Da Zhu Zai Capítulo 56


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 56 – Um Esquema Vicioso

Pop.

Dentro do Pântano do Veneno Negro, enormes bolhas de veneno negro se levantavam e explodiam. Um fedor de gás venenoso subia e aumentava ainda mais o miasma mortal sobre o ar.

Neste momento, acima do Pântano do Veneno Negro sem muitas criaturas vivas, um pequeno barco envolvido com a pele do Crocodilo do Veneno Negro estava sendo remado com cautela.

Todo mundo no barco estava extremamente tenso. Eles não se atreviam a fazer o menor som enquanto os seus olhos permaneciam fixos no pântano. Além disso, a energia espiritual dentro de seus corpos calmamente subia.

Este grupo de homens foi os homens do Território Mu que naturalmente usaram o método de Mu Chen de passar através do Pântano do Veneno Negro. Embora a confiança de Mu Chen desse a Duan Wei e os outros um pouco de confiança, eles ainda estavam em um local perigoso. A sensação de que o menor erro faria o barco emborcar e transformá-los em lama do pântano não os fazia se sentir bem.

Comparado a eles estando tenso, o rosto de Mu Chen foi muito mais calmo. No entanto, seus olhos ainda permaneciam fixos em seus arredores. Este pequeno barco contém muitos especialistas do Território Mu. Se eles tivessem qualquer perda aqui, seria um duro golpe para o Território Mu.

Mu Feng ficou ao lado Mu Chen e tinha um rosto aparentemente calmo. No entanto, ele ainda carregava um senso de seriedade. Seu corpo inteiro estava tenso e ele agiria imediatamente se ele percebesse que a situação mudasse.

Enquanto todos a bordo estavam tensos, o pequeno barco gradualmente entrou nas profundezas. Um pouco de movimento apareceu no pântano e o pântano cheio com gás venenoso balançou. Então, numerosas cabeças hediondas dos crocodilos do veneno negro surgiram no pântano e nadaram lentamente em direção ao barco.

Todo mundo a bordo tiveram os olhos se contorcendo quando viram isso. O seu batimento cardíaco também acelerou.

Entre o barco em silêncio, dezenas de Crocodilos do Veneno Negro estavam em torno do barco. Os pares de olhos escarlates brutalmente buscavam em toda a lama negra.

Todo mundo ficou imediatamente alerta.

Sob o controle de Mu Chen, o barco continuou a manter um ritmo lento e constante enquanto eles calmamente atravessavam o pântano. Em vez disso, Mu Feng e os outros foram capazes de se sentirem aliviados como os crocodilos do veneno negro não os atacarem. De seus olhos escarlates, eles foram capazes de ver algum tipo de confusão neles.

Era evidente que o Crocodilo do Veneno Negro, não eram muito inteligentes, eles poderiam vagamente sentir que algo estava errado, mas eles não foram capazes de descobrir a razão do mesmo.

O pequeno barco, eventualmente passou pelo cerco de crocodilos do veneno negro sem problemas. No entanto, todos a bordo ainda não se atreveram a respirar. Só depois de meia hora mais tarde, quando eles finalmente viram a beira do pântano, eles finalmente cuspiram o mal estar que tinha estado dentro de seus corações.

“Heh, nós realmente atravessamos. O Jovem Mestre é realmente incrível!”

A atmosfera no barco de repente relaxou. Duan Wei e os outros tinham uma expressão feliz e não poderiam deixar de louvar Mu Chen.

“Pai, como é isso? Eu não desonrei você, certo?” Mu Chen secretamente deixou escapar um suspiro de alívio e bateu palmas enquanto ele dirigia um sorriso a Mu Feng.

“Você maldito pirralho.”

Mu Feng zombou dele. No entanto, ele não conseguia esconder o prazer dentro de seus olhos. Este menino tinha finalmente crescido e foi capaz de ajudá-lo a partilhar o fardo. Pelo menos, não foi em vão para separar o pai e a mãe ao longo de todos estes anos.

“Pequeno Mu realmente não é o mesmo agora.” Zhou Ye também soltou um suspiro emocional. Desde que Mu Chen voltou do caminho espiritual, ele tinha mudado e muito. Se ele era um menino de entendimento com talento antes, agora, ele era alguém que poderia levar até algumas das responsabilidades.

