Da Zhu Zai Capítulo 44


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 44 – Quebrando a Matriz

Buzz!

No momento em que a torre de luz fracamente discernível apareceu dentro do corpo de Mu Chen, uma flutuação especial surgiu.

Essa variação não foi particularmente poderosa, mas causou Ji Zong tremer quando ele o alcançou. Seus olhos pareciam ter entrado imediatamente em transe.

Hmph.

No entanto, este transe durou apenas um momento e Ji Zong rapidamente se recuperou a partir dele enquanto ele soltava um hmph frio. Este Mu Chen foi definitivamente diferente dos jovens comuns. Não é de se admirar que o Território Liu pagou-lhe para vir. No entanto, não importa o quanto ele lutasse, não foi fácil para ele compensar a grande lacuna entre eles.

Abanada!

O braço de Ji Zong tremeu e a espada longa formada a partir da chuva se expandiu instantaneamente. Uma energia espiritual violenta subiu para fora e com força quebrou os dois Selos da Morte Ilimitada enquanto ele esfaqueava no sentido do ombro de Mu Chen com velocidade relâmpago.

Don!

O ataque de Ji Zong foi extremamente cruel e atravessou as lacunas abertas dos dois Selos da Morte Ilimitada. Mu Chen tardiamente foi à defesa devido a isto e a espada longa de chuva perfurou o ombro de Mu Chen. Mas no momento em que fez contato com Mu Chen, à torre de luz vaga começou a tremer dentro do corpo de Mu Chen e causou a espada longa chuva parar. Assim, a ponta da espada era a única parte que esfaqueou no ombro de Mu Chen e permitiu que o sangue fluísse para fora.

“Shuaa!”

Ji Zong observou a cena e soltou um leve sorriso ao pensar que a situação já tinha acabado. Seus olhos olharam para o menino. No entanto, sob a garoa um par de olhos negros olhava para ele como um buraco negro profundo. Daqueles olhos, um sentimento sem palavras de perigo de forma inesperada encheu o coração de Ji Zong.

Shuaa!

O menino na frente dele não se importou com a espada longa que esfaqueou em seu ombro. A dor nem sequer conseguiu fazer suas sobrancelhas tremer. Suas mãos tremiam e uma luz fria passou. No final, o guarda-chuva que Ji Zong estava segurando em sua mão esquerda voou sob seus olhos atônitos.

O guarda-chuva pousou no chão impotente e causou um pouco de respingo. Ji Zong olhou enquanto observava a cena antes de se virar para olhar para o garoto, que recuou para trás. O sangue corria constantemente para fora dos ombros do menino.

“Você realmente viu através disso…”

A boca de Ji Zong murmurou e seu rosto se tornou séria. O menino na frente dele tinha realmente conseguido notar a falha de sua matriz. Não só ele o fez tremer, o menino teve a coragem de usar o seu próprio corpo como um chamariz a fim de fazê-lo revelar uma abertura. Além disso, ele ainda conseguiu tirar partido desta abertura e cortou seu guarda-chuva sem qualquer hesitação. Ao mesmo tempo… Também cortou sua ligação com a matriz.

“Você perdeu.”

Mu Chen disse a Ji Zong enquanto ele sorria e ria.

Entre o riso, a chuva parou de repente. O ar circundante pareceu piscar e Mu Chen começou a ouvir sons humanos vagos entrar em seu ouvido.

Ainda foi a mesma rua. No entanto, não havia vestígios de chuva sobre o solo. O sol ainda brilhava no céu e longe, algumas figuras começaram a surgir.

Era evidente que a “Matriz de Confusão da Consciência ” que ele tinha envolvido este lugar havia sido destruído.

Mu Chen olhou na frente dele. Naquele lugar, Ji Zong estava o examinando com uma expressão séria. Em seguida, ele soltou uma risada enquanto ele dizia: “Você é um grande garoto incrível. Eu nunca esperei que Mu Feng tivesse realmente um excelente filho.”

Mu Chen sorriu, mas seus olhos permaneceram em alerta: “Em seguida, você ainda planeja atacar?”

“A matriz já foi destruída. Eu não posso matar você, sabe. Os seguintes eventos não têm nada a ver comigo, mas você deve se comportar a partir de agora.” Disse Ji Zong enquanto ele soltava um leve sorriso e olhava profundamente para Mu Chen. Depois que ele terminou de falar, ele virou-se imediatamente e lentamente se afastou.

Os olhos de Mu Chen permaneceram fixos em Ji Zong enquanto ele desaparecia para longe. No entanto, suas sobrancelhas ainda estavam tensas. Isso aconteceu porque a sensação de perigo que estava sentindo não desapareceu completamente. Era evidente que o Território Liu tinha feito a sua mente e não tinha planos de deixá-lo voltar em segurança para o Território Mu.

“Este Ji Zong, ele é realmente inútil!”

No momento que Mu Chen buscava os seus arredores vigilante, dois olhares frios penetraram através da abertura de uma determinada rua e viram a figura do jovem rapaz.

“Terceiro Tio, o que devemos fazer agora?” Um menino bonito ao lado do homem de meia-idade perguntou. Desde a aparência familiar, era óbvio que era Liu Mubai e o homem de meia-idade era Liu Ming.

