Da Zhu Zai Capítulo 59


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 59 – Chegada

Buzz!

Sons do zumbido único das Abelhas Espirituais Devoradoras ecoaram dentro do vale. Isso fez todo mundo se sentir horrorizado. Especialmente porque havia três Feras Espirituais de classe alta lutando dentro da torrente preto.

Por causa da resistência das três Feras Espirituais de classe alta, o fundo do vale estava coberto de cadáveres das Abelhas Espirituais Devoradoras. Além disso, as das Abelhas Espirituais Devoradoras não mostravam o menor sinal de recuar e os seus olhos escarlates olhavam loucamente nas três Feras Espirituais de classe alta. Ondas e ondas de ataques continuavam a cobrar mais e mais para eles.

A torrente negra pareceu se transformar em uma tempestade gigantesca e em qualquer lugar que a tempestade passasse somente ossos brancos permaneceriam em qualquer criatura viva.

Os dois grupos de homens escondidos no vale estremeceram enquanto olhavam a cena na frente deles. Neste momento, não importa qual grupo estava envolvido, eles provavelmente seriam completamente aniquilados.

O corpo de Mu Chen também estava escondido na fenda dentro da montanha. Ele olhou através das lacunas e olhou para dentro do vale. A Flauta Espiritual dos Insetos e o líquido preto com uma fragrância estranha já foram devolvidos ao seu bracelete semente de mostarda. Ele não se atreveu a revelar eles. Se ele atraísse as Abelhas Espirituais Devoradoras, realmente não haveria nenhuma maneira para eles escaparem.

A tempestade preta dentro do vale durou aproximadamente dez minutos. As ferozes e poderosas flutuações de energia espiritual se enfraqueceram gradualmente até que finalmente desaparecesse completamente.

Quando as três flutuações de energia espiritual desapareceram, todo mundo sabia que as três Feras Espirituais de classe alta também foram aniquilados pelas Abelhas Espirituais Devoradoras… Isso fez com que Mu Feng e os outros lambessem os lábios. Embora as Abelhas Espirituais Devoradoras fossem bastante fracos individualmente, eles se tornaram uma das mais mortais criaturas dentro do Misterioso Pântano Negro.

Depois do enorme enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras eliminar as três Feras Espirituais de classe alta, ele circulou o vale uma vez antes de desaparecer rapidamente com o seu zumbido.

Enquanto as Abelhas Espirituais Devoradoras saíam, Mu Feng e os outros saíram da fissura e olharam para o centro do vale. Apenas ossos permaneceram das originalmente majestosas três Feras Espirituais de classe alta. Vestígios de sangue estavam agarrados nos ossos brancos, fazendo com que pareça particularmente frio.

Neste momento, Mu Chen caminhou vagarosamente e pegou as três Essências da Alma das três Feras Espirituais anormalmente deslumbrantes de dentro de seu crânio. Ele não mostrou qualquer restrição e os colocou dentro de sua pulseira semente de mostarda.

Esta foi à essência da alma de uma fera espiritual de classe alta. Seu valor ultrapassou em muito ao que obteve antes no Campo Espiritual do Norte. Este nível de Essência da Alma até mesmo pode mover uma potência da Etapa Espírito.

Depois de recolher as Essências de Alma das Feras Espirituais, Mu Chen sorriu e ergueu a cabeça. Ele olhou para o penhasco da montanha e disse: “Quais outros esquemas você tem? Você quer continuar liderando as Feras Espirituais de classe alta? Eu não me importo em continuar atraindo as Abelhas Espirituais Devoradoras outra vez.”

No penhasco, todos os homens do Território Liu tiveram expressões excepcionalmente feias. Os olhos de Liu Qingtian também se estreitaram e ele fixou os olhos em Mu Chen enquanto ele falava com um tom incrédulo: “Você atraiu as Abelhas Espirituais Devoradoras até aqui?”

“Você acha que você é o único que pode fazer isso.” O sorriso de Mu Chen virou frio e disse: “Eu acho que vocês devem se apressar e saírem do Misterioso Pântano Negro. Caso contrário, você pode acabar tendo o mesmo destino que eles quando o enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras aparecerem novamente.”

Os homens do Território Liu ligeiramente fizeram uma bagunça. As expressões de Liu Zong, Liu Ming e dos outros mudaram. Eles tinham visto pessoalmente o quão poderoso é o enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras. Se eles caíssem dentro do enxame, eles com certeza iriam morrer.

