Da Zhu Zai Capítulo 42


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 42 – Intercepção

Por causa de Liu Mubai e Mu Chen, a avaliação dos resultados se tornou um tanto divertido. As Essências da Alma que eles mostraram eram muitos poderosos para muitos estudantes.

Além disso… Se forem as duas essências da alma de Liu Mubai ou as cinco essências da alma de Mu Chen, era simplesmente impossível. Além disso, este último nem sequer tentou se importar quando ele inventou uma desculpa. Ele estava basicamente dizendo a todo mundo que ele estava trapaceando…

No entanto, muitas das pessoas sabiam que Mu Chen estava deliberadamente fazendo isso contra Liu Mubai. Isso ocorre porque não estava claro como Liu Mubai obteve as duas essências da alma.

O membro da equipe também parou e olhou desamparado para esta cena. Em seguida, ele virou-se para olhar para Professor Mo e Professor Xi.

“Vocês dois, parem de brincar agora.”

Professor Mo impotente balançou a cabeça. Em seguida, ele se tornou impassível. Ele acenou com a mão e disse: “Guardem seus itens, este treinamento foi para aprimorar suas habilidades de combate reais. Não foi feito para que você possam se mostrar. Ambos vocês não devem trocar a ordem da importância!”

Mu Chen mostrou um sorriso indiferente. Ele nunca esperou que as cinco essências da alma tivessem qualquer efeito, em primeiro lugar. Além disso, as Essências da Alma não foram caçadas por ele. Ele as encontrou dentro da Pulseira Semente de Mostarda de Xue Tu…

Ele só fez isso porque ele não gostava de Liu Mubai indo contra ele e queria fazê-lo sentir nojo.

O rosto de Liu Mubai estava um pouco pálido. Era óbvio nas palavras do professor Mo que ele não acreditava que Liu Mubai havia caçado as essências da alma pessoalmente. Embora isso fosse verdade… Ele ainda foi jogado em torno por Mu Chen.

“Os resultados desta vez, as equipes de Mu Chen e de Liu Mubai empataram em primeiro lugar.”

Ouvindo o julgamento do professor Mo, o campo se tornou instantaneamente animado. Era evidente que o Mestre Mo e os outros não quiseram se debruçar sobre este assunto. Para os primeiros colocados, os três principais prêmios foram os mesmos. Portanto, eles eram muito preguiçosos para retirar os dois espinhos, Liu Mubai e Mu Chen. [1]

Mas isto tornou aparente que o Professor Mo não acreditava que as essências da alma que eles mostraram no final foram caçadas por Liu Mubai ou Mu Chen pessoalmente.

Alguns alunos se entreolharam. Eles ponderaram por um momento e decidiram julgar quem é o verdadeiro número um. Depois de excluir as não confiáveis essências da alma, era evidente que o Rei Macaco Conflagração teve o maior valor. Não só Mo Ling disse aos outros que Mu Chen tinha atraído o Rei Macaco Conflagração, mas mesmo o professor Mo disse que, ele pessoalmente testemunhou isso. Portanto, a essência da alma do Rei Macaco Conflagração foi definitivamente relacionada com Mu Chen.

E Mu Chen, que retinha esta essência da alma, naturalmente derrotou Liu Mubai.

Quando Liu Mubai ouviu o barulho circundante, seus olhos ficaram sombrios. Ele sabia o que todo mundo estava pensando. Não só ele foi suprimido por Mu Chen, ele foi mesmo desonrado.

O humor de Tang Qian’Er estava alto. Embora Mu Chen e Liu Mubai estivessem empatados desta vez, muitos estudantes sabiam quem era o verdadeiro número um.

Assim, a avaliação dos resultados chegou ao fim.

As Equipes de Mu Chen e de Liu Mubai estavam empatadas em primeiro, a equipe de Mo Ling chegou ao segundo e o terceiro lugar foi alcançado pela equipe de Chen Tong do Ramo Oeste.

Quando viram os resultados, houve aqueles que deixaram escapar um suspiro arrependido.

“Uma vez que os resultados saíram, devemos dar as recompensas também.”

Professor Mo sorriu. Ele lançou seu dedo e inúmeras luzes passaram pela sua mão enquanto iam à direção de Mu Chen e os outros. Ele desembarcou em paz dentro de suas mãos.

Mu Chen olhou para a mão enquanto a luz desaparecia. Ele revelou uma pequena e requintada caixa. Ele gentilmente abriu a caixa e viu do tamanho de uma unha-, frasco de elixir azul tranquilamente deitado dentro dele. Uma poderosa flutuação de Energia Espiritual era emitida lentamente para fora dele.

