Da Zhu Zai Capítulo 52


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 52 – Flauta Espiritual dos Insetos

O olhar de Mu Chen permaneceu fixo na copa da árvore negra. Naquele local, ele podia ver vagamente uma figura cinza. No entanto, ele sentiu que algo estava fora como a figura cinzenta não mostrava quaisquer sinais de vida.

“O que exatamente é isso?” Mu Chen fez uma careta.

“Tio Duan, eu vou ter que incomodá-lo com algo.” Os olhos de Mu Chen brilharam e ele gentilmente sussurrou.

“Quais ordens você tem Jovem Mestre?” Duan Wei respondeu imediatamente.

Mu Chen aproximou-se e disse algo nos ouvidos de Duan Wei. Quando este último ouviu isto, o rosto instantaneamente mudou e ficou pálido.

“Jovem mestre, é muito perigoso.” Duan Wei sinceramente tentou persuadi-lo. Ele não sabia por que Mu Chen queria fazer um ato tão perigoso. Este foi o ninho das Abelhas Espirituais Devoradoras. Se eles fossem cercados, não havia nenhuma maneira para fugir.

“Tio Duan, eu sei o que estou fazendo. Confie em mim.” Mu Chen sussurrou. O menino tinha uma expressão excepcionalmente séria. Nem mesmo a menor imprudência pode ser vista dentro de seus olhos negros enquanto eles brilharam friamente.

Vendo Mu Chen insistir sobre isso, Duan Wei só poderia soltar um sorriso irônico. Ele apontou para os poucos homens ao lado dele e rapidamente partiu.

Mu Chen também baixou seu corpo quando ele os notou ir embora. Ele escondeu o corpo dentro dos arbustos e tinha os olhos fixos na árvore negra gigante.

Depois de aproximadamente 10 minutos desde que Duan Wei e os outros partiram, uma comoção soou à distância. Uma dúzia de Feras Espirituais foi expulsa da floresta e se dirigiam ao longo deste caminho.

Buzz.

O silêncio aqui foi destruído por uma dúzia de Feras Espirituais. Numerosas luzes vermelhas sangrentas iluminaram o ar e começou a tremer. Zumbidos soaram instantaneamente enquanto as inúmeras Abelhas Espirituais Devoradoras subiam. Eles formaram uma nuvem negra e correram em direção as Feras Espirituais.

Roar!

Só agora as Feras Espirituais que fugiam descobriram a crise na frente deles. Eles rugiram instantaneamente e loucamente e se viraram. No entanto, enquanto eles corriam para longe, a nuvem negra rapidamente correu atrás deles.

Enquanto as Abelhas Espirituais Devoradoras saíam, a árvore gigante negra se tornou completamente nua. Embora ainda houvesse algumas Abelhas Espirituais Devoradoras restantes, eles não eram uma preocupação sem a sua vantagem de número.

O corpo de Mu Chen cobrou instantaneamente neste momento. Ele se dirigiu diretamente para a árvore negra gigante e foi direto para a copa da árvore como um macaco ágil.

Ao longo do caminho, um casal de Abelhas Espirituais Devoradoras tentou interferir com ele. No entanto, eles foram facilmente cuidados por ele.

A velocidade de Mu Chen foi extremamente rápida. Dentro de dez respirações, ele saltou para a copa da árvore. A copa de árvore era bastante espaçosa, mas foi bastante escondida. Os ramos que se estendiam para fora cobriam os seus segredos.

Devido às limitações de tempo, Mu Chen não se atreveu a agir lentamente. Os olhos olharam instantaneamente para o interior da árvore. Ele podia ver uma figura realmente sentada entre as ervas daninhas.

No entanto, esta figura não tem o menor sinal de vida, porque era um esqueleto. Além disso, uma roupa cinza esfarrapada estava na superfície de seu corpo.

Mu Chen encarou com surpresa para o esqueleto na copa de árvore. Ele cuidadosamente se aproximou dele e esperou para ver se houve alguma mudança antes de se sentir aliviado.

Quando ele se aproximou do esqueleto, ele descobriu que metade dos ossos foi carbonizado. Os sinais de murchamento pareciam estar sobre os ossos carbonizados.

Parecia que este esqueleto tinha sofrido uma lesão pesada enquanto ele ainda estava vivo.

Os olhos de Mu Chen olharam através de seus arredores e parou na palma de ossos na frente. Escrita vaga parecia estar sobre ele. Ele acenou com as mangas da camisa e varreu as folhas à parte, com a sua visão fixa nesse local.

“Meu nome é Tian Chong, eu sou do Clã Inseto Espiritual. Enquanto eu estava viajando, eu encontrei vestígios de um Pássaro dos Nove Submundos. Ganância passou por mim e eu tentei obtê-lo. Depois de muitas dores, eu finalmente obtive o meu desejo. No entanto, só então eu descobri…”

A escrita depois se tornou borrada. No entanto, Mu Chen poderia ver palavras de ódio no final. Isso o fez atordoado e seu coração tremeu. Então, essa pessoa também descobriu os vestígios do Pássaro dos Nove Submundos e ele quase conseguiu obtê-lo. Mas, no último momento, algum tipo de infortúnio ocorreu.

