Da Zhu Zai Capítulo 43


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 43 – A pessoa sob a Chuva, Ji Zong

“Entregue o item para mim.”

Sob a garoa, o corpo de Mu Chen ficou tenso. Seus olhos estavam firmemente fixos na frente. A partir desse lugar, uma figura que estava segurando um guarda-chuva apareceu gradualmente. Era um homem ligeiramente magro com um rosto feminino. Seus lábios finos eram como lâminas e carregavam uma sensação arrepiante.

Mu Chen olhou para este homem feminino desconhecido, mas ele sentiu um sentimento perigoso enchendo o seu coração. Seus olhos se estreitaram quando ele disse: “Você não deve ser uma pessoa do território Liu, certo? Por que você veio me encontrar?”

“Ohoho, eu não sou, de fato, uma pessoa do território Liu. No entanto, alguém pagou um preço considerável para que eu tomasse medidas.” O homem sorriu feminino e suavemente virou o guarda-chuva dentro de sua mão. Ele colocou seus lábios finos juntos, como ele disse: “Você pode me chamar de Ji Zong.”

“Ji Zong? A pessoa sob a chuva, Ji Zong?!” Os olhos de Mu Chen se estreitaram. Este nome foi tão proeminente quanto Xue Tu no Reino Espiritual do Norte. Claro, isso não significa que Ji Zong era mais forte do que Xue Tu. Sua própria força deve estar na Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual. No entanto, ele tem outra identidade que outros têm medo.

Ele era um Mestre de Matriz Espiritual de Grau 1.

Os Grandes Mil Mundos era um lugar onde numerosos planos se cruzam. Era tão grande que até mesmo as superpotências, os Soberanos, se consideram como excepcionalmente pequenos seres. Portanto, os Grandes Mil Mundos era deslumbrante e um lugar onde muitos afirmariam pela hegemonia.

Mestre de Matriz Espiritual, Mestre de Artefato Espiritual… Afora o cultivo ortodoxo da Energia Espiritual, estas profissões especiais foram extremamente deslumbrantes. Além disso, estas profissões necessitavam uma quantidade exigente de talento. Mesmo os indivíduos, que eram talentosos no caminho do cultivo, podem não ser necessariamente capazes de andar sem problemas nesses caminhos. Em vez disso, os indivíduos que podem ser medíocres no caminho do cultivo, podem mostrar talento surpreendente nestes caminhos. Os céus fecham uma janela para você, então ele deve abrir outro para você. Esta frase foi adequada e utilizada nos Grandes Mil Mundos.

No geral, um Mestre de Matriz Espiritual era uma profissão altamente respeitada. Isso ocorre porque muitas forças requerem a ajuda de um Mestre de Matriz Espiritual. Se foi na criação de uma matriz defensiva de batalha ou uma matriz ofensiva de batalha, ou talvez até mesmo uma matriz que é benéfica para o cultivo, isto exigiria Mestres de Matrizes Espirituais. Portanto, um Mestre de Matriz Espiritual de alto grau foi considerado extremamente desejável nos Grandes Mil Mundos.

Além disso, os Mestres de Matrizes Espirituais, que tenham alcançado certo grau de nível em Matrizes, seriam capazes de organizar imediatamente uma matriz e usar o poder da Matriz para sacudir o céu e a terra.

Ji Zong, que estava na frente de Mu Chen, foi capaz de se tornar conhecido no Reino Espiritual do Norte porque ele era um Mestre de Matriz Espiritual de Grau 1. Sua força na Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual não teve nenhuma relação com sua fama.

Um Mestre de Matriz Espiritual de Grau 1 foi extremamente assustador se eles estivessem em uma matriz. Eles não seriam inferiores a uma potência na Fase Final da Etapa Rotação Espiritual.

“Embora você seja um estudante da Academia Espiritual do Norte, eu nunca esperei que você soubesse o meu título.” Ji Zong sorriu e disse. Sua voz era extremamente feminina, assim como uma mulher. No entanto, ele foi verdadeiramente um homem. Esse contraste fez os outros se sentissem altamente desconfortáveis.

“Se você ousar atacar na Cidade Espiritual do Norte, você teria cometido um tabu da Academia Espiritual do Norte. Se eles souberem disso, você provavelmente não terá um bom final.” Os olhos de Mu Chen brilharam enquanto ele falava.

