Da Zhu Zai Capítulo 58


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 58 – Atraindo Abelhas

Mu Chen agarrou o gelado e fria Flauta Espiritual dos Insetos e ele a contemplou por um tempo. Então, ele não hesitou e colocou a flauta em seus lábios. A energia espiritual dentro de seu corpo subiu para fora e foi soprada para dentro da Flauta Espiritual dos Insetos.

Mu Chen não era um Usuário de Insetos Espirituais. Ele naturalmente não tem a capacidade de ativar a Flauta Espiritual dos Insetos. No entanto, ele conhecia o método básico para usá-lo. Se fosse um Usuário de Insetos Espirituais experiente, eles seriam capazes de atrair mais insetos espirituais que ele queria com a sua Flauta Espiritual dos Insetos. No entanto, Mu Chen não poderia fazer isso. Mas felizmente, a maior população de no Misterioso Pântano Negro era as Abelhas Espirituais Devoradoras. Deve ser possível para ele atraí-los se ele soprasse a Flauta Espiritual dos Insetos neste lugar.

Wuuuu!

Enquanto a ideia passava pela cabeça de Mu Chen, a Flauta Espiritual dos Insetos também emitia uma luz fraca. As gravuras sobre ele também se ativaram e uma onda de som estranho saiu da Flauta Espiritual dos Insetos. Em seguida, ela se espalhou longe.

A onda sonora não foi particularmente alta. Foi até o ponto em que poderia ser facilmente esquecido se você não ouvi-la cuidadosamente. No entanto, Mu Chen sabia que os Insetos Espirituais eram extremamente sensíveis a esse tipo de onda sonora.

Mu Chen continuou a derramar energia espiritual na Flauta Espiritual dos Insetos e permitiu que as ondas sonoras se espalhassem infinitamente. Além disso, ele teve tempo para assistir o céu nas profundezas do Misterioso Pântano Negro. Naquele local, a flutuação da Energia Espiritual estava gradualmente se tornando mais violento. Parece que seu pai e tio Zhou já começaram a lutar contra as três Feras Espirituais de classe alta.

Ele deve se apressar!

Uma pitada de ansiedade passou pelos olhos de Mu Chen. As três Feras Espirituais de classe alta não são fracos. Para seu pai e tio Zhou, a cada minuto que eles estão presos com as Feras Espirituais significa um minuto de consumo. Quando sua força ser consumido até certo ponto, os homens do Território Liu que se escondem em segredo definitivamente irão atacar.

E aquela cena era algo que Mu Chen não queria ver.

O som suave da flauta se espalhou. No entanto, não havia muito movimento ocorrendo. Isso fez com que as palmas de Mu Chen suassem. Seu método era inútil?

Embora ele falasse confiante na frente de Mu Feng e os outros, que só os estava confortando. Mu Chen sabia que uma luta ocorria no coração de Mu Feng. Desde que Mu Feng não queria sair e assim deixar o Território Liu obter o Pássaro dos Nove Submundos, mas ao mesmo tempo, ele não queria que o Território Liu os atacasse furtivamente, Mu Chen só conseguiu pensar neste plano para atravessar esta situação extremamente desfavorável.

Se ele não for capaz de atrair as Abelhas Espirituais Devoradoras, seu método de aproveitar uma oportunidade seria inútil.

“Irmãos, por favor, me deem algum cara!” Mu Chen murmurou em seu coração.

Enquanto Mu Chen estava esperando ansiosamente, o tempo passou rapidamente. Em um piscar de olhos, quase dez minutos se passaram. A flutuação de energia espiritual no vale estava ficando ainda mais violento. Mesmo a terra começou a tremer, era evidente que a batalha estava se tornando mais intensa.

Ele não tem muito tempo!

Mu Chen rangeu os dentes e estava preparado para se virar. O olhar que ele olhava para longe de repente se tornou sério e cheio de alegria.

“Estão vindo!”

Em um local distante, uma nuvem negra cobriu o céu e rapidamente se aproximou. Um zumbido único veio de longe.

As Abelhas Espirituais Devoradoras finalmente foram atraídas!

Mu Chen suportou a alegria dentro de seu coração e guardou a Flauta Espiritual dos Insetos. Ele imediatamente se virou e correu de volta para o vale.

Boom!

No vale, uma energia espiritual violenta explodiu adiante. Causando as falésias tremer e alguns pedregulhos rolaram para baixo do penhasco.

Duan Wei e os outros olhavam nervosamente para os dois círculos de batalha. Naquele local, havia dois seres humanos e três Feras. Eles já tinham colidido violentamente com o outro e as luzes de energia espiritual subiam. Transformando os escombros dentro do vale em pó.

“Caramba!”

Vendo esse impasse, Duan Wei olhou para um determinado local no penhasco da montanha novamente. Naquele lugar, um olhar frio olhou para baixo. Era óbvio que esta situação foi o que o Território Liu pretendia que acontecesse.

“O jovem mestre não voltou ainda?” Alguém olhou para trás e não podia se impedir, mas falar.

