Da Zhu Zai Capítulo 50


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 50 – Misterioso Pântano Negro

O Misterioso Pântano Negro está localizado na parte sul do Reino Espiritual do Norte. Além disso, ele pertence a uma região bastante remota dentro do Reino Espiritual do Norte. Por causa do quão perigoso ele é, havia muito poucas pessoas que foram para lá e, portanto teve uma extremamente baixa popularidade.

O Território Mu foi estava muito longe do Misterioso Pântano Negro. Portanto, Mu Feng e os outros só atingiram o Misterioso Pântano Negro após 3 dias.

Mu Chen ficou na encosta de uma colina e olhou para frente. O que entrou em sua visão era uma floresta escura e primitiva. Um miasma mortal cinza cobria o céu infinito acima da floresta. Este miasma mortal continha um veneno altamente tóxico. Mesmo uma potência da Etapa Espírito não iria descuidadamente permitir que invadisse o seu corpo.

Mesmo que eles foram separados por um pouco de distância, Mu Chen ainda podia sentir a aura mortal e o cheiro de sangue que emanava do Misterioso Pântano Negro. O local foi muitas vezes mais perigoso do que o Campo Espiritual do Norte. Não é de se admirar que as pessoas dentro do Reino Espiritual do Norte diria que era uma terra proibida.

“Os homens do Território Liu devem ter chegado ao Misterioso Pântano Negro. Eles estão planejando entrar a partir da passagem oeste. Talvez nós vamos encontrá-los logo depois que entrarmos.” Zhou Ye ignorou o Misterioso Pântano Negro e disse com uma voz grave.

Mu Feng acenou com a cabeça ligeiramente e puxou imediatamente uma garrafa. Dentro da garrafa estava uma grande quantidade de pílulas: “Todo mundo deve engolir uma destas Pílulas de Dissipar Veneno. Embora não possa parar os venenos excessivamente poderosos, ele ainda tem um pouco de resistência contra o miasma mortal.”

Mu Chen também recebeu uma Pílula de Dissipar Veneno e ele podia sentir uma aura fria vagando dentro de seu corpo depois que ele engoliu. É precisamente isso que a pílula exibia ao se ativar.

“Todo mundo deve saber o quão perigoso é o Misterioso Pântano Negro. Portanto, vocês devem ter cuidado, vamos!”

Mu Feng viu que todo mundo tinha feito os preparativos adequados, para que ele não os atrasou por mais tempo. Ele acenou com a mão e seu corpo disparou para frente em direção ao Misterioso Pântano Negro. Atrás dele, Zhou Ye, Mu Chen e os outros imediatamente o seguiram.

A formação foi de aproximadamente 100 homens e não era um grupo pequeno. No entanto, todos os homens que Mu Feng tinha trazido eram todos veteranos. Eles tiveram experiências abundantes, para que eles não fizeram nenhum barulho enquanto corriam. Não mesmo os pós foram trazidos como eles calmamente entraram no Misterioso Pântano Negro cheio com o miasma mortal.

Depois de entrar no Misterioso Pântano Negro, Mu Chen podia sentir uma sensação de frio vindo de todas as direções. Isso fez o sangue dentro de seu corpo enrijecer.

Os olhos de Mu Chen olharam em vigilância em todo o ambiente escuro. Em comparação com o Campo Espiritual do Norte, este lugar foi excepcionalmente tranquilo. No entanto, foi este silêncio que fez todo mundo se sentir desconfortável.

Enquanto o grupo entrava com cuidado nas profundezas do Misterioso Pântano Negro, Mu Chen poderia sentir uma sensação de tensão aparecendo em seus corpos. Suas mãos se apertam sobre as espadas brilhantes enquanto a energia espiritual silenciosamente divulgado.

Mesmo que eles eram extremamente cuidadosos, o Misterioso Pântano Negro ainda estava cheio de perigos e armadilhas mortais.

Ah!

Pouco depois de o grupo entrar no Misterioso Pântano Negro, um grito estridente irrompeu para fora da equipe. Debaixo da terra cheia de folhas podres, uma serpente gigante horrenda pulou para fora. No instante em que o corpo se torceu, ele instantaneamente engoliu dois homens, que reagiram lentamente, a partir do Território Mu. A saliva negra escorria de sua boca gigante, fazendo com que as folhas no chão se tornassem podre. Era evidente que era altamente tóxico.

“É a Misteriosa Serpente Negra!”

