Da Zhu Zai Capítulo 57


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 57 – Aproveitando uma oportunidade

Roar!

Quando os rugidos sanguinários soaram a partir de uma distância, Mu Feng e os outros empalideceram. Eles, na verdade, caíram na armadilha que o Território Liu concebeu neste momento.

“Mu Feng, como é? Você gosta deste grande presente?” Liu Qingtian olhou para baixo de cima de Mu Feng. Os sons de risos tiveram um pouco de sarcasmo dentro dele: “Apenas quanto tempo você acha que nós, o Território Liu, gastamos neste plano do Pássaro dos Nove Submundos? Você acha que você está qualificado para competir com a gente só porque você ganhou um pouco de informação?”

“Esqueça isso, desde que você chegou você vai ter que pagar um preço. Basta tratá-lo como a compra de uma lição.”

Mu Feng Liu olhou friamente para Qingtian. No entanto, ele não tinha planos em discutir com ele. Seus olhos brilharam e ele estava constantemente pensando para algum método. A partir das flutuações de energia espiritual dentro dos rugidos anteriores, foram definitivamente de Feras Espirituais de classe alta. Se eles fossem enredados por essas feras espirituais de classe alta, eles com certeza iriam ser gravemente feridos e iriam completamente consumir a sua força, mesmo se eles conseguissem mata-los. Neste momento, Liu Qingtian e os outros não iriam desistir dessa oportunidade.

No entanto, se eles fugissem agora, eles seguiriam as intenções do Território Liu. Eles não seriam capazes de impedi-los de obter o Pássaro dos Nove Submundos. E uma vez que o Território Liu obtenha o Pássaro dos Nove Submundos, o Território Mu estaria em grande perigo.

Nesta situação, eles foram forçados a um grande dilema.

“O que devemos fazer agora?” Zhou Ye não poderia deixar de perguntar.

“Vamos primeiro olhar para a situação.” Mu Feng sussurrou com uma expressão pálida.

Ao lado dele, Mu Chen também franziu a testa. Os bastardos do território Liu com certeza são repugnantes e estão sempre tentando incomodá-los.

Roar!

Enquanto os homens do Território Mu permaneciam em estado de alerta, o rugido de um animal ressoou novamente a partir de longe. Então, todo mundo ouviu o som da quebra de vento se aproximando rapidamente. Logo, três luzes rapidamente cobraram do fundo do Misterioso Pântano Negro e apareceram em torno dos penhascos da montanha.

“Três Feras Espirituais de Classe Alta!” Vendo as três luzes, Mu Feng não podia deixar de cerrar os dentes.

Sob os olhares nervosos de todos as três luzes rapidamente revelaram seus corpos enormes acima do penhasco. Seus olhos de besta escarlate estavam cheios de sede de sangue e brutalidade.

No penhasco da montanha esquerda, houve um leão gigante vermelho sangue. Um par de asas roxas afiadas estava na parte de trás do leão e parecia extremamente majestoso.

No penhasco da montanha à direita, houve, uma besta gigante completamente negra e parecia ser feita de aço. A luz do sol brilhava sobre o seu corpo e o tornava extremamente deslumbrante. Era como se fosse uma máquina de matar.

“Leão Roxo Alado!”

“Fera do Aço Negro!”

Quando Duan Wei e os outros viram as duas bestas gigantes, seus rostos mudaram e eles exclamaram em voz alta. São realmente Feras Espirituais da classe alta. Estas duas Feras Espirituais provavelmente possuem a força da Fase Inicial da Etapa Espírito.

“Isso é um Grou da Água Ardente!”

Os olhos de Mu Feng passaram sobre as duas Feras Espirituais de classe alta e caiu sobre o último. Seus olhos instantaneamente se tornaram sério. Foi um enorme Grou negro. No entanto, as asas do grou revelavam cores diferentes. Um deles era um azul como a água que fluía, enquanto o outro era vermelho fogo como uma chama. Quando eles batiam, foi muito bonito como ele era como fogo e água correndo para fora.

No entanto, uma força mortal foi dentro deste brilho.

O Grou da Água Ardente era o mais forte entre as três Feras Espirituais de classe alta. Sua força tinha atingido a Fase Média da Etapa Espírito!

“Mu Feng, parece que você é muito azarado. Mesmo o Grou da Água Ardente foi atraído. Parece que nós vamos ser capazes de testemunhar uma boa luta entre homens e animais.” Liu Qingtian olhou para essa formação e não podia deixar de rir. Em seguida, ele acenou com a mão e os seus homens secretamente se esconderam no penhasco. Neste momento, as Feras Espirituais de classe alta foram atraídas pelo sangue abaixo e não tinham conhecimento deles.

“Idiotas!” Zhou Ye rangeu os dentes e seus olhos estavam cheios de fúria.

“Senhor do Território, o que devemos fazer? Se tivéssemos que lutar contra as três Feras Espirituais de classe alta, provavelmente nós sofreríamos ataques por trás do território Liu depois que nós lidamos com eles.” Duan Wei disse com uma expressão preocupada.

Os olhos de Mu Feng ficaram sombrios. Neste momento, as três Feras Espirituais de classe alta já tinham eles como alvo. Se eles não fossem lutar, eles devem recuar. No entanto, ele realmente não estava disposto a recuar agora.

Vendo os olhos pensativos de Mu Feng, Duan Wei e os outros não se atreveram a perturbá-lo. Eles só podiam olhar para as três Feras Espirituais de classe alta ansiosamente enquanto as palmas das mãos começaram a se encher de suor frio.

