Da Zhu Zai Capítulo 30


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 30 – Caçando Macacos no Vale

O vale na frente deles era bastante estreito. Na entrada do vale, densos ramos de árvores cresciam a partir de ambos os lados. Mesmo pedras foram empilhadas como se estivesse tentando esconder este vale. A Equipe Trovoada deve ter desperdiçado uma grande quantidade de esforço a fim de descobrir este local.

“Há uma grande quantidade de Macacos Conflagração no interior.”

Mu Chen estava em um local um pouco longe da entrada. Ele gentilmente cheirou um pouco e sentiu um cheiro espesso. Era evidente que só poderia haver mais Macacos Conflagração que Lei Cheng tinha dito, mas não menos.

“Vamos começar a nossa preparação.”

Lei Cheng fez um gesto com a mão. Lin Zhong e alguns outros companheiros rapidamente encontraram um pouco de lenha do entorno e a acenderam enquanto eles empilhavam fora do vale.

“Todos vocês devem cobrir o nariz e a boca. Vocês devem tentar prender a respiração.”

Lei Cheng tirou um par de pílulas cinzentas de sua bolsa e uma fragrância rica se emitiu para fora. Ele fez os outros se sentirem um pouco sonolentos quando eles cheiraram um pouco.

Ao lado deles, Lin Zhong e os outros tiraram pedaços de pano e os molharam no riacho. Em seguida, eles distribuíam os panos para todos.

Vendo que todo mundo estava pronto, Lei Cheng jogou as pílulas no fogo. Uma fragrância rica se espalhou instantaneamente.

“Todo mundo deve utilizar sua energia espiritual e empurrar essa fumaça para o vale!”

Lei Cheng deixou escapar um grito suave e foi o primeiro a tomar medidas. Seus punhos se moveram e uma poderosa energia espiritual explodiu. Ele trouxe um vento feroz e varreu a fumaça para o vale.

Mu Chen e os outros também o copiaram. Ventos fortes foram criados pela energia espiritual e a fumaça rapidamente envolveu o vale. Sons de excitação dos macacos começaram gradualmente a desvanecer-se.

Lei Cheng olhou para o vale. Depois de um breve momento, ele inclinou a cabeça para o lado enquanto ouvia os movimentos dentro do vale. Só então ele soltou um suspiro de alívio. Ele fez um gesto com a mão e disse: “Vamos lá, todo mundo seja cuidadoso.”

“Vamos lá!”

Ouvindo estas palavras, todos assentiram com a cabeça em emoção. Em seguida, eles diretamente atravessaram a entrada e cobraram para o vale.

Quando Mu Chen e os outros cobraram para o vale, o vale já estava um pouco nebuloso. Quando olharam, eles poderiam ver muitos macacos vermelhos gigantes caídos no chão. No entanto, estes Macacos Conflagração estavam quase todos em um sono profundo. Era evidente que a droga do sono de Lei Cheng foi extremamente eficaz.

“A Árvore da Essência de Jade está nas profundezas do vale. Nós devemos nos apressar. Esta sonolência não vai durar muito tempo.” Lei Cheng os exortou enquanto sua velocidade acelerava novamente. Ele pulava sobre os Macacos Conflagração e ia direto para o fundo do vale.

Mu Chen também trouxe os outros e o seguiu. No entanto, quando atingiram as profundezas do vale, um rugido baixo soou do topo do penhasco. Em seguida, um grito sangrento desceu. Um enorme Macaco Conflagração pulou em direção a Tang Qian’Er, que estava atrás de Mu Chen.

Este súbito ataque chocou Tang Qian’Er. Ela rapidamente virou sua mão ao redor e a espada curta voou para fora enquanto estava envolvido em energia espiritual. No entanto, isso ainda deixou uma mancha de sangue superficial no corpo do Macaco Conflagração.

Apesar de não causar muito dano ao Macaco Conflagração, a espada curta foi capaz de pará-lo por um momento. Ao mesmo tempo, os pés de Mu Chen tocaram o chão e ele cobrou rapidamente. Sua mão agarrou um punhal afiado que caiu para baixo de suas luvas. Enquanto a energia espiritual escura se enrolava em torno do punhal, ele rapidamente cortou através dos olhos do Macaco Conflagração.