“Hmph, foi uma sorte que eu nunca confiei plenamente em Ji Zong. Eu só queria usá-lo para testar Mu Chen. Naturalmente, se ele conseguisse matá-lo seria o melhor. No entanto, uma vez que ele falhou, teremos que fazê-lo nós mesmos!”

Liu Ming soltou um hmph frio e disse: “Não importa o que, nós não podemos deixar Mu Chen trazer esse item de volta para o Território Mu. Caso contrário, o plano a um longo tempo preparado pelo Território Liu será interrompido!”

“No entanto, se você for atacá-lo agora, você provavelmente fazer com que as pessoas da Academia Espiritual do Norte vir.” Disse Liu Mubai suavemente.

“Então nós devemos nos livrar dele rapidamente.”

Os olhos de Liu Ming brilharam. Ele fez um gesto com a mão e dez figuras apareceram atrás dele. Essas pessoas foram cobertas com uma aura sinistra e a julgar pela flutuação da energia espiritual, todos eles eram pessoas na Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual!

“Vão!”

“Sim!”

As dez figuras responderam calmamente e seus corpos brilharam enquanto eles desapareciam na escuridão.

Na rua, Mu Chen, que estava olhando para o seu entorno, com foco seu olhar em frente a ele. Ele viu dez figuras que apareceram de repente em torno dele.

“Dez Rotação Fase especialistas fase inicial espiritual”.

Mu Chen notou as dez figuras e seu coração estava tremendo um pouco. O Território Liu realmente queria matá-lo. Embora Liu Ming e os outros não se atrevessem a atacar pessoalmente, uma vez que foi a Cidade Espiritual do Norte, eles ainda preparou uma grande força para ele.

“Eu não devo lutar contra eles, devo escapar desta situação!”

Esta ideia fluiu através da mente de Mu Chen e ele rapidamente recuou. Não importa o quão forte ele era, ele não acreditava que ele seria capaz de derrotar dez veteranos na Etapa da Rotação Espiritual sozinho.

Abanada!

No entanto, esses dez indivíduos cobraram diretamente para ele. Suas energias espirituais irromperam e uma intenção de matar foi emitida a partir deles. Devido a esta confusão, um tumulto apareceu a distância. Era evidente que a comoção aqui foi descoberta.

“Caramba!”

Mu Chen xingou em voz alta dentro de seu coração quando ele percebeu o quão rápido estes companheiros eram. A energia espiritual dentro de seu corpo o envolveu e duas luzes negras brilharam em seu braço. Era evidente que ele estava planejando assumir um risco e desesperadamente ganhar tempo.

“Abanada!”

As dez figuras rapidamente se aproximaram e eles estavam altamente em sincronia. Quando eles se separaram, eles já haviam formado um cerco e completamente bloqueado todas as rotas de fuga para Mu Chen. Duas espadas longas afiadas diretamente avançaram em direção aos pontos vitais de Mu Chen.

Os olhos de Mu Chen firmemente olharam para os ataques violentos e as luzes negras escura nos braços se tornaram ainda mais densos. No entanto, justamente quando ele estava prestes a dar um passo adiante e atacar primeiro, um grito repentino soou. Era como um trovão ressoando: “De onde estes gangsters vieram, eles realmente se atrevem a machucar o Jovem Mestre do Território Mu. Morram!”

Acompanhando o som de trovão, uma figura varreu como um relâmpago. Em poucos segundos, ele apareceu na frente de Mu Chen e acenou com as mangas em torno. Fluiu uma poderosa Energia Espiritual como um riacho e as dez figuras voaram para trás enquanto todos eles estavam gravemente feridos.

“Tio Zhou!”

Mu Chen olhou fixamente para a figura familiar na frente de seus olhos e ficou radiante instantaneamente. Eles finalmente chegaram.

O homem magro de meia-idade na frente de Mu Chen era Zhou Ye. Neste momento, os olhos de falcão estavam fixados nas dez figuras que estavam correndo para longe. No entanto, ele não os perseguiu e permaneceu ao lado Mu Chen a fim de protegê-lo.

“Vá e matem todos para mim!”

Zhou Ye olhou friamente para os dez e soltou imediatamente um grito. A resposta irrompeu rapidamente para fora das proximidades e dezenas de figuras sobrevoaram rapidamente para as dez figuras.

Vendo isso, as dez figuras rangeram os dentes e balançaram as mangas. Fumaça começou a aparecer e esconderam o seu corpo enquanto eles se retiravam.

“Desgraçado!”

A partir de um determinado local na rua, Liu Ming assistiu como Zhou Ye apareceu de repente. Ele imediatamente ficou furioso e seu rosto ficou pálido. Ele não esperava que Zhou Ye fosse aparecer de repente e lidar com a situação quando foi um momento crítico para Mu Chen!

“Terceiro Tio?” Liu Mubai franziu a testa. Ele não esperava que os planos sucessivamente falhassem.

“Volte para o Território Liu e conte tudo a seu pai. Eu quero ver se Mu Feng ou não tem a coragem de interferir com os planos do Território Liu!” Liu Ming disse emburrado e imediatamente acenou com a mão. Ele virou-se e saiu.

Liu Mubai só podia suspirar impotente quando ele viu isso. Seu olhar passou pela fresta e viu como o povo do território Mu protegia Mu Chen. Um calafrio passou por seus olhos. Menino afortunado se considere afortunado neste momento. Porque da próxima vez, eu provavelmente não vou lhe dar uma chance.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->