Da Zhu Zai Capítulo 38


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 38 – A Vingança da Morte

Roar!

Uma energia espiritual violenta invadiu o interior da floresta. O Dragão Pantera do Chifre de Prata encarou Xue Tu, que estava nas proximidades coberto de sangue, com seus olhos vermelhos. Um rugido baixo cheio de ódio e intenção assassina foi emitido constantemente para fora de sua boca.

A partir deste corpo humano, cheirava o sangue fresco de seu filhote. Poderia ser que este humano abominável machucou seu filhote antes?

Embora uma Fera Espiritual de classe alta fossem muitas vezes mais inteligente do que uma Fera Espiritual de classe baixa, ainda era incomparável para um ser humano. Enquanto ele estiver com raiva, ele só iria querer rasgar qualquer humano ou fera espiritual que foi contaminada com o cheiro de seu filhote.

“Desgraçado!”

Xue Tu olhava para o Dragão Pantera do Chifre de Prata enquanto o seu corpo emitia um calafrio. Ele olhou venenosamente para Mu Chen. Quem teria imaginado que esse menino, que ele poderia ter facilmente capturado seria tão astuto.

Ele sabia que esta era uma situação terrível para ele, mas ele tinha uma natureza luxuriosa. É por isso que ele queria desabafar ferozmente antes que o problema chegasse. Então, ele encontrou uma beleza que era como a beleza de uma flor e ela imediatamente fez seu coração contrair. Mas como ele saberia que esta pequena contração traria tal grande angústia a ele.

“Eu nunca vou perdoá-lo!”

Xue Tu gritou maliciosamente. Quando ele pisou no chão, uma poderosa energia espiritual de repente irrompeu de seu corpo. O homem imediatamente se retirou violentamente e passou através das madeiras espessas. Era evidente que ele estava pensando em correr.

Roar!

No entanto, o Dragão Pantera do Chifre de Prata não tinha a intenção de deixá-lo ir tão facilmente. Em um instante, seu poderoso corpo reduziu e se transformou em um raio de prata enquanto ele cobrava.

O Dragão Pantera do Chifre de Prata possui a força de uma potência da Etapa Espírito. Sua velocidade naturalmente superava Xue Tu e ele apareceu atrás dele depois de um breve momento. Essa flutuação de Energia Espiritual violenta fez o rosto de Xue Tu mudar.

“Espírito do Leopardo Assassino!”

No entanto, Xue Tu não era uma pessoa comum. Ele forçosamente girou o corpo no ar e Energia Espiritual jorrou enquanto ele soltava um grito. A energia espiritual na superfície de seu corpo realmente se transformou na forma do Espírito de um Leopardo e ele disparou um soco. Era como se o leopardo tivesse fundido com o seu eu humano, quando ele jogou o punho sobre o raivoso Dragão Pantera do Chifre de Prata.

O Espírito de Leopardo envolveu em torno do corpo de Xue Tu enquanto ele colidia violentamente com a luz prateada. Um grito soou imediatamente para fora e as ondas de choque de Energia Espiritual violenta expandiu para fora, quebrando as árvores ao redor.

Bang.

Com o impacto da Energia Espiritual se expandido, o corpo de Xue Tu voou de volta, impotente. Ele soltou um grito de dor, quando seu corpo caiu pesadamente no chão e seu braço direito coberto de sangue. No centro da palma de sua mão tinha um buraco sangrento e sangue fresco estava derramando.

Quando Mu Chen percebeu isso, ele levantou ligeiramente uma sobrancelha. Afinal de contas, ele viu claramente ontem o Rei Macaco Conflagração ser instantaneamente morto pelo Dragão Pantera do Chifre de Prata. No entanto, Xue Tu só perdeu um braço hoje a ele. Esse cara foi definitivamente poderoso.

“Shuaaa!”

O Dragão Pantera do Chifre de Prata caiu no chão e seus olhos bestiais olharam friamente para Xue Tu. Sem qualquer demora, o seu corpo musculoso disparou para frente novamente e a luz prateada foi preenchida com o cheiro da morte.

Quando Xue Tu notou, ele rapidamente deu desajeitadamente algum passo para trás. Apesar de ter conseguido evitar a cobrança do Dragão Pantera do Chifre de Prata, ele ainda foi atingido pela cauda que parecia ser feita de aço do Dragão Pantera do Chifre de Prata.

Puchi.

