Da Zhu Zai Capítulo 46


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 46 – Selo

“Misterioso Pântano Negro?”

Mu Chen ficou um pouco surpreso quando ouviu este nome. Ele imediatamente estalou os lábios. Por isso, foi realmente aquele lugar.

Misterioso pântano negro é uma terra extremamente viciosa dentro do Reino Espiritual do Norte. No entanto, é muito diferente do que o Campo Espiritual do Norte. Pelo menos no Campo Espiritual do Norte, equipes de aventureiros muitas vezes vão lá. Quanto ao Misterioso Pântano Negro, é quase uma terra proibida dentro do Reino Espiritual do Norte. Durante esses anos, nove em cada dez indivíduos se tornaria fertilizante para aquela terra. Quanto aos restantes, eles seriam capazes de sair. No entanto, ele se tornaria louco e iria requerer um período extremamente longo de tempo para recuperar-se. Mesmo quando eles saem, eles ainda teriam medo quando ouvissem o nome, Misterioso Pântano Negro.

“O Misterioso Pântano Negro não é fácil de aventurar.” Zhou Ye franziu a testa. Era óbvio que ele estava muito bem informado sobre o Misterioso Pântano Negro. Este pântano era conhecido por ser extremamente perigoso. O menor erro poderia tirar sua vida.

“Se é para o Pássaro dos Nove Submundos, vale a pena arriscar. E… Se nós realmente deixarmos o Território Liu obter o Pássaro dos Nove Submundos, seria bastante problemático para nós.” Mu Feng murmurou.

Zhou Ye assentiu. O Pássaro dos Nove Submundos era muito poderoso. Se fosse durante sua prima, ninguém no Reino Espiritual do Norte se animaria a caçá-lo. Mas com base no que foi visto, o Pássaro dos Nove Submundos provavelmente falhou na sua evolução e está no período em que é mais fraco. Portanto, o Território Liu não iria desistir dessa oportunidade.

“O que devemos fazer?”

Mu Feng pensou um pouco e disse: “Vamos enviar primeiro alguns homens decentes para monitorar os movimentos do Território Liu. Este assunto deve ser mantido em segredo; caso contrário, muitas forças estariam com ciúmes quando esta informação se espalhar. Assim, o Território Liu não se atreveria a agir em grande escala publicamente e só faria isso em segredo.”

“O Misterioso Pântano Negro tem um miasma mortal a envolvendo também. Ele só vai enfraquecer durante o auge do verão a cada ano. Pelo que vejo esse dia não está longe. Se o Território Liu se mover, eles definitivamente irão selecionar esse tempo.” Disse Zhou Ye.

Mu Feng também acenou com a cabeça e murmurou: “Devemos também recrutar secretamente alguns homens. Uma vez que há uma oportunidade, também vamos tomar medidas. Mesmo se não conseguirmos obter o Pássaro dos Nove Submundos, temos de fazer o Território Liu voltar de mãos vazias!”

Com a relação hostil que o Território Liu e o Território Mu abrigavam, seria uma coisa boa se eles conseguissem parar o outro lado de fazer o que quiserem.

“Ok, eu vou me preparar agora.” Zhou Ye sempre fez as coisas rapidamente. Ele imediatamente respondeu e saiu correndo sem a menor indecisão.

Mu Feng assistiu a figura de Zhou Ye partindo e sorriu. Em seguida, ele afagou a cabeça de Mu Chen: “Você pirralho, tem certeza que trouxe de volta um grande presente para o seu pai.”

“Pai, me traga para o Misterioso Pântano Negro também.” Mu Chen sorriu e disse.

“Esse lugar é muito perigoso; não é adequado para você.” Mu Feng franziu a testa.

“Eu saí do caminho espiritual, ok? Pai, a situação provavelmente não é melhor do que a do Misterioso Pântano Negro.” Mu Chen gentilmente sorriu e disse.

Mu Feng hesitou antes de cuidadosamente olhar para o rosto bonito na frente dele. Embora retivesse um ligeiro traço de imaturidade devido à sua idade, ele já tem uma determinação inabalável nele. Ele estava um pouco atordoado. O menino que ele tinha sozinho cuidado, sem ele saber, cresceu tanto.

“Desde que você quer fazer isso, então você pode nos seguir. No entanto, você tem que se lembrar de não agir imprudente.” Mu Feng sorriu e ficou um pouco satisfeito. Este filho com sua vontade, provavelmente, em breve ultrapassaria seu pai.

Mu Chen concordou. Então ele sorriu enquanto olhava para Mu Feng e disse: “Além disso, há algo que eu tenho que dar problemas ao pai para resolver minhas dúvidas.”

“O quê?” Mu Feng perguntou intrigado.

“É sobre mim.” Mu Chen impotente deu de ombros e disse: “Desde que eu treinei na Grande Arte do Pagoda, eu senti que algo parece estar se escondendo dentro do meu corpo. Pai, você pode explicar isso para mim?”

Mu Feng estava atordoado e imediatamente soltou um sorriso: “Havia algo assim?”

Mu Chen somente encarou Mu Feng. Com base em seu entendimento de seu pai, quanto mais ele agisse com calma, mais complicado era o problema.

“Pai, você não pode continuar escondendo isso de mim para sempre, certo?”

Mu Feng olhou para os olhos graves e persistentes de Mu Chen. Seu sorriso gradualmente desapareceu depois de um tempo e ele revelou um sorriso amargo: “Eu nunca pensei que você iria notar isso tão rapidamente. Eu pensava que levaria pelo menos mais seis meses.”