Mu Chen também entendeu a situação em que estavam. Ele franziu a testa e uma ideia passou pela sua cabeça. Pouco depois, ele estreitou os olhos e uma luz parecia ter passado através dos olhos negros como a noite dele.

“Pai.” Mu Chen disse em voz baixa.

“Eh?” Mu Feng respondeu distraidamente. Ele estava mostrando uma expressão incômoda e tinha uma dor de cabeça devido a pensar muito.

“Tio Zhou e você podem bloquear estas três feras espirituais de classe alta?” Perguntou Mu Chen.

Mu Feng olhou para ele e balançou a cabeça impotente e disse: “Mas desta forma, o seu tio Zhou e eu iríamos consumir uma grande quantidade de força. Uma vez que nós dois estivermos enfraquecidos, Liu Qingtian com certeza gostaria de atacar.”

“Você não tem que matar essas três Feras Espirituais de classe alta. É bom, desde que você bloqueá-los enquanto se permitindo consumir a menor quantidade de energia.” Disse Mu Chen.

“Entrar em um impasse assim não iria nos beneficiar.” Mu Feng franziu a testa e disse: “Se não podemos matar estas três Feras Espirituais de classe alta, só podemos ir embora.”

“Eu tenho um plano para se livrar deles.” Mu Chen hesitou enquanto ele falava.

O corpo de Mu Feng tremeu neste momento. Ele olhou com surpresa para Mu Chen. Ao lado dele, Zhou Ye e os outros também tinham uma expressão incrédula enquanto olhavam para Mu Chen.

Estes foram três Feras Espirituais de classe alta. Eles são comparáveis às potências da Etapa Espírito. Como é possível para Mu Chen, que está meramente na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual, se livrar deles?

“Você não necessariamente tem que confiar em seus punhos para se livrar deles.” Mu Chen curvou seus lábios e disse com um sorriso: “Há algo chamando aproveitando a oportunidade. É algo que eu gosto de fazer e muito. No caminho espiritual, isso me salvou muitas vezes.”

“O que você está em última análise planejando fazer?” Mu Feng não podia deixar de perguntar. Poderia este menino realmente ter uma maneira de lidar com isso?

“Não há tempo para explicar. Vocês devem para-los enquanto eu vou preparar.” Mu Chen olhou para as feras espirituais de classe alta que avançariam a qualquer momento. Não havia tempo para explicar em detalhes, então ele só poderia exortá-los a fazê-lo.

Ao ouvir isso, Mu Feng e Zhou Ye trocaram olhares e rangeram os dentes à medida que assentiam com a cabeça. Agora, Mu Chen realmente os fez se sentir seguros. Desde que ele disse isso, então, ele realmente deve ter algum tipo de plano.

“Eu vou deixar este lugar para vocês.”

Mu Chen não disse mais nada e imediatamente se virou. Ele rapidamente desapareceu enquanto ele corria para o exterior.

“Alguém correu?” Vendo Mu Chen escapando, Liu Qingtian, que estava preocupado com os movimentos de Mu Feng e os outros, franziu a testa e falou.

“O único que fugiu era Mu Chen. O que ele está planejando fazer? Será que ele está planejando para escapar por si mesmo?” Liu Mubai sussurrou em confusão. Ele não sabia por que, mas ele sempre sentiu um ligeiro mal-estar vindo de Mu Chen.

“Esqueça. Nós não devemos nos preocupar com ele. Ele é apenas um menino na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Sem a proteção de Mu Feng e dos outros, ele provavelmente não seria capaz de escapar do Misterioso Pântano Negro.” Liu Qingtian não estava muito preocupado. Em comparação com os pilares do Território Mu, Mu Feng e Zhou Ye, quem se preocupava com um mísero Mu Chen?

Liu Mubai também acenou com a cabeça. Ele realmente havia superestimado Mu Chen. Como é possível para ele reverter a situação em que estão? Que absurdo.

Boom!

Enquanto eles estavam falando, uma energia espiritual densa irrompeu a partir de baixo. Eles viram Mu Feng e Zhou Ye cobrando para frente enquanto se dirigiam diretamente para as 3 Feras Espirituais de classe alta que olhavam para eles.

Mu Feng parou o Grou da Água Ardente e a Fera do Aço Negro. Afinal, ele estava na Fase Final da Etapa Espírito. Ele não estaria em desvantagem, mesmo se ele estivesse lutando contra dois por si mesmo.

Por outro lado, Zhou Ye estava apenas na fase inicial da Etapa Espírito. Ele se igualava contra o Leão Roxo Alado.

Este confronto incrível instantaneamente definiu rajadas de impactos de energia espiritual. Toda vez que eles lutaram uns contra os outros, o ar parecia tremer.

Liu Qingtian soltou um sorriso brincalhão, enquanto olhava para a batalha feroz. No entanto, seus olhos permaneceram frios. Mu Feng, apenas ataque com toda a sua força. Desde que você não está disposto a sair, em seguida, deixe sua vida para trás aqui!

Quando a batalha feroz irrompeu no vale, Mu Chen correu rapidamente para fora. Em seguida, ele saltou sobre uma colina e seus olhos olhavam para uma vasta floresta negra. Ele virou sua mão imediatamente e uma flauta coberta com gravuras apareceu em sua mão.

Este item foi a Flauta Espiritual dos Insetos que ele tinha obtido antes!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->