Da Zhu Zai Capítulo 106


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 106 – Matriz Espiritual de Abate do Lótus Demoníaco

“100 Selos Espirituais?!”

Quando a centena de selos espirituais emergiu, brilhando igual às estrelas próximas a Mu Chen, o rosto de Liu Jingshan mudou instantaneamente. Uma dica de horror apareceu dentro de seus olhos.

Embora ele não fosse um Mestre de Matrizes Espirituais, ele tinha experimentado numerosos eventos dentro de sua vida. Naturalmente, ele entendeu que uma Matriz Espiritual na qual foi configurava com uma centena de Selos Espirituais poderia ser considerada extremamente poderosa mesmo entre as Matrizes Espirituais de Grau 3. Uma vez que uma Matriz Espiritual desse nível fosse configurada com sucesso, seu poderia realmente tremer os céus e balançar a terra.

“Uma Matriz Espiritual de Grau 3!”

Essas palavras saíram entre as lacunas dos dentes de Liu Jingshan. Uma extremamente densa intenção assassina preencheu os seus olhos. Desta vez, ele foi finalmente capaz de sentir um pequeno sentido de perigo da situação. Embora ele não soubesse se Mu Chen poderia ou não realmente configurar uma Matriz Espiritual de Grau 3, não havia dúvida que Mu Chen o fazia sentir que era possível para ele morrer.

“Eu não devo deixá-lo configurar esta Matriz Espiritual!”

A intenção assassina dentro do coração de Liu Jingshan surgiu. Embora uma Matriz Espiritual deste nível fosse extremamente poderosa uma vez que fosse configurado, um Mestre de Matriz Espiritual ainda possuía uma fraqueza fatal. Esta fraqueza era que requeria tempo para eles configurarem uma Matriz Espiritual. Portanto, eles não poderiam ser perturbados durante este período de tempo. E atualmente, Mu Chen estava realmente ousando o suficiente para configurar uma Matriz Espiritual durante esta feroz luta. Nos olhos de muitas pessoas, era uma coisa extremamente tola e desesperada para se fazer.

“Vá para o inferno!”

Neste momento, o rosto de Liu Jingshan estava extremamente sombrio. Ele não hesitou em tudo e se transformou em uma luz arco íris enquanto ele cobrava em direção a Mu Chen. Ao mesmo tempo, ele lançou ambos os seus punhos. Densas Energias Espirituais surgiram e formou numerosas montanhas enquanto elas ferozmente suprimiam Mu Chen.

Mas enfrentando o ataque de Liu Jingshan, os olhos de Mu Chen permaneceram firmemente fechados. Uma escura Energia Espiritual foi emitida de seu pé, então, sua figura se tornou instantaneamente borrada e trouxe numerosas pós-imagens. Enquanto flutuando no céu, ele estava se esquivando a tudo com uma velocidade fantasmagórica.

Boom!

As gigantes montanhas que foram condensadas de seus punhos carregavam uma extremamente pesada e afiada Energia Espiritual enquanto eles cobravam em direção a Mu Chen. Contudo, eles falharam em tocar o seu corpo.

“Que rápida velocidade!”

Vendo a velocidade fantasmagórica de Mu Chen, Liu Jingshan ficou surpreso e imediatamente rangeu os seus dentes. Neste momento, era evidente que Mu Chen estava planejando conseguir tempo enquanto ele configurava a Matriz Espiritual. Além disso, toda a sua concentração estava colocada em se esquivar dos ataques.

Mas mais do que isto, ele não poderia deixar Mu Chen ter sucesso.

“Arte Espiritual Peixe Vagando!”

Neste momento, o corpo de Liu Jingshan tremeu. Todo o seu corpo parecia ter se suavizado e ele perfurou através do ar com uma alarmante velocidade em direção a Mu Chen.

O corpo de Liu Jingshan parecia extremamente estranho, enquanto ele viajava através do céu. A cena parecia com um peixe nadando no oceano. Contudo, sua velocidade era extraordinária. Era evidente que ele tinha utilizado uma Arte Espiritual de Movimento agora a fim de alcançar a velocidade de Mu Chen.

O corpo de Liu Jingshan rapidamente se aproximou de Mu Chen. Uma dica de seriedade brilhou atravessou de seus olhos e ele formou garras com suas mãos. Em suas mãos em garra, violenta Energia Espiritual brilhava enquanto ele tentava agarrar a garganta de Mu Chen.

Quando os ventos vieram depois das mãos em garra surgirem, o ar pareceu explodir.

Mas justo quando os cortes no vento de Liu Jingshan estavam prestes a tocar o corpo de Mu Chen, o último pareceu perceber de antemão e seu corpo balançou. Numerosas pós-imagens apareceram uma após a outra e os ventos das garras passaram através das pós-imagens.

“Droga!”