A cauda do Dragão Pantera do Chifre de Prata varreu e bateu no peito de Xue Tu. Cuspindo sangue instantaneamente de sua boca seus olhos ferozes se abrandaram. Depois de suportar estes dois ataques do Dragão Pantera do Chifre de Prata, ele já estava gravemente ferido. Os ferimentos eram muito mais graves do que quando ele estava lutando contra Liu Ming e os outros.

“Se isso continuar, vou ser morto pelo Dragão Pantera do Chifre de Prata!”

Xue Tu rangeu os dentes e ele olhou maliciosamente na direção da Mu Chen. No entanto, ele ficou atordoado. Isso porque o menino, que estava deitado no chão antes, tinha de repente desaparecido sem ele saber.

“Aquele pequeno imbecil! Basta esperar até que eu te pegar, eu vou definitivamente fazê-lo de modo que você não pode nem viver nem morrer!” Xue Tu estava com tanta raiva que seu rosto ficou azul enquanto ele soltava um grito dentro de seu coração.

No momento que ele ficou distraído, o Dragão Pantera do Chifre de Prata cobrou como um relâmpago novamente. As garras afiadas deixou um rastro de sangue em seu corpo profundamente e uma terrível dor o fez ver estrelas.

“Esta besta maldita!”

Xue Tu xingou em voz alta e uma luz vermelha estranha atravessou o seu rosto de repente. Ferocidade veio à tona dentro de seus olhos e seu corpo apressadamente recuou para trás. Em seguida, suas mãos começaram a formar selos rapidamente e uma energia espiritual furiosa saltou para fora de seu corpo. Enquanto a energia espiritual saia um som de trovão ecoou.

Boom!

Os sons de trovão, de repente se intensificaram e Xue Tu cuspiu sangue fresco. Sua aura aumentou rapidamente de repente e sua velocidade também acelerou. Ele se transformou em uma vaga sombra quando ele se virou para o outro lado e tentou desesperadamente escapar.

Roar!

O Dragão Pantera do Chifre de Prata também soltou um rugido quando ele notou a desesperada fuga de Xue Tu. Seu corpo se transformou em uma luz prateada e o perseguiu como se ele não estivesse planejando poupá-lo.

Um ser humano e um animal corriam loucamente pela floresta. Xue Tu estava secretamente ressentido quando notou o Dragão Pantera do Chifre de Prata em perseguição dele. O método de estimular a sua energia espiritual o machucava gravemente. Os efeitos posteriores não eram pequenos. Mas na situação atual, ele tem outras opções? Se ele não conseguir escapar do Dragão Pantera do Chifre de Prata, ele com certeza iria morrer hoje!

Enquanto ele estava sendo perseguido, Xue Tu cuspiu cinco bocados de sangue. Seu rosto originalmente escuro estava branco como uma folha de papel. A sensação de fragilidade que veio de seu corpo fez a sua cabeça tonta.

No entanto, ele finalmente foi capaz de relaxar. Depois de perseguir Xue Tu por aproximadamente dez minutos, o Dragão Pantera do Chifre de Prata gradualmente abrandou. No final, ele soltou um rugido e se afastou.

Ele viu como o Dragão Pantera do Chifre de Prata desistia, mas ele não se atreveu a parar. Ele segurou sua respiração enquanto ele fugia por mais alguns minutos antes de rolar sem jeito em uma moita.

O corpo de Xue Tu tornou-se flácido quando ele rolou para a moita. A sua energia espiritual foi quase completamente esgotada. Ele constantemente ofegava pesadamente antes que ele olhasse para os ferimentos em seu corpo. Ele queria chorar, mas não havia lágrimas. Quem esperaria que ele sofresse tal destino tão impotente porque ele queria caçar um pirralho da Etapa do Movimento Espiritual.

Isso era algo que mesmo Liu Ming e os outros não poderiam fazer!

“Pequeno lixo, eu nunca vou te perdoar!” Xue Tu rangeu os dentes enquanto ele dizia maliciosamente.

Abanada!

No momento que estas palavras foram soltas, os pelos em seu corpo se arrepiaram. Suas muitas lembranças de vida e morte permaneceram em sua cabeça e esvaziou sua mente.

Shuaa!

Um calafrio irrompeu para fora da floresta atrás dele. Em seguida, uma frieza afiada brilhou por sua cabeça e uma mancha de sangue profunda apareceu em seu rosto.

Este ataque repentino fez o rosto de Xue Tu mudar instantaneamente. Ele gritou: “Quem?!”

“A pessoa que você mais queria ver!”

Uma alegre risada ecoou pela floresta. Depois, uma figura saiu lentamente. Foi Mu Chen, com um sorriso brilhante visto em seu rosto bonito.

