Da Zhu Zai Capítulo 51


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 51 – Abelha Espiritual Devoradora

Buzzz!

Um zumbido sutil soava de dentro para fora das profundezas da floresta escura. No entanto, isso mudou instantaneamente a expressão de Mu Chen.

Embora o Misterioso Pântano Negro estivesse cheio de perigos e um único erro pode custar suas vidas, havia uma coisa em que as pessoas mais temem dentro do Misterioso Pântano Negro.

Foi uma Fera Espiritual de classe baixa conhecida como Abelha Espiritual Devoradora.

Esta Fera Espiritual tinha apenas o tamanho de uma palma da mão e teve a força da Fase Inicial da Etapa do Movimento Espiritual. No entanto, todos os que entraram no Misterioso Pântano Negro sabiam do quão terrível seria se eles encontrassem a Abelha Espiritual Devoradora dentro do Misterioso Pântano Negro.

Com a força da Abelha Espiritual Devoradora, eles naturalmente são capazes de esmagá-lo facilmente se eles encontrassem um deles. Infelizmente… Eles não se moviam solitários e em vez disso, milhões deles iriam se mover juntos cada vez que entrasse em ação…

Eles eram como uma nuvem escura enquanto eles varriam sobre o pântano. Quaisquer Feras Espirituais, mesmo se eles fossem Feras Espirituais de classe média comparável a Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual, iriam virar ossos em um instante se eles entrassem em seus caminhos.

Dentro do Misterioso Pântano Negro, mesmo as Feras Espirituais de classe alta teriam que retirar-se temporariamente se eles encontrassem um enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras.

“Pai.” Portanto, quando Mu Chen ouviu este som de zumbido sutil, o medo apareceu dentro de seu coração e ele apressadamente sussurrou: “Apresse-se e corra, há um enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras!”

Quando suas palavras saíram, o rosto de Mu Feng também mudou enquanto uma sugestão de medo apareceu. Ele foi imediatamente decisivo e ele acenou com a mão enquanto ele gritava: “Depressa, estamos deixando este lugar.”

Quando essas palavras se desvaneceram, ele assumiu a liderança e saiu correndo para o outro lado do Misterioso Pântano Negro. Ele não se importava em confrontar Liu Qingtian. Se eles fossem presos pelas Abelhas Espirituais Devoradoras, mesmo que ele conseguisse escapar, os homens do Território Mu definitivamente sofreriam pesadas baixas.

Quando seu grupo de homens saiu, o lado do Território Liu ficou atordoado. Liu Qingtian franziu o cenho diante do seu rosto que imediatamente se tornou sério.

“É um enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras, corram!”

Liu Qingtian soltou um grito e não hesitou em trazer seus homens em outra direção. Era evidente que eles sabiam o quão problemático um enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras foram.

O clima de tensão entre os dois grupos instantaneamente desapareceu e eles se retiraram às pressas por si mesmos.

No momento que eles estavam apressadamente recuando, uma nuvem negra interminável subiu para fora de dentro das profundezas da floresta escura. Um zumbido soou como se o ar estivesse tremendo.

Bang.

Quando a nuvem negra subiu, o chão balançou vazio também. Uma Fera Espiritual negra parecido com um rato corria em baixo desesperadamente tentando escapar.

No entanto, ficou claro que a nuvem negra foi mais rápida. Ele voou rapidamente para a Fera Espiritual negra e um rugido estridente soou antes de desaparecer rapidamente.

Somente ossos brancos cobertos com manchas de sangue foram deixados para trás após a nuvem negra passar.

Se você olhasse com cuidado durante este momento, você seria capaz de ver que havia, na verdade, inúmeras abelhas negras do tamanho de uma palma dentro da nuvem negra. Bocas das abelhas pretas estavam cobertas com presas hediondas e sangue escorria deles.

Os homens do Território Liu e do Território Mu se retiraram rapidamente. No entanto, eles ainda subestimaram a velocidade do enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras. Em alguns segundos, de curta duração, a enorme nuvem negra se espalhou e uma dúzia de homens de ambos os lados foram engolidas pela nuvem negra. Depois, gritos estridentes soaram para fora de dentro.

Talvez o sangue fresco houvesse despertado o desejo para matar deles, porque as Abelhas Espirituais Devoradoras não avançaram imediatamente. Em vez disso, elas se dividiram em torrentes negras e se dirigiam rapidamente para os dois grupos em fuga.

“Rodeio!”

Mu Feng apressadamente gritou quando viu a torrente preta esfaqueamento em direção a eles.

O grupo imediatamente se dividiu em dois e foram separados um do outro. Em seguida, eles rangeram os dentes enquanto olhavam para o enxame negro. Eles não se atrevem a atravessar.

“Pequeno Mu!”

O rosto de Zhou Ye mudou quando ele percebeu que Mu Chen foi separado deles. Ele tentou cobrar à força através do enxame negro formado pelas Abelhas Espirituais Devoradoras. No entanto, ele foi parado por Mu Feng.

“Relaxe, esse menino não é tão fraco como você pensa. Além disso, Velho Duan e os outros estão com ele. Devemos primeiro evitar esse enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras. Ele sabe onde se reunir com a gente.” Mu Feng disse enquanto olhava para as figuras que foram separadas deles pelo enxame negro.

Quando Zhou Ye ouviu isso, ele hesitou por um momento antes de assentir com a cabeça. Embora Mu Chen ainda fosse pequeno, seu desempenho tinha sido sempre bastante assegurado. Com a cautela de Mu Chen, os perigos dentro do Misterioso Pântano Negro não deve ser um grande problema para ele.

