Da Zhu Zai Capítulo 53


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 53 – Colisão

Sob as sombras de árvores, Mu Chen olhou para Liu Mubai enquanto Liu Mubai olhava de cima para baixo nele. Ele não esperava encontrá-lo neste lugar. Parece que os homens do Território Liu também foram separados pelo enxame das Abelhas Espirituais Devoradoras anteriormente. Além disso, a partir da aparência desse cara, ele também notou o som da flauta sutil e se aproximou. Infelizmente, ele reagiu um passo muito lento já que Mu Chen foi lá primeiro.

Desde que Liu Mubai queria fazê-lo entregar o item, Mu Chen soltou suavemente um sorriso zombeteiro.

“Esta não é a Academia Espiritual do Norte. Se eu fosse para matá-lo, não vai causar nenhum problema. Portanto, eu espero que você possa aceitar a realidade agora. Eu acho que com a sua personalidade, você não faria quaisquer tentativas tolas e desesperadas.” Vendo Mu Chen o ignorando, um toque de escuridão surgiu através dos olhos de Liu Mubai enquanto ele lentamente falava.

“Eu não estava com medo, mesmo quando Xue Tu estava me perseguindo. Assim quem você pensa que é Liu Mubai?” Mu Chen sorriu e respondeu.

“Aquele idiota, Xue Tu, foi provavelmente azarão e se reuniu com o Dragão Pantera do Chifre de Prata dentro do Campo Espiritual do Norte, certo? Você tem bastante sorte já que esse tipo de coisa ocorreu.” Liu Mubai teve um toque do ridículo dentro de seus olhos. Eles tinham realmente investigado após o incidente ocorrido e encontraram traços de uma luta dentro do território do Dragão Pantera do Chifre de Prata. Naquele local, pedaços de roupas de Xue Tu foram encontrados lá. Esta descoberta os fez entender como que Mu Chen foi capaz de escapar de Xue Tu.

“Então, já que Xue Tu morreu contra o Dragão Pantera do Chifre de Prata, como é relacionado a você? Você ainda é ingênuo, se você acha que você pode me assustar com isso.”

Liu Mubai sorriu friamente. Eles tinham previsto os eventos que aconteceram naquele dia. No entanto, eles pensaram que o aparecimento do Dragão Pantera do Chifre de Prata foi apenas uma coincidência. Eles não imaginavam que um menino tinha meticulosamente calculado todas essas etapas, a fim de enviar Xue Tu até a morte.

Mu Chen sorriu. Ele não ficou de cabeça quente e discutiu com Liu Mubai. Ele gostava das pessoas que tentaram agir inteligente.

“Agora, você vai entregar o item para mim por si mesmo?” Liu Mubai estendeu a mão outra vez. No entanto, uma energia espiritual fraca subiu ligeiramente para fora através de suas mãos neste momento.

Mu Chen deu um leve sorriso e balançou a cabeça.

Boom!

No instante em que Mu Chen balançou a cabeça, os olhos de Liu Mubai ficaram completamente frios. Ele voou direto para baixo como um falcão que persegue sua presa e a energia espiritual dentro de suas palmas impiedosamente jorrou em direção a Mu Chen.

Dedos do pé de Mu Chen estavam sobre folhas. Ele ergueu as folhas para o céu e se retirou rapidamente.

Bang!

A impetuosa Energia Espiritual vermelha jorrou e diretamente quebrou as folhas que dançavam no céu. O corpo de Liu Mubai era como um relâmpago e suas mãos eram como garras. A energia espiritual vermelho fogo emitia uma flutuação fervente enquanto ele ia direto para os pontos vitais do peito de Mu Chen.

Quando Mu Chen notou a ofensiva feroz de Liu Mubai, seus olhos também ficaram frios. Uma energia espiritual escura subiu para fora de seu punho e um Selo da Morte Ilimitada apareceu.

Um soco foi lançado!

O Selo da Morte Ilimitada brilhou na superfície do punho de Mu Chen. Enquanto a energia espiritual negra se enrolava em volta dele, uma flutuação arrogante foi desencadeada.

Dong!

O punho de Mu Chen colidiu com as garras afiadas de Liu Mubai. Um som ecoou e uma onda de energia espiritual que podia ser vista a olho nu se espalhou. Isso fez com que as folhas sob seus pés explodissem no ar.

O corpo de Mu Chen tremeu um pouco e recuou alguns passos para trás. Seus olhos permaneceram fixos em Liu Mubai. Esse cara realmente tinha atingido a Etapa da Rotação Espiritual.

“Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual?” O corpo de Liu Mubai também balançou um pouco e uma pitada de surpresa apareceu em seus olhos. Quando Mu Chen estava lutando contra Liu Yang, ele tinha acabado de chegar a Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual. Ele nunca imaginou que Mu Chen seria capaz de atingir a Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual após um curto período de tempo. Esta velocidade de cultivo não foi lenta em tudo.

