Da Zhu Zai Capítulo 37


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 37 – Montando uma Armadilha

Na clareira da floresta, as três figuras se enfrentavam. A atmosfera fez com que se sentisse um pouco sufocado. Claro, isso foi apenas para Tang Qian’Er que estava atrás de Mu Chen. Olhos e sorriso estreitos de Xue Tu estavam cheios de astúcia e frieza.

Mu Chen vigilante olhou para ele enquanto a energia espiritual dentro de seu corpo saia rapidamente. Este Xue Tu pareceu lhe dar um sentimento perigoso. O grau de perigo parecia ser muito além da do Rei Macaco Conflagração que ele conheceu ontem.

Se fosse à força ou na sabedoria, o Rei Macaco Conflagração não pode se comparar com Xue Tu. O Rei Macaco Conflagração tinha acabado de romper com a Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual, mas Xue Tu por outro lado, tinha quase entrado na Etapa Espírito.

“Rapaz, eu não tenho muito tempo para jogar este jogo de confronto com você. Você tem dez segundos para decidir. Se você entregá-la, eu vou deixá-lo viver.” Xue Tu disse isso de novo, enquanto olhava para Mu Chen com um sorriso.

“Você não tem medo de atrair os dois instrutores na Etapa Espírito da Academia Espiritual do Norte se você nos atacar aqui?” Disse Mu Chen lentamente.

“Você está correndo contra o tempo.”

Xue Tu sorriu e seus dentes brancos puros faziam as outras pessoas tremerem.

Mu Chen respirou fundo e inclinou a cabeça para olhar para Tang Qian’Er. Em seguida, ele agarrou seu pulso suave e a empurrou na direção de Xue Tu.

“Pelo menos você entende, garoto.” Quando Xue Tu notou isso, seu sorriso ficou mais brilhante.

Mu Chen furiosamente circulou a energia espiritual em seus braços e imediatamente deu um passo adiante. Ele diretamente usou as costas de sua mão e bateu em direção ao ombro de Tang Qian’Er. Este poderoso impacto soou fora.

“Se você não quer me machucar, então saia!”

Depois de Tang Qian’Er ser jogada, o grito de Mu Chen rapidamente a seguiu.

Quando Tang Qian’Er caiu na floresta, seus belos olhos olharam fixamente para a figura do rapaz alto e seus olhos se tornaram molhados pela neblina. Ela suprimiu seu pensamento tolo de estar ao seu lado quando ela se virou e saiu correndo.

“Você acha que pode ir longe?”

Xue Tu olhou friamente para esta cena. Estes dois pirralhos da Etapa do Movimento Espiritual na verdade, eram tão ingênuos que eles pensaram que podiam escapar?

“Rapaz, eu vou deixar você saborear o que é chamado uma vida após a morte!” Xue Tu sorriu e seu corpo se lançou de novo. No entanto, ele não cobrou em direção a Mu Chen, mas sim para Tang Qian’Er, que estava escapando para o exterior da floresta.

Quando Mu Chen percebeu isso, ele também se lançou. No entanto, Xue Tu ignorou completamente sua investida.

“Pérola de Destruição Espiritual!”

No momento que ele planejava ignorar a investida de Mu Chen, Xue Tu notou que o menino de repente agarrou algo dentro de sua mão. Uma luz pareceu aparecer dentro de sua mão e um som violento tocou.

“Pérola de Destruição Espiritual?”

Ouvindo este nome, o coração de Xue Tu tremeu. Embora Mu Chen, que estava na frente dele era muito fraco, foi definitivamente possível que ele poderia obstruir ele se ele tinha uma Pérola de Destruição Espiritual. Além disso, se a Pérola de Destruição Espiritual acertá-lo, provavelmente iria causar algum grau de lesão. Isso era algo que Xue Tu não podia se dar ao luxo de sofrer enquanto ele estava cercado.

Os olhos de Xue Tu brilharam e finalmente parou. Ele olhou para a massa poderosa e repentina de luz negra e soltou um grito, então vigorosa Energia Espiritual irrompeu para fora e envolveu o seu corpo.

Rachadura!

No instante em que a luz negra estava prestes a tocar o seu corpo, ele de repente se abriu. Inesperadamente, a energia espiritual violenta não apareceu. Em vez disso, um cheiro forte de repente se apresentou. Um item pegajoso explodiu a partir da luz negra e cobriu o corpo de Xue Tu.

Esta súbita mudança de eventos completamente atordoou Xue Tu. Ele abaixou a cabeça e olhou para o seu corpo coberto de sangue. O sangue fresco foi bastante viscoso e tinha um cheiro pungente. Banhava completamente o seu corpo e o fez parecer extremamente estranho.

“Você se atreve a me enganar?!”

O canto da boca de Xue Tu tremeu ligeiramente. Um frio explodiu para fora de seus olhos, enquanto olhava para Mu Chen.