O sangue fresco respingou para fora e o Macaco Conflagração soltou um grito estridente. No entanto, no momento que o grito saiu, o punhal brilhou enquanto ele apunhalava diretamente em sua garganta e parou o grito.

Corpo enorme do Macaco Conflagração caiu pesadamente no chão. Ele esmagou as rochas em pedaços. Ao mesmo tempo, o corpo de Mu Chen desembarcou ao lado. Ele limpou o sangue de seu punhal e pediu a Tang Qian’Er, que estava abalada: “Você está bem?”

“Eu estou bem.” Tang Qian’Er balançou a cabeça. Ao lado, Mo Ling e os outros estavam completamente atordoados. Era evidente que eles não se recuperaram do fato que Mu Chen realmente matou um Macaco Conflagração sem problemas.

Claro, não eram só eles. Mesmo as pessoas da equipe Trovoada ficaram assustados. Este Mu Chen teve uma reação rápida e atacou eficazmente…

“Incrível, este Macaco Conflagração está provavelmente no nível da Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual.” Lei Cheng deu um polegar para cima para Mu Chen e sorriu enquanto ele falava.

“Sua velocidade caiu devido à fumaça. Caso contrário, não seria tão fácil para mim para cuidar dele.” Mu Chen balançou a cabeça. Embora este Macaco Conflagração fosse capaz de suportar através da sonolência da fumaça, ele ainda foi afetado.

“Os efeitos da droga de encanto é limitado. Um Macaco Conflagração pode resistir se ele atingir a Fase Final da Etapa do Movimento Espiritual. Dentro deste vale, há provavelmente não mais do que 20 Macacos Conflagração com esta força. No entanto, mesmo se eles não adormecerem, eles devem ainda estar enfraquecidos. Não deve ser difícil lidar com eles.”

Lei Cheng assentiu. Então, de repente ele abaixou seu corpo e olhou para longe. Sua expressão tornou-se séria e disse: “Nosso problema é aquele cara ali.”

Os olhos de Mu Chen também se estreitaram quando ele olhou para longe. No final do vale, a fumaça já se desvaneceu. Uma figura de um gigante vermelho fogo que era ainda maior do que um Macaco Conflagração estava lá.

O corpo da figura gigante era como o fogo. Seu corpo brilhava como se estivesse coberto por uma camada de armadura vermelha. Apesar de estar meio sentado no chão, uma aura sinistra se espalhava a partir daí. Essa flutuação Energia Espiritual violenta ultrapassava de longe um Macaco Conflagração ordinário.

Era óbvio que ele é o chefe do vale, o Rei Macaco Conflagração.

Mu Chen sentiu a opressão da energia espiritual que vinha de lá. Seus olhos se tornaram um pouco mais sério. Ao lado, Mo Ling e os outros tinham uma pitada de medo em seus olhos. Essa é uma Fera Espiritual de classe média.

Mu Chen olhou para o Rei Macaco Conflagração por um momento. Então, ele se virou e olhou para a parte de trás do macaco gigante. Perto das paredes da montanha, havia uma rachadura que rinha aproximadamente 20 pés. Uma pequena árvore de aproximadamente 10 pés de largura se estendia para fora da fenda.

O tronco desta pequena árvore parecia ser feita a partir de jade. Nesta árvore, uma cor de esmeralda estava sendo revelada entre as folhas verdes. Era uma fruta redonda. Mesmo a esta distância, você ainda seria capaz de sentir o cheiro da fragrância que ela emitia. Foi extremamente refrescante.

“É realmente a Árvore da Essência de Jade!”

Mu Chen olhou para a pequena árvore. Uma pitada de alegria brilhou através de seus olhos. A partir da aparência dele, a Árvore da Essência de Jade estava obviamente madura. Parece que não haveria menos de 30 Frutas de Essência de Jade. Se essa cooperação tiver êxito, seria bastante comovente.

“Irmão mais novo, eu vou levar cinco membros da equipe para lidar com o Rei Macaco Conflagração. Os outros cinco membros irão lidar com os Macacos Conflagração acordados nas proximidades com seus companheiros. Enquanto isso acontece, você deve esperar por uma oportunidade para usar a Pérola de Destruição Espiritual e tentar matar o Rei Macaco Conflagração em um ataque!” Lei Cheng o observou por um momento e disse em voz baixa.

