Da Zhu Zai Capítulo 39


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 39 – Pulseira Semente de Mostarda

A mão de Mu Chen sondou em torno do cadáver de Xue Tu. Ele não estava interessado em Xue Tu, mas ele foi extremamente interessado no item que Xue Tu roubou do Território Liu.

O Grupo Assassino de Sangue foi considerado uma força relativamente bem conhecida dentro do Reino Espiritual do Norte. Embora não se possam comparar com os nove territórios, ainda era bastante capaz. Eles foram muito mandões com suas ações diárias, mas eles iriam tomar nota para não causar problemas para os nove territórios. Isso aconteceu porque eles sabiam que o Grupo Assassino de Sangue não era páreo para os nove territórios. Portanto, Mu Chen estava curioso. Apenas o que faria o Grupo Assassino de Sangue assumir um risco tão elevado e atacar o território Liu?

Além disso, a reação do Território Liu fez Mu Chen um tanto surpreso. Eles na verdade, massacraram o Grupo Assassino de Sangue e não estavam dispostos a desistir enquanto eles perseguiam Xue Tu no Campo Espiritual do Norte.

Era óbvio que o item que Xue Tu roubou era algo que eles se preocupavam profundamente.

Será que um item que mesmo o Território Liu estava muito preocupado era normal?

Dentro do Reino Espiritual do Norte, o Território Liu foi o mais forte entre os Nove Territórios. Além disso, o Território Liu sempre quis se tornar o verdadeiro chefe do Reino Espiritual do Norte. Eles usaram diversos meios, tais como suborno e ameaça para aumentar a sua força entre os Territórios do Reino Espiritual do Norte. Além disso, eles muitas vezes revelam uma posição como se fossem a força mais poderosa dentro do Reino Espiritual do Norte. Para o território Liu, que estavam exibindo sua força como esta os outros Senhores de Território não estavam reconhecendo isso. Especialmente o pai de Mu Chen, Mu Feng.

Mu Feng tinha batido contra o Senhor do Território Liu, Liu Qingtian, a muito tempo atrás. Havia um monte de atrito entre os dois territórios e ambos os lados não gostavam um do outro. Embora sorrissem na superfície em direção ao outro, eles seriam cruel para com o outro quando tivessem a chance.

Devido a esta relação, os dois irmãos Liu sempre foram contra ele, Mu Chen naturalmente não gostava do Território Liu também. Ele estava muito feliz de fazer algo que possa prejudicar o Território Liu.

Enquanto esses pensamentos flutuavam dentro do coração de Mu Chen, sua mão não abrandou. No entanto, ele não descobriu nada de estranho no corpo de Xue Tu mesmo depois de procurar por um longo tempo. Ele imediatamente franziu a testa. Será que esse cara realmente escondeu o produto?

Mu Chen não desistiu e diretamente removeu as roupas de Xue Tu. No momento que Mu Chen tirou a última peça, um item finalmente caiu para baixo das roupas.

Os olhos de Mu Chen olharam imediatamente. Ele só viu um círculo cinza prateado como uma pulseira e brilhava uma luz de prata fraca enquanto ele caia no chão.

Mu Chen rapidamente se abaixou para pegar o círculo cinza prateado. Ele virou-se para trás e para frente e não viu nada de especial nele. Ele ponderou por um momento antes de seus olhos se iluminarem: “Isso… Isso poderia ser uma pulseira semente de mostarda?”

A chamada Pulseira Semente de Mostarda é um artefato espiritual muito especial. É como uma montanha sagrada que pode esconder uma semente de mostarda, mas uma semente de mostarda pode armazenar uma montanha sagrada [1]. Este artefato espiritual tem o poder de construir um espaço e era um dispositivo de armazenamento extremamente valioso. No entanto, este item foi bastante caro. Mu Chen tinha apenas visto um na mão de seu pai antes. Ele não esperava que Xue Tu também o tivesse.

Mu Chen brincou com a cinza Pulseira Semente de Mostarda. Dizem que este item pode ser impresso pela Energia Espiritual do proprietário. Se outros fossem tocá-la, o proprietário iria imediatamente ficar ciente disso. No entanto, Xue Tu estava morto agora, a marca de sua Energia Espiritual deve ter desaparecido por agora.