Devido ao ataque repentino, o grupo estava um pouco confuso. No entanto, eles rapidamente se recuperaram do choque e soltaram um grito quando viram à negra, e hedionda serpente gigante. Esta foi uma Fera Espiritual de classe média, cuja força foi comparável à Fase Média da Etapa Rotação Espiritual. Eles nunca imaginaram que eles se encontrariam com uma tão poderosa Fera Espiritual no momento que eles entraram no Misterioso Pântano Negro.

“Hmph.”

Quando Zhou Ye percebeu isso, ele imediatamente franziu a testa e soltou um hmph frio. Ele ferozmente deu um passo adiante e uma energia espiritual densa entrou em erupção out. Seu corpo brilhou e apareceu diretamente em cima do preto Eerie Serpente. Em seguida, as pernas pisou no enorme corpo do preto Eerie Serpente.

Roar!

Quando Zhou Ye pisou ferozmente, uma forma enorme de besta pareceu se formar a partir de sua energia espiritual atrás dele. Era um lugar escuro e amarelo, rinoceronte sem chifres. Na parte de trás do rinoceronte sem chifres, estava preenchido com escamas grossas e parecia que ele estava carregando uma pequena montanha.

Boom!

Quando o amarelo, rinoceronte sem chifres escuro apareceu, o corpo de Zhou Ye pareceu ficar tão pesado quanto uma montanha e um peso excepcionalmente pesado apareceram. Ele na verdade, diretamente esmagou a Misteriosa Serpente Negra viva. À medida que a terra tremia, a Misteriosa Serpente Negra soltava um grito triste enquanto seu corpo de serpente era esmagado em uma massa de sangue.

Uma Fera Espiritual de Classe Média que foi comparável a Fase Média da Etapa Rotação Espiritual foi diretamente esmagado até a morte por Zhou Ye assim.

Quando Mu Chen viu esta cena, ele não poderia deixar de exclamar em voz alta.

“Seu tio Zhou alcançou a Fase Inicial da Etapa Espírito. A Essência de Alma da Fera Espiritual que ele ingeriu foi o Rinoceronte Espírito da Montanha classificado em 180º no Registro das Dez Mil Feras da Classe Terra. Quando ele esmaga para baixo, é semelhante a uma montanha pressionando você. Ele vai esmagar instantaneamente um ser humano a uma polpa.” Disse Mu Feng.

Mu Chen assentiu com inveja. Quando ele seria capaz de obter a essência da alma de uma Fera Espiritual que só pertencia a ele.

Zhou Ye pegou essência da alma da Misteriosa Serpente Negra e caminhou de volta enquanto ele falava em uma voz profunda: “O Misterioso Pântano Negro está cheio de perigos. Se você não quiser perder a sua vida, então todos vocês devem se concentrar!”

Todo mundo respondeu rapidamente. Embora eles já fossem extremamente cautelosos em direção ao Misterioso Pântano Negro, era óbvio que não era suficiente.

Depois de exterminar a Misteriosa Serpente Negra, o grupo avançou. No entanto, desta vez, eles se tornaram ainda mais cuidadosos. Olhos vigilantes constantemente verificavam os arredores. Eles até mesmo verificavam o lugar corretamente antes de mesmo baixar os seus pés.

Embora estes cuidados fizessem a sua velocidade de movimento lento, ainda trouxe bastante efeito. Depois de encontrar a Misteriosa Serpente Negra, o grupo tinha experimentado muitos ataques furtivos, mas não causou quaisquer causalidades. No máximo, uma dúzia de pessoas foi apenas levemente ferida.

Este movimento cuidadoso durou durante aproximadamente meia hora. Mu Feng e sua equipe finalmente chegaram à área inicial para entrar nas profundezas do Misterioso Pântano Negro. No entanto, o silêncio em torno do meio ambiente se tornou ainda mais assustador.

“Da.”

Mu Feng, que estava na frente, de repente parou enquanto seus olhos olhavam afiadamente dentro da floresta escura com um cheiro podre. Ele deixou escapar um sorriso de escárnio e disse: “Liu Qingtian, quando você começou a se esconder para realizar ataques furtivos.”

Depois de ouvir estas palavras, todo mundo estava assustado e apertou suas espadas. Seus olhares estavam fixos na floresta escura. Eles estão finalmente indo se encontrar com os homens do Território Liu?

Mu Chen também olhou atentamente para essa direção. Este encontro foi mais cedo do que as suas expectativas.

“Mu Feng, é realmente difícil de surpreender o seu território Mu.”

