Da Zhu Zai Capítulo 45


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 45 – Pássaro dos Nove Submundos

Na rua, Zhou Ye estava na frente enquanto ele protegia Mu Chen. Seus olhos de falcão olharam em volta para os arredores. Depois de um tempo, seu corpo gradualmente relaxou quando ele podia sentir a intenção de matar começar a desaparecer.

Shuaa!

Dezenas de figuras apareceram de repente e rodearam Mu Chen e Zhou Ye: “Jovem Mestre, Mestre Zhou.”

“Pequeno Mu, você está bem?” Depois de sentir a intenção de matar desaparecer, Zhou Ye ficou aliviado e pediu a Mu Chen enquanto ele se virava.

Mu Chen balançou a cabeça com um sorriso e disse: “Foi muito bom que o tio Zhou chegou rapidamente.”

“O que aconteceu? Recebi uma mensagem que Su Ling trouxe e imediatamente corri para a Cidade Espiritual do Norte. Apenas quem eram essas pessoas? Por que eles iriam atacá-lo?!” O rosto de Zhou Ye estava um pouco severo. Mu Chen foi o jovem mestre do Território Mu. Apenas que tipo de pessoa seria tão corajosa para realmente atacá-lo na Cidade Espiritual do Norte?

“É provavelmente homens do Território Liu.” Disse Mu Chen.

“Território Liu?” O rosto de Zhou Ye mudou. Ele pediu imediatamente desconfiado: “Apesar de não estarmos em termos amigáveis com o Território Liu, sempre fomos bastante contidos em direção ao outro. Por que eles…”

“Tio Zhou, vamos falar sobre isso depois que voltarmos ao Território Mu. Eu arruinei algo importante deles.” Mu Chen disse com um leve sorriso. A comoção aqui não era pequena. Assim, as pessoas da Academia Espiritual do Norte em breve estariam aqui. Embora Mu Chen soubesse que foi feito pelo Território Liu, ele não tem nenhuma evidência para provar isso. Portanto, esta questão só poderia ser descartada.

“Sim.”

Quando Zhou Ye ouviu isso, ele balançou a cabeça e acenou com as palmas das mãos. Ele trouxe Mu Chen com ele diretamente para a Matriz de Transferência Espiritual. Com a proteção de Zhou Ye, nenhum problema ocorreu. Parece que o Território Liu entendeu que a questão de matar Mu Chen era impossível agora e desistiram temporariamente.

Cidade Mu, dentro da Mansão Mu.

“O Território Liu atacou Pequeno Mu?”

Dentro da sala, o rosto sorridente de Mu Feng instantaneamente ficou frio quando ouviu Zhou Ye falar sobre isso. Ele levantou-se ferozmente:

“O que as pessoas do Território Liu estão pensando em fazer? Será que eles querem rasgar completamente e abrir seus rostos para o Território Mu?!”

“Neste momento, eles provavelmente não querem rasgar completamente os seus rostos. Caso contrário, não teriam convidado Ji Zong primeiro. Só que, depois disso, eles não tinham escolha a não ser me atacar por si mesmos.” Mu Chen sorriu ao lado dele.

“Ji Zong?” O rosto de Mu Feng afundou. Ao lado dele, Zhou Ye também franziu a testa e perguntou: “Ele também atacou você?”

“Sim, eu fui pego na matriz que ele arranjou. No entanto, eu a rompi mais tarde e ele saiu.” Mu Chen concordou.

“Você quebrou sua matriz?” Mu Feng e Zhou Ye ficaram atordoados. Eles olharam com surpresa para Mu Chen. Naturalmente, eles ouviram falar do nome de Ji Zong. Apesar de sua força da Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual não ser muito, sua identidade de um Mestre de Matriz Espiritual de Grau 1 ainda era bastante preocupante. No entanto, a matriz que ele formou foi realmente quebrada por Mu Chen?

“De qualquer forma, eu ainda sou alguém na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual, ok?” Mu Chen riu quando viu suas expressões surpreendidas.

“Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual?” Mu Feng ficou surpreendido novamente. Ele balançou a cabeça imediatamente com satisfação. Embora Mu Chen tivesse perdido um ano de tempo para o cultivo devido ao caminho espiritual, seus talentos foram definitivamente grandes. Neste momento, ele estava a se aproximar.