“OK.”

Mu Chen concordou. Ele ponderou por um momento e disse: “Se ocorrer algo inesperado, eu sugiro que devemos recuar imediatamente. Se você ainda estiver ávido para a fruta de Essência de Jade, então eu vou levar os meus companheiros e sair. Quanto a Pérola de Destruição Espiritual arruinada, eu vou considerar como a minha perda. Afinal de contas, nossas vidas são mais importantes do que a fruta de Essência de Jade.”

Quando Lei Cheng ouviu essas palavras, ele soltou um riso amargo. Em seguida, ele acenou com a cabeça. Se realmente ficasse assim, então poderia ser considerado apenas como má sorte.

“Vamos nos preparar.”

Lei Cheng acenou com a mão. Cinco membros da Equipa Trovoada incluindo Lin Zhong fizeram sua energia espiritual subir. Em seguida, cada um deles cuidadosamente se aproximou do Rei Macaco Conflagração nas profundezas do vale.

Embora o vale ainda contivesse uma névoa leve, o Rei Macaco Conflagração não era algo que um Macaco Conflagração comum poderia se comparar. Quando Lei Cheng e os outros estavam dentro de 100 pés dele, ele estava ciente deles. Os olhos vermelhos de sangue olharam para a multidão e maldade apareceu dentro de seus olhos. Ficou claro que ele estava indignado com os seres humanos que se atreveram a entrar no seu território.

Um rugido zangado se espalhou a partir de suas mandíbulas ferozes. O Rei Macaco Conflagração Rei Macaco estendeu o seu braço longo e diretamente pegou uma pedra enorme. Em seguida, ele ferozmente jogou em direção a Lei Cheng. Um som de cortar o vento mostrou que a pedra continha uma grande quantidade de força.

“Matar!”

Lei Cheng gritou e sua figura saiu correndo. Ele agarrou a lâmina vermelho sangue em um aperto reverso enquanto sua Energia Espiritual saia. Um flash de lâmina afiada saiu da lâmina e imediatamente quebrou a enorme pedra. A velocidade de Lei Cheng não se abrandou em tudo e ele cobrou diretamente no Rei Macaco Conflagração. O resto da equipe Trovoada apressadamente o seguiu.

Bang!

No instante em que os dois lados fizeram contato com o outro, uma batalha feroz estourou. Energia espiritual jorrou e flashes de lâminas eram dirigidos rapidamente para o corpo do Rei Macaco Conflagração.

Enquanto Lei Cheng e os outros estavam enroscados com o Rei Macaco Conflagração, Mo Ling e os outros seguiram os outros cinco membros da Equipe Trovoada e bloquearam o restante dos Macacos Conflagração. Eles não deixaram que eles interferissem com a batalha.

Mu Chen ficou em um lugar não muito longe e firmemente fixou os olhos na batalha. A Pérola de Destruição Espiritual vermelho fogo foi mais uma vez segurado firmemente entre os seus dedos e uma energia espiritual violenta era emitido para fora dele constantemente.

Esta Pérola de Destruição Espiritual possui o poder de ferir gravemente potências da etapa da Rotação Espiritual. No entanto, há apenas um. Portanto, ele deve aproveitar a melhor oportunidade ou esta missão seria um fracasso se ele fosse desperdiçado.

A situação com o Rei Macaco Conflagração foi muito trágica. Os cinco membros da Equipa Trovoada usaram toda a sua força e atacaram. Embora eles deixassem muitas feridas no corpo do Rei Macaco Conflagração, suas mãos também estavam cobertas de sangue. Era óbvio que eles ficaram feridos na reação do ataque.

A partir da aparência deles, se Lei Cheng não bloqueasse diretamente a maioria dos ataques a partir do Rei Macaco Conflagração, eles não seriam capazes de abordar este grande corpo.

“Lâmina do Laço do Relâmpago!”

Depois de lutar um pouco, Lei Cheng também sentiu que seus braços estavam se tornando dormente e gritou imediatamente.

“CRESCIMENTO!”