A mão de Mu Chen agarrou a Pulseira Semente de Mostarda e permitiu que sua energia espiritual fluísse para o bracelete. Um espaço de repente apareceu dentro da percepção de Mu Chen. Este foi o espaço de armazenamento da Pulseira Semente de Mostarda.

Dentro da Pulseira Semente de Mostarda, Mu Chen definitivamente encontrou muitos itens. No entanto, houve uma variedade de itens. Ele se atrapalhou ao redor aproximadamente, mas ele não foi capaz de descobrir nada de especial.

“Como é que esse cara tem tanto lixo? Ele ainda é o capitão do Grupo Assassino de Sangue.” Mu Chen deixou escapar um suspiro e começou a procurar com cuidado.

Depois de procurar por um tempo, a mente de Mu Chen de repente mudou. Uma luz apareceu dentro de sua mão e um pedaço de cobre antigo apareceu. Quando a Energia Espiritual de Mu Chen varreu a Pulseira Semente de Mostarda os outros itens reagiriam à energia espiritual. No entanto, apenas este item não se mexeu em tudo…

Por ser tão comum, ele atraiu a atenção de Mu Chen.

Mu Chen olhou para o antigo pedaço de cobre e notou que uma gravura de cobre obscura cobria o pedaço de cobre. Estas gravuras foram tão complicadas que fez ele um pouco tonto quando ele olhava para ela.

Na parte de trás das gravuras de cobre, as linhas de gravura foram ligeiramente mais claras. Ele podia ver algo como um pássaro negro gigante voando com suas asas. Debaixo do pássaro gigante estava um córrego de uma montanha. No entanto, o córrego da montanha parecia ser abraçado pelo pássaro gigante.

As asas cobriam a montanha.

“Apenas que Fera Espiritual é essa?”

Mu Chen ficou um pouco surpreso. Embora a peça de cobre fosse bastante vaga, ele ainda era capaz de sentir um sentimento de temor das gravuras. Isso foi o que o fez atônito. Apenas que Fera Espiritual foi capaz de fazê-lo sentir um sentimento de temor apenas através de uma gravura?

Poderia ser uma Fera da Classe Céu?

Mu Chen franziu a testa e virou a peça de cobre. No entanto, ele não encontrou mais nada e apenas abanou a cabeça. Seus instintos diziam-lhe que era muito possível que este item foi o item que Xue Tu roubou do Território Liu.

Mas, qual o uso que essa coisa tinha, ele provavelmente saberia apenas após deixar o seu pai checar.

Mu Chen deu de ombros. No momento que ele estava prestes a continuar a olhar em torno da Pulseira Semente de Mostarda, a sua mente de repente mudou. Ele ouviu o som de ventos quebrando. Com base na direção, era óbvio que eles estavam vindos em sua direção.

Mu Chen rapidamente colocou o pedaço de cobre dentro da Pulseira Semente de Mostarda. Depois, ele rapidamente colocou a pulseira semente de mostarda e usou as mangas para encobri-la. Em seguida, ele rapidamente fez Xue Tu vestir suas roupas de volta.

No momento que ele terminou com tudo isso, algumas figuras emergiram nas proximidades. Em um breve momento, estas figuras apareceram na clareira. Mu Chen olhou por cima e soltou um suspiro de alívio. Foi Professor Mo e os outros.

“Mu Chen!”

Quando Professor Mo apareceu, ele viu Mu Chen que estava por perto. Seu rosto tenso se tornou encantado. Seu corpo moveu e apareceu ao lado de Mu Chen e perguntou: “Você está bem?”

Mu Chen sorriu enquanto ele assentia com a cabeça. Embora ele estivesse um pouco pálido, sua condição ainda estava boa.

“Eu ouvi de Qian’Er que você dois se encontraram Xue Tu. Assim, eu imediatamente persegui por todo o caminho. Eu finalmente encontrei você aqui.” Era evidente que o Professor Mo ficou aliviado quando viu Mu Chen são e salvo. No entanto, ele imediatamente franziu a testa e olhou para o ambiente: “É isso mesmo, onde está Xue Tu? Esse cara realmente tem coragem, ele realmente se atreve a atacar os nossos alunos da Academia Espiritual do Norte!”

Mu Chen soltou uma risada oca e apontou para o mato na frente dele. Ele disse: “Aquele cara morto.”

Expressão do professor Mo mostrou que ele estava claramente atordoado. Ao mesmo tempo, Professor Xi, que estava atrás dele, também se assustou. Depois, ele acenou com mangas e uma poderosa energia espiritual entrou em erupção diretamente para longe do arbusto. O cadáver frio foi exposto a partir dele.