Mu Feng acenou com a cabeça ligeiramente. Sua mão esfregou a cabeça de Mu Chen e depois ele avançou. Ele diretamente pousou na beira do pântano e disse: “Nós também devemos nos apressar; caso contrário, vamos estar muito atrás do Território Liu.”

“Sim!”

Duan Wei e os outros responderam e vieram para a praia um após o outro. Depois de se reorganizarem um pouco, eles se mantiveram alerta e aceleraram enquanto se dirigiam para as profundezas do Misterioso Pântano Negro.

No instante em que Mu Feng e os outros passaram pelo Pântano do Veneno Negro e se dirigiam para as profundezas do Misterioso Pântano Negro, um olhar frio olhou de cima para eles do penhasco de uma montanha distante.

“Esses caras, eles realmente atravessaram o Pântano do Veneno Negro com segurança! Como isso é possível?!” Liu Ming olhou para as figuras distantes e imediatamente ficou pálido.

“Parece que o Território Mu veio preparado.” Liu Zong franziu a testa. Ele originalmente planejava cuidar deles facilmente depois que os homens do Território Mu ficassem completamente exaustos através da sua viagem através do Pântano do Veneno Negro. No entanto, ele nunca esperava que eles passassem sem qualquer esforço.

Um toque de frio brilhou através dos olhos de Liu Qingtian. Quanto mais preparado o Território Mu era, maior o obstáculo era para eles. Esses caras devem ser eliminados e o Pássaro dos Nove Submundos deve pertencer ao Território Liu. Enquanto eles terem o Pássaro dos Nove Submundos, o Território Liu vai se tornar o soberano do Reino Espiritual do Norte. E ele, Liu Qingtian, não será um Senhor de Território mais, mas em vez disso o Senhor do Reino Espiritual do Norte.

Esta ambição feroz estava queimando dentro dos olhos de Liu Qingtian.

“Grande Irmão, o que devemos fazer agora?” Perguntou Liu Ming. Com base neste cenário, os homens do Território Mu logo os alcançarão.

“Não há nenhuma necessidade de ser impaciente.” Disse Liu Qingtian com um sorriso: “Quanto tempo temos utilizado para se preparar para este plano? Tínhamos examinado o Misterioso Pântano Negro desde muito tempo atrás. O Território Mu ainda quer lutar contra nós de forma imprudente sem quaisquer preparativos?”

Dizendo isso, ele olhou para as profundezas do Misterioso Pântano Negro novamente e um toque de frio percorreu os seus olhos de novo.

“Vamos lá. Naquele lugar, eu vou preparar um grande presente para recebê-los.”

Porque eles estavam entrando gradualmente nas profundezas do Misterioso Pântano Negro, Mu Feng e os outros estavam ficando mais e mais cuidadosos. Nas profundezas do Misterioso Pântano Negro, havia vestígios genuínos de Feras Espirituais de classe alta. Se eles fossem alvejados por estes indivíduos viciosos, seria particularmente problemático. Afinal, Mu Feng e os outros ainda teriam que ter cuidado com os homens do Território Liu em todos os momentos.

O grupo passou tranquilamente pela selva escura. Mesmo quando eles encontraram com algumas Feras Espirituais, eles não se atreveram a atacá-los. Em vez disso, eles iriam ao redor deles e rapidamente sair.

Este tipo de tortura durou meia hora antes que Mu Feng e os outros finalmente saíssem da selva. Depois de passar pela selva, havia um penhasco da montanha negra. Na serra, houve uma enorme fenda que se espalhava para fora a partir de dentro dele. Fez parecer como a boca de um demônio gigante.

Mu Feng e os outros olhavam para o abismo da montanha negra. Eles franziram a testa e os olhos carregavam um senso de seriedade.

“Estamos gradualmente se aproximando das profundezas do Misterioso Pântano Negro…” Mu Feng disse lentamente: “A área em frente deve ser considerado o verdadeiro Misterioso Pântano Negro. Dentro deste lugar, existe Feras Espirituais de classe alta.”.

“Fera Espiritual de classe alta.”

Duan Wei e os outros ficaram solenes. Estas feras espirituais são equivalentes às potências da Etapa Espírito.

“Ao longo do caminho, não vamos matar quaisquer Feras Espirituais. As Feras Espirituais de classe alta aqui são todos extremamente sanguinários. Um pequeno cheiro de sangue seria capaz de atraí-los para olhar. Se atrair mais de duas feras espirituais de classe alta nós teríamos que pagar um grande preço.”

