente quente.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->