Duan Wei balançou a cabeça com um sorriso amargo. Ele não sabia o que Mu Chen tinha ido fazer. No entanto, a partir de sua aparência antes, ele provavelmente fez isso porque ele tinha algum tipo de ideia. No entanto, ele não sabia se a ideia de Mu Chen seria capaz de ajudá-los a sair dessa situação.

“Basta esperar um pouco mais. Se o Território Liu se atrever a atacar, nós não iremos deixá-los ter um tempo fácil!” Duan Wei moeu os dentes e disse.

As outras pessoas assentiram com a cabeça também. Seus olhos brilharam ferozmente.

No momento que eles estavam começando as suas preparações, um som repentino soou por trás. Eles rapidamente viraram a cabeça para trás e viram a figura de Mu Chen se aproximando rapidamente.

“Jovem Mestre!” Vendo ele, Duan Wei e os outros estavam felizes.

“Pai, tio Zhou, retirar.” Mu Chen olhou para os dois confrontos e gritou.

Mu Feng e Zhou Ye, que tinham estado sempre à espera de notícias de Mu Chen, instantaneamente recuaram para trás. No entanto, as três Feras Espirituais de classe alta estavam frenéticos na perseguição.

Mu Chen olhou para as três Feras Espirituais de classe alta enquanto eles perseguiam e abriu sua mão. Uma garrafa surgiu e ele abriu a garrafa. Uma fragrância estranha foi emitida de dentro dele.

Bang.

Mu Chen bateu a garrafa e o líquido preto em seu interior voou para fora. Palmas das mãos de Mu Chen se moveram e sua energia espiritual era como o vento que espalhou o líquido preto para longe. O transformando em ar úmido negro e chocando-se contra o corpo das três Feras Espirituais de classe alta.

O ar úmido negro se prendeu no corpo das três Feras Espirituais de classe alta. No entanto, eles não deram a mínima reação a isso. Eles nem sequer se preocuparam com Mu Chen, que era uma fraca existência parecida com uma formiga em seus olhos e continuaram correndo atrás de Mu Feng.

Duan Wei e os outros também estavam confusos quando viram as ações estranhas de Mu Chen.

“Entrem na fissura!” Mu Chen apontou para uma fissura próxima da montanha e rapidamente gritou.

Duan Wei e os outros se entreolharam. No entanto, eles imediatamente cerraram seus dentes e assentiram com suas cabeças. Eles cobraram diretamente para a fissura dentro da montanha. Mu Chen também os seguiu rapidamente. Na parte traseira, Mu Feng e os outros estavam fazendo as três Feras Espirituais de classe alta recuar com uma erupção súbita de uma densa de energia espiritual.

“O que eles estão fazendo?”

Os homens do Território Liu observavam os homens do Território Mu entrarem na fissura dentro da montanha e ficaram atordoados. Se eles fizessem isso, eles não estariam apenas cortando todos os caminhos de fuga? Quando é que esses caras se tornaram tão estúpidos?

Liu Qingtian também franziu a testa. Com a inteligência de Mu Feng, como ele poderia fazer algo tão estúpido?

“Grande irmão?” Liu Ming sussurrou. Era óbvio que ele não tinha certeza sobre esta situação também.

Liu Qingtian estreitou os olhos. Então, no momento seguinte, seu rosto mudou de repente. Ele levantou a cabeça e olhou para o lado de fora do vale. Um zumbido de repente tornou-se mais alto.

“Isso é… Abelhas Espirituais Devoradoras?”

Liu Ming e os outros também notaram isso. Eles rapidamente levantaram a cabeça e eles viram uma nuvem negra que cercava o céu dentro de suas vistas. Um zumbido ecoou no vale.

“Roar!”

As três Feras Espirituais de classe alta no vale também notaram as Abelhas Espirituais Devoradoras que se aproximavam. Eles soltaram instantaneamente rosnados inquietos. Contra uma quantidade tão assustadora de Abelhas Espirituais Devoradoras, mesmo Feras Espirituais de classe alta estariam em uma situação difícil.

A nuvem negra finalmente verteu para o vale como uma torrente negra. Eles não pararam em tudo e fluíam como uma inundação. Então, sob os olhares de ambos os homens de Mu Feng e de Liu Qingtian, cobraram diretamente para as três Feras Espirituais de classe alta.

Roarrr!

Depois de serem cercados pela nuvem negra, as três Feras Espirituais de classe alta lutaram ferozmente instantaneamente. Uma violenta Energia Espiritual irrompia constantemente para fora e eles esmagavam milhares de Abelhas Espirituais Devoradoras. No entanto, após isso, eles foram cercados por ainda mais Abelhas Espirituais Devoradoras.

Mu Feng e os outros observavam enquanto os sons de rugido se tornavam cada vez mais fracos dentro das nuvens negras. Eles não poderiam deixar de tremer. Depois, eles lentamente viraram a cabeça em direção ao garoto, que estava sorrindo brilhantemente e seus rostos ficaram duros.

Isso poderia ser… O plano que Mu Chen mencionou?

Mas como ele atraiu todas essas Abelhas Espirituais Devoradoras e os fez atacar apenas as três Feras Espirituais de classe alta?

O esquema que ele desenvolveu foi muito incrível!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->