Depois da voz de Mu Feng desaparecer, um leve riso veio de dentro da floresta escura. Em seguida, os sons de passos soaram e figuras emergiram lentamente dentro da floresta.

Havia cerca de uma centena dessas figuras. A formação não era fraca em tudo. O olhar de Mu Chen varreu e olhou para as pessoas na frente. Um homem de meia-idade vestindo um manto azul estava de pé com um leve sorriso no local. Além disso, esta pessoa tinha um par de olhos ligeiramente retraídos. Seus olhos eram como um tigre enquanto olhava através do grupo, fazendo com que todos se sentissem que ele era inspirador.

Liu Qingtian, Senhor do Território Liu.

Mu Chen fez beicinho com seus lábios. Era evidente que este homem era o Senhor do Território mais forte dentro do Reino Espiritual do Norte, Liu Qingtian!

Ao lado de Liu Qingtian, estava um homem de meia-idade extremamente magro. Seus olhos eram de um verde claro e tinha uma expressão sem emoção. No entanto, era evidente que ele era uma potência da Etapa Espírito pela flutuação de energia espiritual que ele emitia a partir de seu corpo!

O segundo mestre do Território Liu, Liu Zong.

Por trás de Liu Zong, houve uma pessoa familiar, Liu Ming ali de pé. Assim, o coração de Mu Chen mudou quando ele claramente sabia a identidade deste homem. Além disso, outro rosto familiar estava ao lado de Liu Ming. Foi Liu Mubai. Mu Chen não imaginava que mesmo Liu Mubai teria seguido.

Enquanto os dois lados colidiam um com o outro, olhares hostis emergiram. Energia espiritual silenciosamente subiu enquanto a atmosfera se tornava extremamente tensa.

“Pirralho, para que realmente você foi a pessoa que roubou esse item!”

Os olhos de Liu Ming e de Liu Mubai instantaneamente ficaram frios quando notaram Mu Feng e Mu Chen atrás. Especialmente o primeiro, ele tinha uma aparência sombria e ele cerrava os dentes com firmeza. Embora ele tivesse adivinhado no início, ele ainda ficou louco de como ele foi jogado ao redor por um menino.

No entanto, Mu Chen exibiu apenas um sorriso no seu encontro com o olhar feroz de Liu Ming. Então, ele olhou para Liu Mubai, que também tinha uma expressão fria e disse: “Eu realmente tenho que agradecer vocês por enviar tal grande presente para mim.”

Os olhos de Liu Mubai se estreitaram ligeiramente enquanto ele falava: “Você tem sorte que você tem uma vida tão abençoada.”

O sorriso de Mu Chen fez Liu Ming cerrar os dentes ainda mais duramente.

“Ohoho, Mu Feng com certeza tem um bom filho.” Liu Qingtian também olhou para Mu Chen. Ele provavelmente sabia que Mu Chen foi a maior razão pela qual o Território Mu tinha aparecido.

Mu Feng olhou com indiferença para Liu Qingtian e disse: “O Território Liu com certeza é ganancioso, você tem que compartilhar os benefícios com os outros. Se você quer embolsar por si mesmo, não é uma boa ação.”

“O Território Mu não tem medo da morte, uma vez que vocês querem participar?” Liu Zong, que estava ao lado de Liu Qingtian, murmurou enquanto friamente olhava Mu Feng e os outros.

“Provavelmente seria mais fácil morrer se vocês tentassem pegá-lo sozinho.” Zhou Ye também zombou.

Liu Zong soltou uma risada fria e disse: “Se a maioria das tropas de elite do Território Mu fosse morrer aqui, então o Território Liu vai ajudar a governar o domínio do Território Mu para você.”

“Eu tenho medo que você não tem a capacidade de fazê-lo!” Disse Zhou Ye lentamente.

Os dois lados pararam de falar um com o outro e apenas olharam para o outro lado. Um frio intenso e flutuações de energia espiritual subiam calmamente para fora. Parece que uma batalha sangrenta em breve irá sair.

Mu Chen olhou para esta atmosfera tensa e silenciosamente circulou sua Energia Espiritual também. No entanto, justamente quando ele estava pronto, suas orelhas de repente se contorceram. Seu olhar voltou-se para a escuridão nas profundezas do Misterioso Pântano Negro como se um som estranho tivesse aparecido daquele lugar.

Buzzzz.

Quando Mu Chen ouviu este som de zumbido, ele não se assustou inicialmente. Mas logo em seguida, o seu rosto instantaneamente se alterou.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->