“Pequeno lixo, você se atreve a vir aqui!” Xue Tu de repente gritou quando viu Mu Chen saindo da floresta.

Mu Chen olhou para ele com um meio sorriso e Energia Espiritual subiu para fora de seu corpo. No entanto, os olhos negros não têm qualquer indício de sorriso e em vez disso estava preenchido com uma intenção fria.

“Rapaz, o que você pretende fazer? Embora a minha condição não seja grande agora, você provavelmente ainda irá perder a sua vida se eu fizer um contra-ataque desesperado!” Xue Tu rapidamente gritou quando viu a aparição de Mu Chen.

“Depois de tudo, devemos importar com os nossos próprios negócios. Por que não podemos simplesmente cancelar tudo o que aconteceu hoje?”

Mu Chen, de repente parou de se mover e franziu a testa. Ele disse: “Você realmente não vai me procurar por problemas?”

Xue Tu rapidamente disse: “Eu mal posso me proteger agora. Eu posso jurar. Afinal, por que eu ousaria incomodá-lo depois que você voltar para a Academia Espiritual do Norte?”

“O que você disse era verdade…” Mu Chen pareceu hesitar enquanto ele balançava a cabeça ligeiramente.

O coração de Xue Tu saltou de alegria, mas antes que ele revelasse sua felicidade, o canto da boca de Mu Chen revelou um sorriso zombeteiro: “Mas eu ainda quero te matar!”

Shua!

O corpo de Mu Chen disparou violentamente e a energia espiritual dentro de seu corpo subiu rapidamente. Uma luz negra foi emitida para fora de seus punhos e dois selos de luz negra surgiram fracamente.

“Pequeno lixo, você acaba de arruinar a sua chance de se salvar da desgraça. Você tem um desejo de morte!”

Os olhos de Xue Tu ficaram escuros quando ele viu Mu Chen cobrando. Ele empurrou para fora a energia espiritual restante dentro de seu corpo e encheu seus braços com ele. Ele soltou um grito dentro de seu coração e seus braços esfaquearam como lanças.

“Selo da Morte Ilimitada!”

Mu Chen cerrou os punhos com força e soltou um grito em seu coração. Os dois selos de luz negra irromperam em uma poderosa luz negra. Uma flutuação arrogante e violenta foi emitida a partir da luz negra.

Boom!

Os quatro punhos colidiram contra o outro ferozmente. A relva nas suas localizações foi violentamente destruída devido à onda de choque. Enquanto o impacto das Energias Espirituais explodia, as duas figuras voaram para trás enquanto sangue fresco saia de suas bocas.

Quando Mu Chen pousou no chão, ele não parou em tudo. Seu corpo se lançou para frente como uma chita e um poder de sucção poderoso apareceu em sua mão. Ele recuperou a adaga que ele jogou antes de volta para suas mãos.

Shuaa!

Neste momento, o corpo de Xue Tu estava extremamente lento. Um calafrio atravessou seus olhos negros quando Mu Chen abordou imediatamente e uma luz negra atravessou os seus olhos.

O sangue fresco se espalhou por toda parte.

Dolorosos gritos ressoaram ao céu de Xue Tu. Seus braços dançaram loucamente enquanto ele tentava matar Mu Chen.

No entanto, o corpo de Mu Chen desaparecia e reaparecia atrás de Xue Tu. O punhal dentro de sua mão era como uma cobra venenosa e ele esfaqueava ferozmente nos pontos vitais de Xue Tu. O punhal entrava inteiramente no corpo do homem.

Sangue fresco fluía através do punhal em gotas sem parar. Xue Tu, que estava balançando freneticamente em torno de seu corpo, de repente congelou e caiu para o chão. Seu rosto pálido ainda tinha uma expressão incrédula.

Ele era uma potência da Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual, mas ele realmente iria cair para a morte contra um menino da Etapa do Movimento Espiritual?

Quando Xue Tu caiu no chão, as pernas de Mu Chen também ficaram fracas e ele se sentou. Um sabor doce surgiu dentro de sua garganta e ele cuspiu sangue fresco novamente.

Depois de Mu Chen descansar no chão por um tempo, ele cerrou os dentes e se aproximou do corpo de Xue Tu. Suas mãos sondaram ao redor do corpo de Xue Tu. Ele tinha quase perdido a sua vida, então ele deve definitivamente obter alguns despojos de guerra. Ele se perguntou se o item que Xue Tu roubou a partir do território Liu estava em seu corpo ou não.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->