“Assim mesmo se você estiver na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Se Ji Zong ativasse sua matriz, até mesmo uma pessoa na Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual iria encontrá-lo complicado. Você foi capaz de quebrar a sua matriz com sua força?” Mesmo que Mu Feng estivesse bastante satisfeito, ele ainda repreendeu Mu Chen imediatamente quando percebeu seu rosto orgulhoso.

“Ji Zong provavelmente pensou da mesma forma que você, pai. É por isso que eu fui capaz de romper sua matriz.” Mu Chen fez beicinho e disse.

“Parece que Mu Chen utilizou os pensamentos de Ji Zong de subestimar ele.” Zhou Ye sorriu e disse: “Esta sabedoria é definitivamente difícil ter.”

“Apenas que parte desse menino não é louvável?” Mu Feng sorriu por um tempo antes de ficar sério novamente. Ele disse: “Por que o Território Liu o atacou? E eles até mesmo escolheram para fazê-lo na Cidade Espiritual do Norte. Se eles foram descobertos, eles iriam incitar a raiva da Academia Espiritual do Norte. Com o seu estilo habitual de fazer as coisas, eles não cometeria um ato tão imprudente. Além disso, as vagas para as “Cinco Grandes Academias” estão chegando em breve. Não é sábio eles ofenderem a Academia Espiritual do Norte agora.”

“Um tempo atrás, o Grupo Assassinos de Sangue pareceu ter roubado algo do Território Liu. Em seguida, eles foram caçados pelo Território Liu por todo o caminho até o Campo Espiritual do Norte…” Mu Chen explicou cuidadosamente os eventos que ele havia conhecido no Campo Espiritual do Norte para eles. Ele então revelou a Pulseira Semente de Mostarda em seu pulso e disse: “Este item foi roubado por mim e eles provavelmente sabem disso. Portanto, eles estavam com medo que eu o levasse de volta para o Território Mu, é por isso que eles planejaram me atacar na Cidade Espiritual do Norte.”

“Oh?”

Mu Feng e Zhou Ye trocaram olhares entre si. Uma pitada de seriedade podia ser vista de seus olhos. Eles tinham de fato, ouvido falar do assunto entre o Território Liu e o Grupo Assassinos de Sangue, mas eles não foram muito preocupados com isso. No entanto, parece que não era tão simples agora desde que o Território Liu valorizava tanto assim.

“Embora a Pulseira Semente de Mostarda seja muito valiosa, não é algo que o Território Liu iria colocar um valor alto sobre ela.” Mu Feng sorriu e disse: “É algo dentro dele.”

Mu Chen concordou. Ele fechou sua mão enquanto um pedaço de cobre antigo apareceu e disse: “É provavelmente este item. No entanto, dei um olhar sobre ele, mas eu não achei nada de especial.”

Mu Feng recebeu o pedaço de cobre da mão de Mu Chen e sua palma passou sobre as gravuras. Ele ponderou por um momento antes de virá-lo. Quando notou a gravura do pássaro gigante negro, ele fez uma pausa por um tempo como se ele estivesse pensando em alguma coisa.

“Essa coisa… Parece um pouco como…” Mu Feng murmurou e seus olhos se estreitaram: “Parece um pouco como… O Pássaro dos Nove Submundos.”

“Pássaro dos Nove Submundos?” Zhou Ye ficou chocado e disse: “Não pode ser!”

“Pássaro dos Nove Submundos…” Mu Chen também estava atônito. Ele não podia deixar de perguntar: “Será que é o Pássaro dos Nove Submundos que está classificado 11º na Classificação das Dez Mil Feras da Classe Terra?”

“A julgar pela aparência, é bastante similar.” Mu Feng concordou. Ele pensou por um momento e segurou sua mão com força. Uma luz resplandecente se reuniu em sua mão e finalmente, formou um pássaro de fogo na palma da mão. Os olhos de Pássaro de Fogo foram extremamente afiados. Suas asas eram como as asas de um dragão e escamas de um dragão vermelho de fogo cobriam suas afiadas garras. Uma poderosa aura imponente era emitida para fora dele.

“É esta a Essência da Alma do Pássaro Dragão de Fogo que o pai ingeriu?” Mu Chen olhou curiosamente para o pássaro de fogo elegante. Esta foi uma verdadeira Fera Celestial. Foi classificado em 85º na Classificação das Dez Mil Feras da Classe Terra. Foi muitas vezes mais forte em comparação com o Lobo Trovão Dourado do professor Mo e a Tartaruga Rocha do Leão do professor Xi.

