Da Zhu Zai Capítulo 107


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 107 – Exterminar

Boom!

Enquanto iluminava o céu com uma luz negra, o massivo e misterioso lótus negro subiu através do céu em uma velocidade alarmante e emergiu acima de Liu Jingshan, que ainda estava transformado em um Cão Infernal de Duas Cabeças.

Enquanto o lótus negro girava lentamente, numerosas pétalas de lótus começaram a florescer. Todo o mundo pareceu se tornar nebuloso neste momento enquanto a Aura Espiritual dentro do mundo convergia no lótus negro.

Esta flutuação era extremamente alarmante.

Dentro dos olhos vermelhos de Liu Jingshan, uma dica de inquietação brilhou. Do misterioso lótus negro, ele podia sentir uma dica de morte.

Neste momento, a única coisa que ele poderia fazer era utilizar toda a sua força para resistir. Este era definitivamente o último recurso de Mu Chen. Desde que ele conseguisse o bloquear, era certo que Mu Chen morreria.

Roar!

Um rugido cheio com intenção assassina ressoou da boca de Liu Jingshan. Uma feroz aura surgiu de seu corpo enquanto suas duas cabeças abriam suas bocas medonhas.

Chamas e ventos negros se reuniram rapidamente dentro das respectivas bocas, distorcendo o ar dos arredores.

Todos na cidade assistiam a esta cena nervosamente. Eles podiam dizer que as duas pessoas no céu estavam utilizando os seus últimos recursos.

“Tempestade de Fogo do Dragão Negro!”

Neste momento, toda a Energia Espiritual dentro do corpo de Liu Jingshan começou a circular. A luz ardente e os ventos negros, localizados em cada uma de suas medonhas respectivas bocas, se expandiram por centenas de metros em tamanho. Em um instante, um rugido contendo uma intenção assassina ressoou mais uma vez.

Boom!

Todo o céu pareceu tremer neste momento. Então, incontáveis indivíduos foram testemunhas quando um dragão de chama e um dragão de vento negro, cada um com centenas de metros de altura, cobraram das bocas de Liu Jingshan.

Os dois enormes dragões cobraram em direção ao céu enquanto voavam em volta deles mesmos. Enquanto os dragões convergiam, as chamas foram alimentadas pelo vento e queimou mais furiosamente. A violenta ferocidade da Energia Espiritual também aumentou exponencialmente e foi extremamente chocante.

Este ataque foi realmente a técnica mais forte de Liu Jingshan!

Todos assistiam os dragões gêmeos em admiração. Esses dragões carregavam uma incomparável Energia Espiritual enquanto eles cobravam diretamente em direção ao misterioso lótus negro. Por trás deles, uma longa cauda formada por brilhantes luzes emergiu.

Neste momento, a última pétala de lótus lentamente floresceu em um misterioso lótus.

Uma escura luz negra, igual à escuridão invadindo a terra, convergiu rapidamente no centro do lótus negro. No centro do lótus, um líquido negro pareceu pingar ao transbordar.

Neste momento, a escura luz negra subitamente se tornou mais forte.

Swish!

Todos notaram que a misteriosa lótus negra tremeu levemente neste momento. Então, um feixe negro que tinha centenas de metros de largura silenciosamente explodiu do lótus negro.

De sua aparência, este feixe de luz negra não possuía uma excessiva violenta Energia Espiritual. Era igual a um pilar negro de água que descia do céu enquanto surgia através do céu. Sob os olhares nervosos de muitas pessoas, ele colidiu com os dragões de fogo e vento.

Dong!

Uma onda de choque de Energia Espiritual foi emitida do ponto de contato e todo o mundo pareceu tremer neste momento.

Roar!

Os dragões gêmeos rugiram e lutaram para quebrar através. Ondas de incomparável e violenta Energia Espiritual eram emitidas e tentava dissipar o pilar de luz negra que descia de cima. Contudo, o que chocou todos foi que não importava o que os dragões gêmeos fizessem, o feixe de luz negra permanecia impassível. Era como um pilar apoiando o céu e imóvel em frente ao confronto com os dragões.

Quando Liu Jingshan assistiu esta cena, a inquietação dentro de seus olhos aumentou. Embora o feixe de luz negra não tivesse uma imposição extraordinária, ainda lhe dava calafrios.

De longe, Mu Chen assistia ao confronto calmamente. Ele imediatamente moveu os seus dedos e o lótus negro se desfez. Se transformando em um líquido negro e se fundindo em um feixe de luz negra.