“Isto…”

Professor Mo e professor Xi olharam para o cadáver frio. Suas expressões mudaram e eles olharam incrédulos para Mu Chen: “O que aconteceu exatamente?”

No momento que Mu Chen estava prestes a falar, o som da quebra do vento podia ser ouvido de outra direção. Ele viu Liu Ming trazendo um grupo de homens que se aproximavam rapidamente. Atrás dele estavam Liu Yang e Liu Mubai. Eles mostraram uma expressão de surpresa quando eles notaram que Mu Chen estava realmente são e salvo.

“Xue Tu?”

Liu Ming notou instantaneamente o corpo sobre o chão. Sua expressão mudou imediatamente e ele urgentemente disse: “O que aconteceu”

Enquanto falava, seus olhos penetrantes encarou Mu Chen. Este olhar fez Mu Chen se sentir bastante desconfortável.

“Você fez isso?”

Mu Chen enfrentou o seu olhar e balançou a cabeça. Ele disse: “Eu estava sendo perseguido por ele mais cedo e quase perdi minha vida. Por sorte, encontrei um velho homem que matou Xue Tu.”

“Um homem velho?”

Os olhos de Liu Ming se contraíram ligeiramente e olhou desconfiado para Mu Chen. Ele acenou com a mão e dois de seus homens se aproximaram do cadáver de Xue Tu. Depois de procurar por um tempo, eles balançaram a cabeça em direção a Liu Ming.

Quando Liu Ming notou isso, seus olhos se contraíram. Ele olhou para Mu Chen novamente e um sorriso gentil surgiu em seu rosto: “Mu Chen, você viu o item que Xue Tu estava segurando?”

“Qual item?” Mu Chen piscou e perguntou com um sorriso: “O velho procurou em torno depois de cuidar dele. No entanto, eu estava me escondendo longe e não me atrevi a abordar. Eu não sei o que ele tomou.”

A expressão de Liu Ming instantaneamente ficou fria.

“Mu Chen, é o suficiente com o seu absurdo. Você deve ter o item do corpo de Xue Tu. Quanto a esse homem velho, você provavelmente apenas inventou!” Liu Yang gritou.

“Você está dizendo…” Mu Chen olhou para ele estranhamente e disse: “Eu fui o único que matou este Xue Tu?”

Liu Yang se atordoou e ficou sem palavras. Xue Tu estava na Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual e estava apenas a um passo de alcançar a Etapa Espírito. Foi basicamente como um sonho para Mu Chen matá-lo.

Liu Mubai olhou friamente para Mu Chen. Uma chama escura e fria subiu nas profundezas de seus olhos.

“Ohoho, Mu Chen. Não há necessidade de brincar comigo. Se você realmente tomou o item, eu iria ser muito grato se você o entregasse a mim. Além disso, eu pessoalmente iria ao Território Mu falar com seu pai sobre este assunto.” Liu Ming tentou o seu melhor para tornar a sua expressão mais suave enquanto falava.

“Terceiro Mestre Liu, eu realmente não vi nada em seu corpo. Eu já estava com muito medo quando eu estava sendo perseguido por ele. Por que eu iria me atrever a tomar a iniciativa e me aproximar dele?” Mu Chen balançou a cabeça. Seu rosto parecia bastante honesto e genuíno.

Os cantos dos olhos de Liu Ming saltaram. Ele finalmente, não poderia suprimir a raiva dentro de seu coração. Embora ele não acreditasse que Mu Chen foi capaz de matar Xue Tu, ele ainda era o principal suspeito. Ele imediatamente deu um passo adiante e agarrou Mu Chen. Ele friamente disse: “Desde que você se recusa a dizer a verdade, então me deixe pessoalmente procurar o seu corpo!”

Quando Mu Chen notou que Liu Ming esticava sua mão para ele, ele cerrou sua mão por um momento e uma adaga negra apareceu dentro de sua mão.

No entanto, no momento que a mão de Liu Ming estava prestes a agarrar Mu Chen, outra mão se estendeu e de repente bloqueou. Professor Mo olhou para Liu Ming e uma voz fraca fez tremer o corpo de Liu Ming.

“Liu Ming, você está indo longe demais.”

[1] Uma linha na Escritura do Budismo.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->