Da Zhu Zai Capítulo 36


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 36 – Precaução

No dia seguinte. O acampamento, mais uma vez se tornou animado. Muitos meninos e meninas rodeavam um ao outro animadamente enquanto eles falavam sobre suas colheitas de ontem. Sons de risos das meninas ecoavam no acampamento. Estava cheio de vitalidade juvenil.

As pessoas do Território Liu, liderados por Liu Ming, tinham saído temporariamente no início da manhã. Eles provavelmente foram procurar vestígios de Xue Tu. Sem a existência dessas pessoas, a atmosfera do campo relaxou. Afinal, esses meninos e meninas tiveram alguma resistência em relação a esses indivíduos sinistros.

Professor Mo e Professor Xi não pararam o treinamento por causa de Xue Tu. No entanto, eles lembraram aos alunos para não se aventurarem muito profundamente e não ficarem demasiado espalhados.

“Vamos, também devemos partir.”

Mu Chen apontou para Tang Qian’Er e ela correu. O pequeno corpo cheio de curvas e esguio atraíram os olhares de muitos meninos e eles zelosamente olhavam em direção a Mu Chen. Esse cara realmente estava com sorte desde que ele foi capaz de formar uma equipe com Tang Qian’Er.

“Irmão Mu, você está saindo para treinamento de novo? Haha, não perca para nós.” Jiang Li e Yong Teng cumprimentaram Mu Chen quando o notaram.

“Você quer nos derrotar também, sonhe.” Disse Tang Qian’Er com uma voz doce.

“Haha, se acontecer alguma coisa, não hesite em nos chamar-nos, Irmão Mu. Se alguém quer incomodá-lo, não temos medo deles.” Jiang Li e Yong Teng riram enquanto eles conversavam. Ao lado deles, os alunos do ramo leste que tinham acompanhado Mu Chen ontem para executar a tarefa rapidamente concordaram.

Mu Chen acenou para eles com um sorriso. Sem dizer mais nada, ele trouxe Tang Qian’Er para longe do acampamento e se dirigiu ao Campo Espiritual do Norte.

Dentro do acampamento, Liu Mubai olhou fixamente para a figura que desaparecia. Uma sugestão de frieza que era difícil de detectar brilhou através de seus olhos.

Boom!

Dentro da floresta, a mão de Mu Chen disparou uma Energia Espiritual negra e escura que subia para fora de suas palmas. Correndo em direção a uma Fera Espiritual de classe baixa, cuja força estava na Fase Média da Etapa do Movimento Espiritual, diretamente o bateu a uma dúzia de metros de distância. A Fera Espiritual só podia lamentar enquanto ela pousava no chão.

Atrás dele, Tang Qian’Er observava a cena e se assustou. Embora Mu Chen pudesse matar uma Fera Espiritual de classe baixa com este nível de força ontem, ele não poderia matá-lo usando um método tão brutal como ele mostrou hoje.

“Sua força?” Tang Qian’Er não poderia deixar de perguntar.

“Graças à Fruta da Essência de Jade, eu consegui romper com a Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual ontem à noite.” Mu Chen agachou-se e obteve a essência de alma da Fera Espiritual enquanto ele explicava.

“Louco.”

Quando Tang Qian’Er ouviu isso, de repente ela murmurou este grito. No entanto, ela imediatamente levantou o rosto e orgulhosamente disse: “Eu também vou chegar a Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual no prazo de cinco dias.”

“Incrível.”

Mu Chen sorriu e ergueu o polegar. Em seguida, ele continuou indo para as profundezas da floresta: “Vamos, sua vez é a seguinte. Você não tem permissão para ser preguiçoso caso contrário não será benéfico para a sua formação. ”

“Eu sei!”

Tang Qian’Er respondeu enquanto ela rapidamente o seguia enquanto sorria.

No lado oeste do Campo Espiritual do Norte Espiritual, uma dúzia de sombras vigilantes estava procurando. Liu Mubai também estava dentro deste grupo. Com a sua posição e força, era óbvio que ele era capaz de liderar uma equipe por ele mesmo.