“É por isso que eu trabalhei duro para organizar uma Matriz de Confusão da Consciência. Ninguém do lado de fora vai saber sobre os eventos que aconteceram aqui.” Ji Zong apontou para a rua vazia enquanto ele falava.

“Então você deve apenas entregar o item obedientemente. Eu não quero te matar, porque Mu Feng não se tornaria louco devido a isso. Não seria ótimo se tivéssemos que agir amigável um com o outro?”

Os olhos de Mu Chen ficaram frios. A energia espiritual dentro de seu corpo subiu calmamente para fora. Embora ele estivesse preso sob a Matriz de Ji Zong, ele não era o tipo de pessoa que poderia facilmente comprometer com os outros.

“Você realmente não é obediente depois de tudo.”

Ji Zong sorriu e balançou o seu dedo. A chuva no céu de repente começou a se reunir e uma densa flutuação de Energia Espiritual era emitida silenciosamente para fora dele.

“Você deveria estar muito feliz por ser capaz de experimentar pessoalmente a minha Matriz da Chuva Espiritual.”

Mangas de Ji Zong acenaram e a chuva no céu de repente caiu. Era como uma torrente de lâminas que envolviam Mu Chen.

Quando Mu Chen viu uma ofensiva tão incrível, ele estava um pouco surpreso. Um de Mestre Matriz Espiritual foi definitivamente poderoso. Esta técnica seria bastante problemática, mesmo para um usuário na Etapa da Rotação Espiritual.

“Condensação de Luz!”

Mu Chen apressadamente recuou e a energia espiritual escura dentro de seu corpo subiu para fora. Parecia formar uma fina tela de luz negra, que protegia o corpo por trás dele.

Bang Bang Bang!

O fluxo constante de chuva desembarcou na tela de luz negra e a tela de luz imediatamente começou a tremer. Rachaduras se espalharam rapidamente nele e era óbvio que era bastante instável.

Afinal, Mu Chen estava apenas na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Foi extremamente difícil para Mu Chen resistir à força da matriz ativada por Ji Zong.

“Eu não posso deixar isso arrastar, eu preciso quebrar essa matriz!”

Mu Chen olhou para a luz negra rapidamente em colapso e uma ideia rapidamente passou pela sua mente. Com sua força atual, ele não era páreo para Ji Zong em um confronto direto. Sua única saída era para quebrar a Matriz. Uma vez que a matriz fosse destruída, foi como agarrar um dente fora de um tigre em Ji Zong. A ameaça seria muito reduzida e ele não se atreveria a atacar dentro da Cidade Espiritual do Norte, depois de perder a camuflagem da matriz.

No entanto, como seria fácil de quebrar a matriz organizada por um Mestre de Matriz Espiritual do Grau 1?

Mu Chen respirou fundo. Ele gradualmente se acalmou durante este momento crítico e perigoso enquanto seus olhos brilhavam. Ji Zong era apenas um Mestre de Matriz Espiritual de Grau 1. Com este nível de força, era óbvio que ele não podia controlar a matriz com apenas o seu coração. Em outras palavras, ele iria exigir a ajuda de um objeto estranho, a fim de cooperar e controlar a matriz.

Este objeto estranho foi à fraqueza do Mestre de Matriz Espiritual. Eles devem colocá-lo em um lugar onde eles poderiam facilmente protegê-lo.

Olho de Mu Chen calmamente atravessou o corpo de Ji Zong. Depois de um momento, ele se concentrou no guarda-chuva que Ji Zong estava segurando…

Sua força era muito inferior ao de Ji Zong. Além disso, Ji Zong estava controlando uma matriz. A sorte foi que Ji Zong também sabia disto neste momento, então… Ele iria subestimá-lo. Este viria a ser a melhor chance de Mu Chen.

“Kacha!”

A luz negra que foi formada pela energia espiritual de Mu Chen finalmente quebrou completamente. A chuva passou por seu rosto e deixou rastros de sangue. No entanto, as sobrancelhas de Mu Chen também se tornaram como espadas neste momento. Ele pisou no chão, enquanto a chuva espirrava e cobrou diretamente para Ji Zong como uma chita.