Quando seu grito apareceu, Lin Zhong e os outros de repente deram um passo adiante. Um raio de luz apareceu em suas longas lâminas. Eles usaram toda a sua força e dispararam barras. Estas cinco luzes de relâmpagos bateram com um grande estrondo no Rei Macaco Conflagração enquanto ele cortava na parte traseira do mesmo.

A pele das costas parecidas com metal do Rei Macaco Conflagração realmente se dividiu através dos ataques combinados a partir deles. Sangue fresco escorria para fora de suas costas.

A dor vinda de sua parte traseira fez o Rei Macaco Conflagração instantaneamente rugir em fúria. Seu braço se estendeu ferozmente e uma energia espiritual violenta o envolveu. Lin Zhong e os outros voaram imediatamente para trás enquanto cuspindo sangue.

“Filho da mãe, vá para o inferno!”

Lei Cheng deu um passo para frente e soltou um uivo vicioso. Energia espiritual subiu para fora e um longo flash de espada de 10 metros feita de Energia Espiritual realmente apareceu a partir da lâmina. Ele cortou com raiva em direção ao Rei Macaco Conflagração.

A velocidade do Rei Macaco Conflagração era extremamente rápida. Ele sentiu o ataque feroz vindo de Lei Cheng e cruzou os braços juntos como um escudo. Ele bloqueou a lâmina afiada à força e o flash de espada cortou a sua carne. No entanto, ele não cortou seus braços fora.

“Mu Chen!” Neste momento, Lei Cheng gritou.

No momento em que ele gritou Mu Chen, que estava acumulando energia ao lado, já tinha cobrado para frente. Ele agilmente apareceu por trás do Rei Macaco Conflagração e uma energia espiritual escura apareceu ao redor de seus dedos. Inserido na ferida do Rei Macaco Conflagração como um punhal afiado.

O sangue fresco disparou e Mu Chen recuou instantaneamente. Uma energia espiritual violenta de repente saiu de dentro das feridas do Rei Macaco Conflagração.

Quando a energia espiritual apareceu, uma gigantesca onda de choque de Energia Espiritual estourou. A parte traseira do Rei Macaco Conflagração explodiu como uma bomba. Sua carne se espalhou e as pedras no chão foram destruídas devido ao impacto.

O Rei Macaco Conflagração soltou um grito enlouquecedor. No entanto, o sangue continuou a fluir para fora da sua parte de trás. Parece que um buraco foi feito. Ele lutou por alguns passos e, finalmente, caiu no chão.

Mu Chen pousou no chão. Ele estava aliviado, enquanto olhava para o Rei Macaco Conflagração no chão.

“Nós fizemos isso!”

Quando Lin Zhong e os outros testemunharam esta cena, seus olhos estavam cheios de felicidade. Mesmo Lei Cheng tinha um sorriso de alívio no rosto.

“Não, alguma coisa está errada!”

No entanto, no instante em que eles relaxaram, o rosto de Mu Chen mudou de cores de repente. Isso ocorreu porque uma luz vermelha se emitiu para fora do corpo do Rei Macaco Conflagração.

“Cuidado!” Lei Cheng também notou essa mudança e ficou tenso instantaneamente.

A luz vermelha cercou o corpo do Rei Macaco Conflagração e o sangue fresco em sua parte traseira, na verdade parou de fluir para fora. Posteriormente, Lin Zhong e os outros ficaram chocados quando eles notaram que o Rei Macaco Conflagração se levantava instável e os cabelos vermelhos como o fogo em seu corpo, na verdade, cresceu um pouquinho.

O Rei Macaco Conflagração rugiu para o céu. Uma cor esmeralda fraca brilhou de dentro das luzes vermelhas em seu corpo. Essa luz era a mesma cor da fruta de Essência de Jade.

Enquanto o Rei Macaco Conflagração rugia, sua aura de repente se tornou muitas vezes mais forte.

“Droga, ele realmente fez um avanço neste momento!”

Quando Lei Cheng sentiu a crescente aura do Rei Macaco Conflagração, a cor em seu rosto mudou.

O rosto de Mu Chen também se tornou grave. Parece que este animal tinha comido muitas frutas de Essência de Jade. Agora, isso é realmente preocupante…

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->