Mu Chen concordou. Este lugar era muito mais perigoso do que o Campo Espiritual do Norte.

“Vamos, todos vocês devem ter cuidado.”

Mu Feng acenou com a mão e ele liderou o caminho enquanto ele cobrava para a fenda escura na montanha. Atrás dele, Mu Chen, Zhou Ye e os outros estavam cuidadosamente indo atrás.

Como o céu foi encoberto muitas vezes pelo miasma mortal, a parte mais profunda do Misterioso Pântano Negro foi bastante escuro e úmido. De tempos em tempos, uma variedade de rugidos abafados e sanguinários viria de longe.

Mu Feng e os outros cautelosamente caminharam nas sombras e evitaram todos os locais onde apareciam vestígios de Feras Espirituais. Além disso, Mu Chen podia sentir uma energia espiritual fluindo dos corpos de Mu Feng e de Zhou Ye. Era evidente que eles estavam preparados para lidar com quaisquer situações de emergência.

No entanto, eles não encontraram obstáculos ao longo do caminho. Esta suavidade fez Duan Wei e os outros bastante aliviados. De acordo com a velocidade que eles estão indo, em breve eles chegariam à parte mais profunda do Misterioso Pântano Negro.

Mas Mu Chen franziu a testa em vez de se sentir aliviado como os outros. Esta suavidade o fez se sentir desconfortável.

No momento em que eles viraram uma vez no caminho da montanha, Mu Chen trocou olhares com Mu Feng. Ele também podia ver um senso de vigilância dentro dos olhos dele. Era óbvio que ele teve o mesmo sentimento.

Como o caminho da montanha virava, suas visões se expandiram para frente. Foi um grande espaço da montanha. Esta área foi o ponto de intersecção entre os três picos das montanhas e foi rodeado por penhascos muito íngremes.

Mu Feng olhou para esta área e seus olhos de repente ficaram sérios. Ele levantou a cabeça e permaneceu fixo em um local isolado em um precipício. Naquele local, algumas figuras emergiam lentamente.

“Ohoho, Mu Feng, você realmente não é tão lento.” No penhasco, Liu Qingtian olhou para Mu Feng e os outros com um sorriso.

“São os homens do Território Liu, tenham cuidado!”

Vendo isso, Zhou Ye soltou um grito e uma energia espiritual densa subiu para fora de seu corpo.

“Liu Qingtian, o que você pretende fazer?” Mu Feng soltou um grito profundo. O Território Liu parecia estar completamente ciente deste Misterioso Pântano Negro, enquanto eles não sabiam nada sobre ele. Isto, sem dúvida, os fez bastante passivos.

“Vendo você ser com tanto cuidado, realmente não nos faz tão feliz. É por isso que eu queria encontrá-lo para nos ajudar.”

Liu Qingtian sorriu, mas era um sorriso medonho. Em seguida, ele acenou com a mão e os homens do Território Liu jogaram um grande frasco para baixo.

Crack.

O frasco se abriu enquanto ele batia no chão e um líquido vermelho preto se espalhou instantaneamente. O frasco estava realmente cheio de sangue pegajoso, fresco. Além disso, com o sangue fresco se espalhando, um fedor espesso de sangue foi emitido para o exterior.

Vendo esta cena, as expressões de Mu Feng e dos outros se tornaram enojados.

“Os efeitos de apenas sangue de animais não são tão grandes.” Liu Qingtian sentiu o cheiro de sangue e uma sugestão de frieza percorreu os olhos de novo. De repente, ele acenou com mangas e dezenas de homens do Território Liu foram presos. Gritos estridentes foram soltos instantaneamente.

Boom.

Liu Qingtian tinha um rosto inexpressivo e sacudiu os dedos. Numerosas luzes de energia espiritual irromperam e ferozmente bombardeou a dúzia de indivíduos.

Bang!

Um grito profundo soou. Uma dúzia de indivíduos realmente explodiu em pleno ar e uma névoa de sangue se espalhou. Esta cena foi extremamente sangrenta.

Os olhos de Mu Feng e os outros ficaram bastante sombrios e escuros.

Roar!

No momento que seus olhos ficaram sombrios, numerosos rugidos finalmente soaram para fora das profundezas do Misterioso Pântano Negro. Os rugidos estavam cheios de violentas flutuações de energia espiritual.

Feras Espirituais de classe alta!

O rosto de Mu Feng finalmente ficou completamente pálido. O esquema de Liu Qingtian foi muito cruel!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->