No entanto, Mu Chen o ignorou e instantaneamente recuou.

“Rapaz, desde que você quer deixá-la se afastar tanto assim, então eu não vou deixar o seu desejo acontecer!” Embora Xue Tu estivesse extremamente irritado devido ao ato de Mu Chen, ele ainda era um indivíduo sinistro e cruel. Ele imediatamente soltou uma risada sinistra.

“Lixo, você quer isso?” Quando Mu Chen notou que ele realmente absteve sua raiva e queria capturar Tang Qian’Er, ele sorriu ao invés. Então, ele puxou uma esmeralda, fruta redonda que emitia uma rica energia espiritual de seu braço.

“Fruta da Essência de Jade?!”

Quando Xue Tu notou a Fruta da Essência de Jade, seus olhos se estreitaram. Ganância apareceu dentro de seus olhos. Ele estava atualmente no pico da Etapa da Rotação Espiritual e estava apenas a um passo para avançar para a Etapa Espírito. Se ele fosse capaz de obter a Fruta da Essência de Jade, ele seria capaz de assumir um risco para avançar. Além disso, se ele realmente conseguisse sua descoberta, ele seria capaz de se livrar de Liu Ming com êxito e escapar!

Ele seria capaz de sair deste dilema!

“Você é um menino realmente surpreendente, agora eu tenho algum interesse em você.”

Xue Tu sorriu. Seus olhos instantaneamente ficaram frios e ele virou o seu corpo. Correndo furiosamente em direção a Mu Chen. Comparado a deixar ir uma beleza temporariamente, valeu a pena, se ele conseguisse avançar a Etapa Espírito.

Mu Chen parecia ter esperado esta reação dele. Dentro de seu corpo, uma energia espiritual apareceu e envolveu em torno de suas pernas. Ele parecia ter empurrado sua velocidade aos limites enquanto ele fugia em direção as profundezas da floresta.

Com a velocidade de Tang Qian’Er, ela provavelmente iria demorar algum tempo antes que ela conseguisse notificar o Professor Mo. Durante este período de tempo, ele deve assegurar que ele sobrevive contra Xue Tu, que está no pico da Fase Final da Etapa da Rotação Espiritual.

Com a força de Xue Tu, era extremamente fácil para ele matá-lo.

“Rapaz, você realmente acredita que você pode escapar? Você realmente está a usar sua própria vida para me atrair por apenas uma menina. Ohoho, para ser honesto, eu o respeito um pouco. Que tal isso? Se você me entregar à fruta da Essência de Jade, eu só irei quebrar os seus membros e deixá-lo sobreviver. O que você acha?”

Xue Tu perseguiu atrás da figura que desesperadamente escapava. Um som estranho de gargalhada soava constantemente.

“Jogue essas mentiras pra fora, você deve cuidar de si mesmo em vez disso.” Mu Chen não olhou para trás e em vez disso o zombou.

“Você realmente não sabe apreciar os favores de outras pessoas!”

Os olhos de Xue Tu ficaram frios. A sua energia espiritual saiu e sua velocidade de repente acelerou. A distância entre a figura de Mu Chen e ele estava rapidamente diminuindo.

Mu Chen podia sentir o frio chegando cada vez mais perto atrás dele. Seu coração afundou um pouco. No final, ele ainda subestimou a força de Xue Tu.

No entanto, se ele fosse para relaxar até mesmo um pouco, ele provavelmente morreria nas mãos desse cara.

Mu Chen cerrou os dentes e um rugido baixo pareceu entrar em erupção dentro de seu coração. A sua energia espiritual circulou em alta velocidade através de seus meridianos. Talvez eles estivessem cientes de que Mu Chen estivesse em uma situação de vida ou morte, a luz oculta dentro das profundezas de seu corpo lentamente se iluminou novamente.

As luzes surgiram um após o outro. Se Mu Chen fosse para observar o interior de seu corpo com sua mente agora, ele iria descobrir que as luzes estavam se conectando e formando algo semelhante a uma torre misteriosa.

Boom.

Infelizmente, Mu Chen não tem tempo para dividir a sua atenção agora. Ele só podia sentir a energia espiritual de repente se tornar muito violenta e sua velocidade também aceleraram. Ele era realmente capaz de puxar um pouco de distância de Xue Tu.

“O quê? A velocidade do garoto é realmente tão rápida!”

Quando Xue Tu percebeu isso, ele estava atordoado. Em seguida, ele franziu a testa de novo e imediatamente circulou a sua energia espiritual enquanto ele rapidamente corria atrás de Mu Chen. Afinal, ele tinha a visão extraordinária que superava outros. Repentina explosão de Mu Chen deve ser apenas temporária e não poderia comparar com a sua resistência.

Dentro da floresta, um deles estava correndo enquanto o outro estava fugindo. Ao passarem, as folhas no chão foram varridas como se um furacão tivesse passado.