O rosto de Liu Jingshan mudou. Não somente os movimentos de Mu Chen foram estranhos, mas, mais importante, ele pareceu ser capaz de perceber os seus ataques de antemão. Ele iria mudar as suas trajetórias instantaneamente quando ele percebia os ataques de Liu Jingshan, causando aos seus ataques errarem completamente.

“Eu não acredito que você será capaz de se esquivar para sempre!” Liu Jingshan rangeu os seus dentes e seus ataques subitamente se tornaram mesmo mais ferozes. Afiadas garras de vento cortavam o céu e arrogantemente atacavam Mu Chen.

Swish Swish Swish!

Enfrentando os ataques de Liu Jingshan, a figura de Mu Chen se tornava mesmo mais fantasmagórica. Seus olhos permaneciam fechados, mas o seu corpo continuava dançando igual a uma folha rodopiando em uma tempestade. El permitia a tempestade fazer o que quisesse, mas ainda não se despedaçaria.

Enquanto Mu Chen evadia os ataques de Liu Jingshan constantemente, todos podiam ver que a centena de Selos Espirituais estava se integrando gradualmente no ar. Naquele local, extraordinárias flutuações de Energia Espiritual estavam sendo interminavelmente emitidas. Toda a Aura Espiritual dentro do mundo parecia convergir naquela direção.

Mu Feng e os outros assistiam a cena nervosamente. Se eles poderiam ou não atravessar o dilema hoje iria depender do sucesso de Mu Chen em configurar aquela Matriz Espiritual.

A sufocante batalha continuava no céu. Contudo, enquanto o tempo passava, todos poderiam dizer que Liu Jingshan não estava tão calmo como antes. Era evidente que ele notou que ele não seria capaz de perturbar Mu Chen se isto continuasse. O último parecia estar separado do mundo. Além disso, o que foi verdadeiramente surpreendente para todos foi que ele poderia se esquivar das ferozes ofensivas de Liu Jingshan mesmo quando ele tinha se fechado de toda as interferências do mundo exterior.

Tudo isto fez as pessoas imaginarem secretamente se o garoto na gente deles poderia resolver esta aparentemente impossível matéria.

“Swish!”

No céu, Liu Jingshan tinha parado de se mover subitamente. Neste momento, seu rosto estava levemente distorcido. A intenção assassina dentro de seus olhos tinha se condensado ao ponto que era quase corpóreo.

Ele fixou o seu olhar na figura fantasmagórica de Mu Chen. Por trás dele, uma escura cor já tinha emergido. O ar estava distorcido e um gigantesco Diagrama de Matriz estava tomando forma.

Parecia que era impossível para ele obstruir Mu Chen de completar a Matriz Espiritual.

“Hoje, eu verei do que você é feito!”

Um grito cheio de intenção assassina ressoou de Liu Jingshan. Ele imediatamente recuou. Enquanto ele recuava, uma densa Energia Espiritual surgiu de seu corpo.

Neste momento, uma extremamente estranha flutuação foi emitida do corpo de Liu Jingshan.

Todos dirigiram os seus olhares para Liu Jingshan. Então, eles foram surpreendidos ao verem que o corpo de Liu Jingshan estava inchando rapidamente. Luz negra cobria completamente a superfície de seu corpo.

Kacha,

As roupas de Liu Jingshan se despedaçaram enquanto seu corpo rapidamente se expandia. Em poucos segundos, ele realmente tinha descartado sua forma humana e mudado para uma gigantesca fera.

Era um grande cão negro. As duas cabeças do cão tinha medonhas bocas cobertas com presas afiadas na qual saliva brotava. Enquanto ele se transformava, mesmo o ar flutuou um pouco.

O grande cão negro resfolegou algumas vezes. Uma de suas medonhas bocas cuspia chamas enquanto a outra boca tinha formado ventos negros dentro dela. Uma extremamente maligna flutuação era emitida interminavelmente enquanto ele avançava através do céu.

Liu Jingshan realmente tinha se transformado na Fera Espiritual da Essência da Alma que ele ingeriu, o Cão Infernal de Duas Cabeças!

Neste momento, as expressões de numerosos indivíduos mudaram. Mesmo Mu Feng e os outros Senhores de Território tomaram uma respiração profunda. Eles foram naturalmente cientes que o Cão Infernal de Duas Cabeças que Liu Jingshan tinha se transformado não foi uma ilusão. Ele era um Cão Infernal de Duas Cabeças que possuía sua verdadeira força e aura!

“Então uma potência da Etapa Fusão Celestial pode ingerir uma Essência da Alma em tal grau!”

Os corações de Mu Feng e os outros tremeram. Embora todos eles tenham ingerido uma Essência da Alma de Fera Espiritual, eles poderiam somente condensar a Essência da Alma de Fera Espiritual utilizando Energia Espiritual deles no máximo. Era absolutamente impossível para eles se transformarem diretamente em uma verdadeira Fera Espiritual como Liu Jingshan.