Swish!

Quando o lótus negro se desvaneceu, uma enorme impressão de lótus negro emergiu na superfície do feixe de luz negra. O brilho oculto dentro tinha finalmente sido exposto.

Ocultas escuras luzes negras explodiram do feixe de luz. Neste momento, os dragões gêmeos deram um grito agudo. Então, muitas pessoas foram capazes de ver que rachaduras começaram a surgir no corpo dos dragões gêmeos.

Naquele instante, os olhos de Liu Jingshan se estreitaram.

Boom!

Um som chocante ressoou. O feixe de luz negra tinha realmente penetrado através dos dragões de fogo e vento a força.

No instante que os dragões gêmeos foram penetrados, horror surgiu dos olhos de Liu Jingshan. Um sentimento de morte inundou e consumiu o seu coração em terror.

Sob a ameaça de morte, ele imediatamente se transformou em uma luz negra e se retirou. Ele podia sentir que ele definitivamente morreria se aquela misteriosa luz negra o atingisse!

Waa!

Sons de choque soaram na cidade quando eles notaram que Liu Jingshan fugiu subitamente. Mesmo a expressão de Liu Qingtian tinha se tornado pálido.

“Você quer escapar?!”

Os gélidos olhos de Mu Chen olharam para a luz negra que era Liu Jingshan. Ele tinha utilizado todas as possíveis medidas a fim de forçar Liu Jingshan nesta situação sem esperança. Se ele o permitisse escapar, tudo iria ser completamente inútil. Depois de tudo, o último voltaria depois de passar um tempo descansando. Já Mu Chen, ele não seria capaz de pegar emprestado o poder do Pássaro dos Noves Submundos toda hora.

Além disso, ele devia eliminar Liu Jingshan e assim não teria qualquer problema no futuro.

Swish!

Enquanto a intenção assassina dentro do coração de Mu Chen surgia, o feixe de luz negra que tinha perfurado através dos dragões gêmeos subitamente recuou. Perfurando através do céu e perseguindo Liu Jingshan em uma intensa velocidade.

O feixe de luz negra era como um relâmpago. Em poucos segundos, tinha aparecido por trás de Liu Jingshan.

“Não!”

Liu Jingshan gritou em horror. Ele furiosamente puxou sua Energia Espiritual e colocou uma massiva barreira de Energia Espiritual por trás de seu corpo.

Boom!

Contudo, o feixe de luz negra não se preocupou e cobrou diretamente. Finalmente, deu de encontro com a barreira de Energia Espiritual.

Kacha.

A aparentemente poderosa barreira de Energia Espiritual foi completamente inútil neste momento. O feixe de luz negra era igual à foice de uma deusa da morte e facilmente atravessou a barreira de Energia Espiritual. Então, esmagou o Cão Infernal de Duas Cabeças, na qual era Liu Jingshan, ferozmente.

“Ah!”

Naquele instante, os gritos de desespero e medo de Liu Jingshan ressoaram através do céu.

Dong!

Em meio aos gritos, o raio de luz negra perfurou a força através do corpo de Liu Jingshan antes que se atirasse para uma montanha distante. Toda a terra tremeu enquanto as montanhas desapareciam instantaneamente.

Neste momento, roda a cidade estava completamente silenciosa.

Isto porque eles tinham testemunhado o Cão Infernal de Duas Cabeças desaparecendo completamente enquanto raios de luz negra passavam por ele, nem mesmo seus ossos permaneceram.

Era uma cena como se ele tivesse sido apagado a força deste mundo.

No céu, as violentas flutuações de Energia Espiritual se dispersavam rapidamente. Mesmo a extraordinária batalha anterior tinha acabado completamente.

Dentro da cidade, numerosas pessoas trocaram olhares com um ao outro enquanto olhavam para o céu vazio. Liu Jingshan foi morto simplesmente assim?

Uma potência da Etapa Fusão Celestial tinha simplesmente caído assim?

Liu Qingtian, Liu Mubai e os outros olhavam aturdidos no lugar onde Liu Jingshan tinha desaparecido. Um sentimento de atordoamento emergia das mentes deles e eles não poderiam se impedir de cair sentados no chão.

A excelente situação que eles tinham originalmente, a ambição de dominar o Reino Espiritual do Norte, tudo isto foi completamente destruído?

E tudo foi causado por Mu Chen, que eles não pensavam muito antes?