O Pássaro Dragão de Fogo ficou na palma da mão de Mu Feng e gentilmente se aproximou do antigo pedaço de cobre. Quando ele viu a gravura do pássaro preto, o medo apareceu em seus olhos afiados. Ele recuou um passo para trás como se fosse extremamente aterrorizado e com medo dele.

“Para ser capaz de fazer o Pássaro Dragão de Fogo com tanto medo somente com uma figura, ele é provavelmente o Pássaro dos Nove Submundos.” Mu Feng finalmente confirmou quando viu esta cena.

Pássaro dos Nove Submundos. Ele nasceu nas Terras do Norte. Suas asas poderiam cobrir as montanhas e a luz do submundo poderia devorar o sol e a lua.

Esta frase que descrevia o Pássaro dos Nove Submundos fluiu para o coração de Mu Chen. Ele não pôde resistir em estalar os lábios. Este poder foi bastante difícil de imaginar.

“Se ele realmente é o Pássaro dos Nove Submundos, não é de admirar que o Território Liu pensasse assim bem dele… Se uma potência da Etapa Espírito obtiver a essência da alma do Pássaro dos Nove Submundos, sua força… Provavelmente se tornaria bastante insana.” Mu Feng exclamou.

“No entanto, se realmente é um Pássaro dos Nove Submundos, o Território Liu realmente seria qualificado para desafiá-lo com a sua força?” Mu Chen fez uma careta. Se fosse realmente um Pássaro dos Nove Submundos, era impossível para o Território Liu caçá-lo, mesmo com toda a sua força.

“O segredo por trás disso deve estar dentro deste pedaço de cobre.”

Mu Feng soltou um leve sorriso e uma poderosa energia espiritual jorrou de repente. Ela correu para o pedaço de cobre como uma inundação. Mu Chen também tinha feito essa ação antes, no entanto, não houve resposta.

No entanto, isso não significava que Mu Feng falharia quando Mu Chen falhou. Afinal, Mu Feng foi uma verdadeira potência na Fase Final da Etapa Espírito. Ele foi considerado como um dos mais fortes dentro de todo o Reino Espiritual do Norte.

A poderosa energia espiritual jorrou e a peça de cobre em silêncio, finalmente fez uma comoção. A luz foi lançada para fora e formou uma tela de luz no meio do ar.

Uma vasta floresta negra pareceu surgir dentro da tela de luz. Ao mesmo tempo, um enorme pássaro negro estava gritando ao céu nas profundezas das colinas áridas e águas turbulentas. Uma luz negra varreu para fora de seu corpo. Além disso, uma luz negra parecia surgir nesse local e até mesmo encobriu as luzes.

A luz negra se tornou mais densa e finalmente, se transformou em uma chama negra que embrulhou o pássaro com ele. Os sons de seu grito se tornaram cada vez mais estridentes. Em seguida, a cena mudou. O corpo do enorme pássaro negro rapidamente se transformou pequeno entrou em uma chama densa. Com um grito triste final, ele se transformou em um ovo gigante preto e pousou nas profundezas da floresta negra.

A cena terminou neste local. Em seguida, um percurso complexo apareceu. Parecia ser um mapa.

“Na verdade, é o Pássaro dos Nove Submundos…”

Mu Feng respirou fundo e seus olhos não conseguiam esconder o seu choque quando ele disse: “E este Pássaro dos Nove Submundos estava realmente tentando evoluir… No entanto, ele falhou…”

Os olhos de Mu Chen saltaram. O Pássaro dos Nove Submundos já foi bastante surpreendente. Se fosse para evoluir ainda mais, então ele não iria se qualificar no Registro das Dez Mil Feras da Classe Céu?

“Parece que o Território Liu está realmente planejando ir atrás do Pássaro dos Nove Submundos. Não podemos os deixar obtê-lo.” O rosto de Zhou Ye ficou sério enquanto falava. Se o Território Liu conseguisse obter o Pássaro dos Nove Submundos, sua força iria certamente aumentar. Naquele momento, eles provavelmente não iriam suportar o Território Mu mais com sua personalidade.

“Então, devemos ir pegá-lo também!”

Os olhos de Mu Chen brilhavam. Seus olhos permaneceram firmemente fixos no antigo pedaço de cobre.

“Pai, que lugar é este? Parece bastante familiar.”

Quando Mu Feng ouviu isso, ele soltou um sorriso gentil e disse com os olhos afiados.

“É claro que é familiar. Isso porque está dentro do Reino Espiritual do Norte. Este lugar provavelmente deve ser o Misterioso Pântano Negro do Reino Espiritual do Norte…”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->