“É inútil para você me perguntar sobre isso, uma vez que foi feito pela sua mãe.”

“Isso está dentro das minhas expectativas. Com a força do pai, é provavelmente impossível para você fazer isso.” Mu Chen não ficou surpreso com esta resposta e sorriu.

“Porra pirralho, você realmente deseja receber uma surra!” O rosto de Mu Feng ficou vermelho. Ele realmente foi olhado para baixo pelo seu próprio filho.

“O que a mãe fez em mim?” Mu Chen abaixou a cabeça e olhou para o seu próprio corpo enquanto ele perguntava em confusão.

“Porque você é o próprio filho de sua mãe, seu corpo possui seu sangue. Portanto, ela organizou um conjunto de selos em seu corpo quando você nasceu. É também por isso que você não pode detectar o seu pulso espiritual depois de todos esses anos.” Explicou Mu Feng.

“Meu pulso espiritual foi selado pela minha mãe? Por quê?” Mu Chen murmurou surpreso. Ele sempre pensou que ele não possuía um pulso espiritual, ele nunca imaginou que… Realmente foi selado por sua mãe.

“Há duas razões. Apesar de um pulso espiritual possa melhorar a sua velocidade de cultivo rapidamente, às vezes se torna um obstáculo se você é demasiado de um gênio. Em ordem para que você possa realmente se tornar uma potência, você também deve possuir um coração que coincide com o seu talento. Neste mundo, há muitos gênios, mas quantos deles poderiam ser realmente vistos como um herói entre eles?”

Mu Feng sorriu e disse: “Você também já ouviu falar sobre os Soberanos Celestiais que romperam os grilhões dos planos inferiores e entraram nos Grandes Mil Mundos. Essas pessoas são indivíduos verdadeiramente poderosos. Eles possuem uma determinação inabalável e para que você seja capaz de rivalizar com eles, você também deve ter essa disposição.”

“Então o que acontece com o outro motivo?” Mu Chen concordou e perguntou.

“Quanto ao outro…” Mu Feng deu um sorriso irônico e falou: “Se sua mãe não selasse o seu pulso espiritual, para nós dois provavelmente, seria muito problemático. Você pode não ser capaz de crescer suavemente.”

Mu Chen franziu a testa: “O que você quer dizer?”

“Eu te disse o que eu deveria ter dito a você. Qualquer outra coisa, você não tem que saber agora.” Mu Feng balançou a cabeça e olhou seriamente para Mu Chen: “Você só precisa saber que sua mãe fez isso para protegê-lo.”

“E… Você não pode agir imprudente. Sua mãe pagou um grande preço para você, para que você não deva tocar o selo dentro de seu corpo antes de ter força suficiente!” A expressão de Mu Feng de repente se tornou rigorosa.

“Mãe…”

Mu Chen murmurou para si mesmo. Sua mão gentilmente tocou seu peito. Esta palavra parecia emitir uma sensação de calor de dentro de sua alma. Embora ele nunca tivesse visto a figura gentil dentro de seu coração, ele ainda sentia uma sensação de familiaridade devido ao sangue que compartilhavam.

Exatamente o que aconteceu quando ele era jovem para separar a sua família? Isso o fez, quando ele ainda era uma criança, incapaz de ver a figura gentil claramente.

“Quando você se tornar forte, naturalmente você vai saber de tudo.” Mu Feng bateu no ombro de Mu Chen e disse.

“Então, quando eu vou ser capaz de remover o selo dentro do meu corpo?” Mu Chen hesitou por um momento e perguntou.

“Heh, remover? Como poderia ser tão fácil remover o selo que sua mãe deixou para trás? No entanto, ela já entregou a chave para você. Contanto que você tenha a habilidade, você será capaz de removê-lo gradualmente.” Mu Feng sorriu.

“Chave?” Os olhos de Mu Chen picaram: “É a Grande Arte do Pagoda [1]?”

“Sim.” Mu Feng concordou e disse: “Quando a Grande Arte do Pagoda atingir o nível da Formação da Torre, você deve ser capaz de remover o selo criado pela sua mãe.”

“Formação da Torre…”

A boca de Mu Chen se contorceu. Ele tinha experimentado pessoalmente o quão difícil era para treinar na Grande Arte do Pagoda. Ele realmente não sabia quanto tempo vai demorar, para ele chegar ao mais alto nível.

“Além disso, você também deve tentar entender sobre Matrizes Espirituais durante este período de tempo. Eu vou encontrar um Mestre de Matriz Espiritual para ensinar-lhe um pouco.” Disse Mu Feng de repente.

“Matriz Espiritual?” Mu Chen ficou atordoado, ele imediatamente coçou a cabeça e disse: “Eu nunca aprendi. Pai, você quer que eu seja um Mestre de Matriz Espiritual também?”

“Sua mãe foi extremamente boa nisso. Como seu filho, você deve saber um pouco certo? Caso contrário, sua mãe iria me culpar por não lhe ensinar corretamente quando vocês se encontrarem. Portanto, você deve trabalhar duro.” Mu Feng sorriu enquanto esfregava a cabeça de Mu Chen. Então, ele caminhou lentamente para fora da sala e deixou para trás um Mu Chen ligeiramente deprimido. Como seria fácil se tornar um Mestre de Matriz Espiritual?

Sua mãe sabia como fazer tudo. Mas se ela era tão brilhante, por que ela gostou de pai…

[1] Percebi que a tradução da sentença “Grande Arte do Pagoda” também pode ser algo como “Arte do Grande Pagoda”. Mas vou ficar na primeira tradução mesmo…

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->