Neste momento, Liu Jingshan não somente possuiu a força de seu corpo original, ele também possuía a resistência e habilidade verdadeira do Cão Infernal de Duas Cabeças. Era surpreendente para uma extensão que era aterrorizante.

Roar!

O Cão Infernal de Duas Cabeças na qual Liu Jingshan se transformou rugiu para o céu. Dentro de seus olhos escarlates, uma dica de ferocidade emergiu. Embora ele tivesse mudado para tal forma neste momento, Liu Jingshan ainda era Liu Jingshan. Ele ainda possuía uma clara racionalidade e não se comportaria como uma Fera Espiritual somente por causa desta mudança.

Portanto, esta foi uma verdadeira combinação do resistente corpo de uma Fera Espiritual com a sabedoria de um humano. Era somente por causa disso que era aterrorizante.

Bang!

O Cão Infernal de Duas Cabeças abriu suas bocas gigantes. Um dragão de fogo assim como uma tempestade negra explodiu. Era evidente que esta violenta Energia Espiritual foi muitas vezes mais poderosa e viciosa comparado a as forma humana.

O corpo de Mu Chen rapidamente formou pós-imagens enquanto ele se desviava dos ataques. Embora ele conseguisse se esquivar de ser atingido em um ponto vital, suas roupas foram rasgadas e revelavam o seu corpo coberto com sangue fresco.

“Roar! Roar! Roar!”

O Cão Infernal de Duas Cabeças rugiu loucamente e a Aura Espiritual dentro do mundo se tornou violenta. Sob muitos olhares horrorizados, numerosos dragões de fogo e ventanias negras explodiram no céu arrogantemente. Desta vez, tinha envolvido todo o céu da região. Era impossível para Mu Chen recuar!

Enquanto assistiam esta cena, os corações de Mu Feng e os outros estavam batendo especialmente rápido. Mesmo as palmas deles estavam cobertas com suor frio.

Rumble!

Os dragões de fogo e os ventos negros foram iguais a ferozes bestas e eles revelavam medonhas aparências enquanto cobravam em direção a Mu Chen.

Na cidade, todos imediatamente seguraram suas respirações. Eles nem mesmo ousavam murmurar uma única palavra.

O calor trago pelos dragões de fogo já tinha causado a partes da roupa de Mu Chen se transformar em cinzas enquanto ventos ferozes o dispersavam em cinzas. Esta violenta ofensiva estava se tornando mais próxima…

Mas justo quando Mu Chen estava prestes a ser envolvido na violenta ofensiva, seus olhos firmemente fechados se abriram.

Dentro de seus olhos negros, uma chama negra subiu. Era extremamente misteriosa.

Chi Chi.

No corpo de Mu Chen, numerosas fissuras sangrentas começaram a rachar e se formar. Sangue fresco escorria, mesmo assim Mu Chen permanecia impassível. Suas mãos sangrentas lentamente formaram outro selo enquanto uma voz rouca ressoou.

“Matriz Espiritual Abate do Lótus Demoníaco, ativar.”

Buzz!

Quando a última sílaba foi dita, uma forte luz negra emergiu do espaço por trás de Mu Chen. Sob muitos olhares, a luz negra se estendeu e formou uma extremamente complexa Matriz Espiritual escura.

Os raios de luz do Diagrama de Matriz eram emitidos. Eles vagamente podiam ver um misterioso lótus negro lentamente florescendo.

Numerosas pétalas do lótus negro desciam e aterrissavam em frente de Mu Chen. Permitindo aos dragões de chama e tempestades negras bombardeasse o quanto que quisessem.

Boom Boom Boom!

Violentas flutuações de Energia Espiritual ondulavam loucamente no céu. Contudo, quando as chamas e ventos negros se dissiparam, os olhos de todos se estreitaram. Isto porque o lótus negro que protegia Mu Chen tinha permanecido sem danos.

“Próximo…”

As mãos de Mu Chen tremeram levemente e ele limpou o sangue do canto de sua boca. Mesmo esta pequena ação causou uma tremenda quantidade de dor para ele. Seu corpo tinha alcançado os seus limites em resistir o poder do Pássaro dos Nove Submundos.

Mas não era tempo para ele cair agora.

Olhos de Mu Chen, na qual tinha chamas negras queimando neles, olhou quietamente para o distante Cão Infernal de Duas Cabeças. Então, ele imediatamente apontou ao céu com o seu dedo magro na qual estava coberta com sangue. Sons de murmúrios soaram.

“É tempo para matar o cão.”

Quando a voz se desvaneceu, o massivo e misterioso lótus negro demoníaco emitiu uma onda mortal de energia.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->