Mu Feng acenou com a mão e levou os homens que o seguiam para a floresta. Eles fugiram longe do perigoso e poderoso enxame das Abelhas Espirituais Devoradoras.

“Tão azarado.”

Do outro lado do enxame negro, Mu Chen viu que seu grupo foi separado dos outros e impotente balançou a cabeça. No entanto, era evidente que ele não se atreveu a romper à força através do enxame formado pelas Abelhas Espirituais Devoradoras. Ele não hesitou e fugiu em outra direção. Agora, ele deve ficar longe dessas coisas perigosas.

“Jovem mestre, tenha cuidado.”

Velho Duan trouxe um par de homens e seguiu Mu Chen. Uma vez que eles foram separados agora, ele tinha que proteger adequadamente Mu Chen. Caso contrário, ele não teria rosto para ver Mu Feng se algo acontecesse com Mu Chen.

Mu Chen concordou. Ele deu um olhar para trás e seus olhos estavam frios. Isso porque ele percebeu que o enxame negro estava atrás deles.

“Apresse-se e corram!”

Mu Chen soltou um grito e a Energia Espiritual negra e escura surgiu através de seu corpo. Ele rapidamente empurrou sua velocidade para os seus próprios limites. Se eles fossem cercados pelo enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras, eles estavam quase garantidos para morrer.

Duan Wei e os outros também perceberam o perigo e rapidamente seguiram Mu Chen. Eles não se atreveram a dizer nada mais.

Embora eles não fossem lentos, a velocidade do enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras foi ainda mais rápida. Eles podiam sentir que as Abelhas Espirituais Devoradoras estavam gradualmente ficando mais perto deles.

“Caramba!”

Duan Wei também estava ciente desta situação e ele imediatamente amaldiçoou. Ele cerrou os dentes e tentou virar-se para detê-los.

“Tio Duan, não seja impulsivo!” No entanto, no momento que Duan Wei estava prestes a virar-se, de repente ele foi agarrado por Mu Chen. Este último apontou e disse: “Parece que eles desistiram.”

Duan Wei ficou atordoado. Ele olhou e percebeu que o enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras de repente parou a sua perseguição. Eles pairavam em torno como se ouvissem algo. Então, de repente, eles rapidamente se dirigiram para a direção nordeste.

Mu Chen ficou um pouco surpreso, enquanto olhava para a cena. Ele imediatamente franziu a testa. Parece que ele poderia fracamente ouvir o som de uma flauta vindo de longe…

Este som de flauta extremamente fraco e peculiar parecia atrair o enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras.

“Pode ser que o enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras foi efetivamente controlado por alguém?” Uma ideia surpreendente apareceu dentro do coração de Mu Chen. Este som de flauta não parecia que foi causada naturalmente.

“Jovem mestre, essas pequenas coisas finalmente se retiraram. Devemos correr de volta para se reunir com o Senhor do Território.” Duan Wei deixou escapar um suspiro de alívio quando notou que haviam se livrado das Abelhas Espirituais Devoradoras.

Quando Mu Chen ouviu isso, seus olhos brilharam por um momento e ele gentilmente disse: “Tio Duan, vamos seguir as Abelhas Espirituais Devoradoras e ver.”

Duan Wei ficou atordoado por um momento quando ouviu estas palavras. Ele rapidamente disse: “Jovem Mestre, é muito perigoso!”

“Está bem. Nós não vamos chegar perto deles e só iremos vê-los. Se der algum problema, vamos recuar imediatamente.” Mu Chen ponderou por um momento antes de falar. Se o enxame de Abelha Espiritual Devoradora fosse realmente controlado por seres humanos, em seguida, poderia ser que outras forças conseguiram as informações sobre o Pássaro dos Nove Submundos?

Vendo a insistência de Mu Chen nisso, Duan Wei só poderia impotente sacudir a cabeça. Ele imediatamente disse: “Tudo bem, nós vamos segui-los. No entanto, se alguma coisa acontecer, eu vou imediatamente trazer o Jovem Mestre para longe.”

“Sim, obrigado tio Duan.”

Mu Chen sorriu. Ele não hesitou mais e rapidamente os seguiu. Vendo isso, Duan Wei levou os homens enquanto eles o seguiam.

Velocidade da Abelha Espiritual Devoradora foi extremamente rápida. No entanto, com Mu Chen de perto a segui-los, juntamente com a nuvem negra sendo demasiado evidentes, eles não se perderam ao longo do caminho.

Enquanto seguiam, o rosto de Mu Chen tornou-se mais e mais desconfiado. Isso ocorre porque o som da flauta sutil estava a se tornar cada vez mais claro.

“Jovem Mestre, o enxame de Abelhas Espirituais Devoradoras parou!” Duan Wei, de repente sussurrou enquanto olhava nervosamente à frente.

Mu Chen também levantou a cabeça para olhar quando ouviu isso. Ele podia ver um vale na frente dele. Dentro do vale estava uma pequena colina negra. Nesta colina negra estava uma árvore negra estranha, que estava coberto densamente com Abelhas Espirituais Devoradoras.

O som da flauta peculiar parecia vir de lá. No entanto, o som era muito sutil. Se alguém não ouvisse atentamente, era impossível detectá-lo.

Os olhos de Mu Chen cuidadosamente verificaram através desta área. No entanto, ele não notou qualquer existência lá. Isso fez com que ele ficasse confuso. Será que ele calculou isso mal?

Mu Chen franziu a testa e olhou para a árvore negra. Seus olhos moveram-se lentamente. Finalmente, ele olhou para o topo da árvore e seus olhos imediatamente se contraíram.

Naquele local, ele viu uma figura cinzenta ligeiramente aparecendo e desaparecendo lá.

Poderia realmente haver alguém?

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->