A partir de Liu Ming, ele compreendeu o quão importante era o item que Xue Tu tinha roubado do Território Liu. O Território Liu tinha pagado um ótimo preço, a fim de obtê-lo. Portanto, eles devem capturar Xue Tu e obter o item de volta, independentemente do custo.

“Jovem Mestre, foram detectados vestígios de Xue Tu anteriormente. No entanto, esse cara é extremamente astuto, ele se desviou de nossa equipe novamente.” Um especialista do Território Liu relatou para Liu Mubai.

“Continue a procurar.”

Liu Mubai acenou com a cabeça e disse um comando.

“Sim!” Essa equipe imediatamente respondeu e levou seus homens para aumentar o raio de busca.

Esta pesquisa durou meia hora. No momento que Liu Mubai franziu a testa, um zumbido tocou a sua frente. Era um sinal enviado pelos homens do Território Liu.

“Eles o encontraram, vamos lá!”

Olho de Liu Mubai se iluminou. Ele fez um gesto com a mão e seu corpo cobrou para frente. Quando seu corpo passou pela floresta, um homem coberto de sangue correu em direção a ele, sem jeito. A partir de sua aparência, parece que ele era uma pessoa do Território Liu.

“Onde está Xue Tu?” Liu Mubai se apressou e perguntou enquanto ele olhava para essa pessoa.

“Jovem Mestre, Xue Tu fugiu para o norte. Devemos notificar imediatamente o Terceiro Mestre?” O especialista do Território Liu respondeu.

“O norte?”

Os olhos de Liu Mubai piscaram quando ele ouviu isso. Ele acenou com as mãos e disse: “Espere um momento.”

“Grande Irmão? Por que devemos esperar?” Liu Yang perguntou já que ele estava confuso. Se eles esperassem, o que eles fariam se Xue Tu escapasse?

“Ele não pode escapar. Nós já obrigamos Xue Tu em um beco sem saída.” Liu Mubai sorriu docemente e disse: “Agora, ele é apenas um animal enjaulado. Ele vai morrer eventualmente. No entanto, devemos deixá-lo desabafar sua frustração em alguns camaradas sem sorte, antes de deixá-lo morrer.”

“Grande Irmão, o que você quer dizer?” Liu Yang estava confuso.

“Mu Chen está nessa direção.” Liu Mubai riu suavemente.

“Oh?” Quando Liu Yang ouviu isto, uma pitada de emoção brilhou através de seus olhos. No entanto, ele imediatamente franziu a testa de novo e disse: “Nós não podemos garantir que Xue Tu irá atacar Mu Chen.”

“Xue Tu gosta de meninas. Desde que uma beleza como Tang Qian’Er está ao lado Mu Chen, ele não seria capaz de resistir. Com a personalidade de Mu Chen, ele não iria jogar Tang Qian’Er de lado e escapar por si mesmo, por isso.” Liu Mubai sorriu, mas esse sorriso estava preenchido com um calafrio.

“Haha, Grande Irmão certeza é bem planejado. Se Mu Chen morrer nas mãos de Xue Tu, outros não podem reclamar em tudo e só podem considerar como azar!” Liu Yang disse entusiasmado. Ele sabia o quão vicioso que Xue Tu é. Se Mu Chen cair em suas mãos, ele com certeza iria morrer.

Liu Mubai apenas sorriu e murmurou enquanto olhava para o norte: “Eu originalmente planejei cuidar dele por mim mesmo, mas parece que ele tem sorte.”

“Oi, Mu Chen. Apresse-se e me ajude, a força desse cara está na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual, eu não posso ganhar!”

Dentro da floresta, Tang Qian’Er apressadamente evitava uma Fera Espiritual feroz, que se lançava em direção a ela. Seu rabo de cavalo preto dançava enquanto ela soltava um grito de vez em quando.

Sob um ramo, Mu Chen olhava fixamente para a figura abaixo que estava constantemente desviando da Fera Espiritual na Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Ele não podia deixar de sorrir quando ele pulou para baixo como um ganso selvagem. Sua mão direita formou um punho enquanto uma luz negra e escura se condensava dentro de sua palma e formava um selo de luz negra.

“Pare de ser tão selvagem, sua besta!”