“Clã Inseto Espiritual…”

Mu Chen murmurou para si mesmo. Ele tinha ouvido falar vagamente que havia um clã bastante estranho nos Grandes Mil Mundos, que manipulava milhões de insetos no mundo. Outros os nomeavam como Usuários de Insetos Espirituais. Eles tinham meios extremamente secretos e seria problemático se eles fossem provocados. Mu Chen não imaginava que um deles iria morrer aqui.

Mu Chen ponderou por um momento. Então, seus olhos voltaram com atenção para a palma da outra mão do esqueleto. Ele notou uma flauta negra que era um par de polegadas de comprimento dentro da palma óssea. Vários padrões de insetos foram gravados na flauta e um som de flauta sutil tocou para fora da flauta, sempre que uma brisa aparecia.

“Este item… Poderia ser uma Flauta Espiritual dos Insetos?”

Mu Chen parecia estar perdido em pensamentos. Foi dito que todos os Usuários de Insetos Espirituais têm uma Flauta Espiritual dos Insetos em que eles usavam para controlar os insetos espirituais que eles criavam. Poderia ser que a flauta negra na frente dele era tal item?

“Então, quando eu ouvi o som de flauta sutil, foi por causa da brisa entrando nesta Flauta Espiritual dos Insetos… Parece que as Abelhas Espirituais Devoradoras formaram seu ninho aqui, porque a flauta soa muito bem.”

Mu Chen, de repente percebeu isso e imediatamente deixou escapar um grito de louvor. Esses usuários de insetos espirituais com certeza tem um método bastante peculiar.

“Sênior, uma vez que já morreu, este jovem vai herdar sua relíquia.” Mu Chen curvou-se em direção ao esqueleto. Ele cuidadosamente tirou a flauta negra dele. Se ele não estivesse enganado, a Flauta Espiritual dos Insetos deve ser capaz de convocar as Abelhas Espirituais Devoradoras. No entanto, ele não pode usá-lo de forma imprudente. Afinal de contas, ele não era um usuário de insetos espirituais. Se ele realmente convocasse as Abelhas Espirituais Devoradoras e ele não conseguisse controlá-los, ele estava simplesmente pedindo para ter problemas.

Embora esse seja o caso, Mu Chen não estava disposto a voltar de mãos vazias. Este item acabaria por ser corroído por anos de desgaste. Em vez de deixar este item ficar arruinado, pode ter um pouco de uso dentro de suas mãos.

Logo após Mu Chen recolher a Flauta Espiritual dos Insetos e estava prestes a sair, de repente ele olhou para o equipamento cinzento do esqueleto. Ele hesitou por um momento antes de rezar para os ossos. Depois, ele tocou as roupas esfarrapadas e cinzas.

Por causa dos anos de erosão, o equipamento cinzento foi reduzido a cinzas quando Mu Chen tocou. Dois frascos transparentes apareceram sob os ossos. Era evidente que as garrafas não foram feitas a partir de qualquer material comum. Mesmo depois de todos esses anos, eles ainda estavam bem preservados.

Mu Chen pegou as duas garrafas. Dentro das garrafas, houve um líquido preto. No entanto, Mu Chen não sabia os efeitos do líquido preto e ponderou por um momento. Ele cuidadosamente abriu a tampa da garrafa e um aroma estranho derivou para fora.

Buzzzzzz!

No momento em que o aroma estranho foi lançado, Mu Chen sentiu a árvore negra gigante tremer por um momento. Então, ele percebeu que muitas Abelhas Espirituais Devoradoras saíram a partir do tronco da árvore e se dirigiram para a copa da árvore com os olhos escarlates.

Vendo isso, Mu Chen ficou chocado. Ele imediatamente fechou a tampa da garrafa e rapidamente colocou-o dentro de sua pulseira semente de mostarda. O aroma parecia ter um efeito de atrair Abelhas Espirituais Devoradoras.

“Eu não posso ficar aqui por mais tempo.”

Mu Chen não se atreveu a ficar aqui por mais tempo quando notou a comoção. As Feras Espirituais que Duan Wei e os outros tinham trago não iriam segurar as Abelhas Espirituais Devoradoras por muito tempo. Se ele não saísse agora, não havia nenhuma rota de fuga para ele quando fosse cercado pelas Abelhas Espirituais Devoradoras.

“Obrigado, sênior.”

Mu Chen juntou as mãos em direção ao esqueleto. Ele não permaneceu neste lugar por mais tempo e pulou da árvore negra gigante. Em seguida, ele rapidamente correu para a floresta.

Depois de passar pela floresta, ele parou de repente e esperou por Duan Wei e os outros que estavam a voltar. De repente, um vento feroz irrompeu acima de sua cabeça e ele se assustou. Seus dedos tocaram o chão e ele correu para trás.

“Quem?!”

Uma sugestão de frio brilhou através dos olhos de Mu Chen. Ele levantou a cabeça e viu uma figura familiar em pé sobre o tronco de árvore na frente dele. Essa figura estava olhando para ele com olhos indiferentes.

Era na verdade, Liu Mubai!

Liu Mubai olhou friamente para Mu Chen e estendeu a sua mão enquanto ele ligeiramente dizia: “Parece que você tem muita sorte. Você pode encontrar itens decentes onde quer que vá. Então, o que você conseguiu desta vez acima da copa da árvore? Entregue para mim.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->