“Que jovem garoto agressivo.” Ji Zong viu isso e soltou um leve sorriso. Ele imediatamente acenou com a mão e a chuva se condensou junta. Realmente formando uma lança de chuva enquanto ele esfaqueava violentamente contra Mu Chen.

O corpo de Mu Chen pulou para frente e empurrou a mão no chão. Seu corpo pulou e ele se esquivou da lança de chuva afiada como um macaco ágil.

“Habilidade muito boa.”

Ji Zong o cumprimentou, enquanto observava. No entanto, ele começou a atacar mais violentamente. Suas mãos varriam pelo ar e numerosas lanças de chuva foram formadas. Todas elas formavam um arco complicado enquanto elas envolviam e apontavam nas áreas vitais de Mu Chen.

Mu Chen se esquivou agilmente, mas uma lança ainda conseguiu varrer através de seu peito. Ele rasgou suas roupas e deixou um rastro de sangue. O sangue fresco aflorou imediatamente para fora desse local.

No entanto, ele não se importava com o sangue fresco em seu peito. Ele avançou alguns passos e finalmente se aproximou de Ji Zong. Quando ele percebeu isso, ele estreitou os olhos e disse com sua voz feminina: “Você realmente sabe que deve se cobrar diretamente para o proprietário da matriz. Rapaz, você realmente tem uma visão aguçada. No entanto, embora a ideia esteja correta, você ainda superestima a sua própria força e subestimou a diferença entre nós dois.”

Ji Zong ligeiramente sorriu e apertou sua mão. A chuva começou a convergir em suas palmas e diretamente formou uma espada longa da chuva. Uma poderosa energia espiritual fluía para fora da espada longa.

Mu Chen cerrou os punhos e uma luz negra fluiu. Dois selos de luz negra imediatamente surgiram enquanto carregavam uma flutuação de energia espiritual arrogante e ele não hesitou quando ele socou ferozmente em direção a Ji Zong.

O punho ressoou através do ar e na verdade rasgou a chuva. Os sons dos ventos uivantes quebrando fez Ji Zong estremecer. Era evidente que ele não esperava que Mu Chen fosse capaz de demonstrar tal ofensiva feroz com a Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual.

Se ele não fosse um Mestre de Matriz Espiritual e fosse uma pessoa normal com apenas a Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual, provavelmente seria difícil para ele pegar Mu Chen, e ainda…

“Isso ainda não é o suficiente!”

Os olhos de Ji Zong ficaram frios. A espada de água em sua mão tremeu e deixou escapar um som de zumbido. A espada de água subiu como uma anaconda e fortemente colidiu com os dois selos de luz negra. Uma energia espiritual enorme e violenta explodiu!

Enquanto a energia espiritual explodia, o corpo de Mu Chen foi forçado para trás um pouco. Mesmo seus dois Selos da Morte Ilimitada foram gradualmente forçados a voltar. Embora Ji Zong estivesse apenas na Fase Inicial da Etapa da Rotação Espiritual, ele ainda era capaz de competir contra alguém na Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual com a ajuda da Matriz Espiritual. Era evidente que Mu Chen não seria capaz de obter a mão superior em um confronto direto.

Mu Cheng rangeu os dentes, enquanto olhava para os dois Selos da Morte Ilimitada sendo forçados a voltar. Ele então olhou para a ponta da espada afiada. Um frio diretamente perfurou o seu coração e fez a sua pele se sentir dormente.

“Faça isso!”

A sensação de ameaça envolveu o seu coração e Mu Chen olhou ferozmente. Ele soltou um grito violento que ressoou dentro de seu coração. Ao mesmo tempo, a Grande Arte do Pagoda começou a circular.

Através de testar algumas vezes, ele já entendia que havia um poder oculto dentro de seu corpo. No entanto, esse poder só poderia ser ativado quando ele estava em uma situação de vida ou morte.

E agora… Foi a melhor oportunidade.

“Saia!”

O grito de Mu Chen ressoou e ecoou dentro de seu coração. Luzes súbitas iluminaram a superfície do corpo de Mu Chen. Uma torre fracamente discernível de luz emitiu seu brilho, que penetrou através da pele de Mu Chen, enquanto vagamente aparecia de dentro de seu corpo.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->