Mu Chen saiu correndo, enquanto revelando um ligeiro sorriso. O selo de luz negra carregou uma enorme flutuação enquanto ferozmente bombardeava a Fera Espiritual.

Boom!

A Fera Espiritual soltou um rugido zangado e suas enormes garras se preencheram com energia espiritual. Ele violentamente atacou contra o punho de Mu Chen.

O impacto da Energia Espiritual explodiu e varreu as folhas em torno para longe. Um rosnado baixo saiu da Fera Espiritual como ele realmente foi empurrado para trás por Mu Chen à força.

Shuaaa!

Enquanto a Fera Espiritual ainda estava instável, o corpo de Mu Chen mudou e ele se lançou em direção a Fera Espiritual novamente. A mão dele brilhou e um punhal apareceu dentro dele. A energia espiritual se envolveu em torno do punhal e trouxe uma luz extremamente nítida que ferozmente esfaqueava na garganta da Fera Espiritual.

Dong!

Sangue quente esguichou da Fera Espiritual. Mesmo a terra tremeu um pouco quando a Fera Espiritual caiu no chão.

Mu Chen sorriu enquanto ele limpava o sangue de seu punhal. Corpo alto do rapaz era bastante atraente, uma vez que foi banhado pela luz do sol quente que penetrava através da floresta.

“Que cara irritante. Ele não sabe como ser gentil a uma mulher e me deixa ser perseguida por tanto tempo.” Disse Tang Qian’Er amargamente antes que ela caminhasse em direção a Fera Espiritual. Ela tirou uma espada curta e esfaqueou a cabeça do animal. Enquanto ela tentava tirar a essência da alma da Fera Espiritual, ela ainda estava conversando sobre os crimes de Mu Chen.

Mu Chen olhou para ela e não pôde deixar de sorrir. Mas no momento que ele quis dizer algo, seu rosto mudou e ele se lançou para frente. Ele passou os braços ao redor da cintura de Tang Qian’Er enquanto ela estava prestes a tirar a essência da alma da Fera Espiritual. Os dois caíram longe.

E justamente quando Mu Chen agarrou Tang Qian’Er e pulou para longe, uma sombra sangrenta cobrou de repente de dentro da floresta. As mãos que originalmente planejavam agarrar Tang Qian’Er a perdeu e ele deixou escapar um som de surpresa.

Mu Chen segurou Tang Qian’Er enquanto rolavam no chão. Em seguida, ele rapidamente se levantou e olhou em alerta para a figura que apareceu. Seus olhos se estreitaram ligeiramente.

Vendo o cadáver da Fera Espiritual na clareira, a figura levantou-se. Ele estava vestindo uma túnica vermelha de sangue e seu rosto era extremamente vicioso. Malícia brilhou dentro de seus olhos estreitos.

“Hehe, aquele garoto realmente tem alguma habilidade.”

A sombra de sangue encarou Mu Chen e soltou uma risada estranha. Então, seus olhos pousaram sobre a menina que estava atrás de Mu Chen. A menina tinha um corpo macio e fino. Seu peito era bastante abundante e ela tinha uma cintura que pode ser retido dentro de um braço. O sabor jovem e enérgico dela o fez lamber sua boca.

“Eu nunca esperei encontrar um item tão notável por aqui.”

A sombra de sangue sorriu e disse. Os olhos que olhavam para Tang Qian’Er fez parecer que ele queria engoli-la em seu estômago. Isso fez com que a jovem menina tremesse e ela escondeu o seu corpo atrás de Mu Chen.

“Rapaz, entregá-la para mim e eu vou deixar você ir. Caso contrário, eu vou deixar você experimentar alguns dos meus métodos.” A sombra sanguenta sorriu e ele olhou para Mu Chen como uma víbora.

Mu Chen manteve um olhar atento sobre a sombra sangrenta na frente dele. Suor frio apareceu na palma da mão que segurava a mão de Tang Qian’Er. Se ele não adivinhou incorretamente, o cara na frente dele deve ser o capitão do Grupo dos Assassinos de Sangue, Xue Tu, a quem Liu Ming e os outros estavam perseguindo.

Ele nunca pensou que ele iria se encontrar com este assassino por aqui. Desta vez, ele realmente estava em apuros.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->