“Como isto poderia acontecer…” O corpo de Liu Qingtian tremia. Seus olhos não mais tinha o brilho afiado de antes. Em troca estava um profundo sentido de medo. Desta vez, o Território Liu tinha ofendido todas as forças dentro do Reino Espiritual do Norte. Ainda sim, a única pessoa que eles poderiam ter a possibilidade de confiar tinha sido morta. A partir de agora, o Território Liu definitivamente tomaria um severo golpe dentro do Reino Espiritual do Norte.

Ao lado de Liu Qingtian, os outros três Senhores de Território que não ajudaram Mu Feng e os outros também tomaram uma respiração profunda. Eles olhavam amargamente para Liu Qingtian e lentamente se distanciaram. Era evidente que eles não queriam ter qualquer relação com o Território Liu mais.

“Irmão Mu Feng. Eu nunca imaginei que o seu Território Mu realmente teria tal trunfo oculto.” Tang Shan murmurou enquanto se recuperava do choque.

Uns poucos Senhores de Território próximos também olharam para Mu Feng com expressões complexas. Dentro de seus olhos, medo se levantava. Eles foram genuinamente chocados pelo ataque que Mu Chen tinha liberado.

Não era de se surpreender que Mu Chen fosse capaz de se tornar a única pessoa que se qualificou para o Caminho Espiritual dentro do Reino Espiritual do Norte.

Ouvindo isto, Mu Feng poderia somente sorrir amargamente. Ele sabia de nada sobre isto. Além disso, ele não esperava que Mu Chen possuísse tal poder…

No céu, Mu Chen olhou para o lugar onde Liu Jingshan tinha desaparecido. Depois que ele confirmou que a aura do último tinha desaparecido completamente, ele finalmente soltou um suspiro de alívio.

Mas justo quando ele suspirou o poder dentro de seu corpo rapidamente se esvaiu. Um sentimento de fraqueza rapidamente emergiu. Ao mesmo tempo, intensa dor subiu através de seu corpo e ele sentiu que seu corpo tinha se tornado completamente inútil.

Fraqueza surgiu através da mente de Mu Chen. No fim, seu corpo se dobrou e ele perdeu a consciência enquanto caia no céu.

Vendo isto, Mu Feng apressadamente cobrou para pegar Mu Chen, que estava completamente coberto em sangue. Então, ele aterrissou no chão cuidadosamente.

“Tio Mu, ele está bem?” Tang Qian’Er apressadamente se aproximou. Ela não poderia se impedir de morder os seus lábios quando ela notou que Mu Chen estava coberto em sangue.

“Ele ainda está respirando. Ele deve estar inconsciente.”

Mu Feng examinou Mu Chen por um tempo antes de soltar um suspiro pesado de alívio. Então, ele trocou olhares com Tang Shan e os outros. Uma dica de gelidez atravessou os seus olhos.

“Qian’Er, por favor cuide do garoto.”

Mu Feng entregou o inconsciente Mu Chen para Tang Qian’Er. Quando a garota viu isto, ela apressadamente agarrou a cintura de Mu Chen sem se preocupar sobre o sangue sobre todo o seu corpo. O robusto sentimento e aura masculina a fez corar. Então, ela olhou para o belo rosto inconsciente do garoto enquanto seu coração acelerava.

Enquanto o coração de Tang Qian’Er acelerava, muitas pessoas dentro da cidade estavam olhando para os Senhores de Território, que se aproximavam das tropas do Território Liu com expressões sem compaixão. Eles secretamente suspiraram para si mesmos. Em seguida, seria o ato de conclusão. A posição do Território Liu dentro do Reino Espiritual do Norte definitivamente cairia. De outro lado, por confiar no medo de Mu Chen, o Território Mu sem dúvida iria se tornar a força mais forte dentro do Reino Espiritual do Norte.

A configuração do Reino Espiritual do Norte ainda mudaria. Contudo, era ainda muitas vezes melhor que ter sido forçadamente anexado ao Território Liu…

Tudo isto devido a este garoto.

Uns poucos olhares olharam para o garoto nos braços da bela garota. Suas mãos cobriam suas bocas e um toque de admiração passava através de seus olhos. O jovem mestre do Território Um tinha definitivamente excedido o seu pai.

Depois desta batalha, o nome de Mu Chen definitivamente se tornaria conhecido para todos no Reino Espiritual do Norte.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Anúncios