“Você imaturo e inexperiente moleque, você ainda é inexperiente demais, se você quiser me intimidar.” Liu Qingtian se recuperou do choque e soltou um sorriso frio enquanto ele falava: “Você pode ter atraído as Abelhas Espirituais Devoradoras, mas era óbvio que você não tem a capacidade de manipulá-los. A névoa negra que você enviou antes foi, provavelmente, a razão pela qual o enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras atacaram as três Feras Espirituais de classe alta, certo?”

Mu Chen sorriu. No entanto, ele ficou chocado com o quão afiado Liu Qingtian era. Ele foi capaz de ver suas ações anteriores claramente.

“Mu Feng, você tem um bom filho!”

Liu Qingtian olhou friamente para Mu Feng. Eles deveriam ter sido capazes de ferir gravemente o Território Mu hoje, mas eles foram parados por um menino. Isso fez com que eles sentissem chamas iradas dentro de seus corações.

“Ohoho obrigado pelo elogio.” Mu Feng também riu e disse: “Liu Qingtian, qual outro plano você tem? Você vai lutar pessoalmente agora? Isso é ótimo, já passou um longo tempo desde que eu procurei umas dicas de você. Por que não podemos ter uma luta aqui?”

Liu Qingtian ficou sombrio. Embora ele estivesse bastante furioso, ele ainda entendia que não era o momento para eles lutarem contra o território Mu. Caso contrário, iriam sofrer muito e não seriam capazes de obter o Pássaro dos Nove Submundos.

“Vamos ver por quanto tempo você pode agir orgulhoso!”

A voz de Liu Qingtian estava fria enquanto ele falava. Então, ele não disse mais nada e acenou com a mão. Ele reuniu os homens do Território Liu e se dirigiu rapidamente para as profundezas do Misterioso Pântano Negro. Agora, eles não querem perder tempo para parar Mu Feng e os outros. Isso porque eles sabiam que iria acabar tudo em vão.

“Vamos, vamos segui-los!”

Vendo isso, Mu Feng soltou um grito frio. Seu corpo avançou e ele levou os homens do Território Mu enquanto seguiam atrás de Liu Qingtian. Após o plano do Território Liu falhar eles não foram capazes de se livrar dos homens do Território Mu mais.

Os dois grupos de homens entraram rapidamente no Misterioso Pântano Negro um após o outro. Desta vez, Liu Qingtian e os outros se tornaram mais honestos. Eles já não se atreveram a causar mais problemas, uma vez que tinham medo de se envolver nele também.

Ao longo do caminho, os dois grupos de homens com cautela se dirigiam para frente e não se atreveram a perturbar as outras Feras Espirituais. Este ritmo rápido durou durante aproximadamente meia hora.

Depois de meia hora uma vez que os dois grupos de homens avançaram vigilantes, a cor preta no vale começou a diminuir e sua visão alargou-se.

“Abanada!”

A equipe de Mu Feng saiu do vale e apareceu no topo de uma encosta alta. Ele olhou em frente e sua expressão tornou-se séria.

Em frente dele estava um vasto vale. O terreno neste lugar pareceu que foi queimado por chamas, causando para mostrar uma cor carbonizada. Claro, a coisa que os assustou mais não oi isto, mas os ossos brancos dentro do vale.

A partir dos tamanhos, estes ossos eram provavelmente de Feras Espirituais. Eles assumiram uma postura onde eles estão correndo loucamente para frente. A partir de sua aparência, parecia que algo lhes tinha atraído e os fez incapazes de se libertarem.

Mu Chen olhou para os ossos brancos no chão e chupou em ar frio. Exatamente o que aconteceu aqui? Por que tantas Feras Espirituais morreram…

Seus olhos ligeiramente subiram e olharam em frente. Em seguida, ele viu. No centro do vale, existe uma grande montanha vulcânica negra. A zona escura no auge da montanha parecia ser como a boca de um demônio gigantesco que iria devorar tudo.

“Esse lugar…”

Os olhos de Mu Chen ficaram sérios. A cena na frente dele foi um pouco familiar. Ele ponderou por um momento antes de se lembrar. Esta cena era exatamente a mesma que estava inscrita no pedaço de cobre!

Mu Chen inclinou a cabeça e trocou olhares com Mu Feng. Ele poderia dizer dos olhos da outra pessoa que ficou surpreso e encantado.

Era evidente que este lugar é o lugar onde o Pássaro dos Nove Submundos estava localizado!

Foi também onde seu objetivo estava localizado!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->