Essa flutuação foi muitas vezes mais forte do que a da fruta da Essência de Jade. Depois de tudo, este elixir só poderia ser formado após o refinamento de uma variedade de medicamentos Espirituais juntos e os efeitos medicinais seriam complementares uns com o outro. Por isso, foi naturalmente melhor do que a fruta da Essência de Jade.

A multidão em torno olhou para o Elixir de Acumulação dentro da mão de Mu Chen e tinham expressões de inveja. Dizem que o Elixir de Acumulação poderia acelerar o tempo para atingir a Etapa da Rotação Espiritual.

“Uma vez que esta sessão de treinamento terminou, vamos voltar para a Academia Espiritual do Norte. Além disso, teremos um mês de tempo de férias. Vocês podem decidir se desejam ou não voltar para casa ou ficar dentro da academia.” Professor Mo acenou com a mão e sorriu.

Quando os meninos e meninas ouviram que haveria um mês de férias, eles instantaneamente se tornaram animados. Eles estavam na Academia Espiritual do Norte por tanto tempo e estavam ficando um pouco nostálgicos.

Entre a atmosfera alegre no acampamento, os alunos começaram a arrumar o acampamento e se reuniram com a força principal. Eles deixaram de acordo com o tempo e se dirigiram de volta para a Academia Espiritual do Norte.

Depois de voltar para a Academia Espiritual do Norte, Mu Chen poderia finalmente relaxar e não tem que ficar vigilante. A Academia Espiritual do Norte foi considerada um lugar extremamente seguro dentro do Reino Espiritual do Norte. Mesmo com a sua força, o Território Liu não se atreveria a causar problemas no interior do território da Academia Espiritual do Norte.

Ele completamente descansou por um dia, a fim de permitir que ele gradualmente parasse de estar em guarda. Em seguida, ele começou a se preparar para sua viagem de volta para o Território Mu.

Mas antes de voltar para o Território Mu, Mu Chen foi encontrar Su Ling. Ele primeiro entregou a esse cara uma fruta da Essência de Jade e pediu ao cara feliz voltar e ajudá-lo a fazer uma coisa.

No dia seguinte, Mu Chen empacotou suas coisas e deixou a Academia Espiritual do Norte. Ele foi diretamente em direção a Matriz de Transferência Espiritual da Cidade Espiritual do Norte, a fim de voltar para o Território Mu.

Mu Chen desceu uma rua familiar dentro da cidade. Os fluxos de pessoas caminhando ao redor revelavam o quão movimentado e animado que a cidade era. Ele não planejava ficar aqui por muito tempo. Assim, ele calculou um atalho e se dirigiu diretamente por ele.

O corpo de Mu Chen virou um canto e a rua se tornou um pouco deserta. Uma leve garoa começou a cair suavemente para baixo do céu.

Mu Chen acelerou dentro da garoa e chuva fria caiu sobre seu rosto. Isso o fez tremer um pouco e em seguida, ele parou de repente. Sua percepção aguçada que ele tinha afiado dentro do caminho espiritual fez a sua pele ter uma sensação de frio.

Inconscientemente, a rua se tornou deserta. Nem mesmo uma única voz estava presente na cena.

O rosto de Mu Chen lentamente se tornou sério. Ele levantou a cabeça e olhou para o céu nebuloso. Ele podia ver vagamente algumas luzes piscando como se houvesse algum tipo de flutuação sutil no ar.

“Matriz de Confusão da Consciência…”

Mu Chen apertou as mãos com força. Seus olhos negros se tornaram excepcionalmente afiados. Logo depois, ele levantou a cabeça e olhou em frente. Uma voz fria foi emitida para frente: “Você realmente se atreveu a organizar uma Matriz de Confusão da Consciência contra um estudante da Academia Espiritual do Norte na Cidade Espiritual do Norte. Você realmente tem coragem!”

No entanto, nem uma única resposta saiu em toda a rua.

“Você é um rato? Quando as pessoas do território Liu começaram a desfrutar de esconder a cabeça e mostrar a cauda [2]?” Mu Chen deixou escapar um sorriso de escárnio frio. Ele não podia pensar em ninguém além do Território Liu, que iria atacá-lo antes de chegar ao território Mu.

“Você é Mu Chen?”

Uma voz fraca finalmente veio à frente. Mu Chen levantou a cabeça de repente e viu uma figura com um guarda chuva aparecendo gradualmente dentro de sua visão.

“Entregue o item para mim.”

Nota:

[1] Um ditado chinês onde quer dizer que não podia ser incomodado para fazer qualquer coisa a respeito da situação.

[2] Um ditado chinês que significa que eles estavam agindo secretamente.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->