Além disso, o que o surpreendeu mais foi Mu Chen bloquear um de seus ataques de frente. Embora Mu Chen não ganhasse a mão superior, ainda era extremamente surpreendente para ele ser capaz de lutar contra ele assim com a força de da fase final da etapa do movimento espiritual.

“Você tem um pouco de habilidade. Não é de se admirar que você também tenha essa aparência irritante. Eu originalmente planejava fazer você perder completamente em uma competição formal durante a luta pela vaga nas “Cinco Grandes Academias”. No entanto, eu realmente não gosto de você assim parece que eu não deveria lhe dar essa chance.” Disse Liu Mubai impiedosamente. Então, ele deu um passo para frente e a impetuosa Energia Espiritual vermelha jorrou de dentro de seu corpo. Esta pressão de Energia Espiritual diretamente envolveu Mu Chen. A partir de sua aparência, parece que ele realmente planejava matar Mu Chen aqui.

Abanada!

Liu Mubai não hesitou em tudo quanto a sua energia espiritual se derramou e mudou as palmas das mãos em garras. A impetuosa Energia Espiritual vermelha parecia tomar a forma de uma águia de fogo e as garras combinadas com a águia de fogo enquanto varriam em direção a Mu Chen ferozmente.

Vendo esta ofensiva poderosa de Liu Mubai, Mu Chen não o confrontou diretamente novamente. Liu Mubai era de fato mais forte do que ele. Se ele fosse enfrentá-lo diretamente, ele cairia na intenção de Liu Mubai.

Dedos do pé de Mu Chen tocaram o chão e ele pulou para trás vigorosamente. Enquanto ele se retirava para trás, uma luz negra escura brilhou na ponta dos dedos.

Liu Mubai imediatamente perseguiu atrás dele. Ele deixou escapar um sorriso de escárnio, enquanto observava Mu Chen constantemente recuando e se esquivando de seus ataques ferozes: “Você não foi sempre tão orgulhoso? Por que você está esquivando-se aqui e ali como um cachorro perdedor agora?”

A resposta de Mu Chen era de desdém também. No entanto, ele ainda não tinha planos de se envolver em um confronto frontal.

“Vamos ver onde você pode se esconder!”

Os olhos de Liu Mubai brilharam e ele pulou para fora. Enquanto a densa Energia Espiritual explodia, suas garras se transformaram em punhos e ele explodiu um soco de cima em direção a Mu Chen.

“Falcão do Inferno!”

Uma energia espiritual vermelho fogo jorrou como chamas quando o soco foi lançado. Os ventos formados pelo punho dentro das chamas pareceu formarem um falcão de fogo incomparável. Cercando completamente todos os caminhos de retiro para Mu Chen.

Mu Chen parou de repente e seus olhos permaneceram fixos na ofensiva feroz que estava se aproximando. Em um instante, ele colocou as mãos e um grito frio saiu de sua boca: “Formar Matriz.”

Buzz!

O ar ao redor dele tremeu um pouco quando as palavras foram gritadas. Feixes de energia espiritual eclodiram no ar e na verdade, prenderam os quatro membros de Liu Mubai.

Esta súbita ligação fez o corpo de Liu Mubai enrijecer. Ele soltou imediatamente uma pitada de surpresa: “Matriz Espiritual.”

No entanto, a surpresa durou apenas por um momento. Ele já percebeu o quão fraco a capacidade de ligação da matriz espiritual e deixou escapar um sorriso de escárnio: “Por isso, é apenas uma pequena Matriz Espiritual.”

Boom!

Uma energia espiritual densa jorrou e cortou os feixes formados por energia espiritual. A ofensiva de Liu Mubai permaneceu inalterada e ele ferozmente lançou para Mu Chen. No entanto, o ímpeto de sua ofensiva tinha enfraquecido devido à pequena energia espiritual.

Desta vez, Mu Chen não fugiu da ofensiva feroz de Liu Mubai. Uma sugestão de frio jorrou para fora de seus olhos negros.

A Energia Espiritual negra e escura cercou os braços de Mu Chen e ele imediatamente cobrou para frente. Suas mãos se juntaram e dois Selos da Morte Ilimitada surgiram rapidamente por entre as palmas das mãos.

“Então você finalmente não vai escapar?”

Vendo isso, a intenção assassina surgiu através dos olhos de Liu Mubai. Acima dos ventos formados pelo soco, o falcão de fogo que estava devorando a impetuosa Energia Espiritual vermelha soltou uma flutuação anormal, cobrando em direção ao centro do peito de Mu Chen.

“Selo da Morte Ilimitada!”

Com um grito baixo, um som ecoou de dentro do coração de Mu Chen. A energia espiritual dentro de seu corpo fluiu através de seus meridianos como uma inundação. As mãos dele foram atraídas de volta em direção ao seu corpo e explodiu para fora.

Os dois Selos da Morte Ilimitada soltaram um brilho dominador no centro de suas palmas.

Sob os dois olhares cruéis e frios o punho e a palma avançaram e finalmente colidiram um contra o outro.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->