Sob esta velocidade extrema, Mu Chen e Xue Tu rapidamente atingiram as profundezas do Campo Espiritual do Norte. Xue Tu olhou nessa direção e ficou um pouco impaciente. Afinal, havia algumas poucas Feras Espirituais complicadas neste lugar e foi fácil para a situação mudar.

“Rapaz, eu tive o bastante de você!”

Xue Tu ferozmente rangeu os dentes. Ele não se importava se ele tivesse que gastar muita energia espiritual. Seus pés violentamente pisaram o chão e seu corpo de repente avançou como uma chita. As palmas das mãos acertaram o chão e a energia espiritual que envolveu o seu corpo parecia ter se transformado na forma de uma chita. Seu corpo se transformou instantaneamente em uma figura de luz e ele atacou em direção a Mu Chen em uma velocidade extremamente surpreendente.

“Vá para o inferno!”

Esta súbita explosão de velocidade fez Xue Tu aparecer atrás de Mu Chen em cerca de dez respirações de tempo. Uma flutuação de energia espiritual violenta estava no punho de Xue Tu e foi lançado em direção a Mu Chen.

Este ataque foi o suficiente para matar instantaneamente uma pessoa na Etapa do Movimento Espiritual.

Ao mesmo tempo, Mu Chen sentiu o ataque surpreendente atrás dele. Ele provavelmente iria sofrer lesões graves se ele fosse levá-lo de frente.

Os olhos de Mu Chen viraram loucamente. Ele olhou para as profundezas da floresta, como se ele estivesse calculando a sua posição. Em seguida, ele virou seu corpo violentamente e abriu a palma da mão. Uma luz negra surgiu e ele notou um papel negro misterioso aparecer de repente de dentro dele.

Boom!

Depois de esse papel negro misterioso aparecer na palma da mão de Mu Chen, o feroz punho de Xue Tu acertou pesadamente no papel negro.

Dong!

Uma energia espiritual violenta explodiu para fora. O corpo de Mu Chen pareceu ser atingido por um raio e sangue fresco pulverizou para fora de sua boca. Essa página de papel negro voltou para seu corpo e seu corpo voou para trás. No final, ele caiu nas profundezas da floresta.

Xue Tu ficou surpreso quando percebeu que este punho não matou Mu Chen. No entanto, sua velocidade não foi lenta. Ele cobrou diretamente para a floresta e olhou para Mu Chen friamente enquanto Mu Chen deitava embaixo de uma grande árvore.

“Você vai continuar a correr?”

Xue Tu olhou cruelmente para Mu Chen enquanto ele estava caído no chão e riu.

“Não há necessidade…”

No entanto, Mu Chen limpou o sangue a partir do canto de seus lábios enquanto enfrentava o sorriso impiedoso de Xue Tu. Em vez disso, um sorriso zombeteiro apareceu no belo rosto do menino.

“Agora é a sua vez de fugir, lixo.”

Quando Xue Tu ouviu isso, sua pupila se retraiu. Quando ele estava prestes a falar, um uivo furioso explodiu das profundezas da floresta. Uma luz prateada cobrou para fora como um relâmpago. Esta energia espiritual extremamente violenta parecia diretamente causar uma tempestade dentro da floresta.

“Um Dragão Pantera do Chifre de Prata?!”

Quando Xue Tu viu esta majestosa Fera Espiritual, o seu rosto mudou instantaneamente. Ele olhou ferozmente para Mu Chen e disse: “Que garoto cruel, você está pensando em morrer junto comigo? No entanto, você ainda é muito inexperiente. Enquanto eu escapar de seu território, esta Fera Espiritual não vai me perseguir. Em vez disso, você vai ser o único que se torna é a comida.”

Depois de Mu Chen ouvir as palavras dele, o sorriso zombeteiro tornou-se ainda mais intenso.

“Seu corpo está coberto com o sangue de seu filhote. Você acha que ele iria deixá-lo escapar tão facilmente?”

Quando ouviu esta observação, Xue Tu apressadamente olhou para o sangue pegajoso e doce cobrindo o seu corpo. Seu rosto mudou dramaticamente. Ele finalmente entendeu que este rapaz aparentemente inocente estava na verdade, criando uma armadilha para ele desde o início!

Fingindo jogar uma Pérola de Destruição Espiritual, ainda escondendo uma garrafa de sangue fresco em vez disso. Ele estava fugindo, enquanto planejando ao longo do caminho…

Quando Xue Tu olhou para o olhar zombeteiro do menino, seu coração estremeceu. Foi isto realmente algo que um menino irresponsável faria?

Mu Chen olhou para Xue Tu, cujo rosto estava mudando de cor. Ele gentilmente sorriu e olhou para o Dragão Pantera do Chifre de Prata, que estava deixando escapar uma imensa intenção de matar. Ele soltou um suspiro de alívio.

Chefe Dragão Pantera, eu estou contando com você de novo desta vez. Por